Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Gerais - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypastas Gerais - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas Gerais

+50
Ruh_
GodFire
Nothermoraes
Rowt
Lux.
Malygos
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Jp.
~Tiger
Lucario100
MafagafoGirl
lordefael
RuinQueen
Eon
Marx
vitflamo
Aether
BlackRayquaza
Gutdi
Atarashi Atisuto - Pedro
~LL
ゥL ||ゥM 4|
~Palkia
juniorseverino
Sir Arrankar - Ulquiorra
Lady Kirlia
DarkXDRay
GuiGC
Galakxy
GKnuckle
marcos-zx
Black~
-Klash-
whoispaulo
OvideoPT
polvo
cfox
Nykson
Micro
loko15cris
~Matt.!
Folks
Gehrman
Uchiha Rephs
#Tabs
Mich
MEMEMASTER420
Riolu master
Mr_Luckz
54 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por MafagafoGirl Seg 14 Nov 2011 - 0:29

lool essa última creepypasta eu li só as primeiras linhas no blog do medob, e eu nem iria imaginar que quem falava era o Dr. Robotnick. Eu só estraguei a surpresa quando eu li a última linha primeiro e começei a ler do começo depois '-'

Anyway, não tenho nenhuma creepypasta pra mostrar agora, todas que eu conhecia já foram citadas T.T, mas se eu achar uma pela interwebs eu trago aqui.

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Lucario100 Sex 30 Dez 2011 - 17:09

Smile.dog:A verdade
É incrível existirem pessoas com medo disso. Poxa, um cara tirou uma foto do cachorro no escuro e editou pra que tivesse dentes humanos ao invés de dentes caninos! Se vocês olharem bem, veram que o "sorriso" do cachorro é largo demais para se adequar ao focinho do animal, logo criador da foto teve que apagar o nariz pro sorriso se encaixar no cachorro.
"mas, e os ataques epiléticos?" Pesadelos, medo, obsessão. Ataques epiléticos é o [censured], isso é medo mesmo. Se há neste tópico alguma pessoa com medo ainda, pare com isso. Depois de um tempo as pessoas ao seu redor vão achar que você é retardado, franguinho e medroso. As pessoas que morreram por causa dessa imagem ficaram obsessivas compulsivas pela imagem, ficaram tanto tempo se borrando de medo e que não aguentaram a intolerância dos familiares e se mataram.

________________
Time Platinum
Creepypastas Gerais - Página 8 Forumass Creepypastas Gerais - Página 8 428 Creepypastas Gerais - Página 8 136k Creepypastas Gerais - Página 8 025ml Creepypastas Gerais - Página 8 419h Creepypastas Gerais - Página 8 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por ~Tiger Sáb 31 Dez 2011 - 12:14

Essa do smile Dog é FAKE

Esse sorriso é editado.

A orignal você pode pegar no site MedoB, onde tem várias creepypastas, leio sempre lá.

Essa é a original, nem dá medo:

Creepypastas Gerais - Página 8 Smiledog2

________________

Creepypastas Gerais - Página 8 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Jp. Seg 2 Jan 2012 - 10:17

~Tiger por favor quando for colocar essas fotos abra o spoiler:
i i i i i i i i i
VVVVVVVV
Spoiler:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 2 Jan 2012 - 14:40

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
OvideoPT escreveu:Deixem-me só ver uma coisa e eu não quero descriminar ninguem.

L4m vc é rapariga e a Luana tmb certo?

É que eu não percebi bem
Sim, sim.
MAs é apenas uma história. Don't worry.

Opção minha, acredito que é mais intenso quando as personagens são meninas, pois se torna mais evidente e fluídos os sentimentos. Smile
MUITO OBRIGADO POR ME DEIXAR C****** DE MEDO AQUI! lol! Mas tipo,eu percebi que era irreal quando você disse que fez "aquilo" com ela,afinal,voces são meninas,e para fazer "aquilo" precisariam de alguma coisa,e você sabe o que quero dizer.Se fosse homem ok,tem sempre a retaguarda,mas enfim...
Realmente deixou mais legal a história,porque em vez de procurar o que é real,a gente procura o que é fantasia.Se isso fosse Facebook,curtia sua história. Very Happy

________________

Creepypastas Gerais - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por ~Tiger Ter 3 Jan 2012 - 18:16

Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e

________________

Creepypastas Gerais - Página 8 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 3 Jan 2012 - 18:29

Ja faz tempo que n vejo essas creepypastas ai, pq eu ficava cheio dos medo...

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 F60c0l6
Creepypastas Gerais - Página 8 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Jp. Ter 3 Jan 2012 - 19:18

revivi o tópico ,agora vão postar novas creepys Creepypastas Gerais - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRePvRGiJ3ziwn5CER6OuU0v7q_B0hJO7JSLJMrIKnLW_qtiNYn!!!!
~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e
grande coisa , tenho 11 anos e vc 12 graaaaaaaaaaaaaaaaande diferença
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Qua 4 Jan 2012 - 0:10

jp115 escreveu:
~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e
grande coisa , tenho 11 anos e vc 12 graaaaaaaaaaaaaaaaande diferença
Na verdade, eu tenho treze e estou sentindo que minha cueca ficou molhada com a foto.
O sorriso dele me fez sentir que ele ia estrupar alguém depois que a foto foi tirada.
Opa, é sólido.

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 4 Jan 2012 - 11:50

death bart

Você sabe como a Fox tem um jeito estranho de contar os epidódios dos Simpsons? Eles se recusam a contar 2 deles seguidos, fazendo um amontoado de episódios incoerentes. A razão disso é por causa de 1 episódio perdido da 1ª temporada.

Achar detalhes sobre esse episódio perdido é dificil, pois todos que trabalham no show não gostam de falar sobre o assunto. Do que foi reunido, o episódio perdido foi escrito inteiramente por Matt Groening. Durante a produção da 1ª temporada de Os Simpsons, Matt começou a agir estranhamente. Ele estava muito quieto. Parecia nervoso e doentio, deixando isso evidente a todos que estavam presentes, e proibia que tocassem nesse assunto com ele.

A primeira vez que ouvi sobre isso, foi em um evento, onde David Silverman estava discursando. Alguém na platéia perguntou sobre o tal "episódio perdido", e Silverman simplesmente deixou o palco, terminando a apresentação horas mais cedo. O número de produção do episódio era 7G06, e o título era "Dead Bart" (Bart morto). O episódio rotulado de 7G06, Moaning Lisa (algo como "Gemidos de Lisa") foi feito mais tarde fazendo com que "Dead Bart" fosse ocultado.

Além de ficarem irritados, perguntar a qualquer um do show sobre esse assunto, teria como consequência a proibição direta de comunicação com Matt Groening. Em um evento de fãs, eu consegui segui-lo antes dele falar com o público presente, e eventualmente tive a chance de falar a sós enquanto ele saía do edificio.

Ele não parecia chateado pelo fato de eu tê-lo seguido, provavelmente esperasse um encontro com algum fã obsessivo. Porém, quando eu citei o episódio perdido, ele ficou pálido e começou a tremer. Quando eu perguntei se ele poderia me dizer algum detalhe, ele me pareceu estar a beira das lágrimas. Ele pegou um pedaço de papel, escreveu algo nele, e me entregou. Ele implorou para eu nunca mais falar sobre esse episódio.

O pedaço de papel tinha o endereço de um site, que eu prefiro não dizer qual era, por razões que voce saberá daqui a pouco. Eu coloquei o endereço no meu navegador, e fui levado a um site com a tela completamente preta, exceto por uma linha de texto em amarelo. Era um link de download. Eu clickei nele e o arquivou começou a baixar. Com o arquivo baixado, meu computador ficou louco. Era o pior virus que eu ja tinha visto. O reinicio do sistema não funcionava. Tinha que dar reboot no computador inteiro. Após fazer isso, eu copiei o arquivo para um CD. Depois tentei executá-lo no meu PC que estava "vazio", e como eu suspeitava, havia um episódio de "Os Simpsons" nele.

O episódio começava como outro qualquer da série, mas em uma qualidade bem ruim. Se voce viu a animação original de "Some Enchanted Evening" (Nota: "Numa noite encatada" foi o último episódio da 1ª temporada de Os Simpsons, mas foi o 1º a ser produzido) era similar, mas menos estável. O primeiro ato foi bastante normal, mas a forma como os personagens agiam era um pouco diferente. Homer parecia furioso, Marge parecia estar em depressão, Lisa parecia ansiosa e Bart parecia ter raiva genuína e ódio por seus pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo a uma viajem de avião, perto do fim do 1º ato, o avião estava decolando. Bart estava brincando, como era de se esperar. No entanto, como o avião estava a cerca de 50 metros do chão, Bart quebrou uma janela no avião e foi sugado para fora.

No inicio da série, Matt teve a idéia de que a animação do mundo de "Os Simpsons", representava a vida, e que a morte deixou as coisas mais realistas. A imagem do cadáver de Bart ficou irreconhecível, eles tiraram proveito de ele não ter de se mover, e fez um desenho quase foto-realistas de seu corpo morto.

1º ato acaba com a imagem do corpo de Bart. Quando o 2º ato começa, Homer, Marge e Lisa estavam sentados à mesa, chorando. O choro continuou e continuou, ficou mais triste, e pareceu mais realista, melhor desempenho do que você poderia imaginar. A animação começou a decair ainda mais conforme eles eles gritavam, e você podia ouvir murmúrios ao fundo. Os personagens podem ser mal feitos, eles eram alongados e ofuscados, eles pareciam sombras deformadas com cores brilhantes aleatórias jogadas sobre eles. Haviam rostos na janela, em flashs, que iam e voltavam, e voce nunca tinha certeza do que realmente eram. Esse choro continuou por todo o 2º ato.

Começa o 3º ato com os dizeres: "um ano depois". Homer, Marge e Lisa estão magros como esqueletos, e ainda sentados à mesa. Não havia sinal nenhum da Maggie, ou dos animais de estimação (gato e cachorro).

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield estava completamente deserta, e conforme eles andavam a caminho do cemitério, a casa deles ficava mais velha, cada vez mais em pedaços. Eles todos pareciam abandonados.Quando eles chegam no túmulo, o corpo de Bart estava deitado na frente de sua lápide, do mesmo jeito que estava no final do 1º ato.

A familia começa a chorar de novo. Eventualmente eles param e passam a olhar para o corpo de Bart. A camera da um zoom no rosto de Homer. De acordo com resumos, Homer diz uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que eu vi, você não consegue dizer que Homer está dizendo.

A visão ampliada termina assim que o epidódio vai chegando ao fim. A lápides ao fundo tinham o nome de cada celebridade que ja havia passado pelo desenho. Alguns deles ninguém tinham ouvido falar em 1989, outros nem tinham participado do desenho ainda. Todos eles tinham a data da morte sobre eles. Para os convidados que ja haviam morrido como Michael Jackson e George Harrison, as datas eram de quando eles iriam morrer. Os créditos finais foram silenciosos, e pareciam escritos a mão. A imagem final é da familia Simpson no sofá, como nas intros que conheçemos, mas todos desenhados de forma realistica, e o corpo sem vida de Bart.

Um pensamento me ocorreu depois de ver o episódio pela primeira vez, você pode tentar usar as lápides para prever a morte dos convidados ainda vivos de "Os Simpsons", mas há algo estranho sobre a maioria dos que ainda não morreram. Todas as mortes são listadas com a mesma data.

estou pesquisando mais e em breve terei mais a postar


ps:
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU

SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU
SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU



os bons entenderao

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qua 4 Jan 2012 - 15:14

TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Marx Qua 4 Jan 2012 - 18:07

Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Creepypastas Gerais - Página 8 067 Creepypastas Gerais - Página 8 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Riolu master Qua 4 Jan 2012 - 20:18

Marcfenix escreveu:
Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?
Acho que já li, mas, se eu não tiver lido não vou ler, o cachorro estuprador está lá.

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Marx Qua 4 Jan 2012 - 20:33

Riolu master escreveu:
Marcfenix escreveu:
Atarashi Atisuto - Pedro escreveu:TENSO O.O''', mas eu não entendi esse ps: SAI LAI LUFTI DE SANTRA MEKIDU?
Porque os bons entenderam, sacou?
Muito boa a creepy xD
Já leram a minha na outra página?
Acho que já li, mas, se eu não tiver lido não vou ler, o cachorro estuprador está lá.
A do baú chinês e a propósito:
Cachorro estrupador, lol
É só um cachorro, olha para ele por um tempo que passa... é só susto

________________
Creepypastas Gerais - Página 8 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Creepypastas Gerais - Página 8 067 Creepypastas Gerais - Página 8 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Malygos Qua 4 Jan 2012 - 21:37

~Tiger escreveu:Ter medo de uma simples imagem jp? você tem 11 anos, com 11 anos eu assisti centopéia humana e.e

Olha, sou novo no fórum e assim como muitos outros fóruns possuem acabo de ver que a PM não é diferente: A polêmica de ter e nao ter medo dessa imagem.

Você diz ao JP que ele já tem 11 anos e que você com 11 assistia centopéia humana... Cada pessoa possui um desenvolver diferente, alguns desenvolvem o medo de certas coisas mais á frente e outros param logo que descobrem o ter. Não importa se a pessoa tem 11 ou 20 anos e ainda tem medo dessa imagem, pois todos nós temos medo de alguma coisa.

Aquele que diz que não tem medo de nada está se enganando, pois ele mesmo tem medo de que os outros descubram o que ele teme, aquele que assume seu medo, tão logo quanto o adquiriu vai perde-lo.

Quanto á você ter colocado diretamente a foto do Smiley.dog isso é errado. Não esou aqui querendo bancar o sabichão, o bonzinho e o certinho e menos ainda dando sermão. Estou somente para deixar avisado para você e para terceiros a mensagem.

Quando se for colar uma imagem á coloque num spoiler, por que alguns fóruns já pedem isso? Porque sabem que certas imagens influenciam diretamente ou não ao medo e a do ''cachorro estrupador'' não é diferente.

A PM não permite que façamos histórias com temas para maiores de 18 anos uma vez que crianças visitam constantemente o fórum, ou não. Se uma criança de 11 anos vem para este tópico com a mente desprevenida e olha diretamente para imagem ela sofrerá de susto, mas se essa criança sofrer o susto e continuar encarando a imagem pode obter dois resultador diferentes: o primeiro e mais comum É FICAR com MEDO a segunda e mandar bola pra frente e continuar a vida.

Medo é algo influenciado por nossa própria mente! Se vemos uma imagem (esta como no caso) e ficamos com ela na cabeça e pensamos ''será que era verdade?'', ''será que vai acontecer comigo?'' entre outras coisas, o nosso amigo dentro de nosso cranio vai nos dar a sensação rotulada como MEDO.

Então faça como os outros, vai colocar uma imagem coloque-a entre spoiler. Mais saudável para o fórum e para todos que a verem ou não.

Outra coisa, não estou aqui dando sermão, estou somente colocando em pratica o que sei. Não o estou repreendendo estou avisando e pedindo que não faça mais isso. Pois algum dia alguém pode fazer isso com você e você mesmo acabar não gostando.

Agradeço a atenção e peço que considere a mensagem.

Bye!
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012

Frase pessoal : I am Fighter Type ^


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Gerais - Página 8 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos