Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

4 participantes

Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por IgorGT Qui 21 Jul 2011 - 2:56

eu comecei a jogar o Pokemon TCG online faz pouco tempo...e ja ganhei tudo que eu podia..queria saber se alguem sabe qnd vai abrir o modo on-line ou como eu consigo usar os novos decks ou comprar boosters... ESTOU ACEITANDO QUALQUER INFORMAÇAO... por favor me respondam... e se nao jogam...eu indico eh MUITO bom.. =]
IgorGT
IgorGT
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Re: Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por Anthlion Qui 21 Jul 2011 - 10:18

O jogo ainda está em desenvolvimento. A versão que está no ar é BETA, para testes.
O negócio é esperar, não tem previsão nem nada ainda para liberação de Multi Player nem online mode nem booster nem nada! NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii 50312_21602599524_442_n

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Re: Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por Blizzard knight Qui 21 Jul 2011 - 11:06

Pois bem, para ter novas cartas é só comprar os booster e decks da coleção Black e White, originais claro e colocar os codigos que vem junto as embalagens na area correspondente no site..

________________
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii MyAsx
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Re: Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por xXKeiniXx Qui 21 Jul 2011 - 16:03

Anthlion escreveu:O jogo ainda está em desenvolvimento. A versão que está no ar é BETA, para testes.
O negócio é esperar, não tem previsão nem nada ainda para liberação de Multi Player nem online mode nem booster nem nada! NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é bem por ai... não tem data fixa mas sabemos que sera no outono do emisfério norte, ou seja, por volta de Outubor/Novembro o jogo estara completo com o suporte online e booster de coleções antigas e talvez até novas modalidades no modo ""offline".

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Jiml
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Re: Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por IgorGT Qui 21 Jul 2011 - 18:56

vlw por moverem meu post... Entao moderadores esta na hora de fazer uma categoria pro TCG online..
meoo ja fiz tudo que eu podia fazer la.. ja liberei todas as cartas de todos os decks disponiveis,fiz todas as conquistas possiveis,ganhei de todo mundo possivel,sera que ngm consegue uns codigos de cartas de uma maneira ilicita?? usuhsauhsauhsuhusahuhas
IgorGT
IgorGT
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii Empty Re: Eu sei que esse topico nao devia estar aqui...mas me ajudem aii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos