Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.

Ir para baixo 
+2
Brendan_Poke
pokemonbw
6 participantes
AutorMensagem
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 0:24

3 pokemon no campo, 3x mais gostoso xD


Bem, todos os times competitivos que fazia eram sempre a mesma coisa, e entao resolvi inovar, fazendo um time de tripes battles, trick roomer e ainda por cima sandstorm.

Batendo o olho
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 450[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 437[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 526[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 344[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 219[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 518

Detalhes

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Hippowdon

Hippowdow@air ballon
Nature:Sassy(+ sp. def -speed)
Ability: Sand strean
Evs: 28hp/180 atk/48def/252sp.def
Ivs: 0 spd

Moves:
Ice fang
Earthquake
Fire fang
Slack off

Bem, ele e meu 1° lead que tem como principal papel invocar sandstorm para auxiliar os outros parceiros, depois disso o bronzong ira ativar o trick room e com certeza hippowdow ira atacar primeiro com alguma fang, depois e so atacar com earthquake e se necessario usar slack off para durar mais em campo.

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Bronzong

Bronzong@occa berry
Nature: Quiet(+ sp. atk - spd)
Ability: Levitate
Evs: 252 hp/120 def/ 80 sp. atk/ 52 sp. def
Ivs: 0 spd

Moves:

Trick room
Reflect
Light screen
Psichic

Esse e o meu 2° lead. Começo com hypnosis para deixar o meu maior problema dormindo, depois uso trick room para todo o meu time atacar primeiro, e dai e so erguer um light screen e reflect e bater forte com psichic

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Gigalith-detail

Gigalith@air balloon
Nature: brave (* atk - spd)
Ability: sand power
Evs:76hp/ 252 atk/ 221 sp. def
Ivs:0 spd

Moves:

Rock slide
Earthquake
Protect
Curse

Bem, esse e o meu 3° lead e tambem meu anti-lead, ele começa com curse e assim se torna um bulk sweeper, ja que a sandstorm ja aumenta a sp. def, entao uso um curse que aumenta a spd (trick room), atk e def e depois e so ir de rock slide que atinge todos na tela e tem chance de dar flinch, earthquake que tambem pega todos na tela e quando o hippowdow for usar earthquake, e so dar um protect.

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Dusclops

Dusclops@Eviolite
Nature:Relaxed (+ def - spd)
Evs: 4 hp/252 def/252 sp. def
Ivs: 0 spd

Moves

Trick room
Ice punch
Thunder punch
Shadow claw

Bem, ele e o meu lead ativador de trick room e tambem atua como wall fisica, entra em campo e coloca trick room, e depois e so sweepa com ice e thunder punch, tornando-o um semi-boltbeam, que atinge quase todo o metagame pelo menos normal e shadow claw e para stab.

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Gastrodon_del_este

Gastrodon@absorb bulb
Nature: Relaxed ( + def - spd)
Ability: Storm drain
Evs: 252 hp/252 sp. def/ 4 sp. atk
Ivs: 0 spd

Moves

Earthquake
Scald
Recover
Ice beam

Nem preciso falar muito, entro no lugar de magcargo para tirar a fraqueza a agua do meu time e tambem para atuar como bulk sweeper

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 579

Reuniclus@life orb
Nature:Quiet ( + sp. atk - spd)
Ability: Magic guard
Evs: 252 def/ 252 sp. atk/ 4 hp
Ivs:0 spd

Moves

Trick room
Psichic
Energy ball
Recover

Ele e o meu 3° e ultimo ativador de trick room e tambem meu sp. sweeper. Ele chega no late game colocando trick room, depos age com Energy ball e Psichic e quando esta nas ultimas, recover resolve o problema

Mudanças: Claydol substituido por gastrodon, musharna substituido por reuniclus e magcargo substituido por dusclops e ordem alterada.

Bem, para finalizar, eu sei que a minha equipe esta completamente meia vulneravel a water types, por isso peço a ajuda de voces para melhora-la.

________________
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 5RzWp


Challenges

Spoiler:


Última edição por pokemonbw em Seg 18 Jul 2011 - 11:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 2:49

Cara.

Que estratégia, que estratégia!!

Coisa de mestre, eu achei isso realmente inovador!

Você pode por ali no Gigalith um Solarbeam ou Flash cannon ( SolarBeam= Ground e Water e Flash Cannon= Ground ).

For isso está ótimo.

P.S: First.

________________
Sign:

[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 10:44

Estratégia bem interessante e pelo visto trabalhou bem no time antes de vim postar aqui, mas algumas das estratégias não são as melhores em triples. Em geral, Stealth Rocks não é tão efetivo quanto em singles, já que normalmente ocorrem meia duzia de trocas e olha lá, e com o seu time como Rock, Bug, Flying não parece ser problema para o seu time, este ataque não é muito importante.
Estou com pouco tempo agora, então não vou detalhar muito como normalmente faço, mas seu time tem psichics demais. Dusknoir é um excelente pokémon para Trick Room, principalmente para lead, já que ele é imune a Fake Out. Outra opção de ghost é o Jellicent, que com Water absorb pode tentar combater pokémons aquáticos. Pode entrar no lugar do Claydol. Outra escolha interessante é o Reuniclus. Top Trick Room e com a habilidade Magic Guard, imune a Sandstorm e ao recoil da Life Orb, pode usar Recover se quiser, tem defesas razoáveis e bate forte. Quanto à fraqueza contra water, você pode tentar um Gastrodon, que com Storm Drain, atrai movimentos aquáticos para ele (além de tornar ele imune a água e receber um boost no Sp. Atk ao ser atingido por um movimento aquático). Ele também é imune a Sandstorm e sua baixa velocidade natural é ótimo para TR. Outra opção é Ferrothorn. Counter #1 de pokémons aquáticos, porém não sei se ele é bom em Triples.

________________
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 21:01

Vamos lá..

Sua estratégia é boa e explicou direito, contudo há pontos que eu quero ressaltar nas triple battles:

*Dificilmente haverá mais que 4 trocas, tornando golpes como Stealth Rock e Spikes inválidos;

*Use golpes que afetem todos na arena. Surf é um ótimo exemplo;

Agora, veja bem quanto ao time secundário:

O Claydol não possui um atack monstruoso para causar OHKO na geral, portanto, escolha alguem para o slot. Poderia usar algo com Follow Me, assim conseguiria fazer uns boosts sem se preocupar com danos (exceto os danos Over Arena, mas para isso existe o Wide Guard). Vejo que três dos seus pokemons são fracos a Grass, sugiro então algum pokemon como Skarmory e etc. Você pode optar por um Gliscor com EVs em Def e atk, assim, ele pode bater com E-quake e é imune a dois tipos muito comuns nesse tipo de time. Celebi é um excelente poke para triples já que pode atormentar com Leech Seed em algo como Chansey, resiste a Water, Grass, Earth, Fighting e outros, torna-se um bom aliado, contudo pode deixar seu time muito apelativo com dois supers... Quanto ao Trick Room, ele ainda contem esse move. Quanto a Water, você pode contar com Water Absorb de Vaporeon, que conta com Wish e Heal Bell...
Ir para o topo Ir para baixo
Surffin_Nst4
Membro
Membro
Surffin_Nst4


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 10:56

eu testei sua equipe no PO(Pokemon Online)e eu só perdi o Hippowdon essa equipe é ótima mas é melhor para double battle.

@Edit

A equipe esta bo mas pode melhorar no Hippowdon e no Dusclops mas agora perdeu a fraquesa a Grass e Rock/Ground

Agora a equipe melhorou vou testar ela no PO e ja edito novamente
OBS:Dusclops não aprende Shadow Claw.
Obs:Falta EV para o Gigalith e Gastrodon

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.


Última edição por Surffin_Nst4 em Seg 18 Jul 2011 - 14:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : A equipe mudou)
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeTer 19 Jul 2011 - 22:31

Melhoraria o Moveset do Dusclops, tá muito falho... ele não tem ataque pra matar quase nada...
ele de Wall funciona bem melhor e com esse HP, não adianta nada Max Defs...

tenta ae
Dusclops@Eviolite
Trait: Pressure
Nature: Impish
Evs: 252 HP / 216 Def / 40 Sp.Def
Ivs: 0 spd

Moveset
Trick Room
Pain Split
Night Shade
Shadow Sneak / Earthquake / Will-O-Wisp


Já vai soa melhor...
================================

A estratégia do seu Team até que é boa, mais o time é vulnerável... se você pegar outro time Sandstormer... você vai Mamar Hard (Vide que um Tyranitar Mixed só não leva Hippowdon e Gastrodon/Quag, e se ele não leva os 2, um Ferrothorn comum nos Sands, leva)

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Mskpw1
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 2zi0qxc


Perfil - My Profiles


Última edição por Psyclon em Seg 1 Ago 2011 - 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 12:35

@psyclon: o time dele é para triples, por isso Stealth Rock e Roar não são boas opções. Mesma razão para se usar Gastrodon ao invés de Quagsire. A habilidade Storm Drain inibe o uso de Surf (agora que pokémons com Storm Drain não só atraem ataques aquáticos para si, como também torna o pokémon imune e ainda aumenta o Sp. Atk em 1 estágio ao ser atingido por um ataques aquático), como também protege o time de outros ataques aquáticos. Mas concordo com a sugestão do Dusclops. Apenas na questão dos EVs, 252 em Def e SpD por causa da eviolite.

No Bronzong, sugiro usar Light Clay de item para prolongar o efeito das Screens e Gyroball como movimento de ataque, já que o Bronzong é bem lento, recebe STAB e se não me engano o Atk do Bronzong é mais alto que o SpA.

________________
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Psyclon
Membro
Membro
Psyclon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 16:35

Spin escreveu:
@psyclon: o time dele é para triples, por isso Stealth Rock e Roar não são boas opções. Mesma razão para se usar Gastrodon ao invés de Quagsire. A habilidade Storm Drain inibe o uso de Surf (agora que pokémons com Storm Drain não só atraem ataques aquáticos para si, como também torna o pokémon imune e ainda aumenta o Sp. Atk em 1 estágio ao ser atingido por um ataques aquático), como também protege o time de outros ataques aquáticos. Mas concordo com a sugestão do Dusclops. Apenas na questão dos EVs, 252 em Def e SpD por causa da eviolite.

No Bronzong, sugiro usar Light Clay de item para prolongar o efeito das Screens e Gyroball como movimento de ataque, já que o Bronzong é bem lento, recebe STAB e se não me engano o Atk do Bronzong é mais alto que o SpA.

LoL
Malz, boiei aqui¬¬ vou editar agr...
@Edit: Editei, mais ainda prefiro Hippo sem Air Balloon, pois com 1 ataque Air some, e ele volta a ser vulnerável a Ground Atks

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Mskpw1
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. 2zi0qxc


Perfil - My Profiles
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.flavors.me/lukasx0
Conteúdo patrocinado





[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.   [RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Os tres na sandtorm presos na trick rom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hehehe Trick chegou
» Pokemon Trick Card
» Maractus em Trick Room
» [Curiosidade] Trick House
» Time de Trick Room

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: