Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Maldição de Zambatowake - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Maldição de Zambatowake - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A Maldição de Zambatowake

Ir para baixo 
+36
Roberto323
p0wder
cfox
lxxx_190
shiny reshiram
marcinho
Galakxy
-Hydro
Tree_Thi
A3
potics
Laikai
Edu Lairon
Atarashi Atisuto - Pedro
SUPER HACHER
Bakujirou
~Tiger
Zeros126
Vulc
BestMew
Löwen
Micro
TwinSeeder
Davi
Felipe11
Black~
Sir Skull Pon
Lah
Libolado
Sushiko
GuiGC
MEMEMASTER420
Riolu master
DaniloT_DS
Mikh
Kirehana Yurika - Nanda
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 22:40

Daora o jeito que a última imagem não abre.

sh1t
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 22:56

Não abre.
Pena, Sad

________________
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Sign08
A Maldição de Zambatowake - Página 2 160A Maldição de Zambatowake - Página 2 254A Maldição de Zambatowake - Página 2 474A Maldição de Zambatowake - Página 2 059A Maldição de Zambatowake - Página 2 230A Maldição de Zambatowake - Página 2 212
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 23:16

GuiGC escreveu:
Eu já tinha visto, não é muito assustadora, mas também deu essa ''the image you are requesting does not exist or is no longer avaliable...'', não sei se foi a Nanda que tirou a imagem, mas tá ficando com mais cara de creepypasta.

Hã?
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Ago 2011 - 23:17

Não abre a ultima imagem D:

Nossa, aqui tá tudo escuro, olhei pra impressora e deu um calafrio @_@

________________
A Maldição de Zambatowake - Página 2 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
BestMew
Membro
Membro
BestMew


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 16:49

Meguroko escreveu:
Nossa, fiquei com muito medo aqui ._.
isso por que fui clicando direto na foto olhei e falei: nossa que troço macabro.
Quando terminei de ler a historia olhei pra trás,automaticamente,sem minha vontade.
Que medo


Eu Olhei para tras quando li seu coment,que medo dessa historia! XD Bem Cool,mas da medo
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 17:09

eu vi, e não é nada de mais, é um pouco parecido com o desenho final, exceto pela foice e olhos brancos
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 17:54

CARACAS

Eu morri de medo, uma sensação que eu não tinha desde que eu tinha visto o video do hack pokemon, triste que a IMAGEM NÃO APARECE, fico com medo de até olhar pra trás vai que aparece o Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil assassino chocado
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 19:57

Você poderia hospedar a imagem de novo? Aqui não está abrindo e eu queria muito ver.

________________
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Sign08
A Maldição de Zambatowake - Página 2 160A Maldição de Zambatowake - Página 2 254A Maldição de Zambatowake - Página 2 474A Maldição de Zambatowake - Página 2 059A Maldição de Zambatowake - Página 2 230A Maldição de Zambatowake - Página 2 212
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 22:34

Meu deus, me caguei.

quero ver a imagem, mesmo que esteja com um jeito de creepypasta.

Smile.dog é muito tenso, tenho medo.

________________

A Maldição de Zambatowake - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 22:40

TwinSeeder escreveu:
Você poderia hospedar a imagem de novo? Aqui não está abrindo e eu queria muito ver.

... A imagem se perdeu definitivamente. Ela ATEOU / lançou no fogo o desenho, na tentativa de o purificar deste drama...

Não escuto uma estória assim, desde que parei de ver Goosebumps. Agora virou Faképuumps.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Maldição de Zambatowake - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 22:52

Essa imagem parece um smile.dog mais lite(para quem não sabe, a única imagem do smile.dog foi queimada), mas parece que essa imagem não vai mais assombrar ninguém.

________________
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 23:04

Eu consigo ver essa imagem...
Gostei muito da historia, mesmo assim, ja vi historias mais assustadoras (quem não viu Pokemon Terror Black, recomendo. Esta no Youtube, e assusta muito no final...), mesmo assim esta muito boa...
T+

________________
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro
Atarashi Atisuto - Pedro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 16:20

quemedoquemedoquemedo chocado nunca mais olho pra tras,nunca mais durmo,vou viver de café e coca-cola,nossa que medo,ainda bem que o computador é do meu irmão,mas ainda tenho medo,imagino a cara do zambato assassino ,as ainda bem que ele foi queimado ufa mas deu medo choro bom,esse nao incomoda mais......................................será? assassino
Ir para o topo Ir para baixo
http://peterxl581.deviantart.com/
Edu Lairon
Membro
Membro
Edu Lairon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 22:31

nossa essa história é de arrepiar a espinha, to com medo...
chocado

________________
Ai pessoal entrem no meu blog lá tem todas as noticias do mundo pokémon!!!



Clique Ali Arrow http://www.poke-storn.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-storn.blogspot.com
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Maldição de Zambatowake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Maldição de Zambatowake - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 8:50

Estoria hyper assutadora
Vou ter pesadelos
Se isso for uma Historia, e não uma estoria, isso comprova que a cada vez que algo é inventado uma nova dimensão paralela é criada ou algo em alguma é adicionada, isso significa que pokémons existem muahuauhauhauh, e assim que você criou Zambatowake criou tambem uma alma corrompida.
è sério to com medo de olhar para tras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Maldição de Zambatowake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Maldição de Zambatowake   A Maldição de Zambatowake - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Maldição de Zambatowake
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maldição do Pônei fantasma!
» Mago o despertar da maldição [+12]
» MALDIÇÃO EM BLACK CITY!
» você nunca ouviu falar em maldição
» A Maldição de Chucky - Susto no ponto de ônibus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: