Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Zangoose, a fatiadora. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Zangoose, a fatiadora. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMP] Zangoose, a fatiadora.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 16:04

Bem pessoal, eu tenho Pokémon White e estava capturando uns pokés, até que a minha False Swipper, Zangoose, chegou no nível 69. Estou pensando em mudar o MoveSet dela mas não sei por qual. Sem HMs e tenho preferencia por TMs , já que agora eles são infinitos eu posso mudar eles por False Swipe e Thief na hora de capturar Pokés com itens.
Ela está assim:


Zangoose Fêmea, Lv 69.

Pokérus?: (X) Não
Calm Nature, Likes to run.

Ability: Immunity: Não pode ficar envenenada.

Stats:( Não sei calcular IVs )

Hit Points: 196
Attack: 155
Defense: 100
Sp Attack: 97
Sp. Defense: 105
Speed: 148

Moveset:

Shadow claw / False Swipe
X-Scissor*
Close Combat
Retaliate / Thief

* X-Scissor é o único que eu não mudo.

Me ajudem pelo amor de deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 16:18

False Swipe e Thief deixa por motívos óbvios. X-scissors é um bom move, e ele precisa de um Stab. Eu colocaria Return por ser o golpe tipo Normal mais forte sem efeitos secundários.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:11

O melhor (e talvez único) set de Zangoose

- Swords Dance
- Return
- Close Combat
- Shadow Claw / Rock Slide / Quick Attack

Não vejo motivos para usar X-Scizor, já que um X-Scizor super efetivo tem 160 de poder, enquanto um Return neutro com STAB tem 156. Close Combat e Quick Attack são os únicos movimentos que não são TMs.

Obs: Calm (-Atk / +SpD) é uma nature horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:13

Spin escreveu:
O melhor (e talvez único) set de Zangoose

- Swords Dance
- Return
- Close Combat
- Shadow Claw / Rock Slide / Quick Attack

Não vejo motivos para usar X-Scizor, já que um X-Scizor super efetivo tem 160 de poder, enquanto um Return neutro com STAB tem 156. Close Combat e Quick Attack são os únicos movimentos que não são TMs.

Obs: Calm (-Atk / +SpD) é uma nature horrível.

Mas Spin, ele tá querendo um Poké com os moves Thief (roubar itens alheios como Leftovers) e False Swipe pra capturar (foi o que eu entendi).
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:26

O que eu entendi é que quer pelo 2 movimentos de TM para poder trocar entre esses movimentos e Thief/False Swipe dependendo se vai batalhar ou se vai capturar, já que agora os TMs são infinitos. Por exemplo:

- Return / False Swipe
- Shadow Claw / Thief
- filler
- filler

Para a batalhar ele usaria Return/Shadow Claw e para capturar False Swipe/Thief.
Embora eu usaria um Breloom para False Swipe, já que ele tem Sporte também e um Gothitelle para o Thief, já que a habilidade Frisk permite ver se tem item ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:31

Valeu Spin.

Eu até teria Gothitelle, mas jogo White.

Eu fico no seguinte:

- Swords Dance = + Attack
- Close Combat = Normais
- Shadow Claw = Psychic and Fighting
- X-Scissor = Psychic and Grass.

Próximo é Metagross, a Fortalezada.


Última edição por Brendan_Poke em Ter 12 Jul 2011 - 18:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMP] Zangoose, a fatiadora. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Zangoose, a fatiadora. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 17:49

Bannete também aprende Thief e tem Frisk e aparece em swarms. O mesmo vale para Stantler no Abundant Shrine. Yanma e Sentret do DW vem com Frisk (esse já é mais difícil conseguir). No DW, temos Wigglytuff também, que apesar de não aprender Thief, aprende Covet que da na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMP] Zangoose, a fatiadora. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMP] Zangoose, a fatiadora.   [RMP] Zangoose, a fatiadora. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMP] Zangoose, a fatiadora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #335 Zangoose
» Zangoose VS. Seviper
» Quem é melhor Seviper ou Zangoose?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: