Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Simisage  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP] Simisage  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMP] Simisage

4 participantes

Ir para baixo

[RMP] Simisage  Empty [RMP] Simisage

Mensagem por Kakro Qui 14 Jul 2011 - 22:48

[RMP] Simisage  512


Simisage (F)
@Item: --
Trait: Gluttony
Adamant Nature (+Atk, -Sp.Atk)
- Attract
- Hone Claws
- Seed Bomb
- Crunch / Dig



Threat


A Simisage começa com Attract, oferecendo alguns turnos, uso Hone Claws para aumentar o Atk e Acc e ataco com Seed Bomb ou outros desses ataques mas estou indeciso. Se eu deixar Dig, um Pokémon voador acaba comigo logo mas também acaba com Pokés do tipo fogo e se deixar Crunch, também faz bom dano, tem o mesmo poder de ataque do Dig mas ainda fico com um pouco de desvantagem com os Pokémon do tipo fogo e assim não me preocupo mais com os do tipo voador.

--------------------------

Simisage é o meu primeiro Pokémon na Party, por isso coloquei Attract, para dar mais chances aos Pokés seguintes.
É a primeira vez que crio uma estratégia, mesmo sabendo que é muito usada. Sou novato em coisas sobre estratégias.


Última edição por Kakro em Sex 15 Jul 2011 - 12:55, editado 2 vez(es)
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMP] Simisage  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Simisage  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP] Simisage  Empty Re: [RMP] Simisage

Mensagem por DarkDialga Qui 14 Jul 2011 - 23:08

O Simisage está bom, sua estratégia de ganhar um tempo para aumentar o Atk que já é um tanto decente dele é boa, mas como você disse, o Dig é o problema: Na minha opinião você deveria trocar o Dig por Rock Slide, Já que é um movimento quase tão poderoso como Dig e Crunch, e vai pegar ambos tipo Fire e Flying.

Espero ter ajudado.


Última edição por DarkDialga em Sex 15 Jul 2011 - 11:54, editado 1 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMP] Simisage  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Simisage  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP] Simisage  Empty Re: [RMP] Simisage

Mensagem por Brendan_Poke Sex 15 Jul 2011 - 9:29

Então o MoveSet deve ficar assim, de acordo com o DarkDialga:

[RMP] Simisage  512

Attract
Seed Bomb
Rock Slide
Hone Claws


Mas eu acho que deveria deixa o Crunch, é um ótimo ataque, mas o move set está bom.

________________
Sign:

[RMP] Simisage  Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMP] Simisage  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Simisage  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP] Simisage  Empty Re: [RMP] Simisage

Mensagem por Spin Sex 15 Jul 2011 - 9:43

Seed Bomb é um movimento mais que óbvio, mas o que acha de Bullet Seed? Um movimento multi-hit. 33% de dar 2 ou 3 hits e 16,7% de 4 ou 5. Com 3 hits o poder é praticamente igual ao Seed Bomb. Com 4 ou 5 é obviamente mais forte. Apenas com 2 você sai perdendo:

2 hit - 33% - 50 de poder - 62,5% do Seed Bomb
3 hit - 33% - 75 de poder - 93,75% do Seed Bomb
4 hit - 17% - 100 de poder - 125% do Seed Bomb
5 hit - 17% - 125 de poder - 156,25% do Seed Bomb

Não afirmo que seja melhor. É uma questão de opção. Risco maior, porém recompensa maior. Mas como eu sou kgã* eu iria de Seed Bomb mesmo xD.

Grass é um movimento resistido por 7 tipos: Fire, Grass, Poison, Flying, Bug, Dragon e Steel. (Game Freaks não é a favor da sustentabilidade =p). Então é difícil arrumar bom coverage com apenas 2 movimentos. Vamos aos principais candidatos:
Dig (eca): Super Efetivo em Fire, Poison e Steel. Não efetivo em Grass e Bug e inútil contra Flying. Fora pokémons com Levitate e Air Baloon. Além de super efetivo contra Electric (meh, grass é resistente).
Crunch: Super Efetivo em nenhum, porém não efetivo apenas contra Steel (infelizmente isso é ruim). Além de super efetivo contra Psychic e Ghost (meh).
Rock Slide: Super Efetivo contra Fire, Flying e Bug. Não efetivo em Steel só pra variar... Além de super efetivo contra Ice (bom).
Brick Break: a única resposta contra Steel. Não efetivo em Poison, Flying e Bug. Além de super efetivo em Normal, Ice, Rock e Dark.

Melhor candidato: Rock Slide, que ainda por cima recebe boost de accuracy do Hone Claws.
Eu tiraria o Attract, porque é inútil contra pokémons genderless, que são bem comuns em competições (Starmie, Magnezone, Porygons e a maioria dos lendários) e um terceiro ataque (brick break) é fundamental para coverage, por isso, eu iria de:

- Hone Claws
- Seed Bomb / Bullet Seed
- Rock Slide
- Brick Break

Na minha opinião, Jolly > Adamant para ser mais veloz que os pokémons base 95 a 100 (alguns dragõezinhos estão aí nesta faixa)

O curioso é que Simisear aprende Nasty Plot, mas a sua movepool especial é pior que a física x.x

________________
[RMP] Simisage  OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMP] Simisage  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP] Simisage  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP] Simisage  Empty Re: [RMP] Simisage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos