Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] All Stars. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] All Stars. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] All Stars.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] All Stars. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] All Stars. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


[RMT] All Stars. Empty
MensagemAssunto: [RMT] All Stars.   [RMT] All Stars. Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 16:01

Introdução.

Uso esse time a algum tempo e foi o melhor dentre os 10 que já usei, por isso quero que rateiem ele :> chamo esse time de All Stars, por que eu chamo qualquer time assim.

[RMT] All Stars. 302 [RMT] All Stars. 113 [RMT] All Stars. 642 [RMT] All Stars. 142 [RMT] All Stars. 598 [RMT] All Stars. 197


Táticas


Utata (Sableye) (M) @ Leftovers
Trait: Prankster
EVs: 255 HP / 255 SDef
Hardy Nature
- Trickery
- Recover
- Will-o-wisp
- Taunt


Utata é meu fiel lead, e permanecerá no posto de lead por um bom tempo, graças a sua nova ability Prankster, considero-o o melhor lead que já usei, Trickery ferra com Azelfs leads da vida, Taunt acaba com a graça do adversário, WoW para acabar com o ataque do oponente, e Recover para se recuperar. Coloquei EVS em SDef para segurar o ataque do oponente mas um pouco, mas não é muito efetivo já que ele já estará queimado e em HP para aguentar mais um pouco também, quando sobrevive jogo ele na frente de Outrages queimando o adversário, e acabando com sua graça.


Kah (Chansey) (F) @ Evolution Stone
Trait: Natural Cure
EVs: 255 HP / 216 Def / 36 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Wish
- Seismic Toss
- Toxic
- Heal Bell

Chansey na quinta geração ganhou Eviolite/Evolution Stone fazendo ela ser a melhor Wall Existente, Wish ta ai pra recuperar os manolos, Seismic toss para atacar, Toxic vai liquidando o oponente pouco a pouco, e Heal Bell para retirar uns Paralyzes/Poisoneds da vida.


Alladin (Borutorosu) (M) @ Leftovers
Trait: Prankster
EVs: 255 SAtk / 255 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Nasty Plot
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Flash Cannon

Esse aqui é o que menos ponho fé no time, uso ele como Sweeper especial, é até bom as vezes, mas nem sempre funciona , com Nasty Plot + Prankster = Nasty Plot primeiro, chegando a formidáveis 600 e algo de SPA, T.Bolt = Stab, HP Ice para uns Dragonites e outros Dragons da vida, e Flash Cannon para Ices e Rocks, ficando assim protegido de suas fraquezas.



Zaki (Aerodactyl) (M) @ Life Orb
Trait: Rock Head
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Rock Slide
- Fire Fang
- Ice Fang
- Earthquake

Um dia estava na Serebii procurando pocémauns com speed alta e achei o Zaki/Aerodactyl, no começo não agradou muito, então tive a idéia de colocar Life Orb nele, depois disso virou meu melhor Sweeper físico, já uso ele desde Fevereiro desse ano, acho ele muito win, Rock Slide = Stab, não curto muito Stone Edge pela Acc baixa, Earthquake pega uns Elétricos bixinhas da vida, Fire fang acaba com aqueles Breeloms chatos, Ice Fang para Dragons.



Burnz (Umbreon) (M) @ Leftovers
Trait: Synchronize
EVs: 255 Def / 255 SDef
Careful Nature (+SDef, -Atk)
- Curse
- Sucker Punch
- Moonlight
- Confuse Ray

Quando comecei meu vicio por Walls, queria uma Mixed Wall, perguntei ao Niro se ele tinha sugestões ele me recomendou Cofagrigusk mas não gostei muito, então remexendo os pocámuns do PO, achei esse carinha avassalador aguenta fácil fácil Outrages, coloquei a nature Careful nele, já que aumento a Def com Curse juntamente com o Atk, Sucker Punch é um move bom e phode Cloysters da vida, Moonlight para se recuperar, Wish era opção mas demora um turno para se recuperar, então optei por Moonlight mesmo, e Confuse Ray ferra uns manolos Sweepers.



Gus (Ferrothorn) (M) @ Rocky Helmet
Trait: Iron Barbs
EVs: 255 Def / 255 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Power Whip
- Gyro Ball
- Curse
- Leech Seed

Ferrothorn é uma ótima Wall, com Iron Barbs + Rocky Helmet Conkledurs e Infernapes se dam muito mal, Gyro Ball é Clássico depois de Curse, com Curse chego a 478 de Def e 300 de Atk mais ou menos, Leech Seed é para se recuperar.


Threat List

Em geral não tenho muitos problemas com outros pokémons, mas se Umbreon e Ferrothorn não estiverem vivos Cloyster leva a outra parte do meu time, o mesmo para Conkedurs que é um problema se eu não estiver com Umbreon/Ferrothorn, Hydreigons são problemas caso a Chansey ainda não estiver de Pé. Por isso gosto de usar 3 Walls.

Palavras finais

Rateiem, e também aceito sugestões para um Sweeper especial.

________________
[RMT] All Stars. Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [RMT] All Stars. Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [RMT] All Stars. 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [RMT] All Stars. 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] All Stars. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] All Stars. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


[RMT] All Stars. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] All Stars.   [RMT] All Stars. Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 17:00

Time bem equilibrado...
Tive bastante problemas quando joguei com vc no PO [Prazer, PsyLukas(não me lembro se era exatamente esse time... mais era bem parecido)]

Mais o seu time tem um poke que levaria 4 fácil fácil... Keldeo
por isso acho que um Wall fantasma cairia melhor no lugar do Umbreon...
talvez um Dusclops eviolite que enxe o saco, ou até um Cofagrigus, que apesar de você não ter gostado muito, é muito eficiente no PO cairiam melhor...


Espero ter ajudado ^^

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[RMT] All Stars. Mskpw1
[RMT] All Stars. 2zi0qxc


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] All Stars. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] All Stars. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] All Stars. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] All Stars.   [RMT] All Stars. Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 17:53

Sableye com Prankster é muito legal. A único observação que faço é de colocar 252 de EVs ao invés de 255. O efeito é o mesmo, a diferença é que sobram 4 para algum outro atributo, como Def ou Speed. EVs sempre múltiplos de 4 para evitar desperdíciios.

Chansey idem. 252 EVs em HP, e você está com 3 a menos, que somando com mais 3 tirados do HP, podem ir para uma das defesas. Mais da metade do seu time é capaz de se curar, por isso não vejo necessidade de Wish. Eu iria de Softboiled mesmo no seu caso.

Substitute ou Thundewave podem ser úteis no Thundurus (Borotorosu).

O Aerodactyl não vai muito longe com 105 de base de Atk e movimentos com poder tão baixo. Sugiro pensar em um substituto. Jolteon tem a mesma velocidade e serve de sugestão para um Sweeper especial.

No Umbreon sugiro não usar Sucker Punch. Assim que o oponente perceber que é sua única forma de ataque, você estará muito encrencado. Sugiro Payback no lugar, já que com Curse é quase garantido que você vai por último, obtendo o dobro do poder. Também sugiro trocar a habilidade para Inner Focus, para evitar flinch. Eu particularmente não confio no Moonlight para recuperar HP, principalmente pelos 8 PP, mas nada impede de usar. E se maximizar os EVs de HP e dividir o restante igualmente entre as defesas (ou tudo em SDef por causa do Curse), a durabilidade do Umbreon fica maior. E sempre múltiplos de 4.

No Ferrothorn, Brave nature não iria nada mal já que sua velocidade é ridicula mesmo e uma -Speed nature aumenta o poder do Gyroball.

No geral o seu time pode ter problemas contra pokémons lutadores, mais notável Conkeldurr, já que o seu time depende de Curse para melhorar a defesa física e Guts vai tornar o Burn melhor do que se não tivesse status. Thundurus é capaz de incomodar um pouco, mas não vai conseguir trocar no Conkeldurr muitas vezes seguidas. Sem Thundurus, Conkeldurr acaba com o seu time.

Como sugestão para Special Sweepers, fica a dica de Starmie para adicionar uma estrela ao time. Uma opção um pouco mais lenta mais que se encaixa nas características do seu time é Reuniclus. Com Recover e Calm Mind, boas defesas e Magic Guard previnindo Recoil da Life Orb, Toxic, Burn e até Leech Seed, talvez ele funcione melhor que Umbreon.

Se estiver atrás de um Wall fantasma, Jellicent é uma opção, principalmente por adicionar um pokémon aquático ao time. Outra barreira de água é Slowbro, que recebeu um presente esta geração em sua nova habilidade Regenerator.

________________
[RMT] All Stars. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] All Stars. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] All Stars.   [RMT] All Stars. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] All Stars.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOTA All Stars
» HQ - Pokémon Stars
» HQ Pokémon Stars
» Gallery of Stars
» [HQ] Pokémon - Stars Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: