Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Animê In-game challenge!

+33
Gallade 101
Daazaruz
Kakro
Platinum_2000
lobotornado
vitflamo
GabrielS2
*Neku*
liwkario
pietrosaggioro
JF_Mime
mo tesao
Spin
-Shiny
Yockson
vinny123
iSpark
cbm
polvo
Minaka Razor
Swam Ruan
Isr
Tio Nick
Toby kumi
Skynex
Marx
Kyun
Gus
Vulc
MEMEMASTER420
Mikh
marcos-zx
A3
37 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por A3 Qua 31 Ago 2011 - 13:20

Tópico com o único intuito de os participantes do Animê ingame challenge, postar seus progressos ingame.
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por marcos-zx Qua 31 Ago 2011 - 22:02

Well, vamos começar a jornada...
Já começei escolhendo um bublasaur no laboratório para que meu rival tenha um tipo fogo como principal. Usei o vale-cheat e Corsola passou a ser meu primeiro pokemon. Derrotei Gary(o qual coloquei o nome de Ash) perto da liga pocémaun. Agora estou na Viridian florest.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por A3 Qui 1 Set 2011 - 13:05

Eu jogo no meu Nintendo DS lite (Platinum - Barry), então, não há como eu tirar screens... infelizmente.
Mas bem, eu estou na cidade de jubilife, com piplup e starly, pretendo capturar uma budew, now.

Going to the first badge!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Mikh Qui 1 Set 2011 - 19:21

Bem, preguiça de tirar prints mesmo... Enfim, comecei e peguei meu Squirtle e depois na Rota 22 peguei um Spearow (Ele tem um Fearow. Caso não acreditem, vejam no Serebii :3) e derrotei meu rival...

Só isso. Logo irei para VForest.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por marcos-zx Sex 2 Set 2011 - 22:05

Bem, eu derrotei o gym do brock, comprei o magikarp do vendedor troll e passei o dia inteiro(como nem tinha aula hoje) upando o lvl dele, e ele evoluiu! :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 2 Set 2011 - 23:45

Spoiler:
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Vulc Sáb 3 Set 2011 - 12:59

Prints:

Bem, só postando amanhã ou dpois vou postar mais da minha jornada gay
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Gus Dom 4 Set 2011 - 21:01

Comecei hoje meu challenge. Escolhi meu nome, Gus e do meu rival, Gavin. –q Peguei inicial que já está no Box aonde estou, ah, peguei o Turtwig, mas isso não é de muito interesse. Depois de algumas batalhas inclusive contra meu rival, fui para a próxima cidade.

Chegando lá, fiz uma coisinhas e finalmente peguei minhas cinco pokébolas, fui para outra cidade com o Turtwig, pois ainda tenho que pegar o poketch para usar cheat de capturar pokémons.

Na outra cidade, cheguei e recuperei meu pokémon que estava um pouco machucado, fui de cara com o cara que da o poketch, peguei e usei cheat de todos os poketchs além de capturar qualquer pokémon, fui na graminha com meu Turtwig para pegar um Torchic, que consegui e nomeei de “Arc” nv 5. Em seguida, coloquei o Turtwig no Box que ficará para sempre e comecei a upar meu Arc até o nível 10. Depois fui em direção da outra cidade.

No caminho tive uma luta com meu rival que sai vitorioso. Fui enfrentando os carinhas e cheguei na segunda cidade, Oreburgh. Recuperei meu único pokémon e fui pra cima da cidade, route 207, para treinar. Voltei, recuperei, e fui ao encontro de Roark. Voltando recuperei novamente e fui ao ginásio.

Enfrentando os treinadores antes do líder, Roark, meu Torchic – Arc evolui para Combusken. \o\ Pra quem não sabe, Torchic quando evolui aprende Double Kick e com isso foi super fácil ganhar do primeiro ginásio, uma insígnia. \o\o\ Recuperei meu pokémon e voltei para Jubilife, enfrentei os caras da Team Galactic. E agora para continuar tenho que ir para Floarama e salvei, para continuar depois.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por marcos-zx Dom 4 Set 2011 - 23:42

Bem bem, esse final de semana eu derrotei eu mesma(que batalha épica -q), o Gary e passei na casa do bill. Agora vou derrotar aquele Rocket Grunt e prosseguir...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No momento os dois pokemons estão no lv28.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por marcos-zx Seg 5 Set 2011 - 21:53

Oioioi, olha eu aqui!
Bem, eu passei por todo o navio lá de Vermillion, derrotei o líder de ginásio e agora empaquei porque preciso de mais uns 7 pokemons pra conseguir o Flash...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todos estão no lv34.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Kyun Qua 7 Set 2011 - 15:08

Oratsuki, estás postando seu Log, mas não está inscrito no Challenge o/

-x-

Enfim, comecei Hj meu Challenge em Platinum ( Paul ):

- Escolhi o Personagem e coloquei o nome de Paul, e do Rival de Barry;
- Como Inicial peguei o Turtwig;
- Nomeei o Turtwig de Thera;
- Capturei um Bidoof ( HM-Slave );
- Cheguei em Jubilife, lutei contra as 2 crianças da Escola, peguei o Map com o Barry, e consegui o Pokétch;
- Com o Pokétch em mãos, usei meu Vale-Cheat para pegar um Murkrow, que nomeei de Honch;
- Treinei meus Poké's, fui indo para Oreburgh, derrotei o Rival, e cheguei na outra city;
- Entrei na caverna, mandei Roark voltar pro Gym u_ú -q
- Usei meu Thera para derrotar todos do Gym de Pedra, mas ele só foi evoluir quando derrotei o Cranidos do Líder;
- Então parei de jogar e salvei e_e

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Mikh Qua 7 Set 2011 - 15:20

Bem, nada de mais. Capturei um Magmar com meu valecheat e o treinei (junto com o Spearow) pro lv. 10. Depois, fui derrotar o Brock e consegui facilmente com meu Squirtle. Só isso. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Gus Qua 7 Set 2011 - 18:58

Mais um dia. \o\ Fiquei quase seis dias sem jogar. l0l ç.ç

Eu com meu único pokémon íamos para Floarama, derrotei todos oponentes sem nenhum dificuldade. ._. Não capturei nenhum pokémon. Coloquei Rock Smash no meu Combusken, para quebrar pedras. .-. e cheguei em Floarama. :bigod: Recuperei meu pokémon, comprei itens e sai da cidade. Mas, tive que voltar para salvar o pai da menininha, ganhei fácil da Team Galactic e ele me premiou com Works Key. :# Fui até o Valley, e venci de todos os carinhas da Galactic que se encontravam lá, até da Mars. :33 Tive que usar uma Potion, se não perderia. >: Depois de derrota-la, recuperei Arc e fui em direção a rota 205. /hmpf Enfrentei vários treinadores, Combusken ficou no nv 25 e recuperei ele numa casa que uma mulher recupera os pokémons. *u* E cheguei na Eterna Forest. \o/ Logo de cara, vi Cheryl, que me acompanhara até o final do mesmo. Fui enfrentando treinadores e mais treinadores, até que encontrei quem eu procurava, um, Wurmple e apelidei de Sabrina, de Sabrinah. <: Logo, depois comecei a batalhar com ela, e ela evolui, para uma Silcoon. *uu* Ele tinha golpes bons e consegui upar mais um nível, virando uma linda Beautifly e upei ela até o nível 18. :’D Aprendeu golpes bons também, depois fui enfrentando com meu Combusken, Arc, até sair da floresta. Depois que sai, encontrei alguns pesqueiros, enfrentei-os com minha Sabrina, Beautifly. Ficando no nível 19, mais pra frente havia graminha e deixei-o no 20. E cheguei em Eterna. Antes do ginásio, enfrentei alguns treinadores da rota 211. Voltei, peguei o Cut com a Cynthia e fui para o ginásio, venci rapidamente a treinadora e os trainers de lá, com meu Combusken e com isso obtive a segunda insígnia. C: Depois, peguei meu Turtwig e ensinei Cut pra ele, pra cortar a graminha e coloquei de volta no Box. Fiz isso por que nenhum aprendia Cut. >: Combusken, sim, mas não quis. E entrei num quartel da Galactic, enfrentei todos, pegando itens e etc, até chegar no último andar e vencer da Jupiter. Fui para a loja de bike e peguei a minha, além de um ovo de Togepi, que guardei no Box. Antes de sair da cidade, upei um pouco mais meus pokémons na rota 211. E segui ao sul, rota 206. Com minha Sabrina venci os treinadores daqui, tive que usar poções para ela. :/ E cheguei a rota 207. Venci os trainers com Combusken, está quase evoluindo. (: Atravessei o Mt. Coronet rapidamente e cheguei na 208.

Venci trainers de lá com meus dois pokémons rapidamente e fui para a próxima cidade. \o\ Recuperei meus pokémons. Fui até a grama mais próxima e usei cheat – com permissão do A3 posso usar mais duas vezes – para capturar um Bulbasaur. Capturei e nomeei de Mika. Ah, peguei ele no nível 25. ^^ Logo de cara, upei ele pro 26 e evolui pra Ivysaur. <: Também ensinei o CUT pra ele. Do lado do centro pokémon peguei meu Eeeve com uma menina ai, apelidei de Sweets. :a Voltei para a grama fora da cidade e upei ele e Mika, ambos ficaram no nível 27. Fiz umas coisinhas da cidade e fui para o ginásio. Venci com Arc e Mika. :a E Arc, evolui para Blaziken, \õ/ Depois recuperei meus pokémons, e salvei.

Imagens:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 11 Set 2011 - 14:51

Spoiler:


Última edição por LeoB em Seg 12 Set 2011 - 21:51, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Gus Dom 11 Set 2011 - 16:37

Terceiro post..

Continuando minha jornada na terceira cidade e indo em direção a direita, enfrentei meu rival e venci ele, não tive dificuldade. Depois fui indo em direção a próxima cidade, enfrentando treinadores e treinando meus pokémons na grama, até na torre que chega antes da cidade. Cheguei em Solaceon, fiz algumas coisinhas e sai da cidade, indo para a rota 210. Nesta rota treinei bem meus pokémons na graminha. E cheguei na 215. Lá enfrentei apenas treinadores, não enfrentando os pokémons que via na graminha. Foram fácil eles, pois a metade eram treinadores de pokémons lutadores e meu Blaziken, que tem Peck, ficou bem mais fácil. ^^ e cheguei na próxima cidade. \õ/ Na cidade do quarto ginásio. Cheguei, recuperei, comprei muitos itens e fui para a líder. Venci ela e todos os trainers com meu Arc, Blaziken.. ._. Voltei, fiz umas coisinhas e sai da cidade, agora irei treinar Mika, meu Ivysaur! Rota 216, foi derrotando com ele, usando algumas poções, e meu Mika evolui!!! Venusaur agora, upei ele mais um pouco e cheguei numa mini cidade, onde tem um restaurante de batalhas em dupla, sabe? Fui lá com Sweets – Eeeve e agora, Venusaur – Mika e derrotei todos. Depois sai, nas graminhas antes da cidade, usei cheat e adquiri um Squirtle. õ/ Nomeei de Mud, Ah sim, peguei ele no nível 30, a seguir, upei ele, e ele evolui para Wartodle, usei Everstone nele, upei também, Sabrina – Beautifly e Eeeve, até o nível 37, e cheguei em Pastoria. \o\ Recuperei meus pokémons e fui para o ginásio, enfrentei meu rival antes de entrar nele, depois entrei e com Beautifly – Sabrina e Venusaur – Mika, venci do líder. 5 insígnias. :3 Depois disso, salvei.

Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Animê In-game challenge! Empty Re: [Progressos] Animê In-game challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos