Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Sáb 27 Ago 2011 - 16:08

Olá, venho aqui postar minha nova fanfic e acho que vai agradar vocês, pois terá toda aquela aventura que muitos gostam e aquele clichêzinho básico. Com vocês:

Gray's Adventure:Um garoto em busca de mudar o destino.

Prólogo: Um sonho de iniciante

Spoiler:


Capítulo 1: Um novo pesadelo... Um novo rival!


Spoiler:

Capítulo 2: Vale dungeon! Parte 1

Spoiler:


Última edição por Maxfire em Qui 22 Set 2011 - 10:25, editado 5 vez(es)

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Andresinho157 Sáb 27 Ago 2011 - 16:34

Bem, gostei de sua criatividade, mas faltou um pouco de descrição. Você podia ter descrito melhor as passagens de sua fic, além de descrevr também as emoções que os personagens sentiam ao falar, tipo, falando com raiva, ou assustado, etc.
Só uma dúvida: como pode haver pidgeys e starlys em Unova?
Bem, aguardo pelo capitulo 1!

________________
Visitem, leiam e comentem minha fanfic:
Pokémon Generations
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Dom 28 Ago 2011 - 22:03

Andresinho 157: Obrigado pelas críticas, elas vão sempre me ajudar a melhorar muito Só esclarecendo sua dúvida, como muitos outros tenho esperança que vão colocar os pokemons antigos se criarem a versão Gray. Não tenho certeza, mas aqui é uma fanfic, onde estou inovando e criando novas coisas. Vai ter aventura, ação, comédia, drama, problemas de família, terror, ufa! Quem sabe até um romance. Vai gostar. Ah, só pra lembrar vou procurar descrever melhor, por que se descrever demais vai ficar muito cansativo.

Spoiler:
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Qua 31 Ago 2011 - 22:20

Por que ninguém comenta? Ta tão ruim assim? Queria dicas para melhorá-la! Vamos ver se gostam:

Capítulo 2: Vale dungeon! Parte 1

Spoiler:

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Maxfire Qui 22 Set 2011 - 10:22

De qualquer forma o terceiro capítulo:

Spoiler:

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Brendan_Poke Qui 22 Set 2011 - 10:56

Ótima Fanfic, mas tem muitos erros de escrita, você comeu umas letras e outras você escreveu errado. Mas dá um olhada denovo para conferir os erros, bye~ninja

________________
Sign:

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino Empty Re: Pokemon Gray's Adventure: Um garoto em busca de mudar o destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos