Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

brisas(viagens na maionese)históricas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

brisas(viagens na maionese)históricas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 brisas(viagens na maionese)históricas

Ir para baixo 
+10
Sir.Unknow
Juan Ftm the best
Mr_Luckz
RuinQueen
agf
golem
Micro
Henool
Vina71
Solo Hit-yplo
14 participantes
AutorMensagem
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 20:51

contem seus sonhos enquanto acordado mais loukos da sua vida e invente também só não vale ser muito basta tipo

Citação :

***(escreveu)
estava num parque e tinha morrido fim

conte onde e como foi

podem aproveitar

first eu:eu tava em um ônibus para ir a escola comecei a olhar para o teto e vi umas sombras ... (ilusão da minha cabeça) derepente virou uma sombra grande ai eu pisquei fui ver depois num era nada e a mulher do meu lado perguntou se eu estava preocupado com algo

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Vina71
Membro
Membro
Vina71


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2011

Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 0:27

Tava vendo ICarly e começei a ver eu mesmo na TV e tipo um episódio novo e do nada no meio do troço o Spencer me chutou e eu vi os créditos do episódio real

________________
brisas(viagens na maionese)históricas Assinaturaq

-Vina is OFF-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/gayvotagames
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 0:38

Ah, uma vez que minha mãe disse que eu tava de castigo e eu comecei a bater a cabeça na parede. duvida

________________

brisas(viagens na maionese)históricas Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

brisas(viagens na maionese)históricas Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 0:40

Estava num sítio repleto de aranhas.
Aranhas
Caranguejeiras
Tarântulas

Elas mataram todos que eu conhecia
E corriam atrás de mim

Aí eu achei um escorpião gigante que cospe fogo no porão
Libertei ele
Ele queimou todas as aranhas

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 17:18

eu me pus de castigo uma vez e fiquei umas 2 horas depois pedi pra sair do castigo e minha mae disse queeu tava maluco e nao tinha castigo p0rra nenhuma

________________
brisas(viagens na maionese)históricas Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 22:09

Eu tava escrevendo num tópico no qual o titulo era "brisas(viagens na maionese)históricas"...

Hehehe brincadeira.

Na sala de matematica eu estava fazendo as atividades (mentira)(isso no começo da aula)então comecei a olhar para o chão e do nada a aula havia acabado,eu sai do ar aquele tempo todo.

________________

Cliquem na sign
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 6:38

cara tem muuuuuitas viagens que eu ja tive(ja inventei na minha cabeça uns 100 capitulos de animes que nunca existiriam tipo the king of fighters com naruto ou liga da justiça, fullmetal alchemist com final fantasy e por ai vai...) mais a mais épica de todas foi que eu tava dentro do anime naruto fazendo sei la o que, quando eu me dei conta tava quase materializando a imagem na minha frente... só que me chamaram e tiraram a minha concentraçao. quando eu olhei pra frente tava a minha irma perguntando se eu tava bem, porque eu tava olhando fixamente pra parede XD. dpois disso eu nunca mais consegui lembrar o que eu tava fazendo ou vendo naquela hora. nem sei porque. :/


________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Luckz
Membro
Membro
Mr_Luckz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue4 / 104 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 11:57

Teve uma vez eu tava na casa da minha tia tinha um colchão no chão (ate rima e.e) eu deitei nele olhei pra maçaneta da porta e senti uma forte dor fiquei vesgo por 10 segundos e me imaginei enfiando a maçaneta na barriga acordei do transe chorando de dor (tinha uns 9 anos)

ninguém ganha de mim nessa Mad

________________


É meu fan? Então coloque:

brisas(viagens na maionese)históricas Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 15:29

agf escreveu:
Eu tava escrevendo num tópico no qual o titulo era "brisas(viagens na maionese)históricas"...

Hehehe brincadeira.

Na sala de matematica eu estava fazendo as atividades (mentira)(isso no começo da aula)então comecei a olhar para o chão e do nada a aula havia acabado,eu sai do ar aquele tempo todo.

Já aconteceu comigo porém olhando pro quadro negro. Em matematica tb

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Sir.Unknow
Membro
Membro
Sir.Unknow


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 18:59

Um dia eu tava na escola (mais especificadamente, no pré) e tava jogando futebol com os meus amigos, e eu era o goleiro.
Dai uma hora eu imaginei como seria se eu ganhasse mais braços pra defender o gol, e chutaram a bola no gol e eu nem vi.
Outra vez foi no recreio, meu amigo tava me perguntando umas coisas sobre o Pokemon Ruby, e comecei a olhar pro teto, quando ele sacode o meu ombro e pergunta: Então, me diz qual deles é melhor?
Dai eu fiz uma cara de poker face e falei algo bem inteligente, tipo: Hã?
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 17:50

Vamos começar a escrever: A Bíblia de MewZX, mais de cinco mil estórias!

Bom eu lembro de uma brisa na escola, não lembro a aula, mas eu lembro de que de repente aparecia mãos no chão e levava a minha classe pro centro da terra, na verdade ninguém foi, pois do nada eu dei uma de herói e salvei todo mundo, levando duas ou três pessoas encurraladas para uma dimensão paralela onde eu tinha um bastão que transformava as pessoas em espíritos (na verdade eu só tirava-os de seus corpos, ou seja, fazia a pessoa morrer). Tá certo, chega de resenha, se quer ver mais vá na locadora mais próxima para conhecer a coleção de 17 livros A Bíblia de MewZX.

________________
brisas(viagens na maionese)históricas ZTniF
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 9:41

um dia eu tava na aula de matemática, no primeiro horário, a professora chama Joana Darc, aí eu fiquei olhando pro nada imaginando que ela era uma bruxa francesa e a sala toda tinha ido pro passado, porque o mestre dos magos falou que a gente tinha que mata-la, aí quando eu percebi já tava no recreio, que é depois d terceiro horário.
bom que eu "faltei" 3 aulas e ninguém percebeu

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
brisas(viagens na maionese)históricas Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeSex 2 Nov 2012 - 10:23

Briiiiiiiiiiiiiiiiiiisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nunca serão.
Jamais serão.

________________
brisas(viagens na maionese)históricas ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
gpj252
Membro
Membro
gpj252


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
brisas(viagens na maionese)históricas Left_bar_bleue0 / 100 / 10brisas(viagens na maionese)históricas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitimeDom 27 Jan 2013 - 6:43

quer saber duma brisa loka? é voce olhar pra cara do seu melhor amigo, parar pra pensar, divagar por uma hora pensando quem ele é e no final confundir ele com sua namorada e falar "beleza mor, mais tarde a gente ve isso", ai voce para de novo, olha pra cara de tacho dele, pensa outra vez e fala "puts, finge que isso nao aconteceu, tava pensando em outra coisa aqui man" dai ele fala "nao se preocupa, nao vou contar pra sua namorada que estamos juntos, sera nosso segredinho" dai voce olha pra cara dele e ele ta te olhando mega serio, dai voce ta quase morrendo de tao tenso e ele começa a rir feito uma hiena retardada e fala "cala a boca vei, eu sei que tais dormindo ai, relaxa" .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





brisas(viagens na maionese)históricas Empty
MensagemAssunto: Re: brisas(viagens na maionese)históricas   brisas(viagens na maionese)históricas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
brisas(viagens na maionese)históricas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que a maionese esteja com você.
» dating patti maionese

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: