Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada Master Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada Master Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Jornada Master

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Pokemon Jornada Master

Mensagem por Matheuspoke Qua 14 Set 2011 - 23:21

Eu começo com meu primeiro capitulo de minha fanfic hoje as 23:16 dia14/9




Prólogo: O aniversário


Em New Bark Link acordou em seu aniverçario com alegria quando acordou seu pai te deu um presente e Maiara melhor amiga lê deu uma mochila pois não tinha nem uma para usar bem quando estava jogando seu Nintendo ds seu pai viu uma carta para ele .

-Filho esta carta e para você bem vou ir trabalha. Seu pai fala.

-Am quem e zero meia ? link pergunta para ele mesmo .

E lembra que é sua vó que gosta muito ela diz que deseja uma boa jornada e manda um jogo novo de pokemon para seu vídeo game Link fala

-Obrigado vó.Escrevendo devouta e mostra para todos o jogo que ganhou.

Depois de dois dias de seu aniversario ouviu sobre as equipes aliadas zero e meia quatro que não sabe nada sobre elas Link vê que ouvi uma esplossão no laboratório e viu que 1 pokemon fugiu disseram que era um que eram o totodile assim descobriram que a equipe zero tinha roubado ele os policiais procuravam o pokemon mas nada ai viram um rabo de um croconaw e viram que era o irmão de totodile procurando ele bem os sidadãos da cidade ficaram assustados assim um garoto chamado Toby viu aonde a equipe zero estava escondida e levou o irmão de totodile com ele para ajudar de noite Maiara e Link viu ele saindo da casa dele asustado e foi atraz dele bem Link antes de tudo pegou um pokemon escondido de seu pai e foi atrás de Toby Maiara ficou em casa ajudando sua mãe Toby usou um buraco que ele tinha feito por semanas e Link foi atrás Toby disse .

-Eu sei que você ta ai e pegou o pokemon de seu pai então me ajude vou te esplicar o esquema. E esplicou tudo para Link .
Toby diz:

-Hidro bomba !Toby esclama.

Eles viram que tinham dois caras com os geodudes o resto tudo dessarmado bem Link estava destraindo os com o rhidow de seu pai e diz.

-Rhidow use o terremoto nos geodudes dos homens depois use queda livre !

Os geodutes eram tão fracos que nem davam conta do primeiro ataque TOBY pega o totodile e vão embora .No dia seguimte todos sabem oque aconteceu e deixam totodile ir com seu irmão croconaw embora assim uma semana depois outro pokemon foge outro!


~X~



OBS: Postei o prologo di novo, corrigindo alguns erros.






Última edição por Matheuspoke em Qui 15 Set 2011 - 22:31, editado 1 vez(es)
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Re: Pokemon Jornada Master

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 15 Set 2011 - 14:28

Sinceramente, não entendi nada, tá confuso cara tente ler alguns tutoriais, outras fanfics, assim você aprenderá mais. Está muito repetitivo e tal como é iniciante vou quotar algumas coisas.

Bem Link acordou em seu aniverçario com alegria quando acordou seu te deu um presente

Olha que confuso, entendi nada nesta frase. "seu te" estranho não, decreva mais mais e explique o que acontece na trama. Cuidado com os erros e seja paciente.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Re: Pokemon Jornada Master

Mensagem por Aether Qui 15 Set 2011 - 15:34

Sua fic não está muito boa:

1°. Está muito confuso de ler;
2°. Você usou gírias e escreveu o nome dos pokés errados;
3°. Não deu para entender nada do que você falou;

Dicas:

1°. Procure alguns tutoriais;
2°. Revise os capítulos;
3°. Tente ler algumas fics também.

Eu não fiz esse comment para te xingar, mas sim para ajudar.

________________
Pokemon Jornada Master FlygoniconPokemon Jornada Master AggroniconPokemon Jornada Master ManectriciconPokemon Jornada Master SwellowiconPokemon Jornada Master ShiftryiconPokemon Jornada Master Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Pokemon Jornada Master

Mensagem por Matheuspoke Sex 23 Set 2011 - 23:15

CAPITULO 1:O começo da jornada

Um garoto que tinha dez anCAPITULO 1:O começo da jornadaos e que se chamava Link morava na região de JOHTO mas os pokemons iniciais só serão entregues no mês que vem e seu pai que era pesquisador de fóssil e pokebolas lê deu uma pokebola rara de aniversario para pokemons tipo fogo quando o Link ligou a tv o professor estava falando que os pokemons que estão com ele não foram capturados então você pode captura na hora com a pokebola que ele da bem ele também disse que um dos pokemon tinha fugido e Link disse.


-Nossa você viu que outro pokemon do laboratório fugiu?


-Não . O pai de Link responde bem era hora de Link dormir mas no meio da noite fria.


-O que foi isso? Link ouviu os passos de pokemons e uma voz dizendo .


-CINDAQUIL.


BEM Link o garoto viu o pokemon e o salvou mas Cyndaquil o atacou então Link resistiu e assim Cyndaquil percebe que estava fraco para dar outro atack o levou para a casa na arvore dele onde tinha comida cobertas e água Link percebeu que aquele era o pokemon perdido.


-Acho que você vai ficara muito bem. aqui Link falou para o Cyndaquil.


Na manha seguinte Link chamou Maiara sua amiga de infância e falou e mostrou para ela tudo Link treinou escondido o Cyndaquil ate que um dia o professor foi atacado por rattatas Link pegou o Cyndaquil e salvou o professore o professor ELM percebeu que era o pkn perdido e disse.


- Mas e o pokemon perdido.


Mas depois entendeu o estado de Link mas Link teve uma grande conversas com os pais bem depois de um mês era a entrega do pokemon.


o professor ELM disse.
-Eu vou te da o Cyndaquil como seu primeiro pkn .
-Obrigado!Link falou.
Maiara já tinha pegado seu primeiro pkn e Maiara e Link começaram a jornada juntos mas no meio do caminho Toby outro amigo de Link apareceu e disse que .


-Vamos eu vi a nave da equipe meia quatro e da zero as aliadas pegando pkns a força e mal tratando!Toby disse.


Link responde .
-Nos leve ate lá !
Então eles correram ate chegar tinham oito caras com reracrosis mas Toby tinha um machoke ai Link falou.


-Vai Cyndaquil lança chamas .


Maiara disse .


-Vai chicorita folha navalha.


-Machoke soco rápido totodile jato de água
TOBY disse e assim a batalha começou .
-Heracros use o martelo de aço vão
-Evasiva vamos lá cauda de água totodile
-Menos um .


Assim no meio da luta caiu um fogo nos Heracroses que perderam logo em seguida todos se surpriemderam e olharam era um homem chamado Beijamim QUE SO TINHA POKEMONS TIPO DRAGAO um fá da elite dos 4 ele salvou Link ,MAIARA , Toby e os pkns mal tratados mas foi embora logo em seguida bem Toby queria andar com Link e Miara então. VIROU MAIS UM INTEGRATI bem Link pegou um video game portatio e começa a jogar e Link comprou um livro de como evoluir seu cyndaquil que tinha trezentas paginas quando ele abriu só tinha escrita ate a pagina doze dizendo ensine o roda de fogo e o resto era para você escrever Link disse.


- Eu não acredito!


-Toby disse que e melhor irmos andando.Maiara diz


E todos concordaram mas Maiara não se sentia bem achou que alguen estava seguindo eles mas nem ligou no meio do caminho a mulher que estava seguindo eles apareceu e disse .
- Foram vocês que nos salvaram
-Na verdade .
-Fica queta Maiara e fomos nos sim
- Porque quer faze uma entrevista?


-Claro!


Depois de uma hora eles acabaram a entrevista a jornalista disse .


-POSO tira uma foto com o namorado da garota .

Link fala:


-Nenhum de nos somos mas o Toby que.


Toby diz ;
-UQUE A EU VO TE PEGA CARA !


Depois eles se acamparam Link.


-O valeu por ter feito isso no meu braço esquerdo Toby !





- Já chega vamos lá quem quer fazer uma batalha comigo pra dor passa ?Link diz.


Maiara responde .


-Vamos nessa !


Começa a batalha.

-CYNDAQUIL lança chamas e fique usando a evasiva. Link diz.

-Chicorita chicote de cipó.Maiara fala rapidamente .
-CHICORITA suba nas arvores eo confunda.Maiara diz.


-Aonde ela ta CYNDAQUIL use o lança chamas nas arvores para cai.Link fala


-Am mas eu derrubei todas as arvores a não ela estava atrás das arvores . LINK diz


-Cricorita agora jogue ele de um lado pro outro vá.Maira disse.


-Cyndaqil use o fogo nas costas . LINK diz.


-Chicorita não .Maiara diz.


-Agora lança chamas força total.Link diz.


-E chicorita esta fora de combate o ganhador eu! Link diz.


-A isso foi tão bom pra mim agora vamos comer !Link diz.


O pessoal que estava lá foi dormi rapido pois estavam cansados .No dia seguinte acharam uma caverna que morava o senhor pedra que era um cara que tinha que faze uma redação para ver se podia ou não passa ele disse.


- Me escreva uma redação com 5 letras do alfabeto.
Redação de Link:


Para para para para para para para hehehehehehehehehehe e paraná paraná lazã chamas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada boa.

Pedra homem.diz
-A redação de link foi boa por que ele não levou a serio já que Link acertou vocês entram Link tinha colocado tudo errado de zoeira e acertou link pensou que era uma emboscada e pensou certo eles cairão numa emboscada para pegarem seus pkns mas Link não deu seu cyndaquil para eles e deu um lança chamas neles pegaram as pokebolas e saíram correndo para o outro lado e conseguiram escapar.
Assim eles foram para uma vila ali perto os tios de TOBY moravam ali e lá tinha uma praia Maiara e Link foram na praia mas Toby ficou em casa todos os pkns se divertindo brincando e um terremoto aparece em pouco tempo depois vem outro e um ONDA gigante se formou mas e agora será que os garotos irão sair dessa não perca o próximo capitulo de minha fanfic .


~x~


O totodile que Toby usa e um outro que o profesor elm pegou.
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Pokemon Jornada Master

Mensagem por Matheuspoke Qua 5 Out 2011 - 22:54

!CAPITULO2:A BOMBA PRESA


Assim a onda gigante é congelada com um Lapras de alguns homens Link pergunta para o pescador.


-O que causou esta onda gigante? O pescador responde:


-Foi uma bomba que destruiu uma floresta vazia para uma cidade nova a poucos quilometros daqui. Ela é forte, mas estava tudo preparado para a segurança.


-Maiara diz nossa essa bomba é forte mesmo. Assim um homem exclama:


-Uma bomba ficou pressa lá no fundo do mar e pode explodir esta vila! Socorro!

E todos correm ate suas casas para pegar seus pertences. Assim todos tentaram tirar a bomba dali mas ninguém consegue afinal mesmo que vissem a bomba iam morrer afogados de tão fundo que era. Além disso, a passagem era muito pequena para entrar na caverna que estava a bomba. Assim tentaram abrir a passagem da caverna com cuidado, pois tinham medo da bomba explodir. Sendo assim Link foi para o centro pokemon querendo fazer uma ligação mas estava sem conecção. Então usou seu pokegear que sua Mãe lhe deu a um ano atrás e ligou para dois homens .


-Oi vocês podem vir aqui?Link fala pelo pokegear com seu primo que tinha 23 anos mas começou a capturar POKEMONS TIPO AGUA .


Então duas horas se passam e eles chegam metade da cidade ta vazia bem seu tio disse.
-Temos QUE TIRAR COM CUIDADO!


-Bem eu sei como fazer isto.Rafa primo de Link fala.


-E só nos usarmos o meu Gyarados para puxar para um lado e dois lapras para puxar do outro assim alguém vai rápida mente e pega a bomba !assim Rafa fala.


-Quem seria esse alguém?! Link fala exclamando .


-Eu- Toby vem e diz .


-Mas você pode se afoga lá. Link diz.


-É eu sei, mas com o meu Totodile posso me dar bem !Toby fala como se conseguisse.

-Bem depois não jogue a culpa em mim. - diz Rafa


Depois de tudo preparado só faltavam duas horas para a bomba explodir.

-No meu comando! - Rafa fala.


-Vai!- RAFA diz.


Toby vai o mais rápido vê a bomba quando ele entra na caverna para pegar a bomba os dois lapras não agüentam e deixam totodile e Toby presos na caverna todos da vila se desesperam e dizem:


-ELE FICOU PRESO!


Lá embaixo Toby sabia que não poderia ficar desesperado, então apoiou-se em totodile e nadou com totodile o mais rápido levando a bomba. Depois de trinta minutos a bomba de ar dele estava acabando ate que chegou em uma parte que dava para cima e para baixo Toby foi para cima e chegou numa caverna que não tinha água lá dentro e descansou junto com totodile lá encima Rafa fala.


- Droga! Deu tudo errado e agora não tem como abrir de novo!


-Cadê o tio? - Link pergunta para o irmão que não gosta muito.


-Foi embora porque tinha que fazer um negócio- Responde Rafa.


Lá embaixo:


-Temos que tentar parar esta bomba.- Toby fala para totodile.


-Eu sei como parar. Uma pessoa fala e Toby e vê quem falou .


-Como você fala se você e um pokemon?Toby fica com um pouco de medo quando fala.

-Um eu sou um Slowbro e tenho o poder psíquico de falar com pessoas e eu sei como desarmar a bomba porque toda hora tem uma dessa pura aqui .


-Deixa eu ver você na pokedex

SLOWBRO

Peso:75,5 kg

Tipo:Água/psíquico

O slowbro possui um pokemon chamado shellder grudado no rabo e por isto ele não pode ser usado para pescar .Isso faz que ...


.Logo depois poquedex esta bem já sei o suficiente. Toby diz depois de olhar

-Amo você vai me ajudar?Toby diz.


-Sim, mas só com uma condição. - Slowbro fala .


-Qual? - Toby pergunta.


-A de me tira daqui! Slowbro fala.


-Está certo, vamos lá. - Toby diz.


-É só cortar o fio branco e quebrar.Assim Toby solta o Machoke.


-MACHOKE USE O SOCO MUTIPLICO.Assim Toby fala e quebra a bomba fazendo ela parar de funcionar.


Mas só tem uma pergunta que não se cala como o jovem treinador vai escapar desta na cidade.


-Olha galera no meu radar de bombas esta dizendo que uma bomba foi quebrada ou seja ele conseguiu.


Todos ficam alegres ate que fala.



-Mas ele continua lá.


Então lá embaixo.


Muito bem vamos quebrar esta parede. Slowbro diz.


- Esta certo. Totodile saia e jato de água machoke soco rápido.


Assim eles usam força total e quebra a parede então ali Toby retorna machoke e fica preso assim Slowbro o ajuda a sair, mas a pressão era tanta que Toby desmaia. Então as pessoas da cidade vem um jato de água e era o garoto Toby em cima do pokemon então meia hora depois Toby melhora e vê que foi Slowbro que o salvou .


-OBRIGADO!Toby diz .


-Não foi nada. - Slowbre fala.


-Estávamos desesperados. - Maiara diz.


- Hah! Cara eu digo você está encharcado. hahahahaha entendeu. - Link diz.


Então totodile solta um jato de água em Link que fala.


-E brincadeira cara .


-Bem e melhor ficarmos mais um dia por aqui. - Maiara diz.


Todos com concordam então no dia seguinte eles acordam e vem que é sedo para irem e ficam mais um pouco MAS QUANDO Toby Maiara e LINK vão embora o Slowblo decide ir com Toby.


-Vai pokebola .Toby diz para capturar slowble.


E assim captura o cru terceiro pokemon e vão ao rumo deles então no meio da flores chegam num lugar chamado zona de inseto bem tem um homem pura li que cuida de scythers então vão dar uma olhada e assim.


-Saiam daqui ladrões de uma figa ! Rogeri o domador dos scythers diz .


-Mas nos não somos ladrões somos treinadores só vimos para ver os scythers.Link fala.


-Me desculpem me eu não queria fazer isto. - Rogeri fala.


-Mas não foi nada. - Maiara diz.


-Bem vou mostrar como tudo isto aqui funciona bem aqui e aonde fica os scyters durante o dia e a noite bem eles andam em bandos e o líder desse bando é meu scizor bem aqui eles são saudáveis e não pegados pelos caçadores bem eles são soltos quando são adultos bem aqui eu faço experiências e ali é aonde eles não gostam de entrar e assim termina a explicaçao.Bem querem dormir pura aqui?Rogeri fala.


Assim antes de entrar Link vê um scyther sozinho .De noite vê ele acordado e vê que ele esta olhando um amuleto todo triste assim Link vai lá, mas um terremoto aconteceu.


-O que aconteceu aqui que pedras são aquelas? - LINK DIZ.

Assim Rogeri acorda e lembra que iam soltar a bomba e ele deveria ter levado eles para dentro porque tinha um morro de pedras gigantes que ia desabar e ir aonde os scyther estão e agora o scythers estão em apuro o que vai acontecer então Link soltou céu cyndaquil e usou roda de fogo mas cera que isto e pario para umas pedras enormes.

“ Não percam minha fanfic.”
























~Gus: A pedido, trancada!
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada Master Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada Master Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada Master Empty Re: Pokemon Jornada Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos