Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Naruto Mangá

+91
riq
Gehrman
MateusRP
Bakujirou
mrdeid
Detcher
Cubo.
Cap'n Cook'
Såh
Reiko~
lucasfowler
DEATHanatos
DragonKnightV
Rarfael
Food
Drigow
Teemo
JulietdoTsu
Mienshao Girl
Joeh
Isr
Hyde
Nothermoraes
MaykowBrother
xGuhendi
Royce da 5'9
megablast
Chass
Vulc
RRDemétrio
-Stark
knew
LeeStevee
Lavi
Bruno Marvin
Bro
Markoos_
Nearmaru
-Murilo
HickTroll
Amaimon
~Stark
polvo
Vini Cat
Sky345
Richie
Roms
lordefael
Platino
~LL
Leo
Vincent2
Gengar
IEdu
Phill
Jlvl
~Tiger
kiy.Asgard
-Shiny
~Dark Hourglass
dodoevit
cocotinha_white124
OriginalOne
,Thanks
Swift
Diegozimos
Minaka Razor
Stor
Blake 182
Caracaca
Zuraqs
Umbreon_NICE
ticokico
Beer
nLilith
Asami
andergiehl
Blizzard knight
Happy
Gutdi
Racer
L Mars
Uchiha Rephs
iSpark
Yruca
Dewloren
Luan-DF
Utakata Matsui
Riolu master
Felipe11
Kurosaki Lucas
95 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Gutdi Qua 3 Ago 2011 - 17:10

Eu tenho uma teoria,mas acho que faz sentido,sobre madara.

Bom,antes de Tobi revelar ser Madara Uchiha,Muitos fãs acreditavam que ele seria Obito Uchiha porque:
Obito tinha cabelos negros curtos e espetados que nem tobi,Tobi ao morrer,caiu uma pedra gigantesca na metade de seu corpo e a outra metade ficou fora da pedra,E essa outra metade foi onde Kakashi retirou O Sharingan de Obito,usando um transplante com a ninja médica Rin,E quando morreu,A metade de seu corpo,coberta pela pedra ainda tinha um sharingan,E Tobi ao usar o Sharingan, Ele só usa um olho,e o outro é coberto pela mascara,Então possivelmente,Madara Uchiha foi aonde Uchiha Obito estava morto e usou o mesmo jutsu de Orochimaru para trocar de corpo,com Obito,E se Madara ainda estivesse no corpo que ele estava na luta contra Hashirama,Ele estaria muito velho agora,e então ele pode ter trocado,De corpos,E ser Obito Uchiha e Madara Uchiha ao mesmo tempo.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 3 Ago 2011 - 17:25

Gutdi escreveu:Eu tenho uma teoria,mas acho que faz sentido,sobre madara.

Bom,antes de Tobi revelar ser Madara Uchiha,Muitos fãs acreditavam que ele seria Obito Uchiha porque:
Obito tinha cabelos negros curtos e espetados que nem tobi,Tobi ao morrer,caiu uma pedra gigantesca na metade de seu corpo e a outra metade ficou fora da pedra,E essa outra metade foi onde Kakashi retirou O Sharingan de Obito,usando um transplante com a ninja médica Rin,E quando morreu,A metade de seu corpo,coberta pela pedra ainda tinha um sharingan,E Tobi ao usar o Sharingan, Ele só usa um olho,e o outro é coberto pela mascara,Então possivelmente,Madara Uchiha foi aonde Uchiha Obito estava morto e usou o mesmo jutsu de Orochimaru para trocar de corpo,com Obito,E se Madara ainda estivesse no corpo que ele estava na luta contra Hashirama,Ele estaria muito velho agora,e então ele pode ter trocado,De corpos,E ser Obito Uchiha e Madara Uchiha ao mesmo tempo.
O problema é que, o corpo de Tobi é muito velho para ser o de Obito, fora que, não tem importância o Tobi ser Madara, já que as pessoas do clã Senju também usam suas células para parecerem mais jovens, é o caso da Tsunade que tem 50 anos, mas tem aparência de uma mulher de 30 anos. Portanto, Madara poderia ter 80 anos, mas com aparência de alguém de 50 ou 60, já que a metade de seu rosto que apareceu quando ele revelou a verdade de Itachi para Sasuke parecia muito com Danzo.
E realmente, esse foi um dos melhores capítulos da série de Mangás de Naruto, onde foi revelado esse olho ser o de Shisui, mas eu esperava mais. De qualquer forma, ficou bem claro que Itachi conseguiu o Mangekyou com o próprio treinamento, e não matando Shisui como especulava-se. Itachi agora está livre do Edo Tensei, mas Nagato está totalmente possuído e agora está com a vitalidade a 100%, será muito fácil conseguir vencer qualquer um, mas Kishimoto vai inventar alguma coisa para que Nagato consiga perder... Bastamos esperar...
Bom, sintam-se livres para comentar sobre o capítulo de hoje. ^^

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qua 31 Ago 2011 - 18:51

Santo Cristo terei de reviver este topic mas, e necessario!

Meol Deus, que Cap foi esse? 553 será meu numero da sorte, igualando o 11, por que santo deus, que final super phoda foi esse? Tenho ate que colocar spoiler...

Spoiler:

Quem não leu: akie

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Riolu master Qua 31 Ago 2011 - 19:04

Happy escreveu:Santo Cristo terei de reviver este topic mas, e necessario!

Meol Deus, que Cap foi esse? 553 será meu numero da sorte, igualando o 11, por que santo deus, que final super phoda foi esse? Tenho ate que colocar spoiler...

Spoiler:

Quem não leu: akie
Aproveita e faz um para mim também tio -q não, sério, faz mesmo-q
Comentário:

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Blizzard knight Qui 1 Set 2011 - 14:23

Só uma coisa a dizer:

Foi o Sharingan mais sem graça do mangá inteiro..
Só não digo que o Kishimoto ta perdendo a mão por que enfim ele tornou o Naruto um herói digno da historia.. Mas que ele deve estar compartilhando da mesma plantação do Kurumada isso deve.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 MyAsx
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 1 Set 2011 - 15:26

Concordo com você BK. Esperava mais do novo Sharingan do Sasuke, quando vi o do Shisui no corvo que saiu do Naruto, pensei que era dele, mas... enfim.

Não me surpreendi com o Susanoo' completo, já havia visto o do Itachi, não vi nada de novo. Apenas que o Naruto terá um novo empecilho no caminho, mas duvido de algumas coisas, mais das verdadeiras intenções do Sasuke. Achei esse cápitulo maneiro, mas não tanto quanto quando teve o arco do Pain contra Konoha, principalmente, quando ele usa o Shibaku tensei. Sério, e o capítulo que o Itachi explica sobre o olho do corvo com Sharingan, dizendo que era o olho do Shisui foi mais maneiro. e.e
Sério, foi bom, mas poderia ser melhor. Não nego que esperava pelo Fuumetsu Mangenkyou do Sasuke, mas criei mais expectativas do que eu esperava... Enfim, vamos aguardar né!

Comentem aí sobre o capítulo pessoal! ^^
Postem suas dúvidas, teorias e tudo mais.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Happy Qui 1 Set 2011 - 18:44

Hm... sabe, eu tenho um Top akie:

1º: Todos os mangas de explicação, eles na maioria dos casos, são surpreendentes.

2º: Junção do Kabuto com o Tobi (Quando ele faz um Edo Tensei dos Akatsuki mortos e um outro cara que não foi mostrado...) Cap: ????

3º: Arco Pain...simplismente [palavra censurada], man, muitas mortes revividas mais a Jiraya que não reviveu...

4º: Cap com o Olho do Sasuke, Naruto lutando, etc...

5º: Resto

'-'

Eu gostei do Olho dele... tipo um Mangenkyou do Sasuke mudado com o olho do Kakashi (?) Ou não, eu slá de quem parece...

Bom, parece que a Wikipedia ja arrumou sua pagina sobre os Kenkeis Genkais, com a Adição de Sasuke Uchiha nos que possuem o Mangenkyou Eterno e também a adição do olho de Sasuke na imagem, que muito expressa e me ajuda...

Spoiler:

Como podem ver, o Mangenkyou Eterno de Madara/Tobi e nada mais nada menos que o Olho dele e do Izuna, seu irmão, enquanto o Do Sasuke e tambpém o dele com o do Itachi, eu também vejo que o olho do Sasuke e do Kakashi são os mais r0Xs



________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 18:38

Pessoal, link para leitura, desculpe a demora:
Código:
http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/naruto/554/#1
Não achei essa capítulo interessante, se quiserem comentar... Irei discutir com vocês sobre. :'D

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por andergiehl Qua 21 Set 2011 - 0:35

eu esperava uma coisa [palavra censurada] nesse ultimo capitolo d manga, naum um simples rasengam p/ virar um braço e o outro se derrotar, EPIC FAIL

EDIT: esse ultimo (dia 21) q veio foi mto legal, conseguiu tirar a parte fail do anterior da minha mente o/ alguém intendeu o significado d jokey boy no fim do manga, fikei viajando :s

manolo quase fiz double post, sorte q não tinha ninguém revirado esse tópico kkkkk, tive tempo d dar edit :s espero nunca mais repetir isso FAIL LOOOOOL

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Set 2011 - 15:53

Pessoal, apenas para disponibilizar o link de leitura do mangá dessa semana, eu havia esquecido.
Código:
http://www.punchmangas.com.br/leitura/52/naruto/556/#1
Pra mim, o Kishimoto ainda está tentando esfriar, já que estava revelação atrás de revelação, as do tipo empolgante. Enfim, está bem legal essa fase atual do mangá, reconheço o fato que está perto de acabar, infelizmente. D:

. Enfim, vamos falar sobre o cap:
Nossa cara, sério, o que foi isso? Esse Mizukage é bem mais forte do que aparentava ser quando apareceu os quatro revivido. Tipo, o Kuchyose dele ajuda fazendo um Genjutsu l0k0, agora que ele tá sem e quase foi selado, apareceu uma coisa sombria no final. E agora com o Onoki exausto ficará meio difícil pro lado do pessoal das vilas. Kabuto com certeza apelará mais ainda com ele. Só espero que ele não tenha uma morte nonsense no final que nem foi a do antigo Raikage, pra mim foi muito forçado o Naruto conseguir com apenas um Rasengan deixar ele fraco ao ponto de poder selá-lo. Sei lá, veremos.

Espero comentário. :'D

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Riolu master Sáb 24 Set 2011 - 16:01

Kurosaki escreveu:Pessoal, apenas para disponibilizar o link de leitura do mangá dessa semana, eu havia esquecido.
Código:
http://www.punchmangas.com.br/leitura/52/naruto/556/#1
Pra mim, o Kishimoto ainda está tentando esfriar, já que estava revelação atrás de revelação, as do tipo empolgante. Enfim, está bem legal essa fase atual do mangá, reconheço o fato que está perto de acabar, infelizmente. D:

. Enfim, vamos falar sobre o cap:
Nossa cara, sério, o que foi isso? Esse Mizukage é bem mais forte do que aparentava ser quando apareceu os quatro revivido. Tipo, o Kuchyose dele ajuda fazendo um Genjutsu l0k0, agora que ele tá sem e quase foi selado, apareceu uma coisa sombria no final. E agora com o Onoki exausto ficará meio difícil pro lado do pessoal das vilas. Kabuto com certeza apelará mais ainda com ele. Só espero que ele não tenha uma morte nonsense no final que nem foi a do antigo Raikage, pra mim foi muito forçado o Naruto conseguir com apenas um Rasengan deixar ele fraco ao ponto de poder selá-lo. Sei lá, veremos.

Espero comentário. :'D
Bem, eu acho que um dos 5 kages irá morrer, para adicionar mais emoção à história. Talvez esse seja o Onoki, pois levando em conta que ele já teve a garganta perfurada, ele tem mais chances de morrer. Ainda mais pois a Tsunade e o Raikage estão dentro da sede, a Mizukage ainda não apareceu muito durante a guerra, e o Gaara, bem, ele é o Gaara.
E, agora que me lembrei, acho que você esteja certo sobre o corpo do "Madara" não ser o do Madara real. Depois de comprar o Vol. 50 do mangá, há uma fala de Madara em que ele diz: "Digamos que sou apenas uma "carcaça" do que eu era antes". Suspeito, não?

EDIT: Sim, eu vi agora. Não foi o Onoki que teve a garganta perfurada, e sim seu clone. Mals.


Última edição por Riolu master em Sáb 24 Set 2011 - 16:26, editado 1 vez(es)

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Set 2011 - 16:17

Riolu master escreveu:Bem, eu acho que um dos 5 kages irá morrer, para adicionar mais emoção à história. Talvez esse seja o Onoki, pois levando em conta que ele já teve a garganta perfurada, ele tem mais chances de morrer. Ainda mais pois a Tsunade e o Raikage estão dentro da sede, a Mizukage ainda não apareceu muito durante a guerra, e o Gaara, bem, ele é o Gaara.
E, agora que me lembrei, acho que você esteja certo sobre o corpo do "Madara" não ser o do Madara real. Depois de comprar o Vol. 50 do mangá, há uma fala de Madara em que ele diz: "Digamos que sou apenas uma "carcaça" do que eu era antes". Suspeito, não?
Mas acho que o Mizukage perfurou a garganta de um clone de arei e não do Onoki. Dá uma re-lida melhor aí. Mas ainda assim, se um dos Kages morrer, eu aposto que este será o Raikage, porque no caso o autor buscará um apelo maior aos personagens mais importantes, visto que dentro os 5 Kages, creio eu, tirando o Gaara, o mais carismático é o Raikage e talvez a Tsunade, ou então ele matará o Onoki mesmo, veremos ainda. Mas Gaara e a Mizukage estão fora de risco de morrer.
Bem, essa teoria não foi bem eu que inventei, apenas complementei algumas opiniões pessoais minha, e sim, aquele corpo que o Kabuto mostrou ao Tobi, pra mim é o corpo de Madara Uchiha. Tobi pra mim é uma versão melhorada do Danzo, um cara ambicioso e manipulador. Pra mim, ele deve ser um personagem que passou despercebido na história ou será um personagem novo, mas eu aposto mais que seja o Uchiha Izuna, irmão do Madara. Isso porque, na minha teoria, ele sempre quis ajudar o irmão e quando viu que o Madara morreu e não conseguiu que seu objetivo fosse realizado, ele pegou os olhos dele, implantou e está querendo a paz do mundo ninja, para que outros não morram. O porque dele ainda fingir ser Madara é por questão de status, visto que Madara era um dos ninjas mais fortes naquela época.
E quem conseguiu o corpo de Madara, com certeza conseguiu o do Shodaime também, afinal de contas, qual foi a técnica que salvou Tobi na luta contra a Konan? Izanagi, e para poder usar o Izanagi, o ninja tem que ter a linhagem dos Uchiha e dos Senju, então ele implantou as células do Shodaime nele.
Enfim, quem quiser ver a teoria completa, ta na primeira página.

OFF: aqui na Baixada as bancas não vendem mangá. T-T

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por andergiehl Qua 28 Set 2011 - 2:32

Spoiler:

teoria interessante study algum argumento a mais a tornaria quase provavel, mas kishimoto e suas ervas, ja deram p/ provar q até teorias malucas podem estar certas lol! tenho algumas, mas sinceramente, elas vão se modificando a cada revelação, por isso não tive tempo em estabiliza-la, logo vem manga, ao aguardo bounce

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 29 Set 2011 - 0:00

Capítulo 557 - Menino brincalhão!:
. Leitura Online
. Download - Link extraído do fansub NarutoProject

Bem, dessa vez não nego que me surpreendi com tamanho poder do Mizukage. Achei-o forte, porque se não fosse o ouro usado pelo antigo Kazekage, estariam mortos. E no fim, foi uma coisa mais melosa e chatinha, não deixando o lado sentimental de Kishimoto de lado.
Bem, acho que semana que vem começa o agito novamente e apenas para lembrar em pessoal, provavelmente, não é confirmado, o último episódio Filler de Naruto Shippuden passará no dia 06 e dando início no dia 13 um provável nova saga de alguns episódios fieis ao mangá e depois uma remessa de semi-fillers (creio eu que terá semi-fillers sim para não aproximar demais do mangá). Nova opening, então fiquem ligados aí, 13/10.

Enfim, comentem aí sobre o novo capítulo, o que acharam dele? ^^

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Sp3b0Xd
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 006[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 018[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 031[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 135[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Riolu master Qui 29 Set 2011 - 10:20

Kurosaki escreveu:
Capítulo 557 - Menino brincalhão!:
. Leitura Online
. Download - Link extraído do fansub NarutoProject

Bem, dessa vez não nego que me surpreendi com tamanho poder do Mizukage. Achei-o forte, porque se não fosse o ouro usado pelo antigo Kazekage, estariam mortos. E no fim, foi uma coisa mais melosa e chatinha, não deixando o lado sentimental de Kishimoto de lado.
Bem, acho que semana que vem começa o agito novamente e apenas para lembrar em pessoal, provavelmente, não é confirmado, o último episódio Filler de Naruto Shippuden passará no dia 06 e dando início no dia 13 um provável nova saga de alguns episódios fieis ao mangá e depois uma remessa de semi-fillers (creio eu que terá semi-fillers sim para não aproximar demais do mangá). Nova opening, então fiquem ligados aí, 13/10.

Enfim, comentem aí sobre o novo capítulo, o que acharam dele? ^^
Eu gostei desse capítulo, só achei que faltou um pouco de ação, pois ele se resumiu com aquele clone atacando todos e Gaara derrotando ele. Mais também me surpreendi com o poder do Mizukage e com a inteligência do Gaara. Ele acabou de me dar uma aula '-'
Também estou gostando um pouco dos fillers, gostei principalmente daquele que explica a origem o punho bêbado.

________________
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Naruto Mangá - Página 3 Empty Re: [Oficial] Naruto Mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos