Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 19:46

primeiramente me desculpem se to potando no lugar errado,pq tem a ver com red,blue...
mais vamos a minha dúvida...
eu tava procurando algumas coisas sobre pokemon na internet e li num site q tem umas configurações q tuh põe no vba e faz o pokemon red/blue ficar com um pouco de colorido(parecido com o yellow)....
tem como fazer isso??
e se tiver quais são as configurações???
desculpem de novo se postei no lugar errado...
flw...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 19:56

cara usa o emulador kibg ele da uma cor melho pke e emulado de gbc e gb e ainda tem link so passa teu ip pro teu amigo Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 20:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vlw pela dica vo tenta baixa esse emulador,mais igual se alguém souber da configuração eu agradeço...
flw...


lucaslols eu tentei o emulador q vc disse mais ele ñ abre nenhuma rom...
ja tentei pokemon red e crystal e sempre da "fatal" e o arquivo e tals...
pq ta dando isso??
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 20:34

n sei aki em casa pega =/ dps te passo o meu add msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alias tenta coloca as roms desejadas na pasta jogos (achu q ta assim) Very Happy

me lembro da primeira vez que baixei kibg era mo dificuldade pra escreve o nome da pasta que tava as roms e tinha que por C:/progms... e por ai vai oO

edit 2:cara fui tenta aki tbm deu mais com minha rom blue tentei com red e deu Very Happy si quiser eu te passo pa tu ve

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ander
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 20:50

ta add... Very Happy
estranho aqui segue sem funcionar...
e ñ tem nenhuma pasta jogos,e eu to pondo eles na pasta rom...
flw
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 20:51

Very Happy me diz seu msn ai pa eu te passa a rom red br
que ta pegando (refiz otru jogu *-* do 0 *-*)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...   [duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[duvida]configuração do VBA pros jogos de gb ficarem mais coloridos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida - Configuração
» Dúvida: Como faz pros Pokémon dormirem deitados no Amie?
» Dúvida na configuração do no_gba 2.6
»  [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite
»  [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: