Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]

Ir para baixo 
+8
blayziken
Kole9
OrganicPT
A3
Gold Kanon
*Neku*
ShadowMaster
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 15:44

Saudações Pessoal!

Comprei meu NDS a algum tempo e basicamente o unico jogo que jogo é Pokemon SS. No enredo do game, so me falta vencer o RED ( Mas ainda não me acho preparado pra ele ). Quando comecei a jogar, ja tinha uma equipe em mente, finalmente consegui terminá-la! Mas lendo em alguns lugares notei que meus Pokes aparentemente não são bons para batalhas competitivas.

Portato decidi procurar pela opinião de pessoas que entendam sobre melhor sobre isso! Segue, abaixo minha equipe IN GAME.

Feraligatr [M]
Nature: Lonely
Ability: Torrent

WaterFall
IceFang
Surf
Cut

Esse é o inicial, acho que peco em ataques especiais nele, ja que o ataque dele é mais forte....

Ampharos [M]
Nature: Naive
Ability: Static

Power Gem
Strength
ThunderShock
Thunder

NocTowl [F]
Nature: Mild
Ability: Insomnia

Fly
Air Slash
Dream Eater
Psychic

Bom, eu pretendo tirar o Fly, já que Sp. Atk dele é mais forte que Atk... E colocar um que cause sleep. Mas não sei qual.

NineTales [M]
Nature: Impish
Ability: Flash Fire

Flamethrower
FireBlast
OverHeat
Extrasensory

Roselia [F]
Nature:Impish
Ability: Poison Point

Petal Dance
Mega Drain
Sludge Bomb
Stun Spore

Tyranitar [F]
Nature: Gentle
Ability: Sand Stream

Stone Edge
Crunch
Earthquake
Rock Slide

Bom, é isso! Essa era a equipe que eu queria. Mas não sei se ataques são bons, quais itens devo dar... Etc. e etc. E por isso peço a ajuda de vocês. A Roselia ainda não evoluiu porque me parece que a ability dela é ruin... Vou guardar a Shiny Stone para caso de ter que caçar outra Budew...

Obrigado, e espero não ter postado no lugar errado ou coisa parecida!
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowMaster
Membro
Membro
ShadowMaster


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:03

O time basicamente está muito bom.

Recomendo que você tire o Overheat do Ninetales, poir ele vai diminuir o seu ataque especial e, consequentemente, o de todos os outros golpes.

E para Noctowl, eu recomendo que você coloque Hypnosis no lugar de um ataque para funcionar junto com Dream Eater, que só funciona em um pokémon adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:16

Kra se vc quer fazer uma equipe competitiva vc não esta indo por um caminho totalmente errado pois o melhor jeito de montar um team competitivo é depois de ter acabado todo o jogo e não durante seu desenvolvimento(eu acho), pois depois de ter fechado o jogo vc vai ter acesso a tm's lugares para treinar ev's e etc.
Quanto ao red não esquenta tanto pois ele não é tão dificil seu level nem prescisa estar maior que o dele vc só prescisa cobrir todos os tipos dele e seu tem faz isso.
E se der tire os hm's dos seus pokes os unicos bons são surf e waterfall sendo que o feraligatr tem muito mais ataque que special ataque tornando surf inutil(em batalhas).Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:31

igual eles falaram acho que seu time ta bom,só precisa de uma ageitada nos golpes
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:36

Apenas uma dica. NUNCA misture golpes HM's em seus pokémons "oficiais". HM's Slavers existem para isso, know? Só se for realmente bons HMs, como Surf...
Ir para o topo Ir para baixo
OrganicPT
Usuário Banido
Usuário Banido
OrganicPT


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:44

A primeira vez que zerei a minha SS tinha um tauros com o strenght e causava muito bom dano, e watterfall também é um bom Hm, não é só o surf xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 16:51

Feraligatr [M]
Nature: Lonely
Ability: Torrent

WaterFall
Ice Fang
Crunch
Earthquake/SuperPower

Ampharos [M]
Nature: Naive
Ability: Static

Power Gem
Discharge/Thunder Bolt
Thunder Wave
Signal Beam

NocTowl [F]
Nature: Mild
Ability: Insomnia

Hypnosys
Air Slash
Shadow Ball
Psychic


NineTales [M]
Nature: Impish Mude a Nature Para Timid ou Modest
Ability: Flash Fire

Flamethrower
Energy Ball
Extrasensory
Nastly Plot

Roserade [F]
Nature:Impish Mude a Nature Para Timid Ou Modest e Evoloua
Ability: Poison Point

Petal Dance
Sludge Bomb
Rain Dance
Wether Ball

Tyranitar [F]
Nature: Gentle
Ability: Sand Stream

Stone Edge
Crunch
Earthquake
Dragon Claw
Ir para o topo Ir para baixo
blayziken
Membro
Membro
blayziken


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 12:51

É cara HM em pokemons assim não da =/
Ja que o pessoal ja deu as dicas acima eu só queria acrecentar que o gyrados pode usar a maioria dos HM's.
Flw
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 20:02

Muito Obrigado a todos pela ajuda!
Sem duvida isso me tira a sensação que eu estava de que a minha equipe era muito ruin!

Quanto às HM's, eu meio que sabia que ia ter de tirar... Mas eu ficava com preguiça de ter que ir e voltar com pokemons que sabiam usá-las! Mas vou dar um geito de tirar!

Vou procurar outra Budew na Quinta-Feira, e outro Vulpix também! O problema do Vulpix vai ser achar outra Fire Stone... Mas vou ver o que posso fazer.

Falando nisso, alguém não sabe um lugar facil de achar Heart Scale? Vou precisar de muitas!

Agora vem outra parte complicada, achar os melhores itens para cada um...

Novamente, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Revan
Membro
Membro
Revan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 14:39

fire stone vc acha na poke athlon por 2500 athlon pontos (mas soh em dias especificos)
heart scales por 1000 athlon pontos em dias especificos
coloqe itens q favorecem os poderes (mystic water no feraligatr,por exemplo)

PS:como vc consegue budew?
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 18:01

Heat Scale que eu saiba de vez em quando aparecem quando vc esmaga uma pedra com Rock Smash. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 18:08

WTF? Thunder Shock no Ampharos?

Sério cara, não vai pelo Pikachu do Ash, Thundershock é o ataque elétrico mais fraco ( ou não? ), troca por ThunderBolt!

Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 18:18

Kra voçê ja viu pokemon em inglês o Ash fala Thunderbolt.¬¬

Voltando ao topico

Realmente ThunderShock não rola.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 19:37

Revan escreveu:
PS:como vc consegue budew?

Pois... Em Viridian e ou Ilex Forest. Nas Quintas com o Radio ligado no Pokemon Musical! Acho#

Usando Rock Smash?? Caramba... Eu preciso de umas 20....

Já o ThunderShock, eu coloquei porque o Thunder tem chance de erro... dai eu sempre usava ele quando o Thunder falhava!
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 19:52

se quer colocar dois elétricos coloca thunderbolt (q sempre acerta) e o thunder então, mas a melhor formação para o ampharos seria (pr mim):
Thunderbolt
Signal Beam
Power Gem
Thunder Wave / Ligth Screen
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]   Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Minha Equipe [ SoulSilver ]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» avaliem minha equipe no pokemon soulsilver
» Ajuda - Equipe em Pokémon SoulSilver
» Ajuda na minha equipe !!!
» Ajuda com a minha Equipe
» ajuda com minha equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: