Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Qui 24 Set 2009 - 19:38

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qui 24 Set 2009 - 19:50

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?

ele é um "nada", perai, quase, ele mesmo sendo um "nada" ainda tem dados referentes ao game, ele é inultilizado, mas nao dexa de ser algo "solido" na rom, mas devido aos seus problemas, sao pelos seus ponteiros invalidos, que causam scripts inperfeitos, fazendo efeitos mirabolantes o caso do tao conhecido "bug do hall of fame"

como ele é imperfeito causa bugs, é como uma bicicleta malfeita que um ciclista compra, ele anda nela, ela quebra, e quem se fere mais é o ciclista XD

imagine o missingno ser a bicicleta( mas nesse caso ele nao quebra ) e a memoria RAM ser o ciclista.

em geral todos, os jogos tem seus defeitos, missingno é so um dos de red blue, yeelow e green, nao é nada de inacreditavel, mas ate q ele é um bug bem famoso!
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Sex 25 Set 2009 - 15:12

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sex 25 Set 2009 - 15:17

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?

nao, eu ates achava que sim, mas dai eu soube, que apenas para o kangaslhan.

eu via pokemons bugados evboluirem para nidorino, depois eu soube a verdade, nao era um missingno e sim um nidoran macho com a imagem bugada XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por caioloko Sex 25 Set 2009 - 15:26

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Sex 25 Set 2009 - 17:27

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sex 25 Set 2009 - 18:47

primeiro antes de responder, gostaria de dizer que não tenham medo de perguntar, esse é um topico de duvidas certo? então perguntem a vontade eu irei-lhes responder de acordo com o que eu sei ( e estudei, para ter certeza ) então pergutem, discordem, reclamem, elogiem, critique, eu quero que minahs materias sejam avaliadas por voces e que sirvam de algo, a levar voces a conhecem o tal mundo desses jogos abandonados( huh?? )

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo

na verdade entenda aassim:

quando s eusa game sharks, codigos e tals, pode ser que venha o tal pokemon q vc quer, mas porem a imagem ou uqalker outro status dele pode vim bagunçado isso quer dizer é um nidoran, com a imagem bagunçada, isso acontece ao codigo do game shark nao te rum bom funcionamento, ams nao confunda um nidoran com a imagem bagunçada com um missingno hein

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...

ola, fico muito agradecido que vc venha visitar aqui frquentemente!

fique apenas nessa posiçao:

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Musicredu01

saia usando dig ou escape hope, depois va lutar com algum trainer de rota e observe o q vai acontecer, nao vai ser coisa muito surpreendente...

esses bichos bugados aparecem em game shark, va usando alguns ate q apareça um, há nao tenho a imagem...

ROM: abra o game em qualker editor hexadecimal, os codigos q aparecerão serao da memoria rom,

RAM: abra o game em algum debug, o que vai aparecer ali é a memoria ram
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Sex 25 Set 2009 - 19:56

ah vlw, prometo que visitarei aqui todo dia!

até esqueci umas perguntas q ia te faer, mas depois edito te perguntando(lol)
sinceramente cara, na boa, vc é o melhor explicador de Glitches das versões G/R/B/Y, adoro seu "trabalho" ^^
flw!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Sáb 26 Set 2009 - 13:44

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Dom 27 Set 2009 - 15:34

Nunca vi explicação melhor sobre os bugs e glitchs de Red/Blue/Green/Yellow!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Seg 28 Set 2009 - 11:13

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?

a glitch city não é um mapa, escondido no jogo, e sim um mapa bugado do jogo, dependendo do lugar que vc voa saindo da safari zone( e de 500 passos ) é ali que vai ser a glitch city, nao consigo explicar como é o funcionamento do bug ( aposto como nao irao entender nada ) pois, nao consigo simplificar, mas o caso da glitch city que eu amostrei na imagem, é a da route 20, mas nem todos os mapas, podem virar glitch city, exemplo: fushia, saffron... o unico problema que vc pode ter na glitch city é se mudar para algum mapa conectado a ela( na route 20 se vc for muito pra esquerda chegará a cinabar, mas se for muito pra direita a route 19 ) poremso da bug se vc chegar a cinabar o jogo trava agora se vc vai a 19 vc ainda continua na glitch city porem na route 19, o que faz bugar se vc continuar indo a direita é passar dos limites do mapa da route 19 e acabar travando(crash) : D
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Dewloren Seg 28 Set 2009 - 17:17

[Off] Iron nidow, certo, eu vi vc na myutsu, tu que publicou todos aqueles programas para (vc sabe o que).
Eu já me cadastrei lá também.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Seg 28 Set 2009 - 17:32

Irom Nidow, O Missingno da foto 3 da sua post na 1° página parece um Albert Einstein!

Ah, e descobri q você criou 3 hack roms chamadas Pokémon Zap, Pokémon Artic e Pokémon Molten,joguei os jogos e vi q eram ótimos jogos! Você é um ótimo criador de hack roms!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Seg 28 Set 2009 - 19:51

Pergintas idiota: suas roms são em ingles?

elas estão prontas ou está em beta?

estou perguntando pq não consigo entrar na myutsu, e encontrei elas em um site americano
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Qui 1 Out 2009 - 17:09

hahahahahahauahahahahahhahahahaha, fiz o bug de ficar na frente do cara do fossil, usei Cavar(pkmn Red em BR =D) aí fui pra caverna(Mt. Moon) d novo e.... fui lutar...

hahhahahahahahahahahahahaha
=/(foram minhas expressões)
foi legal o jogo "frezar" pela primeira vez comigo, mas não tinha salvado e tava indo pra Cerulean(pra catar o Rock Tunnel e ir pra Lavender, tinha vencido o Lt. Surge)=/
enfim, nem ligo, só fui jogar pra descobrir isso....

OFF: fiz agora poko, e até agora tá travado xD

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos