Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

4 participantes

Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 24 Ago 2011 - 13:08

Mais uma grande novidade para vocês. Desculpem se for meio rápido (é mais um copiar/colar que fiz, porque estou em horário de almoço xD).

Acredito que já devem conhecer a LOP, Liga Oficial Pokémon Brasileira. NÃO?? Vamos a uma explicação então:


A LOP

A Liga Oficial Pokémon (LOP) organiza diversos torneios de Pokémon pelo Brasil, visando testar a capacidade dos jogadores, e o principal de tudo, criar laços de amizade entre eles. É organizada de fãs para fãs, por isso nenhum dos organizadores recebe salário ou ganha algum benefício financeiro para organizar a LOP; Todos que fazem parte da organização prestam serviço voluntário e muitas vezes acabam gastando o próprio dinheiro para suprir uma necessidade da liga.

Para pode organizar torneios em cidades diferentes a LOP possui várias filiais ao redor do Brasil, cada uma delas com um organizador geral que sempre está em contato com a LOP-BR, comunicando os resultados de torneios e outras informações importantes para a organização da liga.

As LOPs ao redor do Brasil seguem um calendário unificado, por isso, o mesmo ginásio que está sendo disputado em uma cidade é o mesmo que está sendo disputado na outra, não necessariamente no mesmo dia, entretanto no mesmo mês.

Agora que conhecem, a PM fez parceria com a LOP-AM, a filial do Amazonas. Já devem ter visto as novas áreas no fórum, que ainda serão liberadas (faltam alguns ajustes). Koe, organizador do evento, explicou em nosso site o objetivo da parceria e contou um pouco sobre ele:

Koe escreveu:Ola pessoal me chamo Wilian, mais conhecido por Koe! Sou organizador da LOP-AM (Liga Oficial Pokémon Amazonas), vinculada a LOP-BR, e junto com o Pokémon Mythology estamos programando uma nova seção de treinamento e torneios aqui na Mythology! Bem, sou jogador desde a versão Red/Blue, fui integrante da LOP-RS (Rio Grande do Sul), e hoje estou morando em Manaus - Amazonas, aonde por contato consegui oficializar a Liga Pokémon Manaus, transformando-a em LOP-AM. Recentemente a LOP-AM conta com uma equipe voltada para o Pokémon TCG, usando as cartelas oficiais da Pokémon League. o/

Bem, sou viciado na linha Nintendo (eh... sou um nintendista xD) e também na linha Pokémon! Ao qual dedico muito tempo... muito... muito mesmo .-.

Bem, eu sou como posso dizer, do "backstage" da LOP-AM, não sou um jogador assíduo como antigamente, pelo fato da correria de organizar tudo tomar muito do meu tempo, mas em compensação fico nos "estudos" de estratégia. Porque convenhamos, é uma das melhores partes do Pokémon, você ter seu próprio monstrinho da forma que você mais gosta (Fling+iron ball eh legal ta ù.u). Mas na nossa equipe já temos algumas pessoas de prestigio em torneios online como o Fabio "Bloodseeker" segundo lugar da Copa Land! E é esta equipe que estou trazendo para o Mythology para treinar o pessoal, solucionar duvidas de novos e antigos jogadores e começar a fazer torneios. Então pessoal sejam bem vindos à família LOP-AM, espero com o tempo conhecer grande parte do publico assíduo e manter um vinculo de amizade e competição!

A parceria, como dito, dará a oportunidade para o pessoal do fórum conversar diretamente com os líderes de ginásio oficiais da LOP-AM, que tem uma grande experiência em batalhas competitivas (haverão torneios online também, para treinos práticos). E também, como a LOP-AM agora se tornará um Centro Pokémon (leia aqui), unificando com o torneio oficial de TCG nacional, também será possível conferir dicas diretamente com os que mais entendem no assunto =D

Assim, é mais um incentivo para que todos conheçam o lado competitivo de Pokémon, e também para participar destes eventos oficiais que ocorrem aqui mesmo no Brasil, promovendo a integração entre os fãs. Este ano o campeão mundial de TCG na categoria júnior foi um brasileiro (os que vencem a competição nacional são convidados para o torneio mundial, só para explicar). Quem sabe em 2012 não seja alguém da PM? =)

Mais detalhes virão com o tempo. Não deixem de comentar ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Re: Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por Spin Qua 24 Ago 2011 - 17:29

Que a LOP-AM seja bem vinda ao forum. Pokémon Mythology se tornando também uma comunidade competitiva no futuro?

________________
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Re: Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por Vini310 Sex 26 Ago 2011 - 15:02

Eu acho que vou participar do torneio, mais tem alguns problemas:
1-Tenho poucas cartas originais de TCG Pokémon.
2-Meu Pokémon Black não suporta comunicação Wireless.
3-Não sei em que estado o Torneio vai ocorrer (tomara que seja em SP).

Seria uma boa idéia se, nesse torneio, nós conhecessemos a Nintendo, o Satoshi Tariji e o Ken Sugimori pessoalmente e que o prêmio fosse aparecer na franquia Pokémon (Anime, Mangá, Games...), pois que pessoa não gostaria de aparecer em Pokémon?

Agora que a LOP-AM e a PM se uniram, POKÉMON VAI FICAR REVOLUCIONÁRIO!
Eu também adoraria aparecer no torneio, principalmente porque vou conhecer os Membros da PM pessoalmente...

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! ILiga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! ILiga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! ILiga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! ILiga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! ILiga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Re: Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por Davi Sex 26 Ago 2011 - 17:40

Vini310 escreveu:Eu acho que vou participar do torneio, mais tem alguns problemas:
1-Tenho poucas cartas originais de TCG Pokémon.
2-Meu Pokémon Black não suporta comunicação Wireless.
3-Não sei em que estado o Torneio vai ocorrer (tomara que seja em SP).

Seria uma boa idéia se, nesse torneio, nós conhecessemos a Nintendo, o Satoshi Tariji e o Ken Sugimori pessoalmente e que o prêmio fosse aparecer na franquia Pokémon (Anime, Mangá, Games...), pois que pessoa não gostaria de aparecer em Pokémon?

Agora que a LOP-AM e a PM se uniram, POKÉMON VAI FICAR REVOLUCIONÁRIO!
Eu também adoraria aparecer no torneio, principalmente porque vou conhecer os Membros da PM pessoalmente...

Se a liga é a LOP-Amazonas, adivinhe onde vai ser o torneio...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Re: Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 26 Ago 2011 - 21:34

Existe a LOP-SP:
http://www.lop-sp.com.br/

E várias outras. Cada uma é uma filial da LOP-BR.
http://lopbr.pokeevo.net/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas! Empty Re: Liga Oficial Pokémon Amazonas e Pokémon Mythology juntas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos