Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
duduqaz
Membro
Membro
duduqaz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 18:02

Olá,
Sou novo no forum e queria saber como funciona o sistema de trocas no pokemon white, ja procurei aqui no forum tudo sobre isso mas nao entendi quase nada (entendi um pouco) :S, esse sistema de trocas/batalhas online pode ser a qualquer distancia? me expliquem por favor :p
Estou no comeco do jogo, logo que se ganha o C-gear, alguem poderia me passar o friend code?


EDIT: eae? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 7:38

Logico que é a distancia, da mesma forma que ja era feita em todos os jogos da quarta gareção.
Voce só precisa ter internet sem fio na sua casa para acessar pelo seu console e os FC's do pessoal ae do fórum para marcar trocas e batalhas.
Como você é novo no fórum vou te passar os links uteis das seções do fórum sobre FC's, Batalhas, Trocas e Torneios para Nintendo DS Wi-Fi.
Tópico para postar FC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seção com Arena de Batalha e Salão de Trocas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico com duvidas para quem não consegue acessar a Wi-Fi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, ta tudo ae!
E boa sorte.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
duduqaz
Membro
Membro
duduqaz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:17

não não... acho que voce não entendeu muito bem minha pergunta (ou eu nao expliquei direito), mais queria saber se as trocas/batalhas podem ser A QUALQUER distancia... se isso influencia em alguma coisa (além da velocidade) .., e outra, se eu add uma pessoa ao meu friend code, como posso saber se ela está online? tenho muitas outras duvidas mas acho que não deveriam ser feitas nesse tópico kk.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:25

Com a opção Wi-Fi, você se conecta à internet. Então respondo a sua dúvida com uma pergunta: se você está usando MSN ou se conectando a um site, isso pode ser feito a qualquer distância? No caso do DS é a mesma coisa (ou seja, sim, você consegue se conectar com alguém em qualquer lugar do mundo).

Obviamente para fazer isso você precisa das ferramentas certas. O DS se conecta à internet por meio de Wi-Fi. Pra isso você precisa ter um roteador (para se conectar em casa) ou ir até um shopping ou lanchonete que tenha uma área Wi-Fi grátis. Na questão de velocidade, eu nunca notei diferença na questão da distância. Obviamente é um pouco mais demorado já que é preciso esperar que outra pessoa faça comandos e são 2 jogos conectados, mas nada que demora muito.

Quanto a saber se está online, não tem como. Vocês precisam combinar. Vocês se encontram no Wi-Fi Club. Se você entrar lá e seu amigo também, você encontra o personagem dele lá. É uma sala simples então não tem como não encontrar, a menos que ele não esteja lá xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
duduqaz
Membro
Membro
duduqaz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011


[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 13:11

Ok obrigado, meu ds já está pronto para batalhas e trocas D: , o sinal nods está no maximo, entao pode trancar o topico pq ja tirou minhas duvidas at mais D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE   [Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] trocas,batalhas e etc WHITE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo do Facebook para batalhas e Trocas
» Batalhas e trocas à distância
» [Dúvida] Wi-Fi (Batalhas, Trocas...)
» Trocas e batalhas Pokemon Heartgold?
» Como Conectar o Vba para Batalhas e Trocas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: