Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

+2
Mikh
#Tabs
6 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por #Tabs Dom 14 Ago 2011 - 21:35

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders.


Well, esta FF foi feita não apenas por mim, mas por Mikhaelsan, FireRed, Nikinini123 e por mim mesmo. Nós tivemos a ideia de criar essa FanFic para podermos contar histórias inventadas por nós. A idéia de tudo não é minha, eu só escrevo. xD

Créditos ao povo do grupinho \o/

Personagens:

Aliados:

Red

Idade: Desconhecida.
Sexo: Masculino.
Hometown: Desconhecida.
Descrição: O último Keyblade Master existente, só se sabe isso.
Keyblade: Kingdom Key D.

Tabitha

Idade: 14.
Sexo: Feminino.
Hometown: Land of Departure.
Descrição: Garota experiente. Tabitha é a filha de Red. Nasceu, viveu e treinou seus 14 anos de vida em Land of Departure. Perdeu sua mãe quando nasceu, a mulher morreu no parto. Também é uma dos pupilos de Red. Possui um temperamento raivoso e perde a paciência facilmente. Simples, inteligente porém não muito forte, Tabitha é melhor com magia do que ataques físicos, e adora o elemento do tipo gelo. Seus olhos cor de água e seus cabelos loiros a transformam numa linda garota.
Keyblade: Stormfall.

Mikhael

Idade: 17.
Sexo: Masculino.
Hometown: Twilight Town.
Descrição: Com um estilo sentimental, Mikhael é um dos últimos Keyblade Wielders existentes no mundo. Possui uma seriedade na sua face, ele é amargo, quieto e não gosta de conversar. É alguém que "nasceu para derrotar os mais fortes que ele". Vivia calmamente em Twilight Town, mas um bando de Heartless atacou o lugar, porém, Red, o Keyblade Master, conseguiu salvá-lo antes da morte certa, adotando-o e levando ele para Land of Departure, onde vive agora. Seu modo bravo de ser é devido a este acontecimento. Possui cabelos brancos e olhos azuis claros.
Keyblade: Oblivion

Niki

Idade: 15.
Sexo: Masculino.
Hometown: Radiant Garden (Natal); Destiny Lands (Atual).
Descrição: Niki também faz parte dos pupilos de Red. Era um dos poucos habitantes da Radiant Garden, porém, quando o local foi atacado, o garoto foi estranhamente levado para Destiny Lands, onde vive protegido dos Heartless. Niki é um jovem calmo, tranquilo, e possui uma pequena queda por Tabitha. Ele é poderoso, mas não consegue "liberar" todo o seu poder interior. É um ótimo lutador físico, porém ama as habilidades: Aero e Cure. É um grande mestre delas. Cabelos espetados de cor castanha e os olhos verdes fazem seu jeito.
Keyblade: Kingdom Key.

Vilões:

Reditas

Idade: 14 anos (?)
Sexo: Masculino.
Hometown: Desconhecida.
Descrição: Um garoto solitário que surgiu misteriosamente no mundo.
Keyblade: Void Gear.

Capítulos:

1ª Temporada: The Last Keyblade Wielders.

Capítulo 1: Os últimos Keyblade Wielders - Neste post.

~X~



Capítulo 1:
Os últimos Keyblade Wielders.

Land of Departure, o local de moradia para o último Keyblade Master existente. Um homem de roupa meio escura, cabelos ruivos e um pouco espetados para cima, um olhar sério, porém bonito, forte e de aparência paciente. O local era silencioso, só viviam duas pessoas lá: Red e Tabitha. O dia ainda estava claro, ouvia-se os pássaros passando do lado de fora do castelo. Foi quando um estrondo forte veio da entrada. Tabitha, que estava lendo livros em seu quarto, notou o barulho e correu para o portão.

- Pai, o que você está fazendo? - Perguntou a garota, depois de ter visto a porta do castelo aberta e ter ido lá fora.

- Já está na hora, filha, preciso de Keyblade Wielders. - Respondeu o homem.

- Mas... Eu não sirvo? - Indagou.

- Claro, mas você sozinha não poderá me suceder, não é? - Ele respondeu e perguntou ao mesmo tempo.

- E você vai...

- Para Twilight Town, sinto uma presença estranha lá. - Informou ele.

- Posso ir com você? - Ela perguntou, já sabendo a resposta.

- Pode. Ative seu Glider, partiremos agora. - Respondeu.

Num piscar de olhos, os dois jogaram suas Keyblades ao céu e bateram a mão nos ombros, dando um pequeno feixe de luz. Uma armadura se colocou no corpo deles, e os Gliders, que foram feito de suas espadas, apareceram, dando um rasante e levando-os para o alto e fora da Land of Departure.

Não demorou muito. As estrelas passavam mais rapidamente a cada segundo pelos lados. Foram indo, indo, indo, até achar, no meio daquela imensidão, um mundo que, ao invés de estar iluminado pelas luzes das ruas e das casas, estava totalmente obscuro. Uma aura roxa era vista de longe nele.

- Rapido! - Ordenou Red.

Com uma "pezada" forte no Glider, sua velocidade aumentou e começaram a chegar mais rapidamente a cidade. Foram passando pelo ar, vendo uma destruição imensa: Heartless por todo lado matando os humanos (Ou as criaturas existentes lá) da cidade, destruindo as casas e lojas. Mas, num certo ponto do mundo, olharam para baixo e viram um garoto grande, aparentava ter 18 anos, por seu tamanho. Estava lutando contra os inimigos, usando uma Keyblade de cor preta e roxa.

- Um... Keyblade Wielder?! - Espantou-se Tabitha.

- Saia da cidade antes que os Avalanches peguem você! - Ordenou Red.

Porém, ao dizer isso, era tarde. Um rugido veio da frente deles, eram os Avalanches. Os Avalanches eram aves de cor azul escura com pernas afiadas feito machados, um bico comprido e pontudo, asas espinhudas e possuiam caudas grandes. Bichos nervosos, não perdiam tempo, se viam um oponente, iam pra cima no segundo seguinte.

- Vai Tabs! - Gritou o pai da menina. - Eu buscarei o garoto.

Numa virada brusca, Red movimentou o Glider para baixo e foi ao encontro do garoto. "Ei, levante o braço!" Gritou para chamar a atenção do jovem e fazer com que ele ficasse de acordo com o plano. O que não esperava era...

"AH!" Ouviu-se o grito. Um dos Avalanches havia colidido com o Glider da menina, fazendo a mesma desmaiar e ir sem rumo para qualquer lugar.

- FILHA! - Berrou Red, dando a mão ao garoto e o levando junto dele.

Os Heartless ficaram la embaixo, tentando saltar para atacar o Glider, mas foi falho. Red e o garoto misterioso já estavam na rota para fora do mundo dominado.

- Quem é você, jovem Keyblade Wielder? - Indagou o Mestre.

- Prazer, Mikhael, ou simplesmente Mik. - Respondeu "Mikhael".

- Então você é um Keyblade Wielder, não é? - Red dizia.

- Sim... - O garoto deu um olhar fatal para o homem. - ABAIXE-SE!

Em rota de colisão com o Glider de Red, um Avalanche vinha rapidamente com seu bico afiado.

- Blizzard! - Gritou Mikhael, acertando a ave e a mandando para o chão no mesmo instante.

Após retomar o caminho depois do "susto", Red fez mais perguntas:

- Por que não me disse que ele estava vindo? Eu poderia destruí-lo apenas com meus punhos.

- Porque gosto de aparecer com minhas habilidades, sabe? Nada diferente. - Respondeu.

- Hm... Entendi. - O homem virou o rosto para a fumaça no céu. - Minha filha bateu o Glider, infelizmente, vou seguir seu rastro pra chegar até ela.

- Tudo bem.

Outra virada brusca e o Glider foi na direção da fumaça, com uma velocidade estupenda.

--

Um barulho de motor quebrando e parando se manifestava pelo espaço, até que a tal nave começou a cair em direção a uma praia. Lógico, o barulho espantou alguns moradores, mas apenas um teve coragem de ir ver o que era. Mas... O que uma garota estaria fazendo naquela nave toda quebrada? Aliás, ela estava desmaiada! Algo devia ter atacado ela, pensou o garoto que aparentava ter uns 14 á 16 anos.

- Ei! Você está bem? - O rapaz retirou ela da nave e a colocou em seus braços.

"Como ela é linda..." Pensou.

- Ahn? Onde estou. - A garota estava abrindo os olhos azuis claros e lindos, olhando para o garoto no fundo dos olhos, como se os dois tivessem alguma conexão. - Q-Quem é você?

- Ah, desculpe, meu nome é Niki. Você estava nessa nave aqui e caiu nesse mundo. - Ele levantou junto com ela.

- Meu nome é Tabitha, eu sou... - Tabitha ia terminar de falar quando notou uma Keyblade na mão do garoto.

Não esperou, vou em cima do garoto e derrubou-o no chão, apontando apenas sua Keyblade no pescoço dele.

- COMO VOCÊ CONSEGUIU ESTA ARMA?! - Indagou bravamente. - DIGA-ME!

- Ei! Calma! Eu sou um Keyblade Wielder moça, acalme-se. - Ele, tremendo, disse.

- Ah, me desculpe... - Ela deu a mão para ele e o levantou. - Eu estava andando com meu pai a procura de vocês, Keyblade Wielders, e fui atacada por um bando de Avalanches que me trouxeram para cá com a colisão. Como vou sair daqui agora?!

- Ei, acalme-se. - Niki tentou consolá-la, abraçando a "conhecida".

Foi rápido. O barulho do turbo vindo dos céus em direção aos dois ali, no meio da praia, ficava maior a cada segundo. As areias começavam a voar para os lados com o vento que o Glider formava.

- Filha!

- Pai! - Ela se disparou em um abraço ao pai.

- Você está bem? Esse... - Ele olhou para Niki e viu sua Keyblade.

Red largou-se da filha e foi falar com o Keyblade Wielder.

- Pai, este é o Niki. - Tabitha apresentou. - Ele me ajudou quando eu cai aqui na...

- Destiny Lands. - Reparou Mikhael.

- Você já esteve aqui? - Perguntou Niki.

- Não, mas sei de tudo sobre os outros mundos. De Land of Departure até o Keyblade Graveyard. - Informou o rapaz.

- Vocês dois gostariam de vir a Departure comigo? - Disparou Red.

Niki e Mikhael se entreolharam.

- Para quê? - Indagou Mikhael.

- Bem, a algum tempo venho procurando os Keyblade Wielders, como vocês, claro. Minha filha é a única que eu tinha até agora, treinei-a por um longo tempo. Porém, ela sozinha não dá para arranjar um que possa me suceder no futuro. Gostaria de transformar vocês em pessoas do bem, e mais fortes do que parecem que já são. E ai, vão me responder ou não? - Disse Red.

- É claro que eu vou com você! - Niki disse, com seu espírito de luta pronto para qualquer coisa.

- Hmpf, não vou perder esta chance. - Mik concordou.

- Então, preparem seus Gliders e vamos para Departure! Nosso treinamento começa hoje!

Os três, então, formaram seus Gliders e Tabitha montou junto de Niki. Partiram em direção ao grande castelo da Land of Departure. O treinamento dos Keyblade Wielders iria se iniciar, e eles se tornariam os mais poderosos lutadores de todos os planetas!

--

Flashback

- A... Amor, sei que não vou aguentar mais. Quero que você cuide da nossa filha, por mim! - A moça dizia, levemente, fechando seus olhos.

- Naomi! NAOMI, NÃO! Por favor! - O homem gritava.

- Red, eu te amo. Mas não aguentarei mais aqui, adeus, meu amor. - Naomi, a bela mulher deitada na cama, fechava seus olhos lentamente.

O coração de Naomi diminuia a velocidade dos batimentos a cada segundo. "Tunt, tunt; tunt, tunt; tunt... Tunt..." E finalmente parou. É, uma alma estava indo pro céu. O corpo da mulher começava a brilhar intensamente, e em seguida, se tornara uma estrela que voava para o alto.

- Adeus, meu amor. - Disse Red, caindo em pranto.

Após a morte de sua mulher, Naomi, Red deixou de treinar, pois só estava fazendo isso para controlar a escuridão em seu corpo, que estava o consumindo. O tempo foi passando, sem poder controlar seu coração, acabou sendo consumido pelo poder negro, mas nada de ruim aconteceu a ele. Foi ai que, com a sua filha já crescida, começou a treinar novamente, junto dela. Um dia, surgiu na porta do castelo, um pequeno menino. Da mesma idade que sua filha na época, 6 anos. Com um ursinho de olhos de botão na mão, cabelos marrons espetados iguais ao de Red, deu apenas um murmuro:

- Reditas.

Red o decidiu chamar assim. Ele voltou a ser feliz. Treinou sua filha junto de Reditas. Porém, um certo dia, Reditas se revoltou. O motivo era que seu mestre dava mais atenção a filha do que para ele. Uma atitude estranha, ao ponto de vista de Tabitha. Por causa disso, o menino usou um poder obscuro e começou a lutar contra Red. Seu mestre venceu, e baniu ele para o Realm of Darkness.


--

2 Meses após o início do treinamento...

- Há! Eu venci de novo, Niki! - Mik sorria maliciosamente para o rapaz ofegante.

- Ah, não conta, você é mais velho do que eu! - Ele reclamava.

- Vocês dois são tão infantis... Ai ai. - Tabitha, que estava sentada numa pedra enquanto eles treinavam, disse.

- Ei! Sentiram isso?! - Mikhael olhou para o horizonte, sentindo uma presença estranha.

Do nada, uma pedra enorme vinha em direção aos três, que, por sorte, conseguiram se esquivar dela.

- EI! OLHA PRA ONDE VOCÊ MANDA ESSAS PEDRAS! - Niki gritava com o homem que flutuava levemente no ar, com uma armadura azul escura.

- Re... - Tabitha estava com os olhos lacrimejando de medo. - Re... Ditas?!

- Claro, minha amiguinha antiga. Vim falar com seu pai, é claro.

- Você não vai encostar no meu pai, trouxa! - Tabitha apontou a Keyblade pra Reditas. - Se quiser encostar, vai passar por mim.

"Hmpf", fez-se o homem flutuante. Não esperou nem um segundo, pôs a Keyblade em mãos e se jogou para cima da garota que, tremendo, notou uns passos vindo á Oeste. Reditas ia acertar ela, porém, um outro homem colocando sua arma na frente de Tabitha.

- NUNCA... ENCOSTE... NA MINHA... FILHA! - Gritou Red, saltando para cima do oponente e colidindo as Keyblades, mandando o inimigo pra trás.

- Ora, ora, meu antigo mestre.

- Reditas?! - Se espantou Red. - Achei que tinha te mandado para o Realm of Darkness.

- Eu tenho poder o suficiente para voltar!

Reditas saltou em cima de Red, e os dois começaram a colidir um com o outro suas Keyblades. Iam subindo no ar a cada golpe. Faíscas de cor laranja - junto de umas explosões pequenas brancas - saiam das duas espadas se batendo. Red, com raiva, segurando a Keyblade do oponente e pegou Reditas pela gola, o lançando no chão com força. Caindo como um meteoro, acertou o estômago dele com sua espada e afundou-o na terra.

- Ah, ah, ah. - Ofegava o mestre. - Acho que você não está afim de lutar mais, não é?

- É claro que estou. - O garoto levantou e estralou o pescoço, como se nada tivesse acontecido.

- Argh! - Red correu para acertar Reditas.

Os dois bateram as espadas novamente, mas dessa vez, Reditas foi esperto. Ao tentar acertar o oponente, Red deixou com que Reditas pulasse para trás dele e o mandasse para longe com um chute poderoso. O Keyblade Master tentou se virar, mas era tarde, o seu antigo pupilo havia atravessado seu mestre com a Keyblade, fazendo um poderoso furo em seu corpo e, infelizmente, o matando.

- PAI! - Gritou Tabitha, correndo para socorrer o pai.

Agora, o destino do mundo havia sido destruído.

Continua


Última edição por Tabitha em Dom 14 Ago 2011 - 23:22, editado 4 vez(es)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por Mikh Dom 14 Ago 2011 - 22:02

COMENTANDO

A fic ficou simplesmente, a coisa mais maravilhosa de todas. Por que? Porque eu ownei o Niki, hehe. -NNNN

Enfim. Essa poha tá maravilhosa, adorei cada detalhe e imaginar tudo é lindo, e blá blá blá. Já falei muito pra você no MSN, mas bem. Não sei onde localizar erros, afinal, é linda. =0

Bem, flw.

________________
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders 672MSKingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders 657MSKingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por Trillian_GF Dom 14 Ago 2011 - 22:05

E de grao em grao a galinha enche o papo! e nao esta diferente dessa aprte do forum!

Poucas fics que foram escritas aqui sao lidas ou continuam a ser escritas, mas a de vcs tem futuro e por isso os aconselho a nao parar.

So nao entendi o que é um glidder... se vc puder por favor me explique melhor sou meio lenta para sacar coisas repentinas assim! hehehe

Fora esse Meu desentendimento esta perfect ja que se teve erros eu nom achei, mas como ja disse sou meio atrapalhada entom nao posso afirmar que nao há erros!

Boa sorte e continuem!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue1 / 101 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por Gehrman Dom 14 Ago 2011 - 22:11

Olá. Sério, adorei a Fic de vocês. Enfim, vou falar sobre ela.

Narração... Sim, está de modo bom e bem descrito, gostei muito dela. Só acho que poderia narrar mais em algumas partes, pois em certas partes fica meio mal-narrada. A descrição ficou muito boa também, mas em outras partes, poderia ter descrito mais, como a armadura utilizada pelos personagens, mostrando suas cores. Mas, lembre-se de non exagerar.

Tamanho bem adequado para um início, deixe sempre na média umas seis páginas.

Non achei erros de ortografia, gostei muito. Mas, alguns erros de repetição poderiam ser substituídos por outras palavras, como:

- Você não vai encostar no meu pai, trouxa! - Tabitha apontou a Keyblade pra Reditas. - Se quiser encostar, vai passar por mim.

Pode virar:

- Você não vai encostar no meu pai, trouxa! - Tabitha apontou a Keyblade pra Reditas. - Se quiser tocá-lo, vai ter que passar por mim.

A história de KH está incrível, sério. Achei bem interessante o modo utilizado, com os Heartless dominando quase todo o mundo. Só acho que ela está indo um tanto rápido demais, pode diminuir um pouco mais os acontecimentos. Isso dava para pelo menos dois capítulos ou mais se aumentar um pouco mais o que ocorre. Mas, a história está realmente incrível. Reditas bem misterioso, hehe. Como será que essa história irá acontecer?

É isso. Espero anciosamente o próximo capítulo.

________________
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders NkJEguh
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por nikinini123 Dom 14 Ago 2011 - 22:35

Sinceramente, eu não esperava que aquela brincadeira de Kingdom Hearts na Stand ia dar nisso
Mas meu deus, ficou ótimo *_*
Adorei a luta
Espero ter uma luta legal logo comigo *-*

________________
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders _007_by_caioloko-d4jloul
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Microibraso
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 18 Ago 2011 - 21:33

Vocês quatro tão de brincadeira hein, fic de KH, bando de vício, especialmente o sir. Nini.

Enfim e.e

Gostei :3 Amo KH, tava devendo um coment aqui, a história tem ginga e "humor", tá na listinha :3

Mas tomem cuidado com três coisas:

*Acentos: Rápido, lá, possuíam, tudo sem acento.

* Colocação pronominal: Retiraram ela é a retiraram, ou retiraram-na.

*Grau de parentesco: TABS, SUA CALOPSITA PARAGUAIA, VOU TE MATAR. RED É O MEU PAI Ò.Ó Enfim, to de brinks.

Inté o/

________________
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders Empty Re: Kingdom Hearts: The Last Keyblade Wielders

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos