Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)

Ir para baixo 
+3
Mineral_Treiner
Bakujirou
Beer
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 22:12

Aguardando Mais Pedidos Galera, peço para que sigam o esquema da Primeira página!
Ir para o topo Ir para baixo
Aquatic Girl
Membro
Membro
Aquatic Girl


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2009


Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 19:35

Vaporeon@ Special band
surf
ice beam
hydro pump
protect

eu nao sou nada boa em move sets....
(jogo : PMD1)

faça do meu parceiro tambem?

Thyposion@ sem item
flamethower
earthquake
aerial ace
brick break
(esse tá muito ruim Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 23:56

Vejo que seu set está bom,só acho que dois atks de água não ficam legais, que talshadow ball?
Focus Punch no lugar de Brick breack, use quando a distância for de um quadradinho entre vc e o inimigo, ele vai andar para frente e você o acerta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 0:20

Aquatic Girl escreveu:
Vaporeon@ Special band
surf
ice beam
hydro pump
protect

eu nao sou nada boa em move sets....
(jogo : PMD1)

faça do meu parceiro tambem?

Thyphlosion@ sem item
flamethower
earthquake
aerial ace
brick break
(esse tá muito ruim Sad )
Eartquake? Shocked Não me surpreenderia que estivesse pedindo socorro... Bom... Pelo que eu sei de PMD, o Earthquake atinge todos os Pokés dentro do raio de alcance da sala. Isso deve machucar bastante o seu Vaporeon, ou qualquer Poké no caminho...

Pra começar, recrute um Pokémon com a Ability Damp (Poliwags, por exemplo) eles ajudam a neutralizar armadilhas explosivas. Isso evitará que Typhlosion sofra muitas perdas de HP (Pokés de Fogo tem valores de HP baixos).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Batt
Membro
Membro
Batt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 20:48

Se fosse eu deixaria o vaporeon com Acid Armor no lugar da hidro bomba( sei q esse attak é forte) para ñ ter q sofrer muito com o Earthquake e tiraria esse aerial ace colocaria um thunderpunch para ñ sofrer com os tipos aquáticos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)   Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filial do Mark de MoveSets de blzck (RSE)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Afilial do Mark de MoveSets de blzck (GSC)
» Mark de Seguidores Bars! By Blzck
» eu sou mark
» Mark - Pokémon Y
» Atualização da pokémon blzck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 3ª Geração-
Ir para: