Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Creepypastas Gerais - Página 6 Pikalove

Creepypastas Gerais

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por OvideoPT em Ter 21 Fev 2012 - 13:40

Alguem ja viu o The Humas Centipede?
OvideoPT
OvideoPT
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


http://mundodoovideo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Nothermoraes em Seg 27 Fev 2012 - 12:38

Galera a única verdadeira creppypasta(a que realmente deu medo) foi a do Majora's Mask. até hj acho que Ben está lendo o que estou postando neste segundo.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por GKnuckle em Seg 27 Fev 2012 - 13:21

pow me deu um susto do da porra(falando igual baiano) o smile dog li toda a creepy pasta tenho onze anos
deu mó susto sorte que eu não via mão
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por GodFire em Seg 16 Abr 2012 - 8:00

Eu estava de férias e não tinha absolutamente nada para fazer então entrei em um site de bate papo, não havia ninguém on-line somente uma garota chamada Lisa, comecei a conversar com ela até que decidimos Ligar nossas WebCams, ela era uma garota linda, com olhos azuis e cabelos loiros, mas havia um homem todo de preto atras dela e isso me incomodava, então decidi perguntar quem era o homem, ela leu a mensagem e assustada olhou para trás e o homem pegou a faca e cortou sua garganta, ele se sentou calmamente na cadeira e digitou: Quem é este homem de preto atrás de você? Eu assustado olhei para trás e… Bom você já deve saber mas eu que pergunto pra você, é você mesmo que esta lendo isso, quem é esse homem de preto atrás de você?
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Ruh_ em Dom 8 Jul 2012 - 19:07

Ola eu vim aqui postar duas CreepyPastas, Irei postar as imagens em Spoiler
para evitar problemas, e para quem curte Creepys, Colabore com a CreepyWikiBR:

CreepyWikiBR: http://pt-br.creepywikibr.wikia.com/wiki/Wiki_CreepyWikiBR

e tambem visite o CreepyBlogBR sempre com Creepys inéditas:

CreepyBlogBR: http://creepyblogbr.blogspot.com.br/

"A Expressão"

Em junho de 1972, uma mulher apareceu no hospital Cedar Senai, Com nada mais que longas vestes brancas cobertas de sangue. Agora, isso, por si só, não deveria ser tão surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e vão para o hospital mais próximo para atendimento médico. Mas havia duas coisas que causaram as pessoas que a viram Nauseas e Terror.

A primeira é que ela não era exatamente humano. ela parecia algo próximo a um manequim, mas teve a destreza e fluidez de um ser humano normal. Seu rosto, era tão perfeito como um manequins, desprovidos de sobrancelhas e coberto de algo como maquiagem.

Ela tinha Grandes presas entre os dentes, as mandíbulas presas tão artificialmente firmemente em torno de não poder ser visto o resto dos dentes, o sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e escorria para o chão. Ela, então, puxou o sangue para fora da boca, jogou-o de lado e entrou em colapso.

A partir do momento em que ela atravessou a entrada ela foi levada para um quarto do hospital limpo antes de ser preparado para a sedação, ela estava completamente calma, inexpressiva e imóvel. Os médicos acharam melhor para contê-la esperar até que as autoridades chegassem e ela não protestou. Eles não foram capazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos membros da equipe se sentia muito desconfortável de olhar diretamente para ela por mais de alguns segundos.

Mas no segundo, que equipe tentou sedá-la, ela lutou com força extrema. Dois membros do pessoal tiveram que segurá-la, foi quando seu corpo se levantou na cama com aquela expressão, em branco.
Ela virou os olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu.
Quando ela fez, a médica gritou e ficou completamente em choque.

Na boca da mulher não eram dentes humanos, mas longos, com pontas afiadas. Muito longos para a sua boca para fechar completamente sem causar nenhum dano ...

O médico olhou para ela por um momento antes de perguntar "Que diabos é você?"

Ela rachou o pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo.

Houve uma longa pausa, a segurança foi alertada e pode ser ouvido vindo pelo corredor.

Quando ela ouviu, ela disparou para a frente, afundando seus dentes na frente da garganta do medico, rasgando a sua jugular e deixando o cair no chão, caiu asfixiado quando se engasgou com seu próprio sangue.

Ela se levantou e se inclinou sobre ele, o rosto chegando perigosamente perto de seu rosto quando a vida desapareceu de seus olhos.

Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

"I. .. am .... God ...."

Os olhos da equipe cheios de medo que a observava calmamente de pé aguardando a chegada da segurança. Ela iria acabar com cada um deles um por um.

A médica que sobreviveu ao incidente deu a ela o nome de "A expressão".

Nunca houve um avistamento dela novamente.

Spoiler:
Creepypastas Gerais - Página 6 276px-566px-1330271478064


O Porão

Eu estava sozinho por uma semana em casa, pois minha família tinha saído de viagem, enquanto eu tinha de ficar para trabalhar. Era por volta de 2 da manhã, e eu tinha ficado acordado para assistir um filme de terror no escuro do meu porão. Eu estava na intenção de realmente me assustar e ver quão longe eu consegui ir no terror - mesmo sabendo que eu estava seguro na minha própria casa.


Então enquanto estava lá, ouvi barulho de passos no primeiro andar. Isso era uma coisa comum e irritante que acontecia quando minha família estava em casa - toda vez que eles passavam pelo corredor principal, que passa por cima do porão, eu ouvia passos. Dessa vez, o medo me atacou de primeiro quando ouvi. Meu reflexo foi de desligar a televisão imediatamente... a porta do porão era em um lance de escadas no canto do corredor, então quem quer que fosse, não veria nenhuma luz.


Eu ouvi o trinco da porta girar em um clique enquanto eu estava sentado no escuro absoluto. Eu me movi devagar de um jeito que não fizesse barulho e engatinhei para trás da nossa enorme televisão. Enquanto eu passava centímetro por centímetro, eu notei com pânico que a tela preta da televisão ainda brilhava vagamente. Eu ouvi passos descendo enquanto a escada estalava.


Eu congelei no meu esconderijo, ouvindo. Por muitos minutos, eu não ouvi nada. Teria o intruso visto a televisão ainda desligando, ou já tinha escurecido a tela toda em tempo? Estaria ele de pé no escuro tentando me ouvir? Me pareceu que eu tinha ficado totalmente imóvel em silêncio lá por um longo tempo. Meu pânico começava a diminuir, e comecei a pensar mais claramente.




Será que realmente tinha um estranho em minha casa? Seria possível que alguém estivesse de pé no escuro em silêncio por tanto tempo sem fazer nenhum som? O porão estava tão silencioso, que a ausência de som começava a doer nos meus ouvidos. Poderia a pessoa desconhecida ser capaz de conter o barulho de sua respiração, do seu andar ou de qualquer outra coisa? Se tinha um intruso ali, ele ainda estava no porão, porque os estalos da escada eram muito altos, o trinco da porta fazia um click, e ele não conseguiu mascarar seus passos no primeiro andar, então não tinha o porque de conseguir mascarar aqui em baixo...


Eu comecei a contar na minha cabeça, tentando fazer o tempo passar enquanto gotas de saliva escorriam de minha boca para o carpete - Eu não me arriscaria ao som de engolir. Eu cheguei nos sessenta segundos uma, duas, três vezes... seis vezes... agora meu medo tinha desparecido e eu estava mais confuso do que nunca. Estimei que estava agachado no escuro por mais ou menos duas horas, e ainda não tinha ouvido nada. Se ali estava um intruso, nada disso fazia sentido... finalmente, eu decidi que eu faria um movimento. Se eu não fizesse nada, eventualmente a luz do sol viria, e a luz entraria pelas pequenas janelas do porão... e, pior, eu comecei a sentir cheiro de algo horrível e enjoativo.


Vagarosamente, muito vagarosamente, eu comecei a me deslocar em direção a escada me direcionando pelas paredes. Se alguém estivesse de pé no escuro, eu seria capaz de contorna-lo e correr pelas escadas... enquanto isso, o cheiro horrível aumentava. Teria algo morrido aqui durante a noite? Nenhuma pessoa viva poderia cheirar daquele jeito... imagens terríveis de tipo de monstros decompostos no escuro passaram pelos meus pensamentos, e me movi o mais rápido que eu pude sem fazer nenhum barulho.


Ao que me aproximei das escadas, ouve um barulho altíssimo, como se algo caísse no chão. Nesse momento, deslizei até as escadas e corri até em cima para passar pela porta aberta do porão. Agora, certo de que havia algo na casa, eu chamei a polícia e fiquei observando minha casa de longe.


Os policiais vieram, checaram a casa e saíram com uma expressão bastante grave para me fazer umas perguntas. Eles acharam um corpo em minha casa. Meu vizinho velho, que aparentemente morreu de um ataque cardíaco. O veredito deles é que eu devo ter deixado a porta da frente destrancada, e ele entrou, andando pela casa enquanto morria, procurando ajuda. A princípio, me senti péssimo, pensando que eu poderia ter ficado sentado ali enquanto o velho homem morria a literalmente metros de distância.


Então me ocorreu - que maldito barulho foi aquele de coisas caindo, quando eu estava saindo do porão? Perguntei aos policias e eles me esclareceram que não havia nada além disso, salvo a porta dos fundos que estava aberta e uma única pegada borrada na lama.


De algum jeito, por alguma razão que eu nunca saberei, havia mais alguém no porão conosco... silenciosamente, aguardando, e ouvindo tudo, acima do corpo fresco do velho homem morto.
Ruh_
Ruh_
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Lucario100 em Ter 10 Jul 2012 - 8:23

que rosto mais expressivo o da mulher!
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Diamandis em Ter 10 Jul 2012 - 17:19

Firewest_ escreveu:Eu estava de férias e não tinha absolutamente nada para fazer então entrei em um site de bate papo, não havia ninguém on-line somente uma garota chamada Lisa, comecei a conversar com ela até que decidimos Ligar nossas WebCams, ela era uma garota linda, com olhos azuis e cabelos loiros, mas havia um homem todo de preto atras dela e isso me incomodava, então decidi perguntar quem era o homem, ela leu a mensagem e assustada olhou para trás e o homem pegou a faca e cortou sua garganta, ele se sentou calmamente na cadeira e digitou: Quem é este homem de preto atrás de você? Eu assustado olhei para trás e… Bom você já deve saber mas eu que pergunto pra você, é você mesmo que esta lendo isso, quem é esse homem de preto atrás de você?


PORRA, FIRE!

Gelei até os ossos.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por DarkRiseOfNight em Sab 13 Abr 2013 - 14:19

Mistério no msn

Certo dia, um menino e uma menina muito amigos estavam conversando no msn sobre a aula do dia seguinte, pois a garota estava doente e não pode ir à aula, a menina estava vendo a caixa de mensagens e viu um perfil sem foto dizendo"preciso falar com vc", então ela abriu uma conversa e disse "oq foi?", logo o perfil respondeu "venha aqui na praça para conversamos ", mas estava tarde da noite e a garota não foi .
No dia seguinte na escola , a garota faltou a aula novamente , então o menino decidiu ir a casa dela , era uns 20 minutos a pé , quando ele estava prestes a bater na porta , recebeu uma mensagem no celular dizendo "me ajuda, por favor , rápido!"o garoto bateu na porta mas ninguém abriu, ele procurou uma maneira de entrar e recebeu outra mensagem "o tempo está curto, me ajuda por favor!" O garoto decidiu arrombar a porta, demorou uns 3 minutos para ele arrombar, quando conseguiu ele recebeu outra mensagem dizendo"rápido não aguento mais, socorro" nesse exato momento um grito vindo do quarto da garota ecoou a casa toda, quando foi em direção as escadas , viu o corpo da empregada partido ao meio com o rosto desfigurado, então foi ao quarto do casal e viu os país da garota todos ensanguentados com massa cerebral exposta , então foi ao quarto da garota e viu o corpo dela coma garganta cortada e entranhas fora do corpo dela e a seguinte mensagem no computador "tarde demais".

DarkRiseOfNight
DarkRiseOfNight
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Roberto323 em Sab 13 Abr 2013 - 15:24

@GKnuckle escreveu:pow me deu um susto do da porra(falando igual baiano) o smile dog li toda a creepy pasta tenho onze anos
deu mó susto sorte que eu não via mão

Fraco xD tenta fazer esse ritual xD




http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2013/02/o-pique-esconde-de-um-homem-so.html



ATENÇÃO:Por favor, não pare o ritual pela metade, você tem que terminal completamente o ritual.
Esse é um ritual perigoso. A equipe Creepypasta Brasil não aconselha a fazer e não se responsabilizará por qualquer coisa que venha acontecer se você tentar.
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Frase pessoal : Triangulo '-'


https://www.youtube.com/user/TheSupersora?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por SkY_br em Seg 7 Out 2013 - 19:13

O JOGO MAIS ASSUSTADOR DE TODOS OS TEMPOS

Acabei de jogar um dos jogos mais ASSUSTADORES de todos. Agora, veja o que eu tenho a dizer antes de ficar falando "Oh, provavelmente ele é só mais um viadinho que se assusta com qualquer merda por ai". Eu raramente me assusto com jogos ou filmes. Já joguei muitos jogos de "Survival Horror" e já assisti muitos filmes de terror na minha vida. As únicas coisas que me deixaram só um pouquinho assustado, foram algumas partes dos jogos Penumbra e Condemned, e cenas de alguns filmes.. Se tratando de terror, todo o resto era simplesmente chato. Este jogo porém, era diferente. MUITO diferente.

cena de filme de terror:
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRCoIKAsk4inROii4ij6RyEn76hxqPvFGIYECJyg_2nnW82saiC
Penumbra:
Creepypastas Gerais - Página 6 9k=
Condemned:
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcReghKF0xe3SQY4uUtwM7sFxRwuyOu77kjKMoMuS4hKEfYZ3mgrFEWls0bu
Quando você começa a jogar, o jogo não te dá nenhuma explicação sobre a história por trás dele, nem nada. A partir do momento que você aperta PLAY, você é colocado diretamente no jogo. Porém, eu pude descobrir um pouco da história, depois de finalmente zerar esse jogo maldito. Aparentemente, você é um lunático. Seu nome nunca é mostrado, mas você pode supor qual é, pela tela do titulo. Por alguma razão, você escapou de seu quarto do hospício. O seu horrível estado mental transforma todas as paredes do hospício em um labirinto escuro, sendo que as únicas luzes vem das paredes, que brilham em uma cor esbranquiçada ou quando a imagem é transmitida por ângulos diferentes esverdeada.

Spoiler:
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQiHtg_v0CEewHvB8eDn9KE6ZrdbQ__6OTNZUXqIMv3kWa8YVbACreepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRpKcM2MUPxA1J0ESz3qIGmfCsXjIPGbU_S6boSBowWVFORktAk

Seu personagem é aparentemente um canibal louco que você mal pode controlar. Você pode força-lo à fazer curvas naquele corredor assustador, porem nada mais pode ser feito além disso. Seu personagem parece pegar qualquer coisa que aparecer em sua frente e tentar come-la; qualquer coisa que estiver em sua frente é jogada em sua boa e mastigada.

Spoiler:
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSNx2FKsc5HsMpTReZcLqlKywJqEgJRfp61RLfDrJnExx_Yceiz
Enquanto está jogando, você ainda por cima está sendo perseguido por quatro horríveis e aterrorizantes monstro-fantasmas. Você não pode machuca-los, e só de chegar perto de algum significa morte instantânea. O fantasma se agarra em você suga sua alma e te tritura de dentro pra fora, tudo isso enquanto você escuta seu corpo sendo rasgado e triturado dando os últimos suspiros de vida.

Spoiler:
Creepypastas Gerais - Página 6 PenumbraScreen
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRKHoNQO9-QWbIilhEYnrK3Wj7eVx181t327SqfGp5JH7BhlivG

Você pode, porém, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, o que faz com que seu personagem entre em um estado mental ainda mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros-fantasma. Seu personagem corre em direção a eles e os devora, deixando apenas a poça de sangue no chão.

Spoiler:
Creepypastas Gerais - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQdsan_K3aS4D_V8D7vr1d9f77A7nuZ9HG3fNzXDp16Kosbm-YF

Por mais que eu tente, não existem palavras que possam descrever o quão horrível e aterrorizante é este jogo.

Deixo o link direto para o jogo, e não me responsabilizo, por qualquer coisa, dano ou trauma que te venha acontecer.

O link do site com o jogo online:
Após clicar aqui não terá volta
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Creepypastas Gerais - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypastas Gerais - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Creepypastas Gerais - Página 6 Empty Re: Creepypastas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum