Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokémon Music Star Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Pokémon Music Star Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Pokémon Music Star

3 participantes

Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty The Pokémon Music Star

Mensagem por Marx Sáb 17 Set 2011 - 21:31

The Pokémon Music Star

Prólogo:
Prólogo escreveu:Em uma área não muito conhecida do mundo Pokémon, a música vai se expandindo não só aos pokémons cantores, mas para todos que tiverem interesse. Ao invés de equipes Pokémon, você terá bandas Pokémon, que serão constituídas por até 6 integrantes, apesar de terem várias categorias com outros números de integrantes nas bandas. O treinador pode também escolher o tipo de música que a banda irá tocar, entre eles podem ser: Pop, Rock, Clássica, Jazz e Punk.

Após um tempo, a música virou algo essencial na vida dos pokémons, por isso virou uma profissão assim como treinador, pesquisador e coordenadores. Por isso criaram competições musicais, como se fossem “ginásios musicais”, por isso o objetivo daqueles que seguem esse rumo, é conquistar os 8 troféus instrumentais: microfone, bateria, teclado, guitarra, baixo, violão, flauta e violino.

Um jovem morador de Kanto, Pearce, que herdou há pouco tempo um Machop de sua família, resolve sair em sua jornada musical. Que aventuras aguardam Pearce e Machop?Será que todo Machop tem que ser lutador? Confira no capítulo 1

Capítulo 1: O início da joranda:
Capítulo 1 escreveu:Pearce acordou em Viridian, uma pequena cidade localizada em Kanto, onde os pokémons e as pessoas acordavam para um lindo dia. Pearce acordou junto com seu pai e sua irmã, que logo desceram as escadas do quarto para a cozinha para tomar café-da-manhã, onde uma grande surpresa aguardava Pearce, seu primeiro Pokémon. Após chegar na cozinha, um pouco atrasado, Pearce foi surpreendido pela irmã, Rosaline juíza do Concurso Regional de Música de Kanto (CRMK), que lançou uma pokébola ao chão, na qual saiu um Machop, então ela disse:
-Você é um bom garoto, Pearce, você merece esse presente. É um Machop recém-nascido.- E seu pai concordou:
-Você nunca nos deu trabalho nesse 13 anos, mesmo após a morte de sua mãe, isso é sua recompensa.
-Nossa, muito obrigado, agora tenho meu próprio Pokémon! – exclamou o garoto.
-Agora, filho, que carreira Pokémon você vai querer seguir? Espero que não seja dança Pokémon. – Disse o pai sarcasticamente.
-Não pai, não é isso – respondeu hilariamente o garoto -, eu quero ser músico, assim como a mamãe e Rosaline.
-Então está tudo certo. Vá arrumar sua mala para poder partir.
O garoto, após terminar o café-da-manhã, correu pelas escadas até seu quarto para aprontar sua mala que será usada várias vezes em sua jornada. Após aprontar sua mala, Pearce foi sair pela porta quando foi impedido por seu pai:
-Filho, você não vai nos falar tchau?
-Claro papai. - o garoto deu um beijo no rosto do pai e da irmã, ambos o desejaram boa sorte.
-Filho, espera um pouco. O prof° Carvalho falou que gostaria de te ver para te guiar em sua jornada. No momento ele está em Pewter, se for rápido poderá encontrá-lo ainda hoje.
-Tudo bem pai, irei para lá o mais rápido o possível. Quando voltar para cá te trago notícias. – O garoto disse enquanto corria em direção a Floresta de Viridian.

O garoto, após chegar na Floreta de Viridian, encontrou vários tipos de Pokémon diferentes, todos do tipo inseto. Após de um tempo, Pearce estava se sentindo só, por isso libertou Machop de sua pokébola:
- Você e eu seremos grande amigos agora, você concorda?
- Machop chop! – exclamou Machop enquanto assentiu com a cabeça.
Pearce e Machop andaram pela floresta até que escutaram o choro de uma garotinha, onde somente se escutava:
-P.. ..vor! .ão ..ve. .eus ....mons
Pearce demorou um pouco para entender que a garota realmente dizia:
-Por favor! Não levem meus pokémons
Após revelarem o dizia a garota, Pearce e Machop correram na direção da garota, até que encontraram-na e encontraram também dois homens de uniformes verde-musgo.
Os homens ao perceberem Pearce na floresta, disseram:
-Ora, ora, não roubaremos somente dois pokémons, roubaremos mais um para a coleção...
-Nem sonhando que vocês roubaram meu Machop, devolvam os pokémons dessa menina e vão embora. –disse raivosamente Pearce.
-Ou então o que garoto? – ameaçou um dos dois comparsas.
-Ou então teremos uma batalha! –rebateu rapidamente o garoto
-Ótimo, vamos Geodude, essa vai ser fácil –disse um dos comparsas
A batalha começou no meio da mata daquela grande floresta, pokemons selvagens se afastavam e a garotinha não parava de chorar. Pearce começou sua primeira batalha, não sabia que golpes que o Machop sabia, afinal ele não seria usado em batalhas, ele não deveria estar nessa batalha. Mesmo assim ordenou:
-Machop use Karate Chop – mas o Pokémon continuou parado.
-Minha vez, geodude use Rock Throw... – até que rapidamente foi interceptado por Pearce:
-Esquive e use ... Low Kick – disse o garoto após pensar nos movimentos básicos de um Machop. Geodude tomou um golpe super efetivo, porém revidou com Tackle que também feriu seu oponente.
-Use Low Kick novamente para derrotar o Geodude – após esse golpe certeiro em Geodude, Machop acabou o derrotando.
-Isso não irá ficar assim garoto, a Equipe Techno irá se vingar de você – disseram os capangas enquanto jogaram para o menino os pokemons da garota.
- Muito obrigado por salvar meus pokémons, nós devemos ir para Pewter logo para recuperar seu Machop. – Agradeceu a garotinha
-Sim, devemos ir logo. – Disse Pearce enquanto andava junto a garota até Pewter.

Após chegarem em Pewter, um lugar amplo com vários moradores,com vários edifícios importantes como o Ginásio, o Ginásio musical e o Centro Pokémon. Os garotos foram rápido para o Centro Pokémon onde seus pokémons foram recuperados rapidamente. Após saírem de lá eles viram um cabana rodeada de jovens, então Pearce perguntou:
-Você sabe o que está ac.. – até que percebeu que a garotinha tinha saído correndo para ver o que havia lá, Pearce correu até a garota até que percebeu o motivo: o prof° Carvalho estava ali. Após um tempo, o prof° Carvalho reparou o menino ali e o convidou para entrar em sua pequena cabana:
-Pearce! Há quanto tempo! Entre em minha cabana. – convidou o velho.
Após entrar na cabana Pearce e Carvalho se sentaram, então o prof° Carvalho disse:
- Eu sei como foi difícil para você vir pra cá tão rápido, por isso eu me desculpo, por que eu gostaria de lhe dar um Pokémon para você, porém depois de todo aquele pessoal vir pegar pokemons, acabei ficando praticamente sem pokemons. O último que restou é somente... Cadê?! – disse desesperado o professor enquanto não encontrava o pokémon para entregar ao garoto.
- Sua mãe foi muito minha amiga, eu queria lhe dar esse Pokémon como presente, mas ele sumiu! Eu não tenho mais pokemons! Olhe nos meus bolsos – disse o professor enquanto abria seus bolsos, então uma pequena pokebola caiu -O que é isso! Um Pokémon! Qual será? Vamos descobrir! – o professor lançou a pokebola na qual um mero chansey. – Bem... esse é o último Pokémon, você o aceitaria como presente?
- Sim, claro - disse o garoto ansioso para receber seu Pokémon.
Após receber seu Pokémon Pearce resolveu treinar sua “banda” no CTB (Centro de Treinamento de Bandas). O que acontecerá no treino, o que irá cada Pokémon tocar? Confira no capítulo 2



Última edição por Marcfenix em Qua 5 Out 2011 - 19:28, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Progredindo a FanFic)
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Pokémon Music Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Music Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty Re: The Pokémon Music Star

Mensagem por Skynex Sáb 17 Set 2011 - 21:46

Hm interessante o prólogo foi bem pequeno mais deu pra ter uma noção do que vai acontecer espero o capitulo 1
Inovou legal com essa história de Bandas pokemon quero ver como serão os duelos musicais e Não achei erros ortográficos

________________
The Pokémon Music Star Bars1 :Ash ~*

The Pokémon Music Star 254 The Pokémon Music Star 277 The Pokémon Music Star 324 The Pokémon Music Star 341 The Pokémon Music Star 025 The Pokémon Music Star 232

The Pokémon Music Star 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Pokémon Music Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Music Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty Re: The Pokémon Music Star

Mensagem por Marx Sáb 24 Set 2011 - 21:12

Capítulo 1: O início da joranda:
Spoiler:

________________
The Pokémon Music Star D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - The Pokémon Music Star 067 The Pokémon Music Star 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Pokémon Music Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Music Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty Re: The Pokémon Music Star

Mensagem por Skynex Sáb 24 Set 2011 - 21:44

Olá bom primeiramente vou citar algumas coisas que você tem que melhorar (vou quotar uns que me incomodaram mais)

Capítulo 1: O início da joranda:

o certo seria Capítulo 1: O início da jornada:

Isso foi um mero erro que pode acontecer com qualquer um, é por isso que deve revisar tudo antes de postar.

(...)que logo desceram as escadas do quarto para a cozinha para tomar café-da-manhã(...)

Bom, você tem que procurar variar o seu vocabulário, um jeito mais bonito de se escrever esta frase ficaria assim, veja:

(...)que logo desceram as escadas do quarto em direção a cozinha para tomar café-da-manhã(...)

Procure não repetir as palavras.

Bom gostei do capítulo espero o próximo.

________________
The Pokémon Music Star Bars1 :Ash ~*

The Pokémon Music Star 254 The Pokémon Music Star 277 The Pokémon Music Star 324 The Pokémon Music Star 341 The Pokémon Music Star 025 The Pokémon Music Star 232

The Pokémon Music Star 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Skynex
Skynex
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Pokémon Music Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Music Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty Re: The Pokémon Music Star

Mensagem por cbm Dom 9 Out 2011 - 7:48

Hm, não vejo muitos erros ortográficos, nem falhas na descrição e muito menos clichê. O que está incomodando é essa alta repetição de palavras:

Marcfenix escreveu:Pearce acordou em Viridian, uma pequena cidade localizada em Kanto, onde os pokémons e as pessoas acordavam para um lindo dia. Pearce acordou junto com seu pai e sua irmã, que logo desceram as escadas do quarto para a cozinha para tomar café-da-manhã, onde uma grande surpresa aguardava Pearce, seu primeiro Pokémon.

Eu vi que você também usou garoto em algumas partes, mas também tem outras palavras como: Rapaz, Menino, Jovem, Treinador, entre outras. Tente melhorar nesse ponto. Além disso, em algumas partes você tem colocado vírgulas no lugar de pontos e tem deixado as coisas um tanto esquisitas. Melhore aqui também.

Agora em questão da história, eu realmente gostei muito. Só acho que se o professor Carvalho quisesse empurrar uma Chansey pra mim, eu falaria não. De qualquer forma, ela deve fazer alguma coisa boa na banda. Mal posso esperar pelos próximos acontecimentos. Você conquistou alguém pra acompanhar a fic. Té +!

________________
The Pokémon Music Star Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Pokémon Music Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Pokémon Music Star Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Music Star Empty Re: The Pokémon Music Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos