Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Misturebas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Misturebas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Misturebas

Ir para baixo 
+55
Roberto323
-Klash-
Charge
Solo Hit-yplo
Rowt
YuriBlackVersion
Sonic and Shadow
Contonee-11
Sweets
SteveMiner
MafagafoGirl
Black~
Condemner4000
Henool
ZeroPokemon
fogopsiq
kyuremrules
Time Waltz
Yoshihime
golem
Zeros126
GuiGC
agf
Swam Ruan
Revan
Srta. McCartney
Jiggly
marcel_5
~LL
Utakata Matsui
Löwen
Gutdi
ludnick
Monferno master
Onassis
Lholhoty
Sir Arrankar - Ulquiorra
Bieldbz10
Davi
Food
Thyplozard
marcinho
Felipe11
Kurosaki Lucas
#Tabs
Kurosaki Mud
MEMEMASTER420
Sushiko
-Hydro
Dark_Absol
Happy
Riolu master
Kakro
DaniloT_DS
Leo
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 18:04

Já comi pão com presunto e ketchup. -q

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Misturebas - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Misturebas - Página 2 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 18:12

omg *-*
Sonho salgadoce caseiro (-q) - Pão francês (de preferência) + Doce de Leite (pastoso) + Canela (umas duas colheres de chá) + molher o pão no café = Meu café da manhã nos fim de semana.

Strogonoff de feijão (-q) - Feijão Preto (já pronto) + Creme de Leite (recomendo o da Nestlé ou Itambé) + Palmito ou Champignon + Extrato de Tomate (recomendo o da Pomarolla ou Predilecta) + Frango desfiado = Muito bom, pode até parecer nojento misturar o Creme de Leite e o Extrato de Tomate com o Feijão, mas fica bom.

Miojo leitado - Esse é simples, ao invés de ferver o miojo com água comum, ferva com o leite, tradicionalmente mesmo. Depois se possível, não jogue o leite que usou para ferver fora e jogue alguns aperitivos, tais como, pimenta, creme de leite (recomendo o da Nestlé ou Itambé), molho de tomate (recomendo o da Pomarolla ou Predilecta) e arrisque também um Caldo de Galinha, mas se fizer isso descarte o tempero do Miojo, fica muito bom. *-*

Essas são minhas misturebas, o Strogonoff eu só faço quando minha tia faz aqui o Strogonoff comum então é ocasionalmente e o Miojo Leitado eu faço raramente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Misturebas - Página 2 Sp3b0Xd
Misturebas - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPMisturebas - Página 2 006Misturebas - Página 2 018Misturebas - Página 2 031Misturebas - Página 2 135Misturebas - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 18:13

o mais perto de mistureba que eu fiz foi misturar Sardinha com Maionese, coloquei num pão de forma e voilá, uma mistura bem saborosa, recomendo tentarem =]

É bom quando vc está com fome e nao tem nada para comer =]

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Ago 2011 - 19:59

Mergulhar Pipoca com sazon no guaraná, sei lá, gostei :9
Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 20:53

Eu gosto de Miojo com caldo knorr, não é bem uma mistura mas é melhor do que com o tempero, principalmente o de galinha.

Sanduíche de queijo catupiry é bom também xD

Agora a minha mistureba:
Nescau + Leite Ninho = Pozinho lol
Inventei isso com uns 6 anos xD
É baum.

Tinha outro melhor, mas eu esqueci ¬¬'
Se lembrar eu edito.

________________
Set By: Charge.
Misturebas - Página 2 AFdgO99
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 21:30

Thyplozard escreveu:
Eu gosto de Miojo com caldo knorr, não é bem uma mistura mas é melhor do que com o tempero, principalmente o de galinha.

Sanduíche de queijo catupiry é bom também xD

Agora a minha mistureba:
Nescau + Leite Ninho = Pozinho lol
Inventei isso com uns 6 anos xD
É baum.

Tinha outro melhor, mas eu esqueci ¬¬'
Se lembrar eu edito.

tipo eu também faço essa mistura e como tudo puro *_*

Já misturei vinho com cerveja e coca e depois mergulhei o maisena e encostei á lingua apenas,nunca na minha vida eu faço isso denovo,NUNCA.(tambom eu mordi um pedacinho pequenenininho).
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 21:34

Vodka com schweppes

opa
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 21:38

Lembrei uma vez eu fui fazer pipoca. Ai eu coloquei manteiga e talz. Mas eu mudei de ideia e colocou nescau encima. Resultado = 1 hora vomitando Laughing

________________
Misturebas - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Bieldbz10
Membro
Membro
Bieldbz10


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 5:46

Chocolate + leite condensado = Dias no banheiro u.ú
Macarrão + Arroz + Feijão + Tomate + Cebola = Fica sem fome 1 semana ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro
Sir Arrankar - Ulquiorra


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 7:57

Receita
1/2 Copo De Leite.
2 Colheres de Nescau em pó.
1 Pão.

  • Quebre o pão em pedaços,
  • prepare o copo de leite com nescau,
  • coloque o pão e coloque dentro do copo.


Eis a Sopa de Pão.

________________
Misturebas - Página 2 Dsdsdx
Misturebas - Página 2 2d8677cfb6efb4a043cf1618dd647d85
24 Achievs, 25 com o Acima.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 9:54

Eu quando tinha uns 6 anosfui fazer um cachorro-quente.Não tinha Batata palha,e pelo formato igual,coloquei granulado.Não ficou tão ruim assim =P Pelo menos eu me lembro que tinha gostado.

________________
Misturebas - Página 2 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 13:51

~Ulquiorra escreveu:
Receita
1/2 Copo De Leite.
2 Colheres de Nescau em pó.
1 Pão.

  • Quebre o pão em pedaços,
  • prepare o copo de leite com nescau,
  • coloque o pão e coloque dentro do copo.


Eis a Sopa de Pão.

Eu sabia que não era o único a fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Onassis
Membro
Membro
Onassis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 21:53

Kurosaki escreveu:
omg *-*
Sonho salgadoce caseiro (-q) - Pão francês (de preferência) + Doce de Leite (pastoso) + Canela (umas duas colheres de chá) + molher o pão no café = Meu café da manhã nos fim de semana.

Strogonoff de feijão (-q) - Feijão Preto (já pronto) + Creme de Leite (recomendo o da Nestlé ou Itambé) + Palmito ou Champignon + Extrato de Tomate (recomendo o da Pomarolla ou Predilecta) + Frango desfiado = Muito bom, pode até parecer nojento misturar o Creme de Leite e o Extrato de Tomate com o Feijão, mas fica bom.

Miojo leitado - Esse é simples, ao invés de ferver o miojo com água comum, ferva com o leite, tradicionalmente mesmo. Depois se possível, não jogue o leite que usou para ferver fora e jogue alguns aperitivos, tais como, pimenta, creme de leite (recomendo o da Nestlé ou Itambé), molho de tomate (recomendo o da Pomarolla ou Predilecta) e arrisque também um Caldo de Galinha, mas se fizer isso descarte o tempero do Miojo, fica muito bom. *-*

Essas são minhas misturebas, o Strogonoff eu só faço quando minha tia faz aqui o Strogonoff comum então é ocasionalmente e o Miojo Leitado eu faço raramente.

#tahporrah
Miojo leitado!? O máximo que faço é tirar o caldo do miojo, não coloco o tempero e jogo shoyu. *---*


Tem um amigo meu que faz lanche de Toddy. D:
Acho que ele passa margarina no pão, joga tddy em cima e esquenta naquelas negócios que tem o formato do pão, com 2 cabos, que você fecha e talz.

Eu já comi, auhasuahsauh' , fica bom. xD

Eu curto misturar tudo que como, tipo, que tá no prato. Se o almoço e arroz, feijão, strogonoff e batata palha, eu misturo tudo e acho que o sabor ficar até melhor. *----*

Edit: Esses dias fiz um miojo, joguei a água fora e não coloquei tempero. Coloquei ele num prato fundo(como de hashi), joguei shoyu, ketchup, feijão+caldo, queijo ralado(o que joga em macarronada) e molho de salada sabor iogurte. Fico mór style! *---*

E tem outra coisa que me zoam bastante na escola, é almoçar tomando toddy, tipo, não tem nada, eu faço toddy pra tomar. Dizem que é nojento! UHSAUASH'

________________
_____
Misturebas - Página 2 Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 22:37

Ovo maluco:
-1 fatia de presunto.
-1 fatia de queijo.
-Uma colher de requeijão.
-1 polenguinho.
-2 ovos.

Modo de preparo:
Misture tudo e coloque em uma frigideira. Enquanto isso, coloque 2 fatias de pão de forma em um grill(torradeira também serve) por 2 minutos. Junte a mistura com o pão e coma bebendo coca-cola.
Resultado: A melhor comida do universo *¬*

________________
Misturebas - Página 2 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Misturebas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misturebas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 22:40

Um dia desses misturei nescau com nesquik de morango/megusta.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Misturebas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Misturebas   Misturebas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Misturebas
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: