Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon o caminho de um imperador Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon o caminho de um imperador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon o caminho de um imperador

Ir para baixo 
4 participantes

Quer que eu faça a fic??
É CLARO AMEI
Pokémon o caminho de um imperador Vote_lcap33%Pokémon o caminho de um imperador Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Nunca odiei
Pokémon o caminho de um imperador Vote_lcap17%Pokémon o caminho de um imperador Vote_rcap
 17% [ 2 ]
SIM
Pokémon o caminho de um imperador Vote_lcap25%Pokémon o caminho de um imperador Vote_rcap
 25% [ 3 ]
não
Pokémon o caminho de um imperador Vote_lcap25%Pokémon o caminho de um imperador Vote_rcap
 25% [ 3 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 15:34

HEY,HELLO GUYS

Bom galera vou colocar a sintese da fic e fazer uma votação se eu continuo ou não
por favor postem bastante,sou new netão é a minha primeira fic
não quero cometer double post então repito postem bastante!!!! ashusuahshuahuas
brincadeira xD Se me permitirem usarei o nome de alguns membros na fic se quizer tirar é so me falar via pm.
la vai


Pókemon o caminho de um imperador


Mundo pokémon um mundo cheio de felicidade harmonia e paz humanos convivem com seus pokémons e vivem numa tranquila paz.
Nas ruinas de desolace quando o imperador tinha saido para treinar com seu fiel amigo Swampert um bando de bedrill tinha atacado seu vasto império mas neste império não tinha ninguem com um pokémon ou armas para se defender então todos os moradores entravam em panico
quando os bedrills iriam comecar o ataque surge um pokemon voando com uma cor verde e espanta todos os bedrills de uma devestadora tragédia,quando o imperador chegou no império deu de cara com esse pokemon que fez que logo foi embora sem deixar pistas.
Sua mulher estava gravida e se os bedrills atacassem ela iria perder o bebe então ela contou o que havia acontecido e o marido quase não acreditou,ele foi ao sabio bakujirou que explicou que aquele pokemon era o celebi.
O imperador decidiu que seu filho dai em diante iria se chamar celebi como homenagem,mas não poderia ser um celebi qualquer não mesmo
seria o CELEBI_MASTER pois ele é o maior celebi.
Seu filho logo nasceu e logo foi pegando o gosto por pokémon quando fez 10 anos decidiu que iria abandonar desolace e iria para orgrimmar
Uma cidade onde voce pega seu pokemon e assim por diante.
CELEBI_MASTER partiu pela floresta e foi até orgrimmar mas no caminho ele viu um incendio na floresta e varios pokemons correndo para la e para ca
ele sabia que deveria fazer algo foi quando se decidio pegou um grupo de totodiles piplups squirtles e mudkips e pediu para usarem o tiro d agua para apagarem o fogo deu certo e apagaram,logo surgiu o celebi [pokemon] e os dois celebis ficaram se olhando até que o pokemon celebi vai embora,celebi_master fica muito assustado e continua seu caminho até orgrimmar para pegar seu pokémon e etc.. que mistérios haveram nesse celebi?? conheca essa nova jornada com o celebi e o celebi master
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 22:43

Sempre foi falta de educação, pode perguntar em qualquer fórum, ou até no orkut.

Evite repitir Palavras, como eu vii Paz duas vezes na primeira Frase, Celebi_master sabe que o Nome dele está na Fic?
Está Pequena a fic, reveja a pontuação.. Fora isto, está Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 13:36

Episódio 1
ESSE CELEBI É RUIM???

Continuando seu caminho até orgrimmar celebi_master encontrou um garoto estava chorando perto de uma arvore
[celebi] Olá por que voce esta chorando??
[...] Não é da sua conta!!!!
[celebi] tudo bem eu só queria ajudar
[...] é que minha mãe não quer deixar eu partir numa jornada senão for com algum amigo e eu não achei ninguem que possar ir comigo
[celebi] voce pode vir comigo see quizer tambem vou comecar minha jornada
[...] vo vo vo cee fala serio??
[celebi] é claro por que não
[...] OBRIGADO!!!, qual é o seu nome
[Celebi_Master] Celebi_Master e o seu?
[...] Magmortropius
[Magmortropius] Quer ir na minha casa voce pode ir la e depois nós vamos pegar seu pokemon que tal?
[Celebi] Vamos!
Chegando em orgrimmar Celebi se assusta por toda a parte varios cartazes espalhados por todo o lugar com uma foto do celebi [pokemon]
Morte ao celebi recompença ao celebi 5000 mil reais pela cabeça do celebi
[Celebi] por que eles querem mau ao celebi ele ajuda os pokemons e salvou minha vila
[Magmortropius] voce esta louco?
[Magmortropius] o celebi atacou orgrimmar e destruio tudo e ainda por cima veio com um bando de tauros mega furiosos, junto que atacou toda nossa vila
[Celebi] ele fez isso?
[Magmortropius] Sim
Chegando na casa de magmortropius eles ouvem o noticiario
A uma semana foi roubado um bando de tauros eles eram os mais doceis tauros no mundo!!
[Celebi] Ei voce viu isso cara?
[Magmortropius] Não o que
[Celebi] Voce disse que os tauros atacaram aqui furiosos
[Magmortropius] Sim
[Celebi] Então cara ali eram os tauros que atacaram a vila e o noticiario disse que era os mais doceis do mundo e não furiosos igual voce disse
[Magmortropius] aonde quer chegar?
[Celebi] do mesmo jeito que os tauros estavam furiosos talvez o celebi tambem tivesse de algum modo
[Magmortropius] Sera
[Celebi] Temos que descubrir venha comigo
[Magmortropius] ok!
ONDE SERÁ QUE ELES VÃO??
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 11:14

EPISÓDIO 2 PAREM EQUIPE MENTAL


Nossos heróis partiram em busca de alguma coisa o que sera?
[Celebi_Master] Vamos logo Mag
[Magmortropius] Ja estou indo calma calma
[Magmortropius] Celebi primeiro temos que ir buscar os nossos pokémons, se voce descubrir o que houve com aqueles pokémons como pretende ajudar eles sem seu pokémon?
[Celebi_Master] Não se preocupe precisamos descubrir rapido isso depois pegamos os pokémons ok!
[Magmortropius] Mas aonde voce pretende ir?
[Celebi_Master] No lugar onde os tauros desapareceram, talvez nós podemos achar algumas pistas

Chegando no lugar...
[Magmortropius em seu pensamento] Esse cara ja ta me fu....., eu poderia estar com meu pokémon e treinando agora acho que vou ir embora
scratch

[Magmortropius] Celebi eu preciso falar com voce sobre um negocio
[Celebi_Master] XXXX eu encontrei alguma coisa
[Celebi_Master] Nossa olha aquilo
[Magmortropius] Meu deus do céu
[Celebi_master] Eles estão com o Celebi[pokémon]
[Magmortropius] O que nós vamos fazer???
[Celebi_master] Quando não estiverem olhando pegamos ele e saimos correndo no 3, 1, 2, 33333 vamos!!
Eles pegam o celebi que estava com um tipo de um capacete tiram o celebi do capacete e saem correndo e ninguem viu nada, quando um soldado chegou viu os garotos correndo com o celebi e falou no microfone
[...] General aqui quem falar é strong da equipe MENTAL porblemas no perimetro C celebi foi roubado por dois garotos sem a lavagem ser completada
[General] Estou a caminho
Quando eles se estavam quase dentro da cidade entraram na floresta para descancar
[Celebi_master] Voce esta bem celebi?
[celebi] BIII
celebi [pokémon] parece ter gostado muito de celebi_master
[Celebi_master] Ei celebi eu vou comecar a minha jornada voce gostaria de ser meu primeiro pokémon?
[celebi] BIIIIIIIIIIIIIIIII
[Celebi_master] ebaaaaaaa vamos para a cidade peagr minhas pokebolas
[Magmortropius] Voce não pode ir vão querer matar o celebim eu vou e trago para voce
enquanto magmortropius ia pegar as pokebolas um Flygon pousa bem na frente de nossos amigos celebi com um uniforme da equipe MENTAL
[general] Entrege o celebi agora ou voce vai ver
[Celebi_Master] Voce tera que passar por nós primeiro não é celebi
BIIIIIIIII
[general] eu não vou passar por voces, eles vão
De repente surge um bando de Pikachus
[Celebi_Master] Não podemos vencer tantos pikachu
quando de repente celebi [pokémon] comeca a soltar um raio de luz que vai se expalhando
BIIIIIIIIIIIIII
e ai surge varios pokemons da floresta e dos rios para ajudar todos que ja foram ajudados por celebi diversas vezes vem retribuir
AO ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que sera que vai acontecer? não perca o proximo episódio

Decidi juntar os dois agora as duas partes estão aqui

Edit: Fic sendo reinaugurada, destrancado...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 24 Nov 2009 - 14:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 15:53

Episódio 3 A guerra do bem contra o mau
Logo comecou uma grande luta muitos pokemons lutando entre si pikachus contra varios pokemons da floresta
[General] Flygon SandStorm
[Celebi]Celebi use o Ancient Power
As pedras ultrapassam a tempestade e pegam no flygon que cai Celebi vamos fugir daqui
Biii
No caminho encontra Magmortar
[Magmortar] Celebi olha tua pokebola eu não abri pois não queria saber que pokemon é e eu trouxe uma para voce capturar o celebi
[Celebi]Esta pronto amigão?
Biiiii
Ele taca a pokebola e captura
[Celebi]Saiam amigos!
Quando sai o celebi e um cyndaquil
[celebi] Legal um cyndaquil qual é o seu pokémon Magmortar
[Magmortar] o meu é especial ganhei do meu pai,Saia Magmar
TAR!!!
[Celebi] Legal um Magmar!
[Magmortar]Ei celebi que tal irmos para Triunfito City onde esta o primeiro ginasio?
[Celebi] Vamos lá!
....
[...]Chefe eu ouvi a conversa deles eles vão estar em Triunfito City
[General] Muito bem eles terão uma surpresa la MUAUAASUASASHAS
E não perca no proximo episódio voce tera um Mapa
do continente de OutLand
Ir para o topo Ir para baixo
ajs
Usuário Banido
Usuário Banido
ajs


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 16:31

Desculpa ai cara, mas, sua fic esta curta demais.
Li em dois minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon o caminho de um imperador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon o caminho de um imperador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 22:25

SWELLOWMAX escreveu:
Episódio 3 A guerra do bem contra o mau

....

As pedras ultrapassam a tempestade e pegam no flygon que cai Celebi vamos fugir daqui
Biii
No caminho encontra Magmortar
[Magmortar] Celebi olha tua pokebola eu não abri pois não queria saber que pokemon é e eu trouxe uma para voce capturar o celebi
[Celebi]Esta pronto amigão?
Biiiii
Ele taca a pokebola e captura
[Celebi]Saiam amigos!
Quando sai o celebi e um cyndaquil
[celebi] Legal um cyndaquil qual é o seu pokémon Magmortar
[Magmortar] o meu é especial ganhei do meu pai,Saia Magmar
TAR!!!

....

[...]Chefe eu ouvi a conversa deles eles vão estar em Triunfito City
[General] Muito bem eles terão uma surpresa la MUAUAASUASASHAS
E não perca no proximo episódio voce tera um Mapa
do continente de OutLand

Título invisível, falas de personagens irreconhecíveis, por mais que você diga que o Pokémon celebi é com "c" minúscula e o protagonista tem "C" maiúscula... Porque não desenvolve nomes mais adequados, do que personagens com o mesmo nome de Pokés ocidentais? E, por favor, SWELLOWMAX, não vá comentar a cada post feito aqui...

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Pokémon o caminho de um imperador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon o caminho de um imperador   Pokémon o caminho de um imperador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon o caminho de um imperador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Caminho Negro
» Caminho da Honra
» Pokémon: A Caminho da Vitoria. (Remake)
» Caminho das índias
» Dojo Caminho Do Céu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: