Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

+29
Tropius
Luccas
Bakujirou
Sir Skull Pon
_Joker_
DaniloT_DS
MatheusMTW
Zeroan0
black knight o kra
bhryan1996
Swellow_Blastoise
-SM
Brijudoca
Signess
kakunabe
Beer
gustavo
Bruns
linneu1997
jeanvitorp
Raichu
caioloko
Luanna
Lolzer
GP
gaabriel
HTKclap
Lucario: TheLegend
GodMew
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por GodMew Sex 14 Ago 2009 - 1:34

Saudações Mitologicas caros usuarios da Pokémon Mythology!

A Pokémon Mythology está celebrando hoje o seu 5º aniversario e como não podia deixar de ser, hoje durante todo o dia vão ser apresentadas grandes novidades na nossa comunidade para celebrar esta ocasião!

Logo que a meia noite chegou foi apresentado o novo visual do site e pouco mais de uma hora depois foi apresentado o novo visual do forum. Como podem ver, tanto o visual do site como o do forum têm algumas semelhanças com os antigos, isto foi uma forma que eu encontrei para homenagear o criador dessas duas versões antigas.

Novidades:
No site destaco algumas alterações nos menus para facilitar o registo e a postagem de noticias, um novo leitor de musica em flash e a exclusão de frames desnecessarios. Alem de que agora o layout poderá receber atualizações periodicas para melhorar ainda mais!

No forum, me limitei a mudar e personalizar um novo tema que se adaptasse melhor ao novo banner feito pelo nosso usuario "JohnPedro".

Como já disse, ao longo do dia de hoje vou aparecendo com mais novidades, que inclui a apresentaçao do novo Moderador emuito mais.


Parabéns Robert, parabéns Danilo, parabéns equipe, parabéns usuarios e PARABÉNS POKÉMON MYTHOLOGY! =)

E que venham mais 5!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Não deixem de comentar e deixar a vossa mensagem de aniversario. ^^


Última edição por GodMew em Qui 20 Ago 2009 - 12:41, editado 3 vez(es)

________________
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Logo1rh
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 459983


Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Bhhdfpng
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Convidado Sex 14 Ago 2009 - 1:39

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PM XD Feliz Niver °-°
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009 - 1:42

Feliz niveeer! Dou pela Kamlla, pelo Davi e por mim. Que a PM continue maravilhosa! O site está lindo e o fórum também, estão todos da STAFF de parabéns.

A Kah me mandou postar isso, pelo Davi:

Ae gente, pena que eu não to aqui pra comemorar mais um aniversario da PM.
Sabe, eu acho que vou voltar. Percebi que não dá pra ficar longe dos meus amigos.
Mas esse não é o assunto! Feliz 5 anos de PM, e que venham mais 10!


Última edição por Hafryda em Sex 14 Ago 2009 - 1:47, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 14 Ago 2009 - 1:44

Primeiro de tudo...PARABÉNS POKÉMON MYTHOLOGY! Very Happy

Admito que não acompanhei o site desde o começo, comecei apenas esse ano, quando voltei a me interessar bastante sobre notícias do mundo pokémon. Desde o início, percebi como a equipe era boa e atualizada, assim como todas as seções Very Happy Só comecei a participar do fórum quando escrevi a minha primeira fic. No começo, era só pra postá-la, mas com o tempo fui postando em outras seções...e agora posso me dizer que me sinto em casa aqui ;D

O Layout do fórum está 3000000x melhor, assim como o do site! Bem melhor e mais bonito, é legal ficar parado alguns minutos, só olhando! *-* xDD

Parabéns a todos que ajudaram a PM a ser o que é agora ^^

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por HTKclap Sex 14 Ago 2009 - 1:54

Oh adorei o novo layout do site e gostei do layout do fórum também XD
De certo modo, o menu ficou bem nostálgico XD
Não me lembro muito bem quando eu entrei na PM, na verdade nem me lembro como conheci XD Mas acredito que eu a conheça ja faz dois anos e do tempo ainda do groups
Fico feliz em ver que a PM a cada ano que passa fica progredindo ainda mais ^^
Parabéns à PM e parabéns à todos =D

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por gaabriel Sex 14 Ago 2009 - 1:59

PARABÉNS MYTHOLOGY \Ó/

quando entrei aque antes, tava sendo alterado ainda mas ja tinha uma palinha de como ia fikar *-* o site to indo da um visitada agr.

Que venham mais 5 [2] e pensar que estou aqui porcausa de um detonado muito bem feito de pkmn ruby ^^

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por GP Sex 14 Ago 2009 - 7:32

Parábens Pokémon Mythology!

Eu achei o site a uns anos. Eu voltei a ver o site em novembro do ano passado, mas depois disso perdi o Link e só achei esse ano. Alguns meses depois de voltar, me cadastrei no fórum. Na primeira semana começei a ver o fórum todo dia, e depois de algum tempo começei a ser mais participativo. Mais porque vir no fórum todo dia? Simples, a Pm tem dedicação, organização, conteudo, educação e o principal é que aqui você pode arranjar amigos.

O banner que eu fiz tá no site! *__*


Última edição por GizamimiPichu em Sáb 29 Ago 2009 - 9:58, editado 1 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Lolzer Sex 14 Ago 2009 - 8:21

Adorei esses novos layouts!*-*
Ficou muito sexy!
Parabéns mythology...conheci vcs quando vi um sitezinho que nem conhecia (o de vcs),dei uma olhada rápido...e quando chegou em detonados babei "o.o eficiência e qualidade..depois vi as seções evoluindo (msm n tendo me cadastrado ak)....parabéns feliz aniversário vamos ownar cada dia mais!
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Luanna Sex 14 Ago 2009 - 8:54

Parabéns Pokémon Mythology!

Volta Kamlla *----*

Colocaram o azul bebê no layut Very Happy So faltou o rosa xD


Que venham mais 5 Anos *-----------*


________________
Time Pokémon Black

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 497Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 516Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 521Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 510Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 586Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por GodMew Sex 14 Ago 2009 - 9:09

Luanna escreveu:Parabéns Pokémon Mythology!

Volta Kamlla *----*


Colocaram o azul bebê no layut Very Happy So faltou o rosa xD


Que venham mais 5 Anos *-----------*

Não faltou não, tambem tem rosa lá! xD

________________
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Logo1rh
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 459983


Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Bhhdfpng
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Convidad Sex 14 Ago 2009 - 9:10

Parabens PM!

Eu visito a PM, desde de que era Msn Groups, até hoje, e que venham mais 5 anos!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por caioloko Sex 14 Ago 2009 - 9:46

PARABÉNS, POKÉMON MYTHOLOGY!!!!!!

Hoje, entrei aqui no site e achei que eu tinha entrado no site errado. Quando eu vi o banner (já tinha visto ele) eu reconheci que era por causa do aniversário. Agora entro no site e me deparo com uma página super reestruturada, muito legal. Adorei. Espero que hoje seja um ótimo dia e espero que muitos outros anos venham para a PM. Parabéns!

________________
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Raichu Sex 14 Ago 2009 - 9:59

Parabéns POKÉMON MYTHOLOGY!!!
Quem diria que já faz 5 anos ^^
Adorei o novo Layout do site e do fórum e que o site evolua ainda muito mais!
Parabéns
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por jeanvitorp Sex 14 Ago 2009 - 10:11

Parabéns mythology!

Uma pergunta...

O topo do site é definitivo?

________________
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Uberbarcopy
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 21789
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por linneu1997 Sex 14 Ago 2009 - 10:39

Hello, everyone! d:D

Parabéns PM pelos 5 anos!

Toda a equipe da pokemon mythology está de parabens por fazer dela o que é hoje!

Ps: Adorei o novo layout (tanto o do forum quanto o do site)

________________
Friend Safari:

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Há 5 anos evoluindo junto com pokémon! Empty Re: Há 5 anos evoluindo junto com pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos