Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torneios 'livres' pela Copag em SP Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Torneios 'livres' pela Copag em SP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Torneios 'livres' pela Copag em SP

Ir para baixo 
+3
yami trainer
Gold Kanon
Davi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 18:29

http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/agenda-de-torneios/

Vejam esse link. Ai tem 3 torneios que vão ocorrer entre os dias 17 e 30 de julho, os três em São Paulo.
O melhor dele é que você pode entrar com qualquer carta de qualquer expansão (desde o Base Set até Black & White).

Estou planejando ir no do dia 17 e do dia 30 (os dois shoppings "perto" da minha casa). Queria saber quem vai neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Kanon
Membro
Membro
Gold Kanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 21:36

nao vou porque ainda nao tenho deck montado.

________________
Você Lê isso Aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
yami trainer
Membro
Membro
yami trainer


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 22:47

Ai dahora ... nos vemos la no dia do villa lobos e no dia do bourbon ambos da pra eu ir rapidinho (burbon da ate pra ir apé
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 22:56

yami trainer escreveu:
Ai dahora ... nos vemos la no dia do villa lobos e no dia do bourbon ambos da pra eu ir rapidinho (burbon da ate pra ir apé

Não poderei ir no Bourbon, fica longe pra [palavra censurada] da minha casa (moro na zona sul, Campo Limpo/Capão Redondo. Sim, sou pobre) e também não sei se vou no dia 17.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 11:33

Aqui o prêmio do primeiro torneio, AMEI essa carta. Se encaixa em qualquer deck.

Torneios 'livres' pela Copag em SP Dsc00598m

Torneios 'livres' pela Copag em SP Dsc00597af

Nos vemos no Bourbon se eu puder ir, aviso antes :3
Ir para o topo Ir para baixo
yami trainer
Membro
Membro
yami trainer


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 11:56

Ok (fiquei em 4ºno torneio do anime friends)

Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 15:55

Pena que não tenho deck, se conseguir preparar um vou la.

________________
Torneios 'livres' pela Copag em SP Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 16:17

SUPER HACHER escreveu:
Pena que não tenho deck, se conseguir preparar um vou la.

Eles vendem os 3 decks HGSS lá por 30 reais, sai em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 20:03

Eu vou ver se vou, tenho dois decks, um de fogo e outro elétrico e lutador, qual será que eu uso???

________________
Torneios 'livres' pela Copag em SP D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Torneios 'livres' pela Copag em SP 067 Torneios 'livres' pela Copag em SP 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
yami trainer
Membro
Membro
yami trainer


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 20:36

la na mangazine aonde eu compro tem decks
por 25 reais


Última edição por yami trainer em Ter 19 Jul 2011 - 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro-San
Membro
Membro
Pedro-San


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 12:42

Não vou conseguir ir,vou ganhar meu deck só daqui á dois meses,da próxima vez eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 0:50

Pena que é tudo sempre em São Paulo-Capital... aki em São Jose dos Campos já tivemos uma grande liga (liga joseense, que atualmente só trabalha com os jogos de GBA/DS) com direito a City Championish com vaga pro estadual, tinha até ginásios para a liga... agora ninguem mais se lembra do maior centro aeroespacial do Brasil... D;
(Obs: o povo do Rio de Janeiro também esta reclamando, pois a Copag só faz torneios em SP... e olha que, de acordo com o número de membros na comunidade do orkut, a liga RJ é maior q a SP...)

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


Torneios 'livres' pela Copag em SP Jiml
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro-San
Membro
Membro
Pedro-San


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 9:56

Conversei com os meus pais ainda ontém,voupartiipar sim ! vou com todos os meus cards raros !!!

Desculpem pelo double,mais voce só paga quando for entrar ou tem que garantir antes??
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 19:41

Hoje fui no torneio e ganhei as duas cartas que tinham
Um crobat com supersonico e hurricane wing (30 e 30x4caras respectivamente) e 110 de hp e um expert belt, que você põe num pokemon e a defesa dele aumenta em 20 e o ataque tambem, alem de valer até o pokemon morrer.
Com certeza ja esta no meu deck...
T+

________________
Torneios 'livres' pela Copag em SP Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Torneios 'livres' pela Copag em SP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneios 'livres' pela Copag em SP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 19:45

Eu não consegui ir pois meu tio se machucou. Eu queria MUITO esse Expert Belt ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneios 'livres' pela Copag em SP Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios 'livres' pela Copag em SP   Torneios 'livres' pela Copag em SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneios 'livres' pela Copag em SP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon HGSS em TCG ainda em 2011 pela Copag!
» ajuda uso de tcg em torneios
» Copag lançará Pokémon TCG em português!
» Ainda é possivel compra booster HeartGold SoulSilver copag ?
» [Sugestão]Torneios de PO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: TCG & TFG de Pokémon-
Ir para: