Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demi Lovato - Unbroken Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demi Lovato - Unbroken Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Demi Lovato - Unbroken

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wellington
Membro
Membro
wellington


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 14:55

Demi Lovato

Demi Lovato - Unbroken Demi+Lovato+demi+png

Admito que antigamente não gostava muito da Demi, achava que suas músicas eram chatas e muitas vezes a comparava com a Selena Gomez. Mas depois de ouvir o single Skyscraper todo meu pensamento mudou. A música é incrível, me serviu de motivação e inspiração para muitos.

Demi Lovato, em sua coluna na revista Seventeen:

"Eu amo estar de volta ao estúdio! É muito terapêutico poder expressar meus sentimentos e falar sobre quem realmente sou, através da minha música. Também ajuda que eu seja tão sortuda por trabalhar com pessoas tão talentosas nesse disco! Com meu novo álbum, espero poder levar inspiração para as garotas de todos os lugares que estão passando pelos mesmos problemas que passei. Eu acho que isso estará em boa parte do material. [...] Há definitivamente várias emoções sendo colocadas nele. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa por antecipação, mas, principalmente, animada com o futuro."

Unbroken

Demi Lovato - Unbroken Unbroken

Muitos estão à espera deste disco. eusouumdeles ..
Este novo álbum esta 'quase' chegando ao Brasil. Sua data de lançamento oficial é dia 20 de Setembro nos Estados Unidos, ainda sem data prevista para o Brasil.

Após uma sofrida reabilitação, Demi se recuperou dos distúrbios alimentares que à assombravam. Isso serviu de inspiração, e foi só um passo para querer voltar com tudo para o mundo da música. Demi também é uma estrela da Disney onde participa da série Sunny Entre Estrelas , para voltar à carreira musical Demi teve que dar uma 'pausa' na série para se focar somente na música. Ainda não sabemos se a série terá continuidade, mas para nós fans de Demi Lovato é gratificante porque ela está fazendo música, coisa que ultimamente é impossível viver sem.

Skyscraper
É o primeiro single deste disco, que fala sobre superação e de como nada pode derrubar-la. Esta foi a primeira música lançada após sair da reabilitação. Isso mostra que ela conseguiu dar a volta por cima. Um Recomeço!



Unbroken TrackList:

1. ALL NIGHT LONG – FEATURING MISSY ELLIOTT AND TIMBALAND
2. WHO’S THAT BOY – FEATURING DEV
3. YOU’RE MY ONLY SHORTY – FEATURING IYAZ
4. TOGETHER – FEATURING JASON DERULO
5. LIGHTWEIGHT
6. UNBROKEN
7. FIX A HEART
8. HOLD UP
9. MISTAKE
10. GIVE YOUR HEART A BREAK
11. SKYSCRAPER
12. IN REAL LIFE
13. MY LOVE IS LIKE A STAR
14. FOR THE LOVE OF A DAUGHTER
15. SKYSCRAPER (WIZZ DUMB REMIX)


Créditos para Demi Lovato Brasil

Se você ficou curioso para descobrir o que tem nesse novo álbum ... Se anime! Porque ele já caiu na net e o download se encontra aqui:

Demi Lovato - Unbroken
Créditos para LM (Lançamentos Músicais)

Espero que aqui na PM tenha muitos fans da Demi ..
^¬^

________________
Blank Space <3
Demi Lovato - Unbroken TArJ9w9
By: Serebii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 15:13

Acho ela legal. Mas gosto mais da Selena, principalmente de Who Says. xP

________________
Demi Lovato - Unbroken Llg0Y5XDemi Lovato - Unbroken BoryukqDemi Lovato - Unbroken MJjnsYXDemi Lovato - Unbroken IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 15:16

Skiscraper é muito bom, comecei a gostar da Demi a partir desse som. Selena Gomes é muito boa também, com o love like a love song, mas ouvi dizer que elas tão brigadas.
Ir para o topo Ir para baixo
wellington
Membro
Membro
wellington


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 19:50

Zeros126 escreveu:
Skiscraper é muito bom, comecei a gostar da Demi a partir desse som. Selena Gomes é muito boa também, com o love like a love song, mas ouvi dizer que elas tão brigadas.

Eu tbm a gostar dela por causa da Skyscraper ..xD
Elas não estão brigadas. Sempre foram amigas ... Tanto que no vma deste ano elas estavam juntas ..

isr escreveu:
Acho ela legal. Mas gosto mais da Selena, principalmente de Who Says. xP

Eu tbm gosto da Selena. Adoro Who Says, A Year Without Rain, Love You Like A Love Song, Round Round entre outras ..

________________
Blank Space <3
Demi Lovato - Unbroken TArJ9w9
By: Serebii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 19:18

Lógico que adoro a Demi! (Nem dá pra notar XD)
O álbum Unbroken é diferente de tudo que ela ja fez e é muito bom! Minha música favorita é You're My Only Shorty, a parceria dela com o Iyaz. Nunca teve muitos fãs da Demi aqui na PM, espero que isso tenha mudado pra eu deixar de ser tão Forever Alone, ja que eu gosto da dela desde 2008 quando ví Camp Rock e nessa época ela era muito discriminada por ter um som meio infantil, mas o que mais me encanta nela e seu vocal lindo e potente. Se alguém dúvida que a voz dela é assim mesmo tão boa é só ver nesses videos que ela canta ao vivo:
Cantando Skyscraper/Rascacielo no Alma Awards:

Cantando Lightweight no Show em Nova York ontem:


Eu só gostaria que o povo deixasse o preconceito de lado antes de sair xingando a Demi.
PS: Amo da Sel também, mas a Demi tá em primeiro lugar no meu conceito ;]
Ir para o topo Ir para baixo
wellington
Membro
Membro
wellington


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Demi Lovato - Unbroken Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demi Lovato - Unbroken Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 19:54

Brijudoca escreveu:
Lógico que adoro a Demi! (Nem dá pra notar XD)
O álbum Unbroken é diferente de tudo que ela ja fez e é muito bom! Minha música favorita é You're My Only Shorty, a parceria dela com o Iyaz. Nunca teve muitos fãs da Demi aqui na PM, espero que isso tenha mudado pra eu deixar de ser tão Forever Alone, ja que eu gosto da dela desde 2008 quando ví Camp Rock e nessa época ela era muito discriminada por ter um som meio infantil, mas o que mais me encanta nela e seu vocal lindo e potente. Se alguém dúvida que a voz dela é assim mesmo tão boa é só ver nesses videos que ela canta ao vivo.
Eu só gostaria que o povo deixasse o preconceito de lado antes de sair xingando a Demi.
PS: Amo da Sel também, mas a Demi tá em primeiro lugar no meu conceito ;]

Briju eu ja vi esses vídeos. ela canta muito eu nunca tive preconceito sobre ela. Eu tbm gosto de Camp Rock.. Mas antes eu naum gostava dela pelo fato de não ouvir suas músicas, eu nem sabia q ela era cantora.. Teve um dia q tava assistindo Sunny Entre Estrelas e canto uma musica: Me, myself and the time acho q é assim.. dps de ouvi-la fiquei um bom tempo com essa musika na cabeça.. Daí foi onde começou td. Descobri q ela tbm era cantora e procurei suas musicas a primeira q ouvi foi Remember December mt legal o estilo rock e dps gostei de Don't Forget e Lala Land.. Um tempo dps veio o famoso Skyscraper e agora sou fan de carteirinha ..xD Agora q ela começou uma nova turnê estou torcendo pra ela vir pro Brasil ç.ç

________________
Blank Space <3
Demi Lovato - Unbroken TArJ9w9
By: Serebii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demi Lovato - Unbroken Empty
MensagemAssunto: Re: Demi Lovato - Unbroken   Demi Lovato - Unbroken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demi Lovato - Unbroken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marina>Taylor Swift, Demi Lovato, Adele
» Ajin: Demi-Human

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas-
Ir para: