Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

+14
marcos-zx
iSpark
MatheusAmvs
Platino
Giratina252
-Hydro
ticokico
polvo
Bittö
Caracaca
Jlvl
Kakro
Lah
Mikh
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Mikh Ter 6 Set 2011 - 18:16

Tópico feito para a postagem dos progressos do Hoenn Special Edition Challenge.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Lah Ter 6 Set 2011 - 19:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terça 6 de Setembro ~ Comecei , coloquei meu nome de Wally e escolhi Mudkip como inicial.. passei aquele Blábláblá assim que consegui as pokebolas usei meu vale cheat para conseguir[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e fui para o Primeiro GYM que ganhei com muita facilidade...
> Print Aqui <
Quinta 8 de Setembro ~ Depois de passar o primeiro GYM fiz a ''quest'' do Pokenav salvei o Passarinho ai peguei o barquinho Tranquiila ate a cidade do segundo GYM cheguei la fui na caverna entreguei o 'key item' para o Steve ... e fui no GYM... ganhei de todo mundo e cheguei no Lider.. tentei 1 Vez... Tentei 2 Vezes ... Tentei 3 vezes. ate que consegui na quarta (Deu Critical Hit naquele Makuhita Maldito)
> Print Aqui <

Sexta 9 de Setembro ~ Depois de passar o Segundo GYM .. Fui para Slateport(Acho que e assim) expulsei os Aquas do Museu .. e fui treinar a Baby(Milotic) derrotei a May.. e dei uma pausa
Domingo 11 de Setembro~ Depois de muuito tentar consegui passar o 3º GYM.. Wink

> Print Aqui <


Última edição por ClaudiaS2 em Dom 11 Set 2011 - 19:15, editado 11 vez(es)

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Kakro Ter 6 Set 2011 - 19:57

Pokémon Emerald - Noland

Coloquei meu nome de Kakro, e escolhi um Mudkip para que a May tivesse o Treecko.
Usei o Vale de Cheat para conseguir um Snorunt, futuro Glalie, sendo que Golem e Mawile poderão ser encontrados futuramente.

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Jlvl Qua 7 Set 2011 - 9:18

Bom... Peguei a Anabel e comecei a parada no Emerald.
Coloquei meu nick de "Fox" e catei um Torthic, dei um vuash e cheguei no local onde pega Abra (acima de Rustboro) e comecei a treinar meu Abra [Hardy] - Fêmea.
Venci a safada da Roxanne, Abra evoluíu e no exato momento estou me preparando para o Brawly.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe:
Slakoth lv 5 - HM Slave
Kadabra lv 18

Mandei o Torthic pra box.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Caracaca Qua 7 Set 2011 - 11:50

Bom...peguei o watson e vou jogar o emerald mesmo.
coloquei o meu nome de CARACAC e peguei o torchic,fui matando todo mundo e agora eu acabei com a Roxanne.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Jlvl Qua 7 Set 2011 - 14:52

Cheguei na cidade do Brawly, enfrentei o GYM e entreguei a carta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corri para Satleport e fiz todos os bagulhos de lá, depois dei um vuash para Mawville (acho que é assim que se escreve) e venci o Wattson.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz tudo de importante na cidade e segui para o norte. Antes, troquei meu HM Slave de Flash (Abra) por um Beldum de outra conta minha, zerada, do Emerald.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe:
Kadabra lv 38
Beldum lv 10
Slakoth lv 5 - HM Slave [Cut/Rock Smash]



Última edição por Jlvl em Qua 7 Set 2011 - 21:25, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Bittö Qua 7 Set 2011 - 18:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winona - Hoenn Special Edition Challenge

~ Começo minha jornada com o nome de Winona, na verdade era pra ser Winoninha, mas não coube. .-.

~ Pego um Mudkip como pokémon inicial, para que ele possa me auxiliar nos primeiros ginásios e para que o inicial do meu rival tenha desvantagem com o tipo voador; e apelido-o de MudSlave.

~ Upo um pouco na rota 103 e batalho com meu rival e, com quatro "Tackles" seguidos, consigo vencê-lo;

~ Recebo minha pokédex e meus tênis novos e, dou início à minha jornada;

~ Chego em Petalburg, falo com o "papai" e ajudo o Wally com seu pokémon;

~ Capturo um Wingull (♂) na rota 104 e o chamo de Picolino;

~ Capturo uma Taillow (♀) na Petalburg Woods e a chamo de Winnie;

~ Derroto o Aqua, salvo o velhinho e vou para Rutsboro;

~ Chego em Rutsboro e vou para o ginásio, torno tudo muito fácil com o Water Gun do meu Picolino, até que Nosepass se torna uma pedra no sapato, literalmente e, eu sou obrigado a usar o MudSlave;

~ Após muitos Water Guns do MudSlave, consigo ganhar. Tenho que dizer que foi difícil, pois ela usou muitas potions; .-.

~ Depois de sair do ginásio, recupero meus pocés e vou ajudar os velhinhos, faço tudo que é necessário e vou em direção à Petalburg Woods com o objetivo de capturar um Slakoth que é um ótimo HMSLAVE;

~ Ao chegar lá, demoro um pouco para encontrar o pokémon preguiça, então aproveito para treinar um pouco;

~ Quando encontro o Slakoth, capturo-o e o chamo de LazySlave;

~ Depois de completar todas as coisas chatas, parto rumo à Dewford, na banheira embarcação do Mr. Briney;

~ Em Dewford, recebo minha Old Rod e vou para o ginásio, mas acabo perdendo para o Makuhita, assim vou treinar mais um pouco;

~ Treinei e voltei para o desafio, mas acabei perdendo. Não desisti e voltei, assim consegui vencer;

~ Salvo e fecho. Continuo amanhã;

Prints:
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Jlvl Qua 7 Set 2011 - 21:22

Subi ao norte p/ a cidade das cinzas lá (Fallabor - eu acho) e fiz tudo que era preciso (ir na caverna dos Solrocks, derrotar o magma boss, etc), Beldum evoluíu para um forte Metang. Cheguei na cidade da Flannery e peguei o egg, desafiei a gym e quase apanhei, mas acabei vencendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe:
Kadabra lv 40
Metang lv 27
Slakoth lv 5 - HM Slave [Cut/Rock Smash]

Parti pro Norman, mas antes treinei o Metang um cado. Coloquei ele no lv 38 e quase também apanhei para o gym Normal, mas no final eu levei a melhor. Catei o HM Surf e também um Marill como HM Slave. Fui em certos locais acessíveis somente ao Surf e depois continuei a jornada ao leste de Mawville. Visitei o Berry Master e batalhei contra todos os treinadores das rotas até chegar ao Weather Institute. Lá, enfrentei os Aquas coloquei pra correr geral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe:
Kadabra lv 42
Metang lv 43
Slakoth lv 5 - HM Slave [Cut/Rock Smash]
Marill lv 12 - HM Slave [Surf]

Batalhei com uma mulher ao leste de Vendurf (algo assim) e meu Metang evoluiu para Metagross, conversei com o Steven que me deu o Devon Scope. Matando Keckleons descobri que o Kadbra possui Hidden Power [Rock] e o Metagross Hidden Power [Ghost]. Fui pro GYM e dei um stop na entrada msm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe:
Kadabra lv 44
Metagross lv 45
Slakoth lv 5 - HM Slave [Cut/Rock Smash]
Marill lv 12 - HM Slave [Surf]

Só volto com esses logs no final de semana mesmo.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por polvo Qua 7 Set 2011 - 21:51

Bom, eu fiquei com tate e liza =D

começei o jogo,coloquei meu nome de tate, usei meu vale cheat para pegar lunatone, peguei ele,começei a upar, vençi o 1° gym facil,2° facil,3° facil, fiz tudo que tinha que fazer,fui para fallabor, chegando lá peguei 2 solrocks( Sun e Burst) apos isso coloquei burst no day care,fui para o mt ember(acho q é assim) derrotei o maxie,depois eu fui lá,peguei 2 spoink( Pearl e Pig) Pearl foi para o daycare,derrotei o 4° gym,voltei para petalburg,derrotei meu pai,segui meu caminho,peguei um castorfm no instituto,derrotei a may,ganhei fly,fui para fortree,steve me deu o scope,derrotei o 6° gym,derrotei a equipa magma em todos os lugares que ela foi,fui para o 7° gym, a luta foi epica Lunatone e Solrock VS Lunatone e Solrock, vençi facil,fui atras da equipe magma de novo,derrotei eles,groudon acordou,fui para sootopolis,catei groudon com pokebola(Gastei 20 Ultra,20 Great,5 Nest,30 Pokeball,na pokeball n° 30 peguei ele =D)steem agradeçeu,derrotei wallace,fui para ever grande,salvei e desliguei

OBS: Esqueçi do printo do 1° gym =/

Prints:
Spoiler:

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por ticokico Qua 7 Set 2011 - 23:18

-Personagem Brandon
Versão Ruby
Spoiler:

Prints:
Spoiler:
As ribbons da esquerda para direita:
Hall of Fame/Normal/Super/Hyper/Master/a ribbon por ter um quadro no museu.
Time no Final do Challenge:
Regirock lv 55
Regice lv 56
Registeel lv 57
Ninjask lv 55
Dusclops lv 56
Solrock lv 55
Slaves:
Marshtomp:Waterfall/Surf/Dive/Rock Smash/Strenght
Tropius:Fly/Flash
Wailord e Relicanth pra liberar os Regis

CHALLENGE FINISHED!!!!!!!!!!!!!


Última edição por ticokico em Dom 11 Set 2011 - 13:10, editado 3 vez(es)

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por -Hydro Qui 8 Set 2011 - 0:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brawly-Hoen Special Edition Challenge

-Comecei meu Challenge e botei meu nome de Brawly
-Usei meu Vale Cheat pra capturar um Hitmochan(o Brawly tem na revanche no gym dele)e o apelidei de CHANCHAN
-Fiz as coisas necessárias da historia do jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Ganhei facíl da Roxane
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Treinei o CHANCHAN até o level 16(so nos matinhos porque tinha que guardar os treinadores para os Makuritas)
-Salvei o Peko e ganhei os Devon Gods
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ganhei o PokeNav
-Capturei um Zigzagoon para ser Hm_slave e o apelidei de SLAVE-1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Fui no carinha do Peko
-Cheguei na cidade do meu gym
-Capturei dois Makuhitas apelidei de ARM e TRHUST(é eu escrevi o nome do move errado )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Treinei o ARM e o TRHUST la pelas bandas de Petalburg deixei os dois no level 15
-Salvei e desliguei
-Time atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Kakro Qui 8 Set 2011 - 11:32

Segui até Petalburg, conversei com o meu "pai", Wally capturou um Ralts e eu continuei minha viagem. Ajudei o carinho do Devon e cheguei em Rustboro. Fui mais pra cima treinar meu Snorunt e capturei um Poochyena. E depois de umas tentativas, venci o Gym com o Snorunt levando Rock Tomb. Salvei e continuo mais tarde ou outro dia.
Team:

Snorunt (Ice Derp) Lv.18
Poochyena (HM.Slave.1) HM Slave '-'

Spoiler:
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Giratina252 Sex 9 Set 2011 - 12:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucy-Hoenn Special Edition Challenge

Chapter 1-1th Gym/Roxanne
-Comecei o jogo, escolhi o menino e coloquei o nome de Felipe;
-Comecei com o Treecko, para a May ficar com o Torchic e ganhei dela;
-Depois de pegar a Pokedex, as pokebolas e o Running Shoes, capturei um Zigzagoon (Slave X)[♀] e usei o vale cheat no Milotic (Bela)[♀];
-Fiz as coisas do jogo e enfrentei a Roxanne e ganhei facilmente;
-Ensinei o Cut para o Slave X;
-Enfrentei o grunt da equipe magma e ganhei o Pokenav.

Chapter 2-2nd Gym/Brawly
-Cheguei em Dewford e peguei a Old Rod
-Peguei um Magikarp (Magi)[♀]
-Entreguei a carta para o Steven e peguei o Exp. Share
-Com um ano uma hora de treinamento evoluo ela para Gyarados;
-Ganhei minha segunda insígnia com facilidade;
-Fui para Satleport Enfrento a equipe Aqua e ganho;
-Enfrento a May e, obvio, ganho.

Prints escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Bittö Sáb 10 Set 2011 - 11:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winona - Hoenn Special Edition Challenge

~ Depois de tanta coisa, percebo que não tenho um Flash Slave, então lá vou eu de volta para a Petaburg Woods para capturar um Shromish;

~ Ao chegar no local, consigo capturar uma e a chamo de MushSlave;

~ Então percebo que a Winona também tem uma Beautifly e aproveito o local para capturar uma Wurmple e a chamoa de Gaga Ulala;

~ Voltando para a Granite Cave, minha Wurmple evolui, mas acaba virando uma Cascoon, então coloco-a no box;

~ Entrego a Letter para o Steven e vou para Slateport;

~ Na praia, aproveito os treinadores desocupados para treinar e depois faço todas as budegas e sigo em direção à Mauville;

~ Derrotei meu rival e continuei minha jornada;

~ Quando cheguei em Mauville, curei meus pokémons e lutei com o Wally, o venci facilmente;

~ Lutando contra os capachos auxiliares do Wattson, minha Winnie evoluiu e ficou ainda mais bela; *o*

~ Lutando contra outros capachos do Wattson, meu Picolino ficou K.O., assim o MudSlave assumiu a battle e acabou evoluindo;

~ Percebendo a dificuldade contra os capachos do Wattson, decido ir treinar um pouco antes de enfrentá-lo;

~ Após treinar, enfrentei o Wattson e, com a ajuda de muitas Super Potions, consegui derrotá-lo;

~ Em uma batalha contra os desocupados das rotas, meu Picolino evoluiu;

~ Chego na rota 113 e, depois de exatamente 30 Great Balls, consigo capturar uma bela Skarmory. A chamo de Skyla;

~ Ja na rota 114, encontro uma bela Swablu, aproveito para capturar e a chamo de Cotton;

~ Faço todas as babozeiras que atrapalham a jornada, inclusive derrotar as equipes vilãs, então sigo para Lavaridge;

~ Em Lavaridge, decido Trollar um pouco, então entro nas fontes termais com as velhinhas;

~ No ginásio, consigo vencer com facilidade e, meu Picolino faz a festa, derrotando tudo apenas com um golpe;

~ Salvo e desligo;

Prints:

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por polvo Sáb 10 Set 2011 - 13:17

Bom, completei meu challenge, upei muito,com muito sacrificio vençi a liga,o mais dificil foi o 1° elite, psichico=desvantagem para dark '-'

mais depois de derrota-lo ficou tudo facil

Prints

[spoiler]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vou lá pegar minha bar ;D

OBS: Taillow HM Slave de fly

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.  Empty Re: [Progressos] Hoenn Special Edition Challenge.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos