Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Kanto World

+11
Aether
Andresinho157
Lady Kirlia
cbm
done
cfox
Vini310
~Platinum
Mr.G
Pokémon-fics
Jiggly
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por -Lucks Qua 7 Set 2011 - 7:57


Gostei do capítulo, mas encontrei algumas pequenas falhas, nada que estrague a sua Fic, são essas aí:

Todos os outros estavam bem agasalhados, com blusas e casacos e luvas.

Acho que esse "e" entre "blusas" e "casacos" é desnecessário porque você está a enumerar coisas, o mais certo seria uma vírgula ( , ), olhe como ficava com a vírgula:

Todos os outros estavam bem agasalhados, com blusas, casacos e luvas.

Assim dessa forma proporciona uma melhor leitura.


Outra aqui é esta:

- Atenção passageiros, mantenham a calma, que já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.

Eu aconselharia a tirar a vírgula entre "calma" e "que", ou então tirar a palavra "que".

Ficaria mais ou menos assim:

- Atenção passageiros, mantenham a calma que já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.
Ou então assim:

- Atenção passageiros, mantenham a calma, já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.


Esta frase aqui:

Gary entrou pegou algumas potions e entregou para Joe.

Acho que ficaria melhor assim:

Gary entrou, pegou algumas potions e entregou para Joe.


Bom, espero que tenha ajudado, gostei deste capítulo e continuarei a ler. Parabéns e continue o bom trabalho.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cfox Qua 7 Set 2011 - 10:41

Ahoy Jiggly õ//
Mals não ter comentado antes, nem vi que tinha Cap novo ç.ç
Well, eu gostei do Cap, eles chegaram em Kanto então... Gostei da captura também, mas você poderia ter feito uma batalha maior, ela foi muito corrida.
Não vi nenhum erro.
Até o próximo õ/

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYa
Pokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Kanto World - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Qua 7 Set 2011 - 23:04

Olá parceira! Vejo que copiou o Arcanine-arcanon no negocio de "~X~". A historia está boa, sim, mas só acho que Jeanett e Amanda poderiam ter mais participação, pois parecem que só estão lá por estarem! Mas a pergunta mais iportante é: Por quê o Joe não foi enfrentar o ginásio de Vermilion?? Ele não está em uma jornada para ser um treinador tambem?

Mas enfim, o capitulo foi otimo apesar de tudo e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

OBS: está faltando atualizar a lista de personagens.


Última edição por pokémon-fics em Qui 8 Set 2011 - 17:46, editado 1 vez(es)

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World - Página 3 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Aether Qui 8 Set 2011 - 17:26

Hola! Jiggly, 100 desculpas por não ter postado antes, é que eu tinha q fazer uma paródia de uma música pra escola e f00d&u minha semana toda.

Vamos ao comentário:

Well, este capítulo não me agradou muito, ele parece mais um livrinho q esplica o final de pokémon, misturar o Anime e Fanfics pode dar errado.
Você melhorou bastante na escrita, mas agora percebo q você repete demais algumas palavras. As batalhas estão num estado precário, bote mais descrição dos pokés e dos ataques.

Eu acho q é só isso!
Boa Sorte!

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 FlygoniconPokémon: The Kanto World - Página 3 AggroniconPokémon: The Kanto World - Página 3 ManectriciconPokémon: The Kanto World - Página 3 SwellowiconPokémon: The Kanto World - Página 3 ShiftryiconPokémon: The Kanto World - Página 3 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por ~Wind Sex 9 Set 2011 - 14:27

Legal que eles chegaram em Vermilion (As Fic que faço tem 3 episódios só no navio, por que eu enrolo muito) e me lembrei o que eu ia digitar falar:
O nome da Fic se refere a qual expressão? "Kanto World", "Mundo de Kanto", seria apenas uma região no "Mundo"? Mas isso tanto faz...
Estou esperando o próximo episódio

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Jiggly Ter 13 Set 2011 - 21:33

Aqui trago o Capítulo 4 (meio tarde, mas tudo bem), nele aparecerá um novo personagem, e depois dele vou adicionar as fichas do novo personagem, do Troy e arrumar a de Stanley. Mas antes de tudo, os comentários ^^

elite1: Obrigado por citar os erros, vou escrevendo e nem percebo, já os arrumei. Espero que continue lendo ^^

Captain Fox: Também achei meio corrida, aqueles dois episódios anteriores eu fiz só pra começar realmente a fic. Espero que continue lendo ^^

pokémon-fics: É, copiei, não quis usar aqueles três pontinhos, mas nesse capítulo eles voltam, a Amanda vai demorar um pouco pra ela começar a aparecer de verdade, quanto a Jeanett, ela apareceu mais nesse capítulo, naquela parte de Vermilion eu fiquei confusa e não soube o que colocar, mas mesmo assim, ele só tem um Pokémon que só tem uma batalha. Espero que continue lendo ^^

Mr. Takeo: Vou tentar parar de misturar tanto o Anime e a Fic, vou tentar parar de repitir também. Espero que continue lendo ^^

Red_HGSS: Lol, nem quis enrolar, só fazendo aqueles dois já achei enrolação. A expressão significa "O Mundo Kanto", é como se Kanto fosse um mundo. Entendeu? Espero que continue lendo ^^

Nesse capítulo tiveram duas capturas.

004 - Conhecendo novos amigos!

Os três estavam na Rota 1, a primeira rota de Kanto. Lá tinham vários Pokémon, variando de Pidgey’s, Rattata’s, Caterpie’s, Weedle’s, e mais outros raros. As árvores estavam se mexendo, Joe tirou Charmander da Poké Ball, o mesmo lançou várias brasas na árvore, então uma menina saiu de lá, toda preta e com uma cara de raiva.

- Quem foi o palhaço que fez isso? - Perguntou a menina.

O garoto moreno foi se escondendo já, ela percebeu que foi ele, então ele se desculpou e mandou o Poliwag “tirar” aquelas “cinzas” do corpo da garota, que ficou imediatamente molhada, mas nem se preocupou. Ela desceu e olhou de cima a baixo Jeanett, as duas se encararam por um minuto, até que viram um vulto passando, era apenas um pequeno Ralts, que estava um pouquinho machucado.

- Ele vai ser meu! - Disseram as duas. - Não vai ser seu, vai ser meu!
- Chega de briga! Decidam isso numa batalha! - Gritou Joe.
- Hum, ele é bem interessante. Acabou de acabar uma briga. - Murmurou Amanda.
- Como? - Perguntou Joe.
- Nada, pensei alto. - Falou Amanda.

As duas lançaram suas Poké Ball’s, saindo um Squirtle, que pertencia a Jeanett e um Sewaddle que pertencia a garota.

- Esqueci de me apresentar. Sou Alice Herkings. Irmã de Troy, creio que vocês o conhecem. - Falou Alice. - Não é?
- É. - Disseram todos.

Alice era uma garota bela, possuía olhos meio amarelos, cabelo loiro, estatura mediana, tinha quatorze anos. Trajava uma camiseta verde, uma blusa e um casaco de pêlo por cima de tudo, também tinha uma calça jeans e usava um tênis All-Star misturado nas cores, amarelo, verde e vermelho.

- String Shot! - Ordenou Alice.

Primeiro, Jeanett pesquisou o Pokémon na Pokédex.

Spoiler:

Então o Pokémon amarrou o oponente, depois o mesmo usou Razor Leaf, causando danos ao Squirtle, pois é do tipo Water.

- Tackle! - Ordenou Jeanett.

O Pokémon tartaruga bateu com o ombro no Pokémon adversário, jogando-o contra uma árvore, o mesmo levantou furioso.

- Bug Bite! - Ordenou Alice.

Sewaddle fez uma falsa “dentadura”, então mordeu a tartaruga, que caiu no chão, então o costureiro lançou uma rajada de folhas, que atingiu o adversário, mas ele levantou com dificuldades.

- Water Gun!
- Razor Leaf.

Squirtle lançou uma poderosa rajada de água que foi barrada pelo Razor Leaf, o ataque cortou o outro no meio, depois atingindo o oponente, que ficou bem fraco.

- Tackle! - Ordenaram as duas.

Os dois Pokémon se bateram, cada um bateu em uma árvore, uma fumaça ficou no local. Quando ela dissipou-se, deu para ver que Squirtle estava nocauteado e Sewaddle ainda ficou de pé.

Depois as duas retornaram-nos para as respectivas Poké Balls.

- Bom, eu sempre sonhei em me tornar a maior Top-Coordenadora desse Mundo chamado Kanto! - Falou Alice.
- Mas você não nasceu em Unova? - Perguntou Amanda.
- Nasci, mas sempre sonhei em um dia estar em Kanto! - Exclamou ela.

Jeanett percebeu que tinha agora uma rival forte pela frente e que também seria uma boa amiga, mas as duas se esqueceram do Ralts.

O pequeno Pokémon tinha uma espécie de capacete, com uma “roupa” branca, que mais parecia um vestido, mas algo especial havia naquele Ralts, ele sabia Ice Beam. Jeanett foi logo pesquisá-lo na Pokédex.

Spoiler:

- Ele é meu por direito! - Gritou Alice.
- Vá em frente. - Disse Jeanett sem hesitar.

Mas a criaturinha foi até Jeanett e abraçou a perna dela.

- Pelo visto, ele quer ficar com a Jeanett. - Falou Joe.
- Só porque ela é sua amiguinha. - Falou Alice.

Mas eis que surge uma sombra dentre as árvores, chegando cada vez mais perto, percebendo que era um homem, então se revelou. Era Troy

- Alice, para! - Falou Troy.
- Mas ele começou.
- Cala a boca se não eu conto pra mãe.
- Desgraça!

Então Jeanett pegou uma Poké Ball e jogou em Ralts, o Pokémon, rapidamente foi capturado.

Troy ficou com eles, e Alice também.

...

- Essa missão fica comigo. - Disse uma mulher.
- Então tudo bem. - Disse outra, aparentando ser sua chefa.

A primeira moça tirou o capuz, revelando-se...

...

- Só uma perguntinha bem básica, quem de vocês têm mapa? - Perguntou Alice.
- Ninguém. - Disse Joe. - Que tal voltarmos para Pallet para tentar conseguir algum lá.

Os cinco foram caminhando pela Rota 1, chegando à pacata cidade.
Lá, foram diretamente ao laboratório.

Gary entregou-lhes dois mapas, respectivamente, um para Alice e Troy e o outro para os nossos protagonistas.

- Aqui está. - Disse Gary, entregando esse mapa.

Então voltaram para a Rota 1, onde Alice viu uma coisa passando.

Parecia um macaco, conforme foi passando, foi se revelando (no bom sentido), aparecendo um macaco roxo, com um “rabo de mão”, era um saudável Aipom.

Jeanett pegou sua Pokédex.

Spoiler:

Alice se posicionou para capturá-lo.

- Sewaddle vá! - Falou Alice. - Razor Leaf.

Várias folhas cortantes saíram de Sewaddle e atingiram Aipom, deixando-o bem fraco, dando já pra perceber que ele teria que ser muito treinado, então Alice acreditou e lançou uma Poké Ball, a mesma balançou duas vezes e parou. Alice tinha capturado Aipom.
E os cinco continuaram seguindo juntos.

CONTINUA...


Espero comentários^^


Última edição por Jiggly em Qui 15 Set 2011 - 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro MUITO fail)

________________
Comente em minha fic:

Pokémon: The Kanto World - Página 3 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cfox Qua 14 Set 2011 - 13:44

Jiggly o/
Gostei do Capítulo. A batalha foi boa e tals, a descrição e a narração também.
Mas achei o final meio confuso. Quem tinha o Sewaddle não era a Alice? Então por quê a Jeanett que comandou-o?
Fora isso, ficou bem cool. Espero o próximo õ/

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYa
Pokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Kanto World - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Mr.G Qua 14 Set 2011 - 15:33

1 cap.Gostei do capítulo da fic, principalmente naquela hora em que todo mundo achava que o ember não faria nada, mas derrubou poliwag enfraquecendo-o.
Continue escrevendo a fic está ótima.
2 cap.gostei da parte da batalha entre alice e jeanett. ficou muito boa. só quero ver se jeeanett vai ficar com aipom. só tive uma dúvida: sewadle não era de alice? como foi ficar com jeanett?

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Pokémon: The Kanto World - Página 3 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Aether Qua 14 Set 2011 - 16:18

Olá,
Eu pareço o Troy com a minha irmã.
Não achei nenhum erro de ortografia, mas está faltando descrição, não adianta descrever um monte no começo da fic e ir piorando. Mas no resto tá bom.
Pergunta: onde você pegou esse avatar?
T+!

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 3 FlygoniconPokémon: The Kanto World - Página 3 AggroniconPokémon: The Kanto World - Página 3 ManectriciconPokémon: The Kanto World - Página 3 SwellowiconPokémon: The Kanto World - Página 3 ShiftryiconPokémon: The Kanto World - Página 3 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 15 Set 2011 - 13:12

Já faz tempo que eu não comento na sua fanfic,k está boa, e cada vez mais emocionante. Porém você está descrevendo menos em comparação aos primeiros capitulos. Sinceramente estou gostando muito dos fatos que estão acontecendo na trama.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Qui 15 Set 2011 - 14:39

Ola Jiggly! Primeiramente eu gostaria de fazer uma pergunta antes de tudo: De onde Jeanett tinha um Sewaddle e quem de fato capturou? Ela ou Alice? Mas a historia está boa e estou ancioso para saber quem é a moça que tirou o capuz (apesar de ter uma ideia, mas pode haver imprevistos).

Emfin, espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World - Página 3 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 3 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos