Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar

Ir para baixo 
+2
Robert Jurgen
DaniloT_DS
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSáb 19 Jan 2008 - 12:54

REGRAS GERAIS DO FÓRUM POKÉMON MYTHOLOGY
Leia com calma todas as regras aqui descritas para que não tenha problemas durante sua estadia no fórum.

Seja muito bem-vindo ao primeiro e mais longevo fórum de Pokémon BR. A Pokémon Mythology em seus quase 16 anos de vida, é de forma consolidada o maior site de Pokémon nacional. Nós fizemos nossa história e ainda há caminho pela frente!
Um fórum existe praticamente como uma comunidade virtual, onde o intuito principal é a interação entre seus membros. Nosso fórum não se limita a assuntos do mundo Pokémon, há muito a se descobrir aqui, então navegue à vontade e encontre sua turma!



Nota: para melhor estimularmos a boa conduta no fórum, temos um sistema de alertas, onde cada regra descumprida irá gerar uma punição equivalente. A punição por regra descumprida pode ir desde um Aviso até o Banimento do membro. Os alertas tem validade de 45 dias desde sua infração, o membro que acumular 10 alertas nesse período poderá ter a conta suspensa temporariamente.
*A avaliação e aplicação das regras é totalmente analítica e subjetiva, a equipe de moderação e administração discutirá as medidas a serem aplicadas sobre cada infração cometida em cada caso com cada membro. Essas decisões não devem ser discutidas, uma vez que há o aval da administração para as punições.

  1. Sobre a boa convivência
    Estamos em um espaço compartilhado, uma comunidade e ainda que seja um espaço virtual lidamos com outras pessoas. Dessa maneira respeite o próximo! Posts ou tópicos que de alguma maneira insultem, ridicularizem, provoquem ou exponham sem permissão um outro membro serão excluídos e o membro será advertido à medida da gravidade da situação. Tópicos que iniciarem brigas (flamme) serão trancados para avaliação da moderação, caso em algum momento você se sinta desrespeitado procure imediatamente a moderação, não dê prosseguimento à conflitos.

    ' - 1.1 Contas múltiplas: não crie uma outra conta caso já seja membro do fórum. Se quiser trocar seu nick você pode solicitar no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Membros banidos permanentemente poderão solicitar o seu desbanimento por intermédio de algum outro membro ativo do fórum para que a administração avalie a possibilidade. Casos intencionados de contas múltiplas poderão gerar suspensão temporária da conta mais antiga do membro e banimento permanente da(s) mais recente(s).

    ' - 1.2 Respeite as regras: a reincidência na infração das regras levará a punições mais severas, portanto é importante que uma vez ciente das regras não volte a infringí-las. Membros que insistem em desobedecer as regras propositalmente poderão ter sua conta suspensa.


  2. Sobre a organização do fórum
    O fórum possui áreas organizadas por categorias (Jogos é uma categoria, Nintendo 3DS - Geração VI é uma área dessa categoria), portanto, antes de criar um tópico, procure qual a melhor área para você postar. Se tiver alguma dúvida, procure pelos moderadores. Além disso, não se importe, caso poste na área errada a moderação irá mover seu tópico e te guiar no fórum. Fique atento para os tópicos Fixo, Anúncio e Anúncio Global, estão destacados e possuem instruções importantes para a navegação no fórum.

    ' - 2.1 Não crie postagens múltiplas desnecessárias: não seja um flooder, criando postagens seguidas uma das outras em um mesmo tópico. A não ser que seja necessário, isso poderá atrapalhar a navegação no fórum e o membro será advertido. Tópicos recentes com o mesmo assunto também é flood e o mais antigo prevalecerá.

    ' - 2.2 Assinaturas e avatares: a princípio não haverá restrições para esses campos se não as de conteúdo impróprio e as que danifiquem a estrutura ou atrapalhem a navegação do fórum. A grande chave é o bom senso! Caso tenha algo de errado removeremos a imagem e o membro será avisado.


  3. Sobre conteúdo proibido no fórum
    Qualquer conteúdo audiovisual ou narrado de natureza pornográfica, sexual, drogas, armas, violência, morte entre outros interpretados pela moderação como impróprio serão removidos e o membro advertido gravemente.

    ' - 3.1 Cracking: postagem de links de download de programas, jogos, softwares, entre outros que são pagos de forma que é incentivado o uso ilegal serão considerados como promoção de conteúdo cracking e serão removidos imediatamente. Isso vale para roms e hackroms de Pokémon!
    *A Pokémon Mythology, o fórum da Pokémon Mythology e a Forumeiros não se responsabilizam pelo descumprimento dessa determinação do fórum, portanto o membro estará sob total responsabilidade do descumprimento desta regra para casos criminais.

    ' - 3.2 SPAM: é proibido qualquer ação de divulgação em massa no fórum, também conhecido como SPAM. Contas com o único intuito de divulgação poderão ser advertidas e suspensas. Mesmo que seja feito via MP. Se quiser divulgar seu trabalho que leve a um link externo utilize a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    ' - 3.3 Comercialização / movimentação de valores financeiros: qualquer conteúdo de venda ou troca de itens com valor monetário, identificado como conteúdo de comercialização será removido do fórum. Anúncio e intenção de vendas ou trocas são sempre analisados, mas a negociação jamais deve ser feita no fórum. Ainda assim é recomendável que exista a supervisão de um responsável para membros menores de 18 anos.
    *A Pokémon Mythology, o fórum da Pokémon Mythology e a Forumeiros não se responsabilizam por qualquer perda ou estelionato por descumprimento desta regra, sendo inteira e exclusivamente responsabilidade do membro a consequência de suas atitudes.

    ' - 3.4 Plágio: não apoiamos qualquer forma de plágio, que é basicamente copiar um conteúdo original e postar sem creditar o autor. Portanto, sempre referencie a fonte de algo que você copiou ou se baseou. Posts que forem acusados de plágio serão avaliados, podendo ser removidos e o membro advertido.


  4. Sobre a segurança do Fórum
    Toda e qualquer tentativa de crashar o fórum, alterando sua estrutura, afetando o acesso e a navegação ou a perda de conteúdo será coibida e o membro que praticou duramente punido. Defacement, como é conhecido, é um crime virtual assim como o hacking.

    ' - 4.1 Tentativa de hacking: membros que solicitarem a senha de outro usuário, mesmo sendo Administrador, ou coibirem outro membro a dar acesso a sua conta serão banidos. É proibido dar acesso a sua conta a uma outra pessoa.

    ' - 4.2 Má conduta do staffer do fórum: membros que façam parte da staff, caso utilizem suas permissões especiais para fins que sejam o de prejudicar/intimidar/coibir/coagir um outro membro intencionalmente, ou que afete a estrutura ou arquivo do fórum, serão removidos da equipe do fórum e terão a conta temporariamente suspensa.


Aqui encerramos as regras do Fórum! Espero que aproveite bastante todo o conteúdo e estadia no fórum e possa se divertir com novos amigos. Se precisar de algumas dicas de como deve agir no fórum siga essas recomendações, que apesar de não serem regras, te ajudarão a ser um membro bem visto por todos no fórum.



DICAS DE BOA CONDUTA
Entenda como ser um membro notável
dentro da comunidade do fórum

Clique aqui para expandir:



MODERAÇÃO DO FÓRUM
Entenda o quadro da moderação e
qual a função de cada um.

Clique aqui pra expandir:

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 11 maio 2020 - 22:09, editado 90 vez(es) (Motivo da edição : Simplificando as regras)

LizKi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 18:21

Regra atualizada no dia 16/01/2010.

Mudança:

  • A regra nº 5, sobre os floods, está um pouco mais desenvolvida.



Edit:

A boa conduta neste Fórum



Com a finalidade de melhorarmos a nossa convivência aqui no fórum, oferecemos aqui algumas dicas de como se portar bem neste ambiente. São conselhos que valem muito a pena seguí-los, já que o indivíduo que se porta de maneira contraditória a qual é dita aqui pode acabar por consequência desrespeitando uma de nossas regras e quem sabe até ser banido.


A boa conduta 1 escreveu:
Não discuta a opinião dos outros a não ser se for solicitado pelo dono do post ao qual você vai responder. Postar seu ponto de vista com olhar crítico talvez faça gerar discussões, sendo que a idéia principal do tópico talvez não seja expor opiniões. Outra: não crie comentários destrutivos, isso mais cedo ou mais tarde irá se tornar um problema para você.

A boa conduta 2 escreveu:
Vai se afastar/despedir do fórum? Não crie tópico para isso. É um "incentivo" para que membros abandonem o fórum. A nossa intenção não é essa. Não quer mais participar do fórum, apenas deixe de visitá-lo. Se achar que realmente precisam ficar sabendo do seu sumiço, avise seus amigos por MP. O mesmo vale para quando alguém vier retornar ao fórum. Todos perceberão que você voltou quando estiver participando novamente.

A boa conduta 3 escreveu:
Não saia postando em todo post que vir pela frente, não é necessário, poste só naquilo que lhe despertar interesse. Se for postar, poste algo construtivo. Não pense que não postar é ser preguiçoso, use o bom senso. Melhor não postar, do que postar algo que não acrescente nada ou que induza/provoque uma briga.

A boa conduta 4 escreveu:
Por favor, não abra, nem prossiga ou dê continuidade a um conflito. Não crie brigas nem retruque insultos nesse fórum, independente de quem seja a culpa. Expresse sua raiva mandando a MP para o moderador, não respondendo a pessoa que te insultou. Em outras palavras: se onfendeu, alguém te insultou? Não retruque, envie uma MP à moderação. Flames resultarão em punição em ambos os indivíduos, ou a quem mais tiver participado da bagunça.

A boa conduta 5 escreveu:
Não ponha na cabeça que "estou aqui, devo participar, o máximo que puder", nem saia postando em dezenas de tópicos diferentes feito louco. Isso torna-se um VÍCIO. Não queremos que você seja participativo, a qualquer custo. Aqui é lugar para fazer amizades e se descontrair apenas com aquilo que você gosta, sem ter dor de cabeça. O que torna um fórum bom não é a quantidade de mensagens, mas a qualidade dos posts. Aparecer no top 20 postadores do dia com um número absurdo de posts é motivo de vergonha. Não se sinta obrigado em opinar e discutir em todo tópico, um fórum não é feito disso. A idéia aqui é conhecer, interagir e compartilhar.

A boa conduta 6 escreveu:
Nunca tenha em mente que qualquer tipo de discussão é saudável. Alguns pensam que "discussões" são a mesma coisa que brigas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Discutir um assunto é conversar dando opiniões, sem desrespeitar a opinião do outro (outro detalhe: é possível discordar sem desrespeitar). Quando a opinião de outro passa a ser desrespeitada, já deixou de ser uma discussão saudável.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Fev 2010 - 6:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 7:28

Regras atualizadas no dia 07/02/2010.

Mudanças:

  • Visível mudança na estrutura das regras, separando-as em colunas (clique no spoiler pra visualizar o post antes da reestruturação);

Spoiler:

  • Ingresso de novas Regras (às de número: 1, 2, 3, 5, 7, 10, 16, 17, 18);
  • A Regra 16, passa a ser agora a Regra 4;
  • A pequena introdução explicando sobre o funcionamento do Sistema de Alertas, agora está incorporada nas mesmas, sendo conhecida agora como a Regra 6;
  • A regra 1 do fórum foi segmentada em várias partes, e agora será conhecida como a Regra 8;
  • A regra 2 do fórum (Respeite o Português) se transformou em "Compreensão das mensagens e tópicos". Com a mudança do nome da mesma, ela sofreu uma leve alteração. Na mesma mensagem, foi adicionada este corretor gráfico online. O uso do corretor online é explanado no próprio link. A regra 2 passa a ser chamada de Regra 9;
  • O tópico postado por Robert Jurgen: "A Boa Conduta neste fórum" foi incorporada nas regras do fórum. Ela é conhecida como a Regra 10. A regra 3, foi óbviamente, substituida pela Regra 10;
  • A regra 6 foi movida pros pequenos parágrafos da Regra 10 atual, "Sobre a boa conduta no Fórum";
  • A regra 5 sofreu uma leve alteração. Recebeu um parágrafo sobre multi-posts. A regra 5 agora passa a ser conhecida como a Regra 11;
  • Eliminação da regra 7 antiga (Não peça pra ser um MOD/ ADM);
  • A regra 8 agora passa a ser conhecida como Regra 12;
  • A regra 11 agora passa a ser chamada de Regra 13;
  • A regra 12 agora será a Regra 14;
  • A regra 14 passará a ser a Regra 15;
  • A antiga regra 10 (Ajude os outros) foi eliminada, devido a existência da Regra 10 (Sobre a boa conduta no Fórum);
  • A regra 13 agora se chama Regra 19;
  • A regra 9 agora passa a ser conhecida como Regra 20;
  • A regra 15 agora se chama Regra 21;


Edit: Mudança da fonte usada no texto do Main Post.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 9 Out 2010 - 21:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSeg 2 Ago 2010 - 17:12

Novas atualizações no main post das regras.

  1. Releitura da subregra §10.4, sobre o Flamewars;
  2. Releitura da regra §11, sobre o Flood;
  3. Releitura da subregra §11.1, sobre Multi-posts;
  4. Releitura sobre a regra §13, Spam.


EDITADO2: Desfiz o edit anterior, sobre o Flood.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 9 Out 2010 - 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 15:53

Regra 11.1 atualizada, para melhor compreensão:

Antes:
Citação :
§11.1- Multi-posts: Postar mais de uma mensagem em um tópico é considerado multi-post.

Depois:
Citação :
§11.1- Multi-posts: Postar duas ou mais mensagens seguidas em um tópico é considerado multi-post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 22:03

Regra 22 adicionada: Alteração de Nicks.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 3 Dez 2010 - 10:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 11:00

O parágrafo das regras de assinaturas (§15) do fórum receberam comentários e demonstração de algumas das áreas em que elas devem ser relidas. Veja como era o antes e o depois desta edição:

Original escreveu:
15- Assinaturas: Você pode (sim, tem coisas que você pode! :o) adicionar imagens e links na sua assinatura do fórum, inclusive links para sites fora da Pokémon Mythology. Porém é proibido colocar imagens que somadas ultrapasse 200 KB (incluíndo imagens em spoilers). Pedimos que siga este limite para que a navegação no fórum não fique muito pesada, sendo que quem desrespeitar receberá alertas ou terá a assinatura removida (conforme o caso). Também é proibido inserir qualquer conteúdo flash. Avise a um dos moderadores ou admins caso encontre uma assinatura irregular.

Modificada escreveu:
15- Assinaturas: Você pode (sim, tem coisas que você pode! :o) adicionar imagens e links na sua assinatura do fórum, inclusive links para sites fora da Pokémon Mythology. Porém é proibido colocar imagens que somadas ultrapasse 200 KB (incluíndo imagens em spoilers). Pedimos que siga este limite para que a navegação no fórum não fique muito pesada, sendo que quem desrespeitar receberá alertas ou terá a assinatura removida (conforme o caso). Também é proibido inserir qualquer conteúdo flash. Avise a um dos moderadores ou admins caso encontre uma assinatura irregular.

Esta regra é essencialmente explicada em áreas específicas, como:

Regras do fórum de Fics (Exclusivamente, as regras acerca de HQs e de fics que contenham muitas imagens com mais de 200kb)
Regras do fórum de Fanarts (Shopping, Concursos, Publicações)
E, qualquer tópico em que apresente MUITAS imagens em sequência


Existe uma clara explicação pra tal repetição sobre as regras de assinaturas.

Quanto mais pesada é a página, mais tempo levará pra ser "carregada". Uma página pesada demora muito pra que sua visualização se conclua, algo em média de cinco minutos de espera até que ela conclua a visualização de todos os conteúdos dos posts (isso, se você tiver uma internet discada e de baixa velocidade).
Pra explicar com um exemplo, pense na seguinte situação: Se, somássemos uma assinatura de 200kb em um tópico (com todos os seus 14+1 posts por página) e todos são de pessoas diferentes (aumentando pra 200kb X 15 membros diferentes) teremos, 3.000 kb ou se preferir, 3MB de uma única página. Isso exclui todas as imagens dentro de um único post, avatares de cada membro, caracteres digitais, o banner e a propaganda fixa debaixo do banner principal do fórum. Se formos somar tudo o que está dentro de uma só página do fórum (com os dados deste exemplo) teremos uma página pesando algo em torno de 5 a 9 MB! Uma pessoa com net discada demora algo em torno de 20 a 39 minutos pra fazer download desta única página do fórum...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 3 Dez 2010 - 11:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 21:09

Atualizado em 06/02/2011 - Regras reorganizadas

Removido a estrutura jurídica a qual as regras estavam apresentadas (pois ninguém precisa estudar Direito para entender as regras). Clique no spoiler para ver como era antes dessa reestruturação.

Spoiler:


Regras que estavam com interpretações confusas melhores explicadas... termos técnicos removidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 18:31

DaniloT_DS escreveu:
Atualizado em 15/02/2011

Regra 8 alterada: "trollar" foi incluído como uma forma de desrespeito que pode ser punido com alertas, banimento temporário ou permanente.
Removido esse termo (troll) por uma explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 11:33

Regra 14 sobre assinaturas simplificada, e agora trata de avatares também.

Regra antiga:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 21:39

Regra 14 sobre assinaturas alterada novamente, limite aumentado para 350 KB.


Última edição por DaniloT_DS em Seg 12 Dez 2011 - 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 10:33

Inclusão da regra 20 sobre as alterações de nickname.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011 - 21:35

Regra 18 atualizada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 22:54

Antiga regra 20, sobre alteração de nicks, foi removida pois estava duplicada (já era mencionada na regra 17)

Spoiler:

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 23:39

A regra "6- Não crie postagens múltiplas" foi revisada e simplificada. Também, foi removida a antiga regra "7- Não faça postagem massiva ou sem conteúdo", pois tinha um conceito errado sobre o que era flood.

Also, regra 5 foi levemente alterada.

Spoiler:

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar   Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da área. Leia antes de postar
» Regras da área de Escolas. Leia as regras antes de participar de uma escola!
» [Aviso] Leia antes de postar
» Leia antes de postar! [Politica de Parcerias] (07/09/10)
» Regras Gerais do Fórum (v31/05/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: