Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como tacar maçã no Pokemon Snap? Pikalove

Como tacar maçã no Pokemon Snap?

Ir em baixo

Como tacar maçã no Pokemon Snap? Empty Como tacar maçã no Pokemon Snap?

Mensagem por ~Wind em Dom 4 Set 2011 - 13:36

Já joguei Pokemon Snap há muito tempo, e eu me lembrava de um botão que tacava maçã, mas não tem mais nenhum botão como esse, eu baixei no Pokemon Mythology o pokesnap, não sei se é erro do jogo ou se não tem esse botão, eu tacava maçã nos magnemites, eles se juntavam e evoluiam para Magneton, eu tacava maçã na pedra eletrica, pikachu ia pegar a maçã e quando tocava, evoluía para Raichu.

Tem mesmo um botão para tacar maçã? Gostaria de saber como consegue para apertar esse botão. =)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Como tacar maçã no Pokemon Snap? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como tacar maçã no Pokemon Snap? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Como tacar maçã no Pokemon Snap? Empty Re: Como tacar maçã no Pokemon Snap?

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 5 Set 2011 - 21:16

O botão A que atira maçãs, veja nas configurações do emulador para ver como os controles estão configurados. =)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como tacar maçã no Pokemon Snap? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como tacar maçã no Pokemon Snap? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Giratina252 em Ter 6 Set 2011 - 6:46

Se não me engano, tem que conseguir 10000 pontos em uma fase, para a maçã.

Edit: 14000 para maçãs
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eperando por X & Y

Mensagem por ~Wind em Ter 6 Set 2011 - 13:24

não tem botão A para atirar maçãs, eu vou ver isso que vocês falaram agora mesmo, vou postar como um edit.
Está errado, já consegui 23.000 só que não deu certo... T_T
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: