Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais

Ir para baixo 
+2
Mr_Luckz
Galakxy
6 participantes
AutorMensagem
Galakxy
Membro
Membro
Galakxy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : '-'


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 18:07

Realmente, isso não importa, muita gente prefere Hoenn do que sinnoh e outros sinnoh do que Hoenn.

________________
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais 1441375

Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais 63980bfb0b18126ea6681fc851292634-d41ilwu
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Ae7785

Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesrange.com.br
Mr_Luckz
Membro
Membro
Mr_Luckz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue4 / 104 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 20:00

Criei este topico para todos que ja tiveram uma experiencia sobrenatural falarem sobre ela e eu tenho uma aqui:

Um dia quando eu ia pra escola eu e um amigo meu (Tinha 10 anos e.e) ele moravano mesmo predio que eu agente foi pelaescada como sempre ate que contei que achava que o segundo andar era mal assombrado ai pra me assustar ele abriu a porta e tinha uma mulher la e dava pra ver o elevador atras dela D:

________________


É meu fan? Então coloque:

Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 15:21

Um dia eu está indo para escola eu estava na condução ai eu vi uma mulher, não consegui indetificala a cara dela estava toda preta, Ela cada vez fica mais perto olha que eu estava de carro foi horrivel affraid eca

________________
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Luckz
Membro
Membro
Mr_Luckz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue4 / 104 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 15:28

Galakxy escreveu:
Realmente, isso não importa, muita gente prefere Hoenn do que sinnoh e outros sinnoh do que Hoenn.

pokemon mhytology ta doida ne eu crio o topico e um cara falando de outro topico aparece em primeiro '-'

________________


É meu fan? Então coloque:

Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue6 / 106 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 15:28

o bicho papão já puxou meu pé na cama

________________
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 15:43

Uma vez sonhei que duas pessoas tinham morrido, e no outro dia, passou no jornal que duas pessoas tinham morrido assassinadas chocado , elas eram as MESMAS pessoas que sonhei. chocado chocado Premonição.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 19:31

Um dia, a menina do banheiro apareceu quando fui mijar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais   Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantasmas Premonições e outras coisas sobrenaturais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçando coisas... Sobrenaturais...
» Você acredita em coisas sobrenaturais eu cripyds?
»  É possível usar o C-Gear de Pokemon Black/White sem problema no R4?
» Histórias Sobrenaturais
» O garoto dos fantasmas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: