Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Animê In-game challenge!

Ir para baixo 
+33
Gallade 101
Daazaruz
Kakro
Platinum_2000
lobotornado
vitflamo
GabrielS2
*Neku*
liwkario
pietrosaggioro
JF_Mime
mo tesao
Spin
-Shiny
Yockson
vinny123
iSpark
cbm
polvo
Minaka Razor
Swam Ruan
Isr
Tio Nick
Toby kumi
Skynex
Marx
Kyun
Gus
Vulc
MEMEMASTER420
Mikh
marcos-zx
A3
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 13:01

Capturei um Torkoal e dei a ele o nome de Blaze
Derrotei o lider dos Magmas (facilmente pois fiquei upando antes)
Ganhei a minha 4 insignia
Fui pro 5 gym batalhei contra o norman e ganhei
Depois usei a vara que eu ganhei de um carinha pra pescar um Corpish (dei a ele o nome de Kuki)

OBS: fiz isso ontem


Spoiler:

EDIT:

Não lembrei de tirar print mais capturei um Phanpy dei a ele o nome de Rolling. (já evolui ele)
Fiquei upando todos os meus Pokémons
Ganhei de Dois Ginásios e parei no oitavo.(Vou demorar um tempo para postar de novo pois vou ficar upando \o)

OBS: fiz isso hoje

Spoiler:


Última edição por Skynex em Sex 23 Set 2011 - 19:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Nick
Membro
Membro
Tio Nick


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 19:11

passei a granite cave

fui a slateport upei meu dust por lá (vou usar só o wobbufet o dustox e o seviper ja que nao consigui usar os codigos do saphire) peguei os soda pop na praia e fui derrotar aquas da vida

Spoiler:

por enquanto só
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 23:10


Sapphire ~ Drew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23/09:

24/09:

25/09:

26/09:

27/09:

28/09:

29/09:

30/09:


Última edição por isr em Sex 30 Set 2011 - 20:56, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 1:01

Mais um Log e_e

- Em Solaceon, fui até as Ruínas dos Unowns. Peguei Defog. Capturei um Staravia( DefogSlave) e dei o HM a ele.
- Fui para Veilstone, depois de ter ido até o topo da Torre dos Fantasmas.
- Em Veilstone, venci a Líder do Gym.
- Ajudei Dawn, peguei Fly. Dei ao Murkrow. Salvei na Rota abaixo da Cidade.

Screens:
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 9:01

Só não postei ontem porque tava com preguiça

Intopic: uhuul terminei!
O Gary era fichina, difícil mesmo foi o Lance com aquela resistência a água...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xau Misty e seu Togepi escroto, acabei o challenge
Ir para o topo Ir para baixo
Skynex
Membro
Membro
Skynex


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 10:58

Ganhei facilmente do Lider do 8° gym usando Tile e Volt.
Me dirigi rumo a Liga Pokémon (fiquei um boooooooooooooooom tempo upando dentro da Victory Road matando os treinador e tudo).
Antes de ir para la eu fiquei upando meu Rolling até ele chegar nun level que guenta-se matar os Pokes da Victory Road.
Deixei eles nun bom level e fui rumo a E4.
Ganhei do Sidney usando Tile e Blaze.
Já contra Pheobe usei Blaze, Kuki e Tile.
Contra Glacia usei somente o Blaze.
Agora o Drake foi complicado quase perdi pra ele usei todos meus Pokémons, mais felizmente o Rolling me salvou.
Steven pra mim foi o mais facil só usei Tile Blaze e Kuki (por que quis variar os Pokémons)

Spoiler:


OBS: Aprendi neste Challenge que o Ash é cagado de mais pra conseguir chegar tão longe na liga Hoenn.
OBS²: Fiz isso tudo na madrugada por que não estava conseguindo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Nick
Membro
Membro
Tio Nick


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 18:12

upei meu dust indo em direção a mawile peguei um rare candy na trick house

cheguei em mawile upei um poco o dust por lá e fui ao gym... e peeerdi¬¬

upei mais um pouco e upei o dust até o lvl 32 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estava indo uma double battle e meu slave(mudkip) quase evoluiu falta pouco xp pra ele evoluir e até eu pegar o seviper... eu vou doubles pq é uma batalha que tbm dá xp e dinheiro (óbvio)nao vou deixar de ir só por causa do mudkip

EDIT:
Spoiler:

parece até que eu to fazendo um solo-run com o dust , fui até fallarbor upei dust até o lvl 34 e ele aprendeu silver wind (aeeeeeeeee) e peguei um seviper *até q enfim* q chamei de kobra derrotei os aquas e fui ganhar minha 4ª insignia e ganhei

e em uma batalha de duplas o mudkip evoluiu me desculpe se era contra as regras mais eu eskeci de colokar outro slave pra batalha

ganhei a 5ª insignia do papai norman e o surf do carinha[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por nichollas em Seg 26 Set 2011 - 9:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide
Swam Ruan
Membro
Membro
Swam Ruan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 17:04

Log:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1-Comecei com o Squirtle.
2-Dei o nome de Torta.
3-Capturei o Spearow.
4-Chamei de Lâmina.
5-Venci o Brock.
6-Evolui o Wartortle.
E estou no Mt. Moon.
Com eles no LV. 16 os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 18:17

Postando:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 20:23

Bem, começei com um Treecko, no qual eu dei um nome de "Mutsu", logo após, usei meu vale cheat para pegar um Lapras, na qual nomeei de "Kuu", fui em Petalburg, o Wally me ensinou a capturar um Ralts -q Ai eu fui para Rustboro, lutei com os treinador lá de cima nos matinhos, Mutsu evoluiu, voltei e dei um [palavra censurada] na Roxane -q, peguei devolta as Devon's Good's, salvei o velhinho, devolvi o que era dos caras, fui falar com o velhinho, fui para Dewford, entrei na "cavernosa", ganhei Flash, peguei uma Ever-Stone, falei com o Steven, sai delá, fui no Gym, ganhei de todos lá, perdi 2 vezes pro líder, deixei meus pokés level 20, voltei lá e dei um [palavra censurada] no líder, ganhando a insignia, fui para Slateport, e parei -qq
(Esqueci de tirar algumas prints, por isso, não se surpreenda com o pequeno número de imagens D:)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeTer 27 Set 2011 - 13:57

Bem, voltando, chegando em Slateport, fui tentar sair da cidade, mais fui barrado pela a Aqua, fui no museu, falei com o Doutor-Professor lá, o Líder da Aqua foi tentar me ameaçar, mais morreu -q Foram embora, eu sai da cidade e dei de encontro com o Birch, ápos isso, fui ao lado esquerdo da Trick House, ganhei de todos os trainer's lá, voltei, entrei na Trick, descobri todos os truques do Mestre dos Truques, achei a May, ganhei dela, cheguei em Mauville, fui na loja das Bike's, escolhi a primeira, fui a esquerda do Gym, ganhei de todos os treinadores lá, usei a Rare Candy que esqueci no Mutsu, depois de perder 2 vezes pro Watson, ganhei dele, graças a Leaf Blade que o Mutsu aprendeu no Level 29, tirei uma foto para provar, voltei para traz, capturei um Gulpin de Slave, peguei Rock Smash e coloquei nele, fui para o Fiery Path, depois de MUITO TEMPO andando lá, achei finalmente um Grimer, ataquei uma Great Ball, e capturado, passei pela a cidade antes do Meteor Fall, ganhei de todos os treinadores, Mutsu estáva no level 35, entrei na Meteor Fall, matei um Zubat ele evoluiu, esqueci de tirar print de eu ganhando do Gym de fogo, mais tirei a foto final da insignia, só isso por hoje õ/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Nick
Membro
Membro
Tio Nick


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : Uber user


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 17:55

ganhei a 6ª insignia (mó sacrificio matar o altaria)

peguei um wobbuffet e eskeci de dar nickname pra ele

upei um pouco meu wobbuffet derrotei meu rival

fui derrotar aquas no mt pyre e fui até slateport andando pois estou sem fly-slave (já q só pode tres) fui e voltei e salvei o jogo

depois eu posto as prints pois agora estou sem tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=guide
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 19:11

Bom,começei meu platinum com a dawn, peguei a personagem mulher, coloquei o nome de dawn,peguei o piplup como inicial,derrotei o rival chamado de zoey :3, salvei e desliguei

depois posto mais

#No prints
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Toby kumi
Membro
Membro
Toby kumi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 21:21

2° Post: Challenger Barry

- Capturei Um Budew
- Usei Meu Vale Chat Para Capturar Tirogue
- Evolui Meu Starly Para Staravia
- Chegei Em Oreburgh
- Toda Minha Equipe No Nível 15
- Ganhei de Roark
- Em Floaroma Derrotei Mars
- Depois de Muito Esforço Capturo Heracross Em Uma Árvore de Mel
- Meu Tirogue Evoluiu Para Hitmonlee
- Meu Piplup Evoluiu Para Prinplup


Prints:
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 13:44

Bem, sai do Gym de fogo, a May me deu os oculos para ir no deserto, voltei para Mauville, fiz a troca (infelizmente, esqueci de tirar print D:), voltei para Petalburg, ganhei do papis, ganhei a insignia, o pai do Wally me deu o Surf, e eu parei de jogar o/

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Animê In-game challenge!   [Progressos] Animê In-game challenge! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Animê In-game challenge!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Anime In-Game Challenge 2
» [Progressos] EV's In-Game Challenge
» [Progressos] Contest In-game Challenge
» [Progressos]Manga In-game Challenge
» [Progressos]Egg Group in-game challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: