Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Ir para baixo

Qual seu casal preferido?

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra21050%Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra210 50% 
[ 1 ]
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra2100%Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra210 0% 
[ 0 ]
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra2100%Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra210 0% 
[ 0 ]
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra2100%Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra210 0% 
[ 0 ]
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra21050%Quase Anjos V - A Ilha Perdida Barra210 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Qua 24 Ago 2011 - 22:31


Quase Anjos V - A Ilha Perdida


Lista de Capítulos Postados:
01-Ilha Mágica ai vamos nos!
02-Separados Brevemente
03-Os Perdidos
04-O Amor Esta em Jogo
05-O livro do futuro!O Ataque começa - 1
06-O livro do futuro!O Ataque começa - 2

Personagens:
Spoiler:


Quase Anjos V - Perdidos Na Ilha Mágica

Capítulo 1 - Ilha Mágica ai vamos nos!


Era um belo dia de inverno enquanto todos estavam dentro da Casa Mágica chovia lá fora uma tempestade que parecia interminável. Os Teen Angels(Thiago,Mar,Rama,Jazmin e Tato) tocavam uma linda música na sala enquanto Kika,Melody e Luca escutavam toda a bela melodia.O restante da Casa Mágica estava dormindo tranquilamente.

(Luca): - Gente acho que seria melhor a gente ir dormir será de vocês num vai acordar os outros?

(Rama): - Ele tem razão pessoal isso pode acordar os outros!

(Mar): - Eu e o Thiago ficaremos aqui juntos né meu amor?!

(Thiago): - Mar, eu lamento mais preciso realmente dormir.

(Jazmin): - Agora lá vem bronca da Mar.

Enquanto todos riam, e guardavam os instrumentos uma pessoa misteriosa fala num comunicador olhando todos os movimentos deles pela janela:

(xXx): - Chefe eles estão aqui alguns estão possivelmente dormindo devemos atacar agora?

Derrepente a pessoa misteriosa na escuta ordena que sim então o seu cúmplice sai do lugar de onde estava e vai para dentro da Casa Mágica secretamente sem que ninguém desconfie.

(xXx): - Estou infiltrado agora preciso abrir o portal e são 11:50 em 00:00 acontecerá o eclipse e todos eles vão ter uma surpresa...

Vale e Simon se levantam e caminham até a sala e eles vêem os meninos dormindo no chão então os acordam.

(Vale): - Thiago, Kika e Luca são melhor vocês dormirem no quarto do que no chão

(Simon): - Ela tem razão é muito mais confortável

(Mar): - Engraçadinho!

(Kika): - Rama levanta meu amor tem que ir pro quarto!

(Melody): - É 00:00 noite devemos ir tá tarde

Márcio, Caridade, Stefy são acordados devido todos ficarem falando na sala.

(Caridade): - Pessoal calma tão brigando mais que galinha pra comer milho

(Márcio): - É estão acordando um por um isso tá ficando chato decidam se vão dormir ou não se não forem façam sil...

Os ponteiros do relógio mostram que é meia noite enquanto todos estão discutido o enorme relógio que está em frente da Casa Mágica começar a brilhar e solta todo o seu brilho dentro da Casa Mágica, com isso acontece um terremoto e como se eles se teletransportam e acabam desmaiados em um lugar desconhecido por sinal uma ilha onde tinha por frente uma grande selva tinha muitas árvores por todos os lados e lindas flores com um aroma doce deixando o ambiente agradável e então Vale,Simon e Tato acordam.

(Tato): - Onde estamos?Será mais uma viagem maluca do Tic Tac?

(Vale): - Tic Tac da próxima vez que fizer isso vou te enforcar!

(Tic Tac): - Olá Vale que bom vejo que tá com um bom humor em dia!

(Simon): - Tudo bem deixa a ironia de lado e fala onde estamos e da próxima vez que nos meter em uma missão tenta pelo menos nos dizer!

(Tic Tac): - Tudo bem!Mais tenho que dizer que realmente eu não tinha planejado a viagem isso é coisa de uma Corporação do Mal

(Vale): - O que então um assassino nos trouxe pra cá Tic Tac então tire a gente daqui vamos deixar esse cara nos matar?!

(Simon): - Calmo Vale é melhor se acalma e deixar os outros acordarem se estressar num vai adiantar nada!

Um tempo lentamente acordam e se impressionam com o lugar Tic Tac explica o que eles devem fazer.

(Tic Tac) - Pessoal eu vou explicar tudo como eu disse um tempo atrás eu não tinha planejado a viagem e sim um corporação do mal!Eu realmente sinto muito pessoal como sabem se estão aqui vocês tem uma missão ele é muito importante sei que não vão falhar confio em vocês.

(Stefy): - Mais uma missão porque comigo eu devia ficar na Casa Mágica com o Nico e a Cielo.Vida Cruel porque tem quer ser ass...

(Jazmin): - Stefy para de reclamar!E Tic... Porque ele sempre some onde vamos dormir e como vamos arrumar comida.

(Tato): - Não se preocupe aqui tem muitas árvores com frutas podemos construir uma casa nem vai precisar olha tem uma ali!

(Thiago): - Uma cabana nessa ilha!Pode ser essa tão corporação garotas fiquem aqui!Rama, Tato, Luca, Márcio e Teo vamos.

(Simon): - E eu?

(Thiago): - Fique cuidando das meninas Simon.

Todos os garotos (exceto Simon) ficam na porta e na tentativa de abri la descobrem que a porta está trancada Luca e Tato derrubam a porta e entram.

(Rama): - Ninguém aqui.

(xXx): - Somente eu por acaso estão doidos derrubam minha porta quero que consertem seus loucos.

(Thiago): - Foi mal!Eu sou Thiago e esses são meus amigos desculpe pela porta pensamos que...

(Max): - Pensaram que não tinha ninguém na ilha entrem e a minha casa é bem grande foi feita por... Te conto quando entrarem mais ainda quero uma porta nova e meu nome é Max.

Depois todos se acomodam e as meninas vão para o seu quarto e os meninos para outro depois de tudo todos se reúnem na sala alguns sentam num sofá azul e Luca e Thiago ficaram em um pufe vermelho e então Max arrastou uma cadeira e começou a contar a história dessa casa.

(Max): - Claro!É super estranho uma casa no meio da floresta perto da praia mais era do meu pai ele não era meu pai biológico mais me criou como um filho ele disse que num certo dia...

\\\\\Flashback////

Num certo dia um empresário descansava em sua casa numa ilha onde antigamente era uma bela vila o povo da vila foram todos mortos por um incêndio nunca soube a causa do incêndio!As casas foram totalmente destruídas só restou uma que era afastada de todas as outras. Um dia normal como todas as outras manhãs ouvia se um choro o pequeno e inocente bebê chorava possivelmente um sobrevivente do incêndio o empresário rapidamente acolheu o bebê como se fosse seu filho e seu único motivo de viver e colocou o nome do bebê Max alguns anos depois. O menino tinha 10 anos seu pai era seu grande orgulho ele queria ser igual a ele,ele encontrou uma menina desmaiada um tempo depois o empresários decidiu ficar com a menina mais ela recusou disse que ele nunca seria seu pai acabou cedendo e ficando e ela disse que seu nome era Denise.Quando Max completou 15 anos e Denise 14 o empresário morreu deixando eles sozinhos,Denise fugiu para a floresta a procura de seus pais e então Max nunca mais a viu.

\\\Fim do Flashback///

(Max): - E foi isso que aconteceu nunca mais vi a Denise.

(Simon): - Então quer dizer que há certa possibilidade de há mais pessoas do outro lado da ilha?

(Max): - Sim!Mais como eu disse é uma possibilidade nem sei se a Denise está viva.

(Vale): - Gente precisamos ir lá se a missão for algo ligado há o outro lado da ilha?!

(Thiago): - Vale tem razão vamos nos dividir pessoal então vamos lá quem vai para o primeiro grupo que vai para o outro lado da ilha?

(Tato): - Eu vou!

(Vale): - Vocês querendo ou não eu vou!

(Simon): - Se a Vale vai eu vou junto!

(Luca): - Eu também vou!

(Mar): - Para tudo tá ficando uma bagunça é melhor assim Simon, Vale, Luca, Jaz, Melody,Thiago e eu! O restante é o restante

(Max): - Ficou sem sentido nenhum ''o restante é o restante''! Pessoal estamos aqui no meio da ilha então cada grupo vai para um lado então Thiago fica com este comunicador qualquer coisa só ligar.

Todos saem da casa vão a floresta pega diversas frutas de alimente e botam na mochila e pegam algumas coisas da casa que seja úteis pra sobreviver quanto tempo eles passarem e o que acontecerá?Max será o chefe da Corporação Secreta?Encontram Denise descubra no próximo capítulo.



PS: Desculpe pelo capitulo 1 tão grande me empolguei fiz tudo isso hoje hehehe!Farei a sing pra a fanfic adeus


______________________________________________________________

(Capítulo - 2) Separados Brevemente


No capítulo anterior cada grupo seguiu seu caminho a procura de possíveis sobreviventes do incêndio da pequena vila será que eles encontram veja agora. Num belo dia de sol os grupos seguem separados alguns pensando um no outro e dúvida em suas mentes concetrados em descobrir a missão e achar o chefe dessa operação!

(Jazmin): - Muito boa idéia Mar me separou do Anjinho se ficarmos meses separados como na Mandalay passamos meses quando pensamos em só semanas...

(Mar): - Desculpe Jaz, eu estava um pouco estressada com tudo isso e se formos rápidos você vai ver o Tato logo agora vamos.

(Jazmin): - Concerteza eu vou superar tudo isso e seguir em frente.

Simon e Vale passam de mãos dadas rindo.

(Mar): - Thiago perai não seja tão rápido eu quero ficar pertinho de você

(Luca): - Vai ser difícil Jazmin mais acho que você aguenta.

(Jazmin): - Estou rodeada de casais eu espero que eu aguente.

Enquanto isso o outro grupo estava parados almoçando Caridade coloca uma Toalha Azul sobre o chão para deixar todos mais confortáveis colocam algumas almofadas azuis para eles sentarem Max aproveita e pega uma cesta com pães, frutas e sucos de todos os gostos de onde pegou de sua casa.

(Max): - É isso ai galera vamos concerteza achar os povos que sumiram.

(Márcio): - Não seria melhor pegar o comunicador e falar com o Thiago podem estar em perigo!

(Caridade): - Vira essa boca pra lá vaqueiro eles devem estar bem.

(Rama): - Mais é melhor se comunicar com ele.

(Max): - Tudo bem pessoal eu vou ligar!

Max pega o comunicador que está em seu bolso direito e aperta o pequeno botão vermelho que envia uma transmissão para Thiago ele recebe e atende:

(Max): - Essa selva pode ser perigosa estão bem?

(Thiago): - Estamos bem Max!

(Max): - Que bom qualquer lembra liga pra mim.

Max aperta outro botão e desliga.

(Max): - Estão bem vamos recolher a toalha azul do chão pegar as almofadas e as cestas.

Depois de recolherem tudo colocaram tudo na mochila que em cada meia hora um leva a mochila. Grupo de Thiago andava e encontrou dois homens armados olhando o lugar.

(Jazmin): - O que faremos?Eles estão armados podemos nos atacar!

(Luca): - Temos duas alternativas fugimos ou atacamos.

(Vale): - Atacamos.

(Simon): - Espera Vale temos que pensar direito sobre isso e...

Um dos homens escuta todos eles falando e os dois atiram os dois erram o tiro então um deles atira novamente e o raio azul vai em direção a Simon e Vale vai para frente dele e acaba tomando o tiro e cai no chão.

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Valecasiangelesvailhape

(Simon): - Valeeee!

Simon leva Vale em seus braços e corre com suas mãos cheias de sangue devido Vale esta sangrando, Jaz, Thiago e Luca os seguem. Enquanto eles correm Melody tropeça e cai e um dos guardas segura ela enquanto outro aplica uma substancia que faz ela desmaia e sem ninguém percebe. Vale chega aos braços de Simon debaixo de uma árvore onde Simon chora desesperadamente e Thiago, Jaz, Luca e Mar o consolam.

(Simon): - Vale você tem que ser forte, por favor, meu amor não morra!

(Vale): - Pode deixar eu estarei bem só por você...

(Jazmin): - Vale que bom que está bem mais ainda tá sangrando precisamos de um médico.

(Mar): - Aqui na minha mochila tem um kit de primeiro socorros o Max me deu.

(Thiago): - Vou ligar para o Max.

Thiago rapidamente pego seu comunicador que está no seu bolso e liga pra ele.

(Thiago): - Max está na escuta!

(Max): - Estou o que foi?

(Thiago): - A Vale foi atingida por um tiro e está mal. Estou sentindo falta de alguém perai ''Eu, Mar, Jaz, Luca, Simon, Vale e... '' a Melody foi capturada por eles a gente não tinha percebido isso não pode acontecer.

(Max): - Sabia que era perigoso!Talvez eu mande alguém procurar a Melody enquanto a Vale sei que a Mar está com o kit de primeiro socorros então vou te dar instruções para conter o sangramento...

Passasem os minutos e Thiago segue uma por uma das instruções para salvar Vale da morte então logo em seguida Max disse que se seguiu as instruções direito Vale vai ficar melhor e os dois desligam.

(Simon): - Parou de sangrar espero que ela fique melhor.

(Mar): - Simon você conhece a Vale você sabe ela é forte!

(Jazmin): - Pessoal e a Melody temos que salva ela.

(Luca): - Perdemos a Melody e a Vale tomou um tiro temos que ter cuidado!

Enquanto o grupo de Thiago falava sobre o que aconteceu com Vale e com Melody.O grupo de Max estava em lágrimas e com raiva a ponto de matar os homens que fizeram isso.

(Teo): - Como eles deixaram pegar a Melody.

(Tato): - Calma aí Teo, a Vale levou um tiro e não foi o Thiago e os outros que capturaram ela...

(Caridade): - Vocês estão sendo crianças demais a Vale levou um tiro e a Melody foi capturada e vocês discutindo de quem foi à culpa deixem de serem idiotas elas estão correndo perigo de vida!

(Stefy): - A Mel está correndo perigo salvem ela meu Deus primeiro foi a Melody depois eu, depois todos nos.

(Kika): - Eu nem vou ligar pra o que você disse Stefy!Não vamos perder ninguém.

(Stefy): - É mesmo porque da última vez foi você que morreu!

(Rama): - STEFY!

(Stefy): - Tudo bem eu fico calada!

O que vai acontecer Vale vai ficar bem?Melody vai voltar?Quem os homens que atiraram em Vale?Descubra no próximo capítulo



Última edição por Platinum em Sex 9 Set 2011 - 15:20, editado 4 vez(es)
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Dom 28 Ago 2011 - 16:15

(Capítulo - 3) Os Perdidos


No capítulo anterior Vale para defender Simon levou um tiro e a pobre Melody acabou sendo capturada pela Corporação Secreta, qual será o destino das duas, Vale morrerá?E a Melody o que aconteceu com ela veja no próximo episódio!

(xXx): - Chefe o plano está seguindo e está dando tudo certo eu ainda não entendi como vamos chegar ao nosso objetivo?

(Mascarado): - Vou te mostrar uma coisa esse é o nosso objetivo o primeiro grupo, ou seja, Max, Denise, Caridade, Márcio, Stefy e Melody são os mais fracos como se fosse a primeira proteção e a segunda proteção para atingir nosso objetivo é Simon, Kika,Teo e Luca mais os principais que precisamos derrubar é Rama,Vale,Tato,Jazmin,Thiago e Mar para derrubarmos eles precisamos destruir a primeira proteção e destruir um por um não seria inteligente não é?!

(xXx): - Entendi a parte da proteção mais então pra derrubarmos a terceira proteção teremos que... Deixe-me pensar direito tipo um exemplo o Simon está abalado por Vale levar um tiro,Melody nossos capangas capturaram ela e enfraquecendo o primeiro e o segundo grupo...

(Mascarado): - Vamos destruir o terceiro grupo.

Enquanto o misterioso mascarado discutia com o seu cúmplice, o grupo de Thiago cuidava de Vale que estava deitada abaixo de uma árvore.

(Vale): - Pessoal acho que estão cuidando demais de mim e não estão preocupando se com vocês!

(Jaz): - Somos seus amigos, somos uma família e se aqueles dois retardados vierem atrás da gente estaremos preparados.

(Simon): - E aconteça o que acontecer estarei com você.

Vale se levanta e abraça Simon mais antes que perceba Simon lhe da um doce beijo.
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Images?q=tbn:ANd9GcTD2KwnfgnVo7rCsUzHeyHtCc1ZosPG5qRtQVzpl5nyOUKunVgPQw

(Vale): - Eu sei estará sempre comigo mais... Sabia que também me preocupo com você.

(Simon): - Sempre estarei com você!

(Mar): - O idiota misterioso deve ter planejado isso com a Vale doente não podemos fazer nenhuma ação

(Vale): - Pode sim eu estou bem melhor!Eu vou continuar a missão mesmo um pouco machucada mais nada que com o tempo não cure.

(Thiago): - É a Vale tá melhor é só ela evitar pegar peso e correr.

Thiago e os outros pegam o kit de primeiro socorros e colocam dentro da bolsa logo depois disso continuam andando e derrepente acham um monte de pedra e uma menina soterada sobre elas que ouvia se uma voz abafada falando: ''Socorro''.

(Luca): - Pessoal rápido precisamos tirar essas pedras alguém pode estar preso ou presa!

(Simon): - Vale fique aqui!Você não pode pegar peso

Thiago, Luca, Simon, Jaz e Mar rapidamente retiram as pedras os garotos por terem mais força muscular retiram as pedras bem mais rápido que Mar e Jazmin que lentamente tira uma por uma. Depois de alguns minutos eles tiram todas as pedras que somente da pra ver a garota no chão.

(Thiago): - Ela é lin...

(Mar): - Ela é o que?Continua sua frase!

(Thiago): - Eu só ia dizer que isso deve ter machucado ela.

(Mar): - Sei...

(Vale): - Gente corta a cena de ciúmes!

(Garota): - Ai tá todo girando!Minha cabeça tá doendo!

(Simon): - Como é seu nome?Você é a Denise?

(Denise): - Sou sim!

(Luca): - O que aconteceu com você?

(Denise): - Eu andava tranquilamente pela floresta pela procura de meus pais enquanto um homem mascarado apareceu com uma arma apontada pra mim eu fiquei com medo mais ele atirou para cima e sumiu fiquei aliviada mais me enganei e um monte de pedras caiu sobre mim, e foi isso.

(Jazmin): - Ele tá tentando matar a gente!Não pode ser...

(Mar): - Ela está tendo uma visão.

\\\Visão de Jazmin///

Mar, Vale e Simon desmaiados no chão enquanto o mascarado pega um objeto desconhecido que esta em cima de uma simples mesinha de madeira velha e sai.Melody está congelada sendo estudada e estão apagando suas memórias para se juntar a corporação.Kika mostra a Rama em um jornal que um homem chamado Homero Luz um assassino do futuro sumindo da foto do jornal e aparecendo Melody.Uma heroína misteriosa com uma capa azul e uma mascara azul salvando Simon e Thiago.O Mascarado com uma pequena máquina que atinge Teo.

\\\Final das Visões///

(Jazmin): - Não acredito como pode.

(Thiago): - Fala o que você viu pode nos ajudar!

(Jazmin): - Eu vi que a Melody vai virar uma assassina!

(Mar): - Será que ela vai nos matar?!

As visões de Jazmin vão acontecer?Denise vai ser atacada novamente?Descubra isso e muito mais no próximo capítulo.





Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Sex 2 Set 2011 - 14:15

(Capítulo - 4)O Amor está em Jogo

Já era noite a lua cheia estava sobre o céu com uma linda constrelação o céu estava deixando o ambiente bem romantico os casais completamente apaixonados estavam um pouco afastados da fogueira juntinhos.

(Jazmin): - Esse é o lado bom das missões está em lugares tão lindos!

(Vale): - Se você estivesse no outro grupo nem sei o que seria de mim Simon!

(Simon): - Eu também não te abandonaria e te deixar sozinha nunca meu amor!

(Jazmin): - É e os casais me intristecendo vou dormir.

(Vale): - Simon vou dormir boa noite pra você espero durma bem!

(Simon): - Se eu dormir pensando em você concerteza!

(Thiago): - Eu e a Mar vamos dormir estamos esgotados com tudo isso.

(Mar): - É!

(Luca): - Vou dormir também to cansado.

Todos vão dormir só ficam acordados Simon e Denise,Simon ouve Denise chorando atrás da árvore e Denise fica sentada chorando e Simon vai consola la e fica sentado ao lado dela.

(Simon): - O que foi Denise?

(Denise): - Fui um fracasso acho que não posso aguentar isso nem encontrei meus pais sinto que eles estão vivos!

(Simon): - Sei que você vai conseguir você se esforçou e se sente que eles estão vivos eles estão não deixe que a tristeza enfraqueça você tem que ser a pessoa determinada que você é!Você com 14 anos foi atrás dos seus pais numa floresta isso é muita coragem!

(Denise): - Obrigado Simon!Depois que você disse isso até estou melhor eu não me sinto assim alegre assim a dias!

Vale acorda e vee que está tarde e chama Simon e vee ele e a Denise atrás da árvore então silenciosamente vai até la.E vee Denise beijando a bochecha de Simon e depois coloca sua cabeça sobre o ombro de Simon deixando Vale furiosa.

(Vale): - Denise solta meu namorado agora sua retardada!

(Denise): - Não é nada disso Valeria.

(Vale): - Beijinho na bochecha depois beijo na boca, eu não sou idiota como você Denise se num largar o Simon eu mesmo te faço largar.

(Vale): - (off)As vezes nem sempre vemos que queremos!O seu lar lugar onde partilhou muitos momentos seja eles ruins ou bons.Impossivel viver sem amada,se perdemos a pessoa que amamos pra é como se fosse uma parte de nos tenha ido embora mais o que fazer deixar que o tempo fazer a gente esquecer tudo ou lutar pelo seu amor até fim.

(Simon): - Deixa de ciúmes Vale!

(Vale): - Pois pode ficar com a Denise seu idiota!

Vale sai andando Simon tentar falar com ela mais ela o ignora deixando ele falar sozinho pega seu coberto vermelho e se cobre deixando Simon de lado.Logo de manhã o lindo sol brilhante anuncia um novo dia.

(Luca): - To descansado!

(Vale): - Por mim eu ainda ficava dormindo mais fazer o que?!

(Luca): - É isso ai Vale!

Luca e Vale ficam rindo junto pegam suas mochilas e saem caminhando.

(Simon): - Agora ela quer que eu fique com ciúmes dela?

(Thiago): - As garotas são estranhas!

(Mar): - Estou com muito medo das visões da Jaz.

(Thiago): - Vamos salvar a Melody.

(Denise): - Tenho que ligar para meu irmão!

(Lupi): - Estou aqui.Arrumou novos amigos!

(Denise): - E uma inimiga mais eu estou bem Lupi!

(Thiago): - Você tem um irmão?!Você não nos disse nada.

(Denise): - Calma Thiago!Ele é meu irmão nos encontramos quando eu estava procurando meus pais e achei ele.

(Mar): - Eu e a Jaz vamos indo a Vale e o Luca tão passando a frente.

(Jazmin): - Vamos.

Luca e Simon viraram rivais para ficar com Vale?E a visões de Jazmin vão se realizar veja nos capítulos a seguir.


Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Seg 5 Set 2011 - 14:18

(Capítulo - 5) O livro do futuro!O Ataque começa - 1



Os pássaros voavam pelo belo céu azul enquanto Thiago, Lupi,Simon,Denise,Mar e Jaz andavam enquanto Luca e Vale conversavam um pouco a frente.

(Luca): - Nem o que posso esperar dessa missão.

(Vale): - Nem eu!Também não estava pensando em falar com você nada contra você porque a gente quase nunca se fala.

(Simon): - É depois vocês se falam.

Simon puxa Vale pelo braço e começam a discutir.

(Vale): - Ai!Simon isso realmente me machucou.

(Simon): - Vale para com isso!Está tentando me fazer ciúmes por causa de ontem com a Denise

(Mar): - Que cara de pau!Ficando com a Denise você namora a Vale tonto!

(Jazmin): - Não achei que você fosse assim Simon um... traira

(Vale): - Simon mesmo que foi quase isso, tenho que dizer que o Simon não ficou com a Denise!Ela deu um beijo na bochecha dele e encostou a cabeça no ombro dele. Desculpa por ter ciúmes ontem e hoje acordei de bom humor porque eu pensei que a gente ia se acertar porque eu ia pedir desculpas e até ia falar com o Luca já que ele é homem assim do que os homens gostavam como presente...

(Simon): - Foi mal Vale, eu não sabia de nada me desculpe.

(Vale): - Eu não tinha intenção de fazer ciúmes mais agora digo bem feito pensa que sou como outras que você namorou?! Não fala comigo antes que eu faça uma besteira perai que eu não poderia fazer besteira porque você já ocupou esse cargo seu Mané.

Vale sai furiosa e Simon fica triste e sai andando sozinho todos ficam em silêncio,Vale fica átras de uma árvore chorando e Luca fala com ela.

(Luca): - Desculpe por fazer vocês brigarem.

(Vale): - A culpa não foi sua foi do Simon,como ele não pode confiar em mim a namorada dele.

(Lupi): - Gente desculpe interromper mais ali é uma mesa com um livro.

Lupi,Vale e Luca aproximam se da mesa que na capa do livro tinha o nome:''Lembranças do Passado''.

(Vale): - Devemos abrir o livro?

(Luca): - Devemos!

Luca rapidamente abriu o livro que tinha escrito: Nossas vidas foram totalmente especiais!Missões que nem imaginamos viver pessoas marcantes em nossas vidas tivemos perdas que era metade do nosso coração. Como diz a minha sobrinha Hope ''Sorry Sorry''.Derrepente Um homem fechou o livro ele tinha um cabelo escuro,suas roupas pareciam velhas sua camisa preto e sua calça jeans que olhava pra eles com um olhar meio intimidador.

(Vale): - Quem você pensa que é?

(Homem): - Esse livro foi dos escolhidos pessoas que admiramos e não vou deixar que pegue prometi a Cielo que defenderia com minha vida.

(Vale): - Conhece Cielo?perai então estamos novamente no futuro?!Senhor em que anos estamos

(Homem): - 2030!Você parece muito com a Valeria

(Vale): - Meu nome é Valeria alguns me chamam de Vale,e o senhor pode me dar esse livro é importante!

O homem entrega o livro na mão dela e vai indo embora.

(Luca): - Moço estranho será algum de nos no futuro?

(Vale): - Achei ele digamos simpático.

Vale continua lendo um verso que diz: Eu e meus amigos éramos quase inseparáveis Mar e Thiago, outras pessoas que se foram foi triste a perda de alguns como Vale, Thiago, Melo... Derrepente Kika rapidamente pega o livro e diz que Vale esta proibida de ver o livro.

(Kika): - O futuro está aqui e estamos no futuro!

(Vale): - Me da isso Kika!Eu vi que eu ia morrer e isso é da minha conta vai ser por bem ou por mal!

(Kika): - Estou dizendo que tudo isso que está escrita ai pode mudar!

Vale toma da mão de Kika e sai chega o segundo grupo Max, Caridade, Márcio, Stefy e Rama.

(Vale): - A Melody vai matar...

(Rama): - Quem ela vai matar Vale?

(Vale): - Ai que tontura acho que vou cair.

Vale lentamente fica tonta e cai no chão e deixando o livro cair também

(Rama): - Vale!

Em um lugar secreto da ilha tinha um centro de pesquisa da corporação que faziam testes em Melody como ela é do passado eles pesquisam como ela pode viajar do passado para futuro.

(Cientista): - Estou proncurando todas as informações possivéis!Achei Melody Paz segundo minha pesquisa ela cantou na Man's e competiu no Best Pop contra os Teens e colaborar nos atos do colegio, ajudar a organizar as viagens de estúdio, reuniões de boas vindas todos os anos no colégio. Elegante, amável e solidária é partidária da perfeição mais absoluta.

(Mascarado): - Nada mal!Estou pensando em uma coisa que tal deixarmos ela solta.

(Cientista): - Acho uma idéia ótima Senhor mas é que Jazmin viu as visões Melody a assasina,e o livro está lá.

(Mascarado): - Quem disse que esse é meu plano escute...

O Mascarado seguia seu plano.Vale acordava e todos estavam fora da cabana estava somente ela e Simon.

(Simon): - Acordou?

(Vale): - Queria está dormindo para num ver a sua cara novamente!

Vale se levando e pega o livro.

(Simon): - Vale foi um mal entendido...

(Vale): - Mal entendido porque então Denise te da um beijo na bochecha e encosta a cabeça no seu ombro e eu nem posso conversar com o Luca!

(Simon): - Vale eu pensei que você queria me fazer ciúmes .

(Vale): - Uau Simon!É ótimo ver como confia em mim!

(Simon): - Vale eu...não sabia que isso deixou você tão triste sinto muito.

(Vale): - Eu vou te perdoar porque gosto de você.Agora tenho que ler isso olha o que diz: ''Vale a professora escritora que naquele belo dia...

\\\Todos eles no futuro///

Naquele dia de verão ensolarado todos eles estavam em um lugar.

(Vale): - Vou indo logo Simon.

(Simon): - Tem certeza que não quer ver meu show.

(Vale): - Tenho certeza que não quero ver Simon e Os Palhaços Froidianos.

(Simon): - Então até breve baby.

Simon da um doce beijo em Vale e segurando seu violão ele vai embora.

(Vale): - É lá se vai meu namorado indo para mais uma turnê.

(Rama): - Que bom que ele seguiu o rumo de cantar.

(Vale): - Tronco os Teens também continuaram!

(Kika): - E com a morte da Melody impossivel os Man continuarem.

(Mar): - Oi pessoal!

(Vale): - É melhor a gente parar de falar no passado vamos viver o presente.

(Mar): - Vamos mesmo porque odiei meu passado.

(Rama): - Mas o que aconteceu não foi tão ruim.

(Vale): - Ele tem razão só pela parte de você ter fikado plantada no altar...

(Mar): - Vale você é minha melhor amiga mais não abuse tanto.

(Melissa): - Mãe o papai já foi para o show nem me despedir!

(Vale): - Meu amor!Ele vai te fazer uma surpresa quando volta

(Melissa): - Preciso ir vai começar as aulas então tchau mãe!

\\\Final deles no futuro///

Continua...



Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Sex 9 Set 2011 - 15:03

(Capítulo - 6) O livro do futuro!O Ataque começa - 2


(Simon): - Os Palhaços Froidianos!Gostei do nome!

(Vale): - Nossa filha... Como será ela segundo um livro uma loirinha de olhos castanhos!

(Kika): - Parabéns pra você agora vamos embora daqui antes que...

(Melody): - Pessoal me ajude, por favor!Eles me pegaram e me congelaram eu conseguir fugir.

(Stefy): - Mel minha amiga quanto tempo da para se cuidar e não deixar a gente preocupado.

O Mascarado entra e atira em todos com uma arma só que bem mais fraca do que a que acertou Vale o efeito era que a pessoa somente desmaiasse ele atira em Vale,Kika,Simon e Stefy deixando somente Melody que derrepente fica com os olhos vermelhos depois logo volta normal e controla e possuída pelo Mascarado pega o livro e entrega a ele e o Mascarado foge e Melody cai no chão.

(Rama): - Gente o que aconteceu!Kika,Simon,Vale,Stefy acordem!

(Luca): - Pelo amor de Deus Vale acorda!

(Denise): - Simon acorda!

Simon se levanta meio tonto e Denise o encosta na parede e ela beija ele e para o azar de Simon, Vale se levanta e vê os dois se beijando.

(Vale): - Então é assim né Simon beijando a Denise enquanto eu estou desmaiada que bondade sua seu idiota!

(Luca): - Isso foi bom e... Vale não devia ter feito isso.

(Vale): - Denise vou me vingar de você!Espere!

(Kika): - Não pode ser eles estão interferindo no futuro!

(Rama): - Finalmente acordou!O que quer dizer com interferindo no futuro?

(Kika): - Vem e eu te mostro!

Kika puxa Rama pelo braço e leva ele a uma cabana e ele mostra alguns jornais do futuro.

(Kika): - Ele esse jornal do futuro Homero Luz assassino em série!

A foto de Homero Luz desaparece aos poucos e aparece a foto de Melody.

(Rama): - Melody vai virar uma assassina como pode ser possível!

(Kika): - E sabe de uma coisa Simon e Vale precisam estar juntos, pois olhe aqui Simon salva Vale da morte.Ela viu o livro e viu que ela iria morrer!

(Rama): - Se ela ficar com o Luca, ele pode salva-la?

(Kika): - Rama é claro que não! Vale vai morrer e eu não posso te contar como!

(Rama): - Mesmo se o Simon ficar com a Denise o futuro vai mudar como depois que você veio eu fiquei com você se você não aparece se eu estaria com a Valeria!

(Kika): - Não me lembre isso!

(Thiago): - Kika, Rama o que aconteceu?

Kika deixa alguns jornais voarem e vê um CD que Thiago secretamente pega e devolve os jornais a Kika.

(Thiago): - Eu tenho que pergunta uma coisa para o Max depois eu quero saber.

(Rama): - O Thiago já foi, mas quem a Melody vai matar?

(Kika): - Sinto muito Rama!Eu não posso contar lembra paradoxo temporal.

Rama e Kika falavam sobre o futuro e Vale e Simon resolvem se.

(Vale): - Eu não quero saber o que aconteceu estou terminando com você me enganou e pelas costas.

(Simon): - Ei espera Vale...

(Vale): - Esperar o que? Primeiro ele te da um beijo no rosto depois avança para um beijo na boca depois avança pra que? Vocês por acaso vão ter um filho?

(Simon): - Valeria você é mais idiota do que pensava.

(Vale): - E você mais louco do que pensei.

Vale empurra Simon e sai irritada de perto dele.

(Vale): - Ele vai ver tive uma idéia.

Vale pega as coisas de costura de Jasmin e costura uma roupa de super heroína para ela e Thiago pega um DVD de Max e coloca o cd que pegou de Kika.Aparece uns vídeos deles os Teens vencem o Best Pop e os Man perdem sem Valeria, Miss Blue salva Simon e Thiago do Mascarado mais Melody atira na Miss Blue deixando ela cair no chão , Simon lamenta pelo acidente da Miss Blue e quando ele vai tirar a mascara para ver quem é o vídeo para e pula para outra cena, que mostra Rama e Vale fugindo do Mascarado, Max vê uma foto de Vale onde ela some, Caridade,Márcio,Thiago,Jazmin,Luca,Stefy estão congelados pelo Mascarado, Mar,Tato correm em um bosque escuro e assombroso,O Mascarado coloca um bomba na ilha e Kika,Lupi e Denise fogem da ilha num barco.

(Thiago): - Isso não pode acontecer.

(Simon): - A Valeria terminou comigo acredita e eu... Isso é filme de terror bosque escura perseguição!

(Thiago): - É sim! Um velho filme de terror não presto vou jogá-lo no lixo os efeitos são ruins.

(Simon): - Olha a Valeria disse que terminamos estou meio triste sabe e...

(Mascarado): - Thiago e Simon fiquem quietos e ninguém se machuca! Me entreguem o cd.

(Miss Blue): - Não precisa entregar nada a esse idiota rapazes!

Miss Blue pega uma pequena arma e atira na mão do Mascarado que sua arma cai, ele da um longe mortal e acerta o mascarado com belo e habilidoso chute que ele corre e vai embora.

(Miss Blue): - Sou Miss Blue heroína formosa sempre salvando vidas fazer o que mesmo que eles sejam garotos lindos.

(Simon): - Muito prazer Miss Blue sou Simon.

(Miss Blue): - O povo me aguarda tchauzinho pessoal!

Miss Blue pega algumas bombas de fumaça e quando toda a fumaça a some também.

(Thiago): - Se ela soubesse o que vai acontecer com ela!

(Simon): - O que disse?

(Thiago): - Exatamente isso a Mar é linda e quero fazer uma surpresa

(Simon): - Tudo bem! Agora eu estou solteiro pior eu ainda gosto da Vale e preciso falar com a Denise sobre nosso beijo.

(Mar): - Thiago o que está vendo.

(Thiago): - Vem que eu te mostro.

Thiago mostra o cd que achou e mostra o que vai acontecer.

(Mar): - Thiago você vai ser congelado só a Kika, Lupi e a Denise vão fugir e a ilha vai explodir.

(Thiago): - Mais eles nunca deixariam a gente isso tá confuso temos que entender os fatos que acontecem.

Simon descobrira tudo sobre o cd?Vale revelara sua identidade secreta?Descubra nos capítulos a seguir.


Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Sáb 10 Set 2011 - 15:15

(Capítulo - 7) Que comece o mistério!


O céu estava um pouco nublado igual ao clima que estava na ilha todos tiveram uma série de briga e ao mesmo tempo mistérios.

(Tato): - Seu cientista maluco.

(Cientista): - Maluco mais esperto

(Mar): - Socorro!

(Mascarado): - Hora de ativar minha máquina garotos!

(Rama): - Não solta isso...

(Vale): - Solta seu mascarado idiota!

Algumas horas antes do acontecimento...

(Vale): - Simon idiota um mané como pode tratar uma dama assim beijando a Denise

(Stefy): - Como pode beijar o Luquinha sua doida?!

(Vale): - Como você pode trair ele?Você pode dizer: '' Isso foi antigamente estou totalmente disposta em seguir em frente no nosso romance''.

(Max): - Stefy viu minha camisa que deixei aqui?

(Stefy): - Que gatinho... Digo acho que se eu encontrar eu concerteza não vou te dar para te admirar m... Eu acho pra você Max.

(Vale): - Stefy como sempre... Sendo ela mesma a louca atrapalhada igualzinha a alguém que vai me estar brigando com o Thiago em exatamente três... Dois... Um e que venha Mar.

(Mar): - Thiago estou com medo disso estou com medo do Mascarado!

(Thiago): - Mar mais não pode contar isso para ninguém?

(Max e Vale): - Contar o que?

(Mar): - Nada não e não que a gente tenha encontrado um cd do f...

Thiago tapa a boca de Mar com sua mão.

(Thiago): - Encontramos um filme totalmente arranhado que agora vamos jogar no lixo.

(Vale): - Espero que e algum lugar aqui tenha lixo.

(Simon): - Max, Thiago, Mar achamos um mapa.

(Vale): - E enquanto eu?

(Simon): - Fica ai sua coisa sem sentimentos! Eu e a Denise estamos namorando

(Denise): - Sério Simonzinho! Seu fofo! Nem falamos sobre namoro e você quer me namorar foi um beijo mais estou apaixonada.

(Vale): - Hahahaha! É demais viver em uma comédia romântica podem ficar nessa missão seu namoro falso é demais mereciam o Oscar 2030!

(Mar): - Vamos se for um tesouro estou riquíssima vou pegar tudo e reformarei essa ilha.

No laboratório secreto da ilha Mascarado e o seu cúmplice planejavam tudo.

(Cientista): - Chefe eles encontraram o mapa da localização podemos roubar deles!

(XxX): - Simplesmente vamos segui eles temos uma infiltrada a Melody ela pode nos dar a localização correta onde guardaram a pequena máquina destruidora

(Mascarado): - Explosão Destruidora 2.5 lembro quando a usei e os guardiões impediram.

\\\Flashback///

Um homem malvado morava em uma ilha tocou fogo nela após isso algumas pessoas ficaram sumidas. O homem era cruel e impiedoso com todos inventou uma pequena máquina.

(XxX): - Pronta! Enfim vou livrar-me disso!

Uma jovem de cabelos escuros com seu vestido azulado gritou:

(Garota): - Isso é perigoso solta iss...

(XxX): - Vamos testar em você!

A pequena máquina começa a tremer e solta um poderoso raio vermelho que fazia a garota gritar de dor e logo depois ela caiu no chão.

(XxX): - Ótimo agora vou conseguir meu objetivo principal.

(Cielo): - Deixa isso quieto!

(Tic Tac): - Toma isso!

Tic Tac abre um portal dimensional muito grande que suga a pequena máquina daquele homem deixando ele enfurecido. Tic Tac e Cielo levam aquele homem preso acabam levando o irmão gêmeo seu cúmplice que morreu anos depois assassinado pelo Mascarado.

\\\Fim do Flashback///

(Mascarado): - Eu tenho duas chaves para abrir o portal à terceira nem sei se eles vão conseguir onze homens dos meus morreram tentando conseguir vamos deixar eles.

Todos estavam prontos tinham arrumado suas coisas e seguiram trilha Vale e Simon brigados e os outros seguiam o caminho que era longo parecia nunca iam chegar.

(Stefy): - Max você é tão lindo! O Luca é idiota e você é forte, inteligente e lindo.

(Max): - Obrigado Stefy! Tenho que dizer que você também é bonita.

(Luca): - Vale você está magnífica devia ficar assim todo dia.

(Vale): - Como você é fofo Luquinha!

(Homem): - Brigas juvenis! Valeria preciso falar com você.

(Vale): - Homem misterioso fala quem você é! Mais como é do futuro sabe que eu morrerei quem é você um fãs dos meus livros.

(Simon): - Você vai morreu?

(Vale): - Agora que sabe que eu Thiago e Melody vão morrer que dar uma de inocente!

(Homem): - Valeria sou seu fan! Gosto de sua voz mais é sério sua morte não vai ser das melhores venha aqui

O Homem segue a trilha da floresta com Valeria e andam rapidamente e o homem sussurar:

(Homem): - Tenha cuidado! Você leu no livro que estava viva essa é a versão que você ficasse viva, ou seja, como seria se você estivesse viva no futuro.

(Vale): - Eu sei dei uma de durona lá com eles mais eu estou com medo! Eu quero escrever livros cantar com a Man ganhar o Best Pop ter alguém que possa dizer eu te amo do meu lado.

(Jazmin): - (off) Adivinhações,mistérios tudo muito curioso a vida é um mistério sem fim, quando menos percebemos temos um mistério há vista pra ser resolvido como agentes secretos. As adivinhações são boas pra melhorar os sentidos adivinhar certas coisas como quem sabe como será seu futuro! Quem nunca pensou: '' Como vai ser meu dia? '' perguntas que com o tempo descobrimos.

(Homem): - Valeria sei que você vai ver depois as coisas de outro modo se precisar estarei aqui com você! Sei que não devia te dizer isso mais te procura faz tempo acabei encontrando Tic Tac ele me ajudou a chegar aqui. Você não é a única que tem uma missão eu tenho uma salvar você e os outros.

(Vale): - Não acredito!

(Homem): - Se soubesse quem vai mata la...

(Vale): - Eu descobrirei sozinha se não contar.

Vale continuou andando sozinha pela trilha deixando o homem para Vale corria com os olhos em lágrimas.

(Vale): - Você meu deu o livro errado! Não olhe nunca para minha cara.

(Homem): - Desculpe Hope tenho que impedir o futuro! Não posso deixar a Vale sem saber.

O Homem pega livro e joga próximo a Vale para ela pegar ela rapidamente pega o livro e continua andando.

(Vale): - Vou tomar coragem e olhar!

(Simon): - Fala Vale lê isso e me diz quem vai me matar.

Vale lê ignora Simon derrepente lê e fica pálida e surpresa.

(Simon): - É uma pessoa próxima a você?

(Vale): - Sai da perto de mim!

Vale corre de Simon ele a persegue pelo bosque até que Vale tropeça e os outros vão atrás deles.

(Caridade): - O que aconteceu Vale saiu correndo que nem os porcos atrás da comida?

(Meldoy): - Vale porque terminou com o Simon não precisa sair correndo.

(Vale): - Não te interresa Simon!

(Simon): - Vale...

(Vale): - Por favor me deixa!

(Jazmin): - (off) E se soubesse que morreria no dia seguinte aproveitaria até seu último segundo de vida ou viveria normalmente pois sabia que algum dia isso aconteceria. Decisões futuras que podemos tomar e depois nos arrepender pessoas queridas que perdemos o futuro uma coisa misteriosa mais uma coisa que temos certeza que aconterá.

Vale continua andando Luca segura sua mão e eles vão andando Simon fica curioso e segue o caminho todos vão andando e chegam ao local.

(Vale): - Aqui chegamos finalmente! Sinto uma energia negra aqui.

(Mar): - Também o Mascarado está envolvido e...

Um portal dimensional se abre e Vale, Simon, Mar, Tato , Melody e Rama entram e o restante dos outros são sugados por outro portal que aparece.








Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Platinum Qui 15 Set 2011 - 15:28


(Capítulo - 8 ) Guardiões num Pesadelo.



Depois de serem sugados por um portal dimensional desconhecido vêem um deserto e o grande relógio da Casa Mágica coberto de areia.

(Vale): - Voltamos?

(Tato): - Acho que não Vale!

(Mascarado): - (Olograma do Mascarado) Estão na realidade garotos!

(Melody): - Olograma?! Covarde nem tem coragem de vim aqui

(Mascarado): - (Olograma do Mascarado) Não mais adivinha trouxe uma pessoa do futuro garotos Homero Luz.

(Rama): - Ele é um assassino em série! Seu louco

(Mascarado): - (Olograma do Mascarado) Calma Ramiro! Agora ele virou um selvagem ele é louco e de todas essas maravilhosas qualidades ele é um assassino.

Homero Luz apareceu com suas roupas completamente rasgadas ele rosnava como um selvagem e tinha grande garras e tinha uma arma.

(Homero Luz): - Como pode me obrigar a isso! Ahhhh

Homero Luz aparentemente tinha dores fortes de dor de cabeça devido ao Mascarado ter um grande poder sobre ele pois criou uma máquina para controla lo.

(Mar): - Você é um psicopata? Está controlando a mente dele

Homero Luz arranha Mar que fica com um arranhão no seu braço. Vale se defende e pega um galho que estava no chão e acerta a cabeça de Homero que cai no chão.

(Mar): - Obrigado Vale!

(Vale): - De nada! Sei me defender e sou eu que vou morrer no final.

(Mar): - Não fala isso Vale! Você é forte e decicidida.

(Homero): - E você é uma pessoa morta!

Homero atira em Vale o tiro vai em direção a ela o reluscente raio azul vai até ela quando vai atingi la ela some.

(Homero): - Por acaso essa garota é mágica não importa vocês morrem.

(Rama): - Deixou sua arma cair se destraiu tchau pra você!

Rama atira em Homero Luz um grande raio azulado que vai deixando rastros de um brilho azul para trás e acerta Homero Luz que cai.

(Tato): - Yesss! Vencemos Mascarado!

(Mascarado): - (Olograma do Mascarado) Vocês que pensam.

O Mascarado aperta um botão de um pequeno controle que todos começam a ficarem parados e começam a ver eles em um bosque escuro.

(Tato): - Onde estamos? Cadê a Vale?

Enquanto isso Vale viajava pelo futuro que a teletransportou para 2035.

(Vale): - Está doido e o Rama,Mar,Tato,Melody vai deixar eles morrerem eu ia morrer agora que falta de originalidade.

(Homem): - Vale não brinca por favor isso é sério e em sua verdadeira morte eu não poderei interferir.

(Vale): - Inutil! Eu sei quem vai me matar vai ser o...

(Homem): - É... Estamos em 2035 agora veja o futuro.

Eles observam e vêm todos e eles estavam vendo que no futuro as coisas não seriam boas a Casa Mágica não teria tanta harmonia.

(Rama): - É tão diferente isso aqui de antes.

(Caridade): - Martina precisamos ir aqui não é lugar pra você.

(Mar): - Pensei que eramos amigas Caridade.

(Simon): - Eu já disse me deixa em paz você é igual a sua mãe é doida.

(Melissa): - Nem respeita a morte da minha mãe ainda bem que eu não sou sua filha.

(Rama): - Filha vamos embora não fala de gente como ele.

(Simon): - Idiotas nem sei porque morei nessa Casa Mágica.

(Cielo): - Os garotos estão diferentes sem a Vale e a Melody está dificil.

(Rama): - E sabemos sem o Vale o que vai acontecer no futuro Vale era filha de um anjo ou seja ela tem a missão de nos salvar assim como você e a Paz

(Paz): - Eu sou especial tio?

(Rama): - Claro! Minha sobrinha linda.

(Esperança): - Queria conhecer a Vale.

(Melissa): - Pai... Eu vou indo.

(Rama): - Certo!

(Mascarado): - (Comunicando se pela telepatia) Simon não tem raiva do Rama roubou a Valeria de você! Tem uma filha que era para ser sua filha e agora Simon o que vai fazer
vai ficar parado como sempre ou vai tomar uma atitude.

(Simon): - Não vai me confudir dessa vez não eu vou entender...

(Mascarado): - (Comunicando se pela telepatia) Valeria e você um romance lindo ela podia estar do seu lado ela morreu e antes disso estava grávida de Rama, e você ficou sozinho depois
do que ouve com você não pode seguir carreira solo tudo por causa do Rama e Vale sabe como se vingaria dele mate-o vocês eram amigos e ele ficou com a Valeria mesmo sabendo que
você ainda gostava dela garoto pegue sua arma e atire nele.

(Simon): - Para senão vai sobrar pra você!

(Mascarado): - (Comunicando se pela telepatia) Valeria meu amor Rama dizia e você ficava parado abalado com a notícia que ela estava grávida e hoje eles interferiram totalmente em seu futuro
sempre Simon um covarde estou aqui na sua frente nem pode me atacar estou desarmado e qual vai ser.

Simon se irrita pega sua arma e atira para todos os lugares vários raios azuis vão para todas as direções atinge Melissa e Rama, Melissa cai morta
e Rama cai ainda consciente sangrando.Todos ficam em estado de choque.

(Tato): - O que aconteceu?

(Jazmin): - O pior...

(Thiago): - Rama fique vivo por favor! Simon seu louco!

(Mar): - Como pode fazer isso Simon.

(Rama): - Isso doi muito! Minha filha e eu vamos morrer obrigado à todos por todos os momentos bons que passei com vocês... Simon nunca pensei que fosse assim me enganei com você

(Simon): - Não foi de proposito eu juro...

(Rama): - Estragou minha vida... às vezes nem queria que você morasse aqui.

(Tato): - Eu vou te pegar seu desgraçado.

Tato muito furioso da um soco na cara de Simon e empurra ele e Simon cai e ele fica chutando Simon.

(Jazmin): - Para Tato!

(Cielo): - Nem acredito que isso aconteceu porque teve que acontecer.

(Esperança): - (Esperança mais velha de 2042) Mascarado vence de novo e o tempo vai ser horrivel como pensei porque vai ter que ser assim vou ter que mudar o destino denovo Melody
a assassina, Vale e Rama e outras coisas.

(Vale): - Perai isso vai acontecer?

(Homem): - Sim! Se você ver o tempo de Esperança como está...

O Homem mostra todo o futuro de 2042 a Vale. Enquanto isso Rama,Tato e Mar estavam perdidos naquele bosque.

(Mar): - Cadê a Melody?

(Tato): - A gente procura ela depois o que importa agora é saber onde estamos?

(Rama): - A placa diz: '' Bosque da Escuridão''. Tem uma bebida estranha aqui vou beber!

(Tato): - Rama você não...

Rama toma a bebida misteriosa e some dali e aparece onde Vale e o Homem estavam.

(Rama): - Vale você está viva?

(Vale): - Claro seu bobo! Porque estaria morta o dia da minha morte está cada dia mais próximo pra minha sorte não vai ser hoje.

(Homem): - Estou interfirindo tem que voltar para o bosque adeus.

O Homem abre um portal e ventos fortes empurram Vale e Rama para dentro. Eles aparecem em uma floresta. O Mascarado aparece e sai correndo atrás deles e eles fogem.

(Vale): - Ótimo agora um louco nos perseguindo.

(Rama): - Rápido corra e fale menos.

(Mascarado): - Podem correr mais não podem se esconder.

(Rama): - Podemos sim!

Rama puxa Vale para dentro de uma casa e eles fecham a porta com alguns movéis que encontram.

(Vale): - Precisamos sair daqui essa casa deve ter uma passagem secreta.

Vale topa em uma pequena estatua de um anjinho que abre uma passagem para outro lado da casa Rama e Vale entram e logo a passagem se fecha e o Mascarado arromba a porta entra e não tem ninguém.

(Rama): - Onde estamos?

(Esperança): - Oi pessoal!

(Vale): - Hope? Que bom você aqui!

(Esperança): - Sorry sorry por deixar vocês sozinhos!

(Rama): - Hope precisamos de sua ajuda o Mascarado ele vai nos matar!

(Esperança): - Porque tinham que entrar aqui eu venho aqui quando estou cansada. A máquina que ele destroi pessoas meu pai e a Cielo guardaram aqui se ele pegar nem sei o que ele pode fazer.

(Mascarado): - Sou especialista em lugares secretos Esperança você e Paz não devia vir para essa ilha.

Enquanto isso Thiago,Caridade,Márcio,Jazmin,Luca e Stefy estavam congelados e o cientista examinam eles e faziam testes.

(Cientista): - Eles são normais esquisito. Preciso fazer mais testes o que acontece se eu matar um deles.

(Tato): - Você leva um soco na cara.

(Mar): - Thiago... Solta eles seu retardado.

(Simon): - Cadê a Vale e a Denise?

(Tato): - A Vale tava com gente depois sumiu quando um louco de um tiro nela.

(Simon): - Ela morreu! Não pode ser...

(Cientista): - Você vai morrer garoto!

(Tato): - Seu cientista maluco.

(Cientista): - Maluco mais esperto

(Mar): - Socorro!

(Cientista): - Ninguém vai ouvir nem o Thiago nem ninguém Mar.

O Cientista aponta a arma para Mar.

(Simon): - Mar cuidado! O que fazemos?

(Cientista): - Fica quieto ou eu vou atirar nela!

Cientista derrepente cai desmaiado no chão e Paz aparece.

(Paz): - Eu sua sobrinha sempre ajudando vocês!

(Mar): - Paz nos salvou! Obrigado Paz!

Paz mostra foto de Vale e Rama e mostram eles sumindo.

(Tato): - Eles estão morrendo!

(Simon): - Temos que salvar a Vale.

(Paz): - Minhas habilidades não consegem localiza-los o lugar onde Vale e Rama estão tem uma energia muito forte. Cada um deles para ser liberados tem que enfrentar desafios que será bem dificil.

Jazmin estava dentro de um tipo de capsula derrepente ela abri os olhos e fica vendo cenas.

\\\Visão de Jazmin///

(Vale): - Estou morrendo me salvem

(Rama): - Meu amor fique acordada

(Esperança): - Eu não posso fazer nada sinto muito sorry sorry!

(Rama): - Vale...

Rama da um a Vale um doce beijo.

(Simon): - Rama deixa a Vale em paz

Simon aponta a arma para Rama.

(Jazmin): - Simon não! Eu não consigo me mexer o tempo parou o que aconteceu.

(Mascarado): - Você nunca pode fazer nada Jazmin sempre fica fora das brigas sempre tendo visões e nunca consegue impede-las até o Ramiro cego fez mais coisa que você!

(Jazmin): - Você não vai fazer minha cabeça.

(Mascarado): - Não escute você sempre não faz nada a única coisa que você serve é para ver as coisas do futuro e mesmo que sejam ruins você nem consege impedir.

(Jazmin): - Isso é ver...

(Paz): - (Comunicando-se com seus poderes) Ele só quer fazer sua cabeça não dê atenção sei que está pensando em fugir mais está no mundo dele será impossivel você fugir ou se esconder simplesmente siga seu coração você sabe que nada disso é verdade mais nos ajudou muito acredite.

(Tato): - (Comunicando-se com os poderes de Paz) Meu amor você sempre nos ajuda em tudo sempre que estamos triste tenta nos alegrar o máximo possivel e nas horas ruins você e está com a gente. Fique sabendo que te amo.

(Mar): - (Comunicando-se com os poderes de Paz) Mascarado é um idiota se esconde do mundo e você está sempre de braços abertos para nos ajudar o Mascarado destroi as coisas e não tem amigos para defender eles fique sabendo que nos te amamos.

(Jazmin): - Isso é... Pura mentira seu idiota faço bem mais coisas que você e quem se esconde é você atrás dessa mascara você é tão feio faça uma plástica.E quer saber mais eu tenho amigos que eu apoio e me apoiam e você só tem cúmplices e campangas que só tem interresse mais nada sua besta.

Mascarado desaparece e a cena que ela vê muda e vê Simon sentado numa cadeira com Vale no seu colo e Esperança rindo. A capsula que Jazmin se abri e ela sai de dentro dela, ela sai de lá e abraça Paz e todos fazem um abraço em conjunto Tato e Mar abraçam Jazmin. Tato logo depois lhe da um doce beijo.

(Jazmin): - Agradeço à vocês por mim salvarem.

(Paz): - Precisamos salvar os outros e vai ser dificil.

Mascarado entrou no porão e viu Vale,Rama e Hope. Acabou pegando sua arma e aponta para Vale.

(Mascarado): - Hora de ativar minha máquina garotos!

(Rama): - Não solta isso...

(Vale): - Solta seu mascarado idiota!

(Mascarado): - Hoje é seu dia de sorte! Mais alguém precisa cair no chão.

Mascarado reduz a força da arma e coloca no mínimo e atira em Vale, Rama e Esperança e ele fala no comunicador e vai embora. Enquanto isso no laborátorio Paz tentava fazer com que aquilo soltasse os meninos.

(Paz): - Não consigo exatamente nada.

(Camilo): - Cheguei! Desculpe a demora achei um geito novo de tirar eles dessa capsula.

(Martina): - Meu pai e minha mãe estam presos só que mais jovens!

(Jazmin): - Quem trouxe o futuro inteiro para esse lugar?

(Paz): - Vocês estão no futuro.

(Mascarado): - Eu ativei a bomba e essa ilha vai explodir

CONTINUA...







Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quase Anjos V - A Ilha Perdida Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quase Anjos V - A Ilha Perdida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

Quase Anjos V - A Ilha Perdida Empty Re: Quase Anjos V - A Ilha Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos