Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2

Ir para baixo 
+8
Charge
lugia007
Isr
Mikh
Jlvl
*Neku*
Aether
Davi
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011 - 21:38

    Nuzlocke Challenge 2
    
    História

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Tudo começou quando o membro Nuzlocke postou algumas comics de sua aventura em Pokémon Ruby no board /v/ do 4chan. Ele usava 2 regras especiais que ninguém nunca tinha pensado em usar. O challenge ficou tão conhecido que várias pessoas começaram a fazer suas próprias regras e comics. Hoje Nuzlocke ainda continua sua comic original (que está bem perto do fim) em seu website.

    Objetivo

    O objetivo do Nuzlocke é usar os Pokémons que você não costuma usar enquanto joga normalmente. O jogo só acaba ao derrotar a Elite 4 e o Champion. (Você pode continuar a jogar o aftergame se quiser.)

    Regras

    Regras originais:
    Spoiler:

  • O jogador só pode pegar o primeiro Pokémon de cada área (rota/caverna, qualquer lugar que tenha Pokémons selvagens). Se ele sem querer matar esse Pokémon, não pode capturar nenhum outro nessa mesma rota. (Lembrando que Pokémons que são dados ao jogador não contam, por exemplo em Pokémon Platinum você pode pegar um Pokémon na rota 201 mesmo tendo pego seu inicial lá)

  • Se um Pokémon do jogador ficar com 0 de HP, ele é considerado morto. Portanto deve-se dar Relase nele ou colocar num Box do PC. Se todos os seus Pokémons morrerem, game over.

  • Todos os Pokémons precisam ter Nicknames.

    Regras opcionais

    Você precisa usar PELO MENOS 1 regra opcional.

  • 1. Não aceitar nada dado a você (exceto inicial). Pois lembre-se do que sua mãe disse, nunca aceite nada de estranhos!

  • 2. Não capturar nenhum Pokémon lendário. Você pode evita-los ou então mata-los.

  • 3. Não usar nenhum HM Slave. Pois Pokémons são seus amigos, não ferramentas.

  • 4. Limitar o uso de Pokécenters a X vezes por cidade (exemplo: usar os Pokécenters do jogo apenas 5 vezes cada)

  • 5. Ajustar a primeira captura, assim se achar um Pokémon repetido pode pegar o segundo que vier (até achar algum que não capturou ainda)

  • 6. Pode capturar Shinies. Se você já tiver o Pokémon (ex. eu tenho um linoone e capturei um Zigzagoon shiny) você pode troca-lo pelo Shiny.

  • 7. Se você leu isso ponha a regra 7 na inscrição. Só serão aceitas inscrições com essa regra nela.

  • 8. Não usar TMs e/ou Held Items.

  • 9. Não usar Pokécenters ou Day-Care, ou seja, apenas usar Items como opção de restaurar o HP/PP.

  • 10. Não usar Items, ou seja, apenas usar o Pokécenter/Day-Care como opção de restaurar HP/PP.

  • 11. Se o inicial morrer, Game over.

  • 12. Ir em Options e colocar o Battle Style em Set.

    FAQ

  • Posso usar Cheats?
    É claro que não pode.

  • Se eu entrar numa batalha em dupla (selvagem) eu posso escolher o Pokémon que quero pegar?
    Sim nesse caso.

  • Posso pegar 2 Pokémons que eu ganhei na mesma cidade? (Exemplo: Eevee e Porygon na cidade de Celadon)
    Pode se não estiver usando a regra opcional 1.

  • Que jogos posso usar?
    Todos os jogos estilo RPG de portáteis (Colosseum não está valendo pois não tem selvagens) e Pokémon XD.

    Inscrições

    Apenas 15 challengers pois sou uma pessoa só. Vou me inscrever também.

    Código:
    [b]Nick:[/b]
    [b]Versão:[/b]
    [b]Regras Adicionais:[/b]

    Inscritos

    1. Davi
    2. ~Aether
    3. *Neku*
    4. Jlvl
    5. Mikhaelsan
    6. isr
    7. lugia007
    8. yansinocharge
    9. HydroFan
    10. Marcfenix
    11. Yockson

    Userbar

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Davi em Qui 1 Dez 2011 - 19:03, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 17:37

Nick: Davi
Versão: Emerald
Regras Adicionais: 5, 6, 7

btw eu já comecei
Ir para o topo Ir para baixo
Aether
Membro
Membro
Aether


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 17:40

Nick: ~Aether
Versão: Emerald
Regras Adicionais: 2,5,6,7

Comecei agora no meu cellullar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²


Última edição por ~Aether em Qui 27 Out 2011 - 22:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regras Adicionais)
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 17:49

Nick: *Neku*
Versão: White
Regras Adicionais: 2, 7


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por *Neku* em Ter 25 Out 2011 - 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 18:02

Marcfenix, Jlvl, Mikhaelsan, Isr e Riolu master tem suas vagas reservadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 18:16

Mesmo reservada vou colocar minha ficha aqui:

Nick: Jlvl
Versão: Fire Red
Regras Adicionais: 2 e 7
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 12:28

Não vai ter a lista dos incritos pra saber quem ja pode postar e pra dar uma oficializada?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 13:12

Vagas reservadas: Marcfenix, Mikhaelsan, Isr e Riolu master.

Inscritos: Davi, ~Aether, *Neku*, Jlvl

8 participantes, 7 vagas faltando. Os inscritos podem começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 13:41

Nick: Mikhaelsan
Versão: Ruby
Regras Adicionais: 7

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:05

Nick: isr
Versão: Ruby
Regras Adicionais: 5, 6, 7.

Acho que entendi a 5, mas não quero dar uma brecha nas regras. x.x'
Se na Route 1 eu acho um Pidgey e na Route 2 eu acho outro Pidgey, na Route 2 eu posso pegar um segundo pokémon que vier e diferente (por exemplo, Caterpie)?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:11

isr escreveu:
Nick: isr
Versão: Ruby
Regras Adicionais: 5, 6, 7.

Acho que entendi a 5, mas não quero dar uma brecha nas regras. x.x'
Se na Route 1 eu acho um Pidgey e na Route 2 eu acho outro Pidgey, na Route 2 eu posso pegar um segundo pokémon que vier e diferente (por exemplo, Caterpie)?

Sim. E vai fazendo isso até achar um Poké que não tenha pegado (ex: Você só acha Pidgeys mas na 12351256234562354ª tentativa acha um Rattata e pode pegar ele).
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:14

Ah, então ok. Thx pela reserva.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:18

Nick: lugia007
Versão: Emerald
Regras adicionais: 2, 5, 6, 7.
Duvido a regra 6 acontecer comigo.

EDIT: Ahh eu tenho uma duvida, se eu achar um shiny, posso trocar com um pokemon de outra versão?
ahh vi que não posso que nãoposso jogar ainda....

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 18:51

Nick: Charge
Versão: Pearl
Regras Adicionais: 2, 3, 5

u-u tô num challenge na PM o/


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 13:13

Quanto a regra 5, eu acho sem graça pois vai contra uma das principais regras do challenge, como diz no main post:
"O objetivo do Nuzlocke é usar os Pokémons que você não costuma usar enquanto joga normalmente"
Se seu Pidgey veio repetido azar o seu mais sorte na proxima rota.
Mas enfim, eu tenho algumas duvidas:

1-Tipo eu to jogando White e to usando a regra 2, mas não tem como não capturar o Zekrom, então se eu capturar e mandar pra box td bem né?

2-Tipo no main post diz:
"O jogo só acaba ao derrotar a Elite 4 e o Champion.". No caso de Pokemon White pode ser Elite4, N e Ghetisis?

Desde ja vlw.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2   [Encerrado]Nuzlocke Challenge 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Encerrado]Nuzlocke Challenge 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» N's Challenge
» Themed Challenge
» [Progressos] Unique Type Challenge!
» [Bloqueado] Challenge Set
» [Progressos] Less Used Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: