Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Trio do "S" Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Trio do "S" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Trio do "S"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Trio do "S" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trio do "S" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


[RMT] Trio do "S" Empty
MensagemAssunto: [RMT] Trio do "S"   [RMT] Trio do "S" Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 15:12

RMT - O Trio do "S"

Preciso de Ajuda, Queria Umas Dicas De Ataques e Itens, Meu Time e Ofensivo, Mas estou com Duvidas Em Alguns Moves e Items

Visto de Longe


[RMT] Trio do "S" 121[RMT] Trio do "S" 254[RMT] Trio do "S" 373


Detalhes




[RMT] Trio do "S" Salamence

Salamence@ Leftovers (Nao tenho Life Orb Sad)
Nature: Jolly
Ability: Intimidate
EV's: 252 Atk/252 Spe/6 Hp

Moves:

Dragon Dance
Dragon Claw
Crunch
Earthquake

Lead, Meu Time e Ofensivo, Por ele Ter Intimidate eu Pos ele como Lead, Minha Extrategia e Dar o Maximo de Dragon Dances que Conseguir, e Começar a Atacar, Estrategia Simples

[RMT] Trio do "S" Starmie

Starmie@ Choice Scarf
Nature: Modest
Ability: Natural Cure
EV's: 252 Sp.Atk/252 Spe/6 Hp

Moves:

Psychock
Ice Beam
ThunderBolt
Surf

Graças ao Choice Scarf, Consego Outspeedar Quase Tudo(Ou Tudo Mesmo), Ae e começar a Atacar, Ice Beam Para Grass e Dragon, ThunderBolt para Water, Flying, Psychock para Poison e Blisey e Chansey, Surf Cuida do Resto

[RMT] Trio do "S" Sceptile

Sceptile@ Nao tem Item.....
Nature: Jolly
Ability: Overgrow
EV's 252 Atk/252 Spe/6 Hp

Leaf Blade
Earthquake
Swords Dance
Rock Slide

Eu ainda nao Tenho ele, Mas e o Moveset que estou Pensando Por e este, Dou um Swords Dance e Começo a Atacar, Earthquake para Fire e Electrick e Steel, Rock Slide Para Flying, Bug e Ice, Leaf Blade para Water, Rock, Earth e o Resto dos Tipos

Thread List

Weavile, Froslass, Rotom Frigorifico, Abomasnow, Podem Conseguir Derrubar Minha Equipa Facilmente, Quando Nao sao Mais Rapidos que meu Sceptile, Eu tento Derrobalos com Rock Slide do Sceptile, mas qual o Problema? Se ele Falhar, Praticamente estou Derrubado.

Palavras Finais

Meu Time, E Ofensivo, Nao tem Nenhum Pokemon Defensivo, Estava a Pensar em Por um Celebi de Support, mas e mais um Grass, Tambem estava Pensando em Trocar o Salamence Por um Hydreigon, Mas Isso eu Deixo Para Vcs Decidirem

________________
[RMT] Trio do "S" Fsffs

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[RMT] Trio do "S" Mudbarcpia
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Trio do "S" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trio do "S" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Trio do "S" Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Trio do "S"   [RMT] Trio do "S" Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 16:18

Por ter 3 membros, imagino que seu time seja Battle Subway ou Random Matchup. Em ambos os casos, pode cortar o Celebi, pois o mesmo é banido em ambos.

Sugiro não utilizar o Sceptile ou qualquer outro pokémon tipo Grass. O motivo é simples. Starmie compartilha a fraqueza a Bug enquanto Salamence compartilha a fraqueza a Ice. Mas se for usar, o set está bom. Se não puder equipar um Life Orb, você pode optar por Focus Sash. Swords Dance + Overgrow + Leaf Blade combinados com a velocidade incrível do Sceptile é algo para se respeitar mesmo grass sendo um dos piores tipos de ataque (7 resistencias é osso), mas os movimentos de coverage são bons.

Starmie é Stamie, não tem o que se comentar. Um dos meus favoritos. Mas acho que Specs > Scarf. Starmie já é veloz sem Scarf e o poder extra faz falta muitas vezes. Não que Scarf seja ruim, mas já testei os 2 e gostei muito mais do Specs, principalmente que sem este item, Starmie não consegue o 2HKO em Blissey com Psyshock.

No Salamence, sugiro Fire Blast no lugar de Crunch. Wtf, um movimento especial? Isso mesmo. Crunch não adiciona muito coverage, pois é resistido por Steel assim como Dragon Claw. Psychics e Ghosts não são exatamente o que eu chamaria de perigoso para o Mence, portanto Crunch não é necessário. Com Earthquake, o coverage com Dragon Claw é muito bom, faltando apenas Bronzong e Skarmory para cobrir. Com isso, pode se usar um Fire Blast sem problemas, obviamente que para alvos específicos. A maioria desses alvos é fraco do lado especial, então mesmo com - Sp. Atk vai doer bastante. Ferrothorn, Scizor, Foretress e Escavalier são todos 4x fracos a Fire Blast e resistentes a Dragon Claw. Skarmory é um physical wall, portanto ataques especiais serão melhores contra ele. Pena que Moxie ainda não foi lançado pra ele.

edit: ups, esqueci de dizer. Um pokémon lutador é uma boa opção no time no lugar do Sceptile. Resiste aos ataques Dark, Bug e Rock lançados contra Starmie e Salamence. Scrafty mantém o trio dos "S" lol (e imita o meu time hauhauaha). Conkeldurr também é uma boa escolha. Machamp sempre é legal com No Guard, apesar que agora ele enfrenta bastante concorrência. Eles também mantém o trio do "S": Sconkeldurr e Smachamp (piadinha fail). Os tipos Fight/Steel também são interessantes, já que Starmie E Salamence resistem às fraquezas Fire e Fight, enquanto que Salamence é imune a Ground, além de ter um bonus de serem resistentes contra Ice. Eles atendem pelo nome de Lucario e (lol) Cobalion.

________________
[RMT] Trio do "S" OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Trio do "S"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trio esquesitoide.
» The New Legendary Trio!
» [Encerrado] Chunin League
» Trio em ORAS
» Trio Macaco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: