Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Pokemon Black (Team Moveset Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 5:21

Podem me dizer os Moves que tenho que trocar e o sexto pokemon que me falta..
Minha Equipe-
- Krookodile - Lv 68 (futuramente 100 claro XD) - Item : Lucky Egg (para chegar no 100 mais rapido)
Moves:
- Earthquake
- BullDoze
- Outrage
- Crunch
tava pensando em mudar o bulldoze por algum mais forte sem ser o dig nao gosto do dig
Ability - Moxie (para mim e a melhor de todas kkk')
Timid Nature!

Gothitelle - Lv 53 (futuramente 100 claro XD) - Item Sad (Futuramente Lucky Egg)
Moves:
- Heal Block
- Psyshock
- Psychic
- Future Sight
Tava Pensando em Por Hypnossis (acho que chama assim aquele MOVE que faz o ADV dormir) e Dream Eater..
Ability - Frisk (para mim e indiferente bounce )
Docile Nature

(Pessoalmente esse e o que presiso mais ajuda)
Scrafty - Lv 50 (futuramente 100) - Item - nao sei :\
Moves:
- Crunch
- Hi Jump Kick
- Strength
- Facade
Pessoalmente nao gosto de nem um ataque nesse pokemon so o crunch mas como eu nao treinei ele nao fui eu que escolhi o ataque
Ability - Shed Skin (ate que e bonzinho ) Very Happy Very Happy
Mild Nature

Victini - Lv 62 (futuramente 100) - Item - Nao sei :\
Moves:
- Confusion
- Zen Headbutt
- Flame Charge
- Inferno
Eu queria por nesse uns Moves tipo Crunch (diminui a defesa) e esses tipos de MOvs assim se alguem puder ajudar
Ability - Victory Star
Brave Nature

Reshiram - Lv 61 (Futuramente 100) - Item - Razaor Claw (?) nao sei se ah um item espesifico para o reshiram tipo o item do dialga e palkia e giratina)
Moves:
- Dragon Pulse
- Fly
- Shadow Claw
- Fusion Flare
Nao Treino Muito esse pokemon nos ataque porque eu nao percebo isso que voces dizem dos IVs e Physical Attack e tal e tal
Ability - Turboblaze (Podem me explicar essa ability!? eu nao entendi ela)
Docile Nature





Agora o Sexto pokemon... realmente nao sei o que fazer ;| acho que falta um pokemon de agua mas eu ODEIO os novos start'rs ai eu tenho aqui umas ideias aqui -
Vaporeon (Ja tenho) ta no lv 31, Hasty Nature , Moves . -Scald - Bite - Dive - Surf...
tenho um Squirtle Lv1 - Calm Nature (nao entendo nada disso de breding e tal IV isso e aquilo ...)
os unicos de agua que tenho. tava pensando enviar um dos meus milotics do Platinum para o meu Black...


presiso que me ajudem no MoveSET .. e quais items Segurar.. tipo items que aumenta ataque Ground para o Krookodile e que aumenta Psychc e/ou fire para victini .. e os outros .. me ajudem por favor Smile sei que e pedir muito mas se puderem fazer uma forsinha

e o que eu tou tentando agora e por Krookodile , Victini e Gothitelle no lv 80 (Dica do Spinn')
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 10:47

No Krookodile eu colocaria Rock Slide no lugar de Bulldoze. Eu acho bulldoze melhor que dig, mas Earthquake é melhor que os dois juntos e como você já tem Earthquake, não tem razão para outro ataque ground. Timid é uma péssima nature, já que diminui seu ataque.

Seu Gothitelle é literalmente inútil contra pokémons tipo Dark já que eles são imunes a ataques psíquicos, portanto mantenha apenas o Psychic OU o Psyshock. Gothitelle não aprende hypnosis, então ess hipótese está descartada (se pudesse, Gothitelle do DW ia ser muito broken hauhauahua). Felizmente, ela aprende alguns movimentos bons como Thunderbolt e Energy Ball/Grass Knot e Calm Mind. O set que eu sugiro é:
- Calm Mind
- Psyshock/Psychic
- Thunderbolt
- Energy Ball

Scrafty é um ótimo pokémon, mas requer egg moves para ter acesso aos seus melhores movimentos, que são Dragon Dance, Drain Punch e Ice Punch, já que realmente, dos movimentos lvl up, Crunch é o que realmente vale a pena. Hi Jump Kick não é um ataque ruim, mas não é muito bom para o Scrafty. Você pode tentar Brick Break se não estiver afim de conseguir Drain Punch. Com a habilidade Shed Skin, você pode usar Rest para se curar que se a habilidade ativar, ele acorda na hora. Os melhores sets seria:
- Bulk Up / Dragon Dance
- Drain Punch
- Crunch
- Rest / Ice Punch
mas seria necessário fazer outro Scrafty. Se quer aproveitar o seu, não há muito o que fazer. No máximo colocar Rest no lugar de Facade e Bulk Up no lugar de Strenght.

No Victini, tempos atrás teve um tópico sobre o moveset dele, a conclusão foi que este set é um dos melhores:
- Searing Flame
- Psyshock / Psychic
- Charge Beam
- Energy Ball / Focus Blast

No Reshiram, eu colocaria Outrage e Draco Meteor. Fecharia o set com Flamethrower (eu acho melhor que Fusion Flare já que são 10 PP extras por 5 de poder a menos) ou Blue Flare (lv 100 lol) e Flame Charge para o último slot.
- Draco Meteor
- Outrage
- Flamethrower / Blue Flare
- Charge Beam
Tipos de ataque repetidos? Talvez, mas Reshiram consegue coverage neutro apenas com seus STABs, então isso não será problema. A habilidade Turboblaze funciona como Mold Breaker, que ignora habilidades que impedem Reshiram de causar dano, como Levitate, Flash Fire, Sturdy, etc. A principal função é anular o Flash Fire para que o adversário não seja imune a ataques de fogo.

Para o seu pokémon de água, Vaporeon é bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 11:23

muito obrigaado e pode me dizer os itens para por ''hold'' em meus pokemons?!

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 11:33

Os mais comuns são Leftovers, Life Orb, Choice Band/Specs/Scarf, Focus Sash e Lum Berry. Não tem muito o que inventar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 1:18

Ola Pessoal estou de volta (kkk)
presiso de ajuda agora a FORMAR minha team.. tou com serias duvidas sobre os Pokemons.. e moveset
como nao tava contente com minha team. decidi altera.la mas falta escolher 3 pokemons..
- Krookodile - Lv 80 (futuramente 100 claro XD) - Item : Lucky Egg (para chegar no 100 mais rapido) e depois vou por Leftovers
Moves:
- Earthquake
- Rock Slide
- Outrage
- Crunch
Ability - Moxie (para mim e a melhor de todas kkk')
Timid Nature!

Gothitelle - Lv 70 (futuramente 100 claro XD) - Item (Futuramente Lucky Egg)
Moves:
- Calm Mind
- /Psychic
- Thunderbolt
- Energy Ball

Ability - Frisk (para mim e indiferente )
Docile Nature

Victini - Lv 62 (futuramente 100) - Item - Nao sei :\
Moves:
- Charge Beam
- Psyshock
- Focus Blast
- Inferno
Ability - Victory Star
Brave Nature


ACABEI DE PEGAR kkk'
Volcarona - Lv 70 (Futuramente 100) - Item - nao sei
Moves:
- Silver Wind
- Quiver Dance
- Heat Wave
- Bug Buzz
Ability - Flame Body
Adamant Natura (nao sei se e bom ou mal )


agora os outros 2 eu realmente nao sei o que por... podem me dizer?! tava pensando em um lutador ou algo do genero e presiso de um voador.. nao sei qual e melhor.

bem eu nao entendi onde eu vou para por aquele MOV que o Spin disse no victini (- Searing Flame) alguem pode me ajudar?!

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:






Última edição por Natsuo em Sex 15 Jul 2011 - 9:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 2:52

Um lutador bom você já tem, que é o Scrafty. Eu uso um Gurdurr(procuro alguém pra evoluir).Um voador pode ser o Unfezant, Emolga, ou se jogar o White Braviary, e se tiver pego o Plume Fossil, o Archeops.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 6:32

minha ideia para team principal era esses 4 + #628 Braviary e #565 Carracosta.. o que acham?! depois formaria uma team para batle subway com o Scrafty que o Spin (talvez se sobrar algum) me de Very Happy

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 13:19

Kra adamant nature no volcarona é muitooooo ruimm aumenta o ataque e diminui o special ataque o que não aproveitaria em nada o enorme especial ataque vc deveria ter salvo o jogo antes de pegar e tentar de novo :/
Quanto ao moveset use o meu

Flamethower
BugBuzz
QuiverDance
Huricane(Dificil de acertar mas quando acerta destroi).
Quanto aos outros pokes nunca usei e não posso ajudar.

Ah o Braviary é bom sim um japa destruiu meu time inteiro só com o Brave Bird De seu Braviary xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 15:58

victini (tenho um e o meu e assim e ate agora vai bem)

coloque assim

wild charge (assim voce se defende dos tipo agua)

searing shot (stab+ mais alto power)

final ganbit (se tiver perdendo apele para isso)

zen hedbutt (stab + fliching)

Gothitelle

psichic (alto power+stab)

energi ball (pode salvar sua pele)

tunderbolt (alto power e varia sua learn set)

um golpe de suicidio(se tiver perdendo apela)





SO ESSES PRECISÂO DE CORREÇÂO URGENTE ENTÂO SO DAREI DICAS PARA ELES AFINAL CADA UM TEM QUE TER SEU ESTILO... SO ISSO




Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 16:00

Bem meu time ficou .
- Krookodile - Lv 82 (futuramente 100 claro XD) - Item : Lucky Egg (para chegar no 100 mais rapido) e depois vou por Leftovers
Moves:
- Earthquake
- Rock Slide
- Outrage
- Crunch
Ability - Moxie (para mim e a melhor de todas kkk')
Timid Nature!

Gothitelle - Lv 75 (futuramente 100 claro XD) - Item (Futuramente Lucky Egg)
Moves:
- Calm Mind
- /Psychic
- Thunderbolt
- Energy Ball

Ability - Frisk (para mim e indiferente )
Docile Nature

Victini - Lv 63 (futuramente 100) - Item - Nao sei :\
Moves:
- Charge Beam
- Psyshock
- Focus Blast
- Searing Shot
Ability - Victory Star
Brave Nature

- Tirtouga - LV 1 (vou treinar ainda)
Moves:
- Bide
- Withdraw
- Water Gun
----
Ability Solid Rock
Docile Nature
(podem me ajudar no moveset??)


- Larvesta - Lv v24 (vou treinar ainda)
os MOVES vao ficar -
- Flamethower
- BugBuzz
- QuiverDance
- Huricane
Ability : Flame Body
BOLD Nature

Rufflet - Lv 34 (vou treinar mais)
Moves -
-Fly
- Sky drop
- ariel Ace
- Slash
(Tambem presiso de ajuda nesses moves)
Sheer Force
ADAMANT Nature

por-favor ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 8:34

Natsuo escreveu:
Bem meu time ficou .
- Krookodile - Lv 100
Moves:
- Earthquake
- Rock Slide
- Outrage
- Crunch
Ability - Moxie (para mim e a melhor de todas kkk')
Admant Nature!

Gothitelle - Lv 85
Moves:
- Calm Mind
- Psychic
- Thunderbolt
- Energy Ball

Ability - Frisk (para mim e indiferente )
Docile Nature

- Volcarona - Lv 60 (vou treinar ainda)
os MOVES vao ficar -
- Flamethower
- BugBuzz
- QuiverDance
- Huricane
Ability : Flame Body

BOLD Nature

Braviary (nao sei escrever) lv- 60
Moves -
- Fly
- Crush Claw
----(Nao sei .. digam pff)
----(nao sei ,, Digam pff)
ADAMANT Nature

- Swanpert(ultima EVO do mudkip nao me lembro como escreve)
- Nao sei qual nature e melhor entao digam porfavor nature\movess.. . obrigado

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)   Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Pokemon Black (Team \ Moveset \ Hold Itens .. etc..)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda no moveset em Pokémon Black
» Ajuda Pokémon Time e moveset Black
» [Ajuda] Team - Pokemon Black
» Ajuda Team Pokemon Black
» Ajuda no Team Pokemon Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: