Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detetive 7.5 (8.0)

+19
Solo Typlo
Gus
GuiGC
Food
Leo
Kurosaki Lucas
Folks
-Klash-
Thyplozard
Arcanine-arcanon
Hike
Löwen
Racer
Caracaca
Gehrman
-Hydro
#Tabs
Umbreon_NICE
Luan-DF
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por -Hydro Dom 31 Jul 2011 - 22:15

Meu voto vai para:arcanine-arcanon
Porque?:Simples no perfil dele está dizendo que o pokemon preferido dele é o arcanine(tanto que o nome dele é arcanine-arcanon) mas ai voce pergunta:"e daí?"simples o arcanine é um pokemon com alta velocidade e que aprende o ataque toxic(intoxicação ou algo do tipo em portugues)que é do tipo poison(veneno) e o chefe dos mafiosos fala no final a seguinde frase
"-Veneno e velocidade... Amo muito esse combo"
ll ll
Toxic Alta velocidade do arcanine

E tambem estava dizendo no relato que o mafioso estava usando uma gravata amarela uma das cores do arcanine

Bom essa é minha opinião espero que concordem comigo

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Löwen Dom 31 Jul 2011 - 22:27

Concordo com o cara de cima.


arcanine-arcanon - 2 votos


Ah, e tente melhorar a escrita @_@

Ficou meio cansativo o ultimo paragrafo, e use acentos, fica melhor.

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Gehrman Dom 31 Jul 2011 - 22:50

Meu voto vai para Victor Master.

Por que? Bem, ele tem um dos Pokémons favoritos como Electivire, que tem a cor predominante amarela, a cor da gravata do mafioso que usou o bumerangue para matar o dono. Electivire também aprende Toxic e tem uma velocidade alta, a mesma razão é porque ele é um Pokémon elétrico, que geralmente tem alta velocidade. E a frase "Veneno e velocidade... Amo muito esse combo, fique do meu lado e ninguém vai perceber." é igual à velocidade e a possibilidade de aprender Toxic do Electivire. Essa é a minha opinião...

Então:

arcanine-arcanon - 2 votos.
Victor Master - 1 voto.

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 NkJEguh
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por -Klash- Dom 31 Jul 2011 - 23:06

eu voto no Arcanine arcanon. simples por aqueles motivos acima.
arcanine-arcanon - 3 votos.
Victor Master - 1 voto.


________________

lPokémon OverWorldl
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por #Tabs Dom 31 Jul 2011 - 23:36

HydroFan escreveu:Meu voto vai para:arcanine-arcanon
Porque?:Simples no perfil dele está dizendo que o pokemon preferido dele é o arcanine(tanto que o nome dele é arcanine-arcanon) mas ai voce pergunta:"e daí?"simples o arcanine é um pokemon com alta velocidade e que aprende o ataque toxic(intoxicação ou algo do tipo em portugues)que é do tipo poison(veneno) e o chefe dos mafiosos fala no final a seguinde frase
"-Veneno e velocidade... Amo muito esse combo"
ll ll
Toxic Alta velocidade do arcanine

E tambem estava dizendo no relato que o mafioso estava usando uma gravata amarela uma das cores do arcanine

Bom essa é minha opinião espero que concordem comigo

ele pegou uma espécie de bumerangue de sua manga

Além da sua teoria, HydroFan, ele pegou o "bumerangue" da manga, se o objeto não fosse aquela coisa gigantesca, provavelmente o Arcanine poderia esconder no meio dos seus pelos corporais (Que não são poucos, óbvio).

Vou votar no Arc também.

arcanine-arcanon - 4 votos.
Victor Master - 1 voto.

Quero ver este jogo terminado, DF. E tente não errar muito. Re-ler o que você escreveu ajuda a arrumar os erros.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por GuiGC Dom 31 Jul 2011 - 23:49

Todas as pistas vão contra o arc, foi mal cara mas só consigo pensar em você como o mafioso.

arcanine-arcanon - 5 votos.
Victor Master - 1 voto.

avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Luan-DF Seg 1 Ago 2011 - 9:25

Bom gente, duas ja reclamaram da ortografia, yes, está pessima, como disse fui no Shopping e voltei umas poucas horas antes de postar, ou seja, fiz rapido e nem repassei no Word e no Chrome, coisa que deixa ele completamente sem erros, repetições, etc. Mas bom, tem ate amanhã os que não votaram, so postei mesmo para vcs entenderem que minha escrita não estava das melhores ontem e por que...

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Hike Seg 1 Ago 2011 - 12:58

Tudo resulta no Arc.

arcanine-arcanon - 6 votos.
Victor Master - 1 voto.

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Leo Seg 1 Ago 2011 - 13:15

Tentei sinceramente achar outra pista em outra pessoa, mas tudo leva a crer que seja o Arc, apesar de eu ainda ter minha dúvidas.

arcanine-arcanon - 7 votos.
Victor Master - 1 voto.

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 1 Ago 2011 - 13:36

Basicamente o que os outros disseram seria a minha teoria, mas ainda tenho como suspeito o Umbreon, porque a máfia Vongola é conhecida por sempre utilizar poderosas armas, e talvez esse "veneno" seja da irmã do Hayato que possa ter te emprestado... mas acho que as evidências contra o Arc são maiores. Eu realmente não quero cometer erros sobre isso, mas me perdoe caso eu esteja errado. E o argumento do Weegee parece ser de tentar proteger, não tem como um Electivire ser mais rápido que um Arcanine. Mas só uma coisa me inquieta, apesar de faltar ainda 6 pessoas votarem, fico com a pulga atrás da orelha em relação aos mafiosos votando no Arc, não sei.

arcanine-arcanon - 8 votos (HydroFan; Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki)
Victor Master - 1 voto (Mr. Weegee)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Sp3b0Xd
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDetetive 7.5 (8.0) - Página 3 006Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 018Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 031Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 135Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Caracaca Seg 1 Ago 2011 - 14:44

foi malz arc mais terei que votar em você com os mesmos motivos ja ditos antes.

arcanine-arcanon-9 votos
Victor Master-1 voto.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Thyplozard Seg 1 Ago 2011 - 15:18

Malz arc, mas tudo aponta pra você.


arcanine-arcanon - 10 votos (HydroFan; Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki; caracaca; Thyplozard)
Victor Master - 1 voto (Mr. Weegee)

________________
Set By: Charge.
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Racer Seg 1 Ago 2011 - 17:29

Voto no Arc pelos mesmos motivos dos outros. O pokémon preferido dele, ou seja, o Arcanine aprende Toxic, além de Extreme Speed para se locomover rápido, e além disso, Thunder Fang, o que pode ter sido a causa dos raios.



arcanine-arcanon - 11 votos (HydroFan; Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki; caracaca; Thyplozard)(Victor Master)
Victor Master - 1 voto (Mr. Weegee)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por -Hydro Seg 1 Ago 2011 - 18:59

arcanine-arcanon - 11 votos (HydroFan; Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki; caracaca; Thyplozard)(Victor Master)
Victor Master - 1 voto (Mr. Weegee)

Para tudo!
como assim 11 votos no arcanine -arcanon?
Tem mafioso votando nele !
Então por isso ele não pode ser mafioso
Mesmo eu sendo quem criou a teoria contra ele fui eu vou mudar meu voto

Kurosaki escreveu: Umbreon, porque a máfia Vongola é conhecida por sempre utilizar poderosas armas, e talvez esse "veneno" seja da irmã do Hayato que possa ter te emprestado

Por isso eu vou mudar meu voto para Umbreon ICE

arcanine-arcanon - 10 votos ( Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki; caracaca; Thyplozard)(Victor Master)
Victor Master - 1 voto (Mr. Weegee)
Umbreon ICE - 1 voto(HydroFan;)

Espero que concordem comigo e não fassam um possivel inocente morrer

________________
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 1 Ago 2011 - 19:07

Vocês me fazem rir. Sim, rir. Querem jogar um jogo do Detetive, em que se deve pensar muito, mas pensam logo no óbvio. Eu lembro no outro Jogo do Detetive... Eu fui o primeiro a morrer, simplesmente pois o pessoal ficou com preguiça de pensar, e foi logo no óbvio. Aposto que a conclusão apressada de vocês foi tirada em 2 minutos.

Vamos lá, PENSANDO. Se leram o início do texto, vão encontrar:


-Esta noite o dono desse navio morre, e será você quem vai matá-lo - Ele apontou para um homem de gravata amarela, o homem se encolheu, parecia um novo membro da máfia. – Sem pistas não á muitas mortes se e que me intende?

Eu não acho que amarela seja uma cor do assassino, e sim uma maneira de diferenciar os assassinos. E, por favor né. Se amarelo fosse uma cor do assassino, Arcanine receberia a cor vermelha, que é a que prevalece, não amarelo. "Novo membro da máfia". Eu pensei bastante sobre essa frase... Provavelmente é sobre um membro novo no fórum. Mas, sobre isso eu ainda vou ficar quieto.

...ele pegou uma espécie de bumerangue de sua manga e com um clique este objeto criou pontas e saiu rapidamente faíscas amarelas...

O QUE isso tem a ver comigo? Bom... Eu só achei um provável mafioso. Nosso amigo Kurosaki. A roupa do Raikage tem bastante mangas. Um bumerangue poderia ser retirado dali. Faíscas amarelas... Nem preciso dizer nada. Espinho... Olhem a ponta da torre. É bem um espinho, não?

-Veneno e velocidade... Amo muito esse combo, fique do meu lado e ninguém vai perceber.

O QUE RAIOS veneno tem a ver comigo? Só porque Arcanine aprende Toxic? Ah, me poupe. Se fosse assim, se tivesse um Solarbeam, eu poderia ser incriminado, pois o Arcanine aprende Solarbeam. E, se for assim, até o 3DSFood poderia ser incriminado, pois o Snorlax também aprende Toxic. E, sobre a velocidade, não acho que seja algo que ninguém soubesse, pois o bumerangue em si, junto do raio já é muito veloz.

Provavelmente, morrerei a toa. Mas, por enquanto, meu voto vai para o Zaki, até que me mostrem algo melhor. Aliás, o HydroFan criou a expectativa contra mim, mas re-pensou muito bem. Tem mafioso votando em mim. O tal pode até estar querendo não aparecer muito, mas tem mafioso votando em mim. Enfim...

arcanine-arcanon - Löwen; Klash Slay; Tabitha; GuiGC; Victini Master; ~Leo; Kurosaki; caracaca; Thyplozard; Victor Master.
Victor Master - Mr. Weegee
Umbreon ICE - HydroFan
Kurosaki - arcanine-arcanon

Obs: Essa não seria a Noite 00, que normalmente é a primeira do jogo?

Obs²: Não seria melhor dar uma numeração aos mafiosos, para diferenciarmos qual é qual?

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Detetive 7.5 (8.0) - Página 3 Empty Re: Detetive 7.5 (8.0)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos