Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon 4 - All Stars Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Big Brother Pokémon 4 - All Stars

Ir para baixo 
+31
DarkForce
Gabriel032
Löwen
Caracaca
AkiraGold
Sweets
Racer
MateusCoordenador
torterra 12
SUPER HACHER
~Palkia
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Kurosaki Lucas
Arcanine-arcanon
Lholhoty
Platinum
Food
marcinho
-Hydro
Black~
Solo Typlo
cbm
Kurosaki Mud
lugia007
MEMEMASTER420
Sushiko
Gehrman
-Vans
Kakro
juan_jrb
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 21:50

Big Brother Pokémon 4 - All Stars Suzuah

Olá! Há quanto tempo não? Hoje trago até vocês a quarta edição do reality show criado por mim, desejo que vocês apreciem muito bem cada episódio. Primeiramente vamos ao prólogo (está pequeno, mas é apenas uma apresentação). A e perdoem os dois erros de português, fiz com pressa o episódio.
Participantes:

Big Brother Pokémon 4 - All Stars Listadeparticipantes

Big Brother Pokémon 4 - All Stars 2sbx5p2[/center]
Antes de mais nada gostaria de dizer algumas coisas sobre os comentários:

  • Tentem não utilizar assinaturas, pois isto atrapalha o carregamento da página, que fica lotada de imagens.
  • Utilizem no máximo três Pyongs, pelo mesmo motivo citado acima.
  • Não comentem utilizando só uma palavra, como "Gostei", tente comentar do que gostou e etc.


Não digo que devam fazer isto, mas eu os aconse-lho, para não receberem alerts, não só aqui como em qualquer outra HQ.


Última edição por juan_jrb em Seg 8 Ago 2011 - 21:16, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 21:54

Já saiu ^^ Que emoção
Não tenho muito a dizer já que foi um prólogo mas dá pra ver que vai ter muita comédia.
Espero ansiosamente o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 21:59

Aleluia saiu meu Deus
Que saudade!
Vou eperar o proximo epi esse e so o prologo
mas mesmo assim foi otimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 22:16

Yo, Juan.

QUe bom que o BBP4 está começando, hehe. Achei bem interessante a nova casa, como será ela por dentro? QUe curiosidade, hehe. Bem, achei engraçado o Jiggly ser assaltado pelos Ursarings, coitado... Achei apenas um erro, no quarto quadrinho. Ao invés de "apresentar", deveria ser "apresentador". Não achei mais nenhum erro.

Bem, já que é o prólogo non tenhi muito o que dizer, mas já dá pra saber que vai ser muito engraçado ^^ Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 22:29

Já começou *O*
Acho que essa casa vai ter uma parte gigante subterrânea -q(-nop)
Foge foge Jucemar, foge foge com o Jiggly (Meu Deus D: vo tacar fogo em mim)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue6 / 106 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 22:38

Omg, mesmo sendo o prólogo está ótimo o capítulo.
O apresentador vai ser o Jiggly ? OMG *u*
Cara, está ótimo esse prólogo, adorei, mesmo. *u*
Ursarigns são muito do mal, sempre vi alguma coisa errada naqueles marginais. e.e'

Não vejo a hora de ver o próximo capítulo, to ansioso pra c4r4lh0. *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 0:59

ai ai é bom ter o velho e agora novo BBP, sei que não vai me descepicionar juan, pois sempre me alegrou, entrava todo dia na PM só pra ver o novo episodeo do BBP2 e 3, mesmo sendo um prologo ta otimo, agora os participantes teram que enfrentar inimigos da floresta, tadinho(coitados não, pois coitados é outra coisa). Já to torcendo para algumas pessoas sem mesmo aparecerem os participante.
falow o/
E veja no dicionario o que é coitado, serio você vai ficar espantado.


Última edição por lugia007 em Seg 8 Ago 2011 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tirando assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 1:34

Enfim, começou :3

Estava ansioso sabia? e.e

Quando li a mensagem do Zaki achei que era username ._. Enfim, ok, dois pyongs por posts, por dois motivos:

* Homenagem ao Stronda e ao Kurow pelos velhos tempos.

* Irritar o senhor Absoluto.

Amei o Jigly retornar e o tal do Jucilei é que Pokémon? e.e

Minha diva vai estrear o/

E como você disse, sim, tem um erro de grama´tica, apresentador escrito errado.

Inté Juan, ou como eu dizia,

Fui...Big Brother Pokémon 4 - All Stars 65664
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 7:49

OOOOOOOH! Deus está do nosso lado! O BBP voltooooooou!

Aeeeeeeeee!

Estou tão empolgado que perdi mihas palavras! Já começou engraçado e com dúvidas. O Ursaring vai ser um concorrente? Tipo, roubando as coisas de todo mundo lá dentro? Espero também que o Carlos tenha ganhado vida e voltado como um Vanillite. De qualquer forma, estou ansioso pela lista dos participantes!

Agora vou dormir e bye-bye! tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 9:57

@OFF: Quero usar Pyongs também x3

FINALMENTE JUAN <3 ESTAVA ANCIOSO <33

Meu bolinho de arroz vai estrear \o\ Será que o chargaymander é a Jucilei? Troca de sexo e de nome XD

Vamos ter constantes assaltos na casa, comoofas? choro

Espero o proximo capitulo, ameega <3
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 10:14

Aleluia saiu!!! Mesmo que o Rade não vai participar choro , estou feliz por sair o BBP 4, os outros eu tinha lido, mas não tive a oportunidade de comentar. Você escreveu saudades com l, em vez de u, e também você escreveu entraram dentro da casa, até por que, entrar pra fora não dá, e como todos disseram, você colocou apresentar em vez de apresentador. Mas como disse, estava com pressa. Estou prevendo que vi ser muito engraçada com esses Ursarings. Bom, só tenho isso a dizer.

Fui ninja


Última edição por arcanine-arcanon em Dom 7 Ago 2011 - 10:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 10:55

Uhull finalmente começou !!!
Vendo essa casa me surgiu uma duvida
Where's the poll?(onde é a piscina?)
"Perdeu amigo é um assalto!"
"Socorro!Ladrões!Foje Jucemar!"
Eu ri
Até
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 10:57

Well, sabe, achei erros:
Saldade no 2* quadrinho
Eu sou o apresentar no 3*

Esses erros foram gravíssimos, revise.

Sobre o prólogo, foi mais uma introdução isso aí, mas gostei do tal mistério do roubo no finalzim...
Nota 7
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 12:05

Uhu chegou! delirando4
vou usar pyongs também,eles mostram muita felicidade!
eu tava bem ancioso,pois li as 3 outras e gostei, nossa, no 3 o jygly(nem sei escrever) é pisotiado,e no 4,ele é roubado(quase).
Gostei muio,e também da nova casa.
Até o proximo epi juan õ/ despedida
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum
Membro
Membro
Platinum


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon 4 - All Stars Left_bar_bleue2 / 102 / 10Big Brother Pokémon 4 - All Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 13:10

Que bom q chegou *-*
Obvio q estava morrendo de saudades do BBP depois de acompanhar tdos os episodios!
Ursarings viraram ladrões maneirooooooo!Estou doido pra ver os participantes
Espero mais episodios xau! ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big Brother Pokémon 4 - All Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Pokémon 4 - All Stars   Big Brother Pokémon 4 - All Stars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big Brother Pokémon 4 - All Stars
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Little Brother Pokémon
» Big Brother Pokémon
» Big Brother Pokémon Mythology
» HQ - Pokémon Stars
» HQ Pokémon Stars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: