Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quebra de Dados Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quebra de Dados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quebra de Dados

5 participantes

Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Quebra de Dados

Mensagem por GP Qua 2 Set 2009 - 11:14

Essa é minha primeira Fanfic. Nela se passa a história de alguns humanos que vão para o mundo pokémon. Estou planejando ter:

Temporadas
  • 1ª temporada - Mistério: Quebra de Dados
Capítulo 1 - Vs. Sentret
Capítulo 2 - Vs. Abomasnow
Capítulo 3 - Vs. Xatu
Capítulo 4 - Vs. Beautifly
Capítulo 5 - Vs. Cresselia
Capítulo 6 - Vs. Cresselia (Parte 2)
Capítulo 7 - Vs. Cresselia (Parte 3)

  • 2ª temporada - Névoa Vermelha: Quebra de Dados
  • 3ª temporada - Estrela Sagrada: Quebra de Dados
  • 4ª temporada - Sucção: Quebra de Dados
E talvez se eu fizer outras temporadas, seram:

  • 5ª temporada - A Terceira Torre: Quebra de Dados
  • 6ª temporada - Selo Quebrado: Quebra de Dados



MQD - Prólogo
04/11/09

Era dia quatro de novembro, uma quarta. Meu quarto era bagunçado. Estava escuro, janelas fechadas, luz apagada, vários livros jogados pelo chão, uma mochila perto do armário, um notebook fechado, em cima da mesa e uma cadeira. Em uma cama, estava dormindo um garoto loiro de pele clara.

O dia já tinha clareado, estava bonito e ensolarado. Estava no meu quarto, levantei-me e fui para o banheiro. Passando pelo corredor, um relógio apitava irritantemente. Tomei café da manhã, escovei os dentes, tomei banho, fui no computador, assisti um pouco de televisão.

O alto som do telefone que realmente me acordou. Fui atender.

- Alô? - Falei.
- ... - Ele havia respondido algo, mas não tinha ouvido.
- Alô? - Falei mais uma vez.
- Ahh? Oi. Olha, a perua quebrou então se vira e vai a pé, okk?

Ele desligou antes de ter a oportunidade de responder. Eu não podia faltar, hoje tinha prova da pior matéria. Olhei as horas e me assustei. Já eram onze e quarenta!

''Se eu não sair agora eu vou me atrasar!'' - pensei.

Me arrumei, não cheguei a almoçar e fui a pé para a escola. As ruas eram muito movimentadas, a cidade muito poluída, muros pichados para todo o lado que você olhe e poucas árvores e muitas pessoas. O céu estava escurecendo rápido, até que começou a chover.

No caminho eu ficava pensando coisas como:

''Como o dia de alguém pode ser tão tedioso quanto o meu?'';
''Como aquele pequeno apartamento onde eu acordava e dormia todos os dias poderia ser tão comum?'';
''Como essa vida pode ser tão chata e sem emoção?'';
''Que tédio!''.

O dia estava um pouco estranho, eu sentia que isso já havia acontecido, sabia até onde os carros iam virar, quando uma pessoa esbarraria em mim ou até quando eu ouviria uma ambulância buscando um motoqueiro.

Estava começando a sentir que eu estava desacelerando, me separando do mundo. Começei a não sentir minhas mãos e minha visão começou a embaçar.

Eu pensei na hora:

''O que está acontecendo?! Porque é só comigo?!''

Estava entrando em pânico, era terrível quando eu ouvia um som. Ele ecoava em meus ouvidos como se fossem estourar. Gritei na rua e todos se viraram para mim. Era um sentimento horrível.

Começei a correr para um beco. Senti que a velocidade havia voltado. Estava correndo sem perceber para onde ir, tropeçei em uma pedra, me levantei e sabia que eu estava perdido, não sabia que rua era, só que eu estava em São Paulo. Começei a andar para qualquer caminho que eu via. Estava ouvindo o forte barulho dos carros. Estava começando a doer meus ouvidos.

Virei na próxima rua e vi um cara com uma arma na mão. A arma estava apontada para mim.

''É um ladrão, sequestrador ou um assassino? Não sei mas é melhor eu correr!'' - pensei para mim mesmo sobre esse perigo óbvio.

Começei a correr em sentido contrário e ele me seguiu. Ele parou de correr atrás de mim em um certo ponto. Fiquei pensando:

''Porque ele parou de me seguir? Ele é mais rápido do que eu. E se ele tem uma arma porque não atirou?''.

Senti que fui puxado para trás.

''Será que ele voltou?'' - havia pensado.

Tentei me levantar, mas era como se minha mala estivesse grudada no chão. Tirei a mala e tentei correr. Minhas pernas e minhas mãos foram puxadas ao mesmo ponto. Vi uma sombra preta, que estava tomando estranha forma, vindo para onde eu estava grudado. Estava em pânico. Consegui me desgrudar. Começei a correr, vi que o ladrão ainda estava lá, sorindo.

''A sombra que se meche ou o ladrão?'' - Pensei para mim mesmo.

Começei a ficar louco. Me virei à esquerda e cheguei a rua da escola. O guarda me empurrou para dentro quando viu o ladrão. Andei uns poucos passos e ouvi uma amiga minha falando ''De jávu'', depois disso tudo voltou ao normal. Me lembro bem, era segunda aula, aula de matemática, era prova, derrepente todas as janelas e tudo que contém vidro se quebram. Foi assustador. O colégio nos liberou mais cedo. Voltei para casa novamente, à pé. Liguei a televisão e vi que minha mão direita estava sangrando.

''Foi um daqueles pedaços de vidro.'' - pensei.

O resto do dia foi normal. Então fui dormir.

Era essa minha lembrança, mas não era o que realmente tinha acontecido...

Legenda escreveu:
    Mediumturquoise - Universo Alfa, planeta Terra (mundo humano).
    NavyBlue - Pensamentos e outras coisas.



Notas do Pichu
Eu vou descrever a escola no próximo capítulo para dar mais sentido a história. Sim essa é uma Fanfic de Pokémon, mais só a partir do próximo capitulo eles aparecerão. Os outros capítulos serão maiores com mais falas e menos pensamentos.

Comentem!


Última edição por GizamimiPichu em Ter 13 Abr 2010 - 10:36, editado 9 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Qua 2 Set 2009 - 22:52

Vou abrir uma vaga masculina e uma feminina.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Pokémon:[/b]
[b]Sexo:[/b]


  • Idade: De 11 até 21
  • Pokémon: Máximo dois e na primeira forma. Só um inicial por time. Não é permitido Riolu.
  • Sexo: Masculino ou feminino.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Qui 3 Set 2009 - 10:52

MQD
Capítulo 1 - Vs. Sentret
05/11/09

Eu me lembro bem, quando eu acordei naquela quinta-feira, cinco de novembro, não estava no meu quarto, estava em uma floresta. Várias árvores em todo o lugar que você olhasse, ou melhor, só árvores. O lugar era silêncioso, me deixando preocupado.

''Será que isto é um Reality Show?'' foi a primeira coisa que eu pensei.

Eu era loiro, tinha pele clara, olhos verdes e era um pouco baixinho. Tinha onze anos e eu estava um pouco assustado, mais nada que derrubasse um pouco da minha cara de despreocupação. Eu estava muito confuso. Esperei alguns segundos e comecei a andar sem rumo. Estava lentamente andando quando ouvi um estranho barulho atrás de mim. Virei para trás e só vi uma moita, e um estranho fruto no chão.

- Chega, eu já descobri que isso é um Reality Show. - Falei com a esperança que alguém da equipe do Reality ouvisse - Chega de brincadeira, quero meu premio.
- Que premio? - Falou uma outra voz.

Fiquei pouco relutante em olhar para trás, mas, me virei para trás e vi um adolescente de aproximadamente treze anos, segurando estranhos dois ovos. Eles tinham algumas marcas coloridas.

- Entendi. Você também veio da terra, né? E ainda não percebeu que estamos no mundo Pokémon?!
- Eu acabei de acordar, ainda não tive tempo para isso.
- Sou Yukimaru. Bom, você acha que o que era aquele barulho?
- Bom, eu não sei.
- Era um Sentret.
- E esses dois ovos são de que Pokémon?
- Me pegou, eu não sei.
- Onde estamos?
- Se aqui tem um Sentret é porque estamos perto de New Bark!
- O que vamos fazer para voltar para Terra?
- Bom, talvez Elm saiba.

Começamos a andar em caminho reto.

''Será que somos sortudos, pois não encontramos nenhum Pokémon até agora, e não temos nenhum para nos defendermos.'' foi o que eu pensei.

Chegamos a Cherygrove, voltamos para a floresta, chegamos a outra rota, onde vimos um Geodude, mas ele não nos viu, por sorte. Voltamos a floresta. A floresta tinha várias árvores, quase que grudadas de tão juntas que eram. Já estava de noite. Já estava sentindo saudades da minha escola, que era grande e com várias piscinas, dos meus amigos e da minha família.

- Somos inúteis! - Falou Yukimaru - Não sabemos chegar a uma cidade que fica aqui perto.
Um barulho alto, veio do nosso lado.
- Que Pokémon é dessa vez? - Eu falei.
- Não sei.

Na moita do nosso lado saiu um Charmander, seguido por uma garota. A garota era magra e tinha olhos verdes claros.

- Oi. Onde você pegou esse Charmander? - Perguntou Yukimaru.
- Em New Bark. - Falou a garota.
- Para onde fica NewBark? - Falei.
- Vocês não são daqui, né?
- Não somos. - Falei.
- De onde vocês são?
- Pode se dizer que é em um lugar distante. - Falou Yukimaru.
- Eu também sou de um lugar distante, mais não estou perdida e tenho um Pokémon.
- Onde fica New Bark? - Falou Yukimaru.
- Eu levo vocês. Vamos Charmander.
- Char.

Começamos a seguir a garota, ao mesmo tempo a bombardeando de perguntas.

- Qual é seu nome? - Perguntei.
- Rayssa.
- Você vem de que lugar distante? - Falou Yukimaru.
- Não te interessa!
- Pode me interessar! - Falou Yukimaru.
- Olha nã...
- Somos da Terra! - Falou Yukimaru, que já tinha perdido a paciência.
- Vocês também? - Disse espantada.
- Sim. - Falei.
- Quem são vocês? - Ela perguntou.
- Eu sou Fernando, me chame de Feh, se quiser. - Eu disse.
- Eu sou Yukimaru. E não deveriamos ter chegado?
- Vocês me fizeram errar no caminho, me bombardeando com perguntas!

Continuamos andando, chegamos a ver New Bark, mas apareceu um Sentret.

- Charmander use Ember!
- Char! - Disse animado.

Charmander soltou uma pequena bola de fogo, mas Sentret, desviou facilmente e ficou olhando para Charmander.

- Cuidado, é Hypnosis. - Avisei ela.
- Mas Sentret não aprendem esse golpe. - Falou Yukimaru.
- Mas ele está usando! - Falei.
- Charmander, saia dai, e use Scratch! - Falou Rayssa.
- Char. - Disse sonolento.

Charmander correu até Sentret, e tentou arranha-lo, mas o ataque atravessou Sentret. Sentret correu para trás.

- Ele está indo em direção de New Bark. - Disse Rayssa.

Nós três corremos, mas só chegamos a tempo de ver a entrada de New Bark ser tampada por três árvores negras.

- Isso com certeza não é um Sentret. - Falei.
- Será um Pokémon lendário? - Perguntou Rayssa.
- Não, se fosse seu Charmander já estaria fora de combate. - Respondeu Yukimaru.
- Volte Charmander! Vá tyrogue. - Falou Rayssa.
- Tyro.
- Investida!

Tyrogue correu, mas o ataque atravessou Sentret. No mesmo tempo as árvores escureceram mais.

- Agora! - Disse Rayssa.
- Char!

Charmander usou Ember nas árvores negras, fazendo um incendio, que rápidamente se espalhou pela floresta e entrou em New Bark. Charmander ficou branco evoluiu para Charmeleon.

- Já evoluiu! - Disse Rayssa espantada.
- Ele pois essa floresta em incêndio, provavelmente derrotou todos os Pokémon dessa floresta, talvez até na rota dos Geodudes, que são uma das fraquezas de Pokémon de fogo. - Falei para Rayssa - E agora o fogo também alcançou a cidade.

As árvores criadas por Sentret foram completamente destruídas pelo fogo. Já estáva amanhecendo. O Sentret ficou negro e assumiu a forma de um Gastly. Saiu voando como um cometa, o fogo já havia chegado nas casas, e não teríamos como provar que foi uma batalha.
De uma das casas, o laboratório mais exatamente, saiu Elm, com seu casaco pegando fogo. Elm jogou quatro Pokébolas para o alto e delas saíram Blastoise, Feraligatr, Swampert e Empoleon.



Notas do Pichu
Como vocês já devem ter percebido eu escrevo o capítulo na hora, então se tiver algum erro me avisem. Nesse capitulo Yukimaru e Rayssa aparecem, sendo que um Pokémon evolui. Essa foi a evolução mais rápida da fanfic, as outras vão demorar muito.


6 Vagas Abertas

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Pokémon:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Fisicamente:[/b]
[b]Sexo:[/b]
  • Idade: De 11 até 21
  • Pokémon: Máximo dois e na primeira forma. Só um inicial por time. Não é permitido Riolu, Bagon, Dratini, Hitmonlee e Charmander.
  • Sexo: Masculino ou feminino. 4 Vagas masculinas (Um coordenador) e 2 femininas (Uma coordenadora).


Última edição por GizamimiPichu em Ter 13 Abr 2010 - 11:07, editado 2 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Sex 4 Set 2009 - 10:37

MaGmorTar escreveu:Nome: Kyn
Idade: 15
Pokémon: Aipom e Teddiursa (sem inicial^^).
Personalidade: Gentil, bom e amigável.
Fisicamente: Não tinha um corpo "bombado", mas também não era gordo, olhos pretos, cabelo preto liso.
Sexo: Macho
Profisão: Treinador
Riku_Devon escreveu:
Nome: Yami
Idade: 14
Pokémon: Togepi, Dratini e Turtwig.
Personalidade: Calma,timida...não fala muito.Quando fala,ou é para opor sua opnião,ou falar uma "critica".
Fisicamente: http://animehistory.files.wordpress.com/2009/07/to_love_ru___golden_darkness_by_bnu.jpg
Sexo: Feminino.
Profissão: Treinadora.



Nome: Kouta
Idade: 13
Pokémon: Pikachu, Larvitar e Squirtle.
Personalidade: Gentil,ingênuo e odeia quando o chamam de criança porcausa de sua altura!Além de ser muito azarado,sempre tem alguma coisa que faz ele ser chamado de anormalpervertido
Fisicamente: http://fc00.deviantart.com/fs7/i/2005/175/c/4/Ruby_Hero_of_special_Pokemon_by_Dark_Raikou.gif
Sexo: Masculino.
Profissão: Coordenador.
Todos aceitos, mas Yami não terá o Dratini.



Lembrando:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Pokémon:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Fisicamente:[/b]
[b]Sexo:[/b]
  • Idade: De 15 até 21
  • Pokémon: Máximo dois e na primeira forma. Só um inicial por time. Não é permitido Riolu, Bagon, Dratini, Hitmonlee, Charmander, Aipom, Tediursa, Togepi, Dratini, Turtwig, Pichu, Larvitar, Squirtle, Cyndaquil e Totodile.
  • Sexo: Masculino ou feminino. 3 Vagas masculinas e 2 femininas (Uma coordenadora).

MQD
Capítulo 2 - Vs. Abomasnow

Elm tirou o casaco e o jogou na grama.
- Impeçam o fogo de entrar em New Bark! - Disse Elm preocupado - Rayssa quem são esses dois?
- Amigos da mesma condição que eu.
- Venham logo para cá! - Disse Elm.
Elm estava aparentemente abalado, mas era impossível pensar o porque com chamas para todos os lados, era assustador, nós poderíamos morrer a qualquer momento. Estávamos correndo na direção de Elm quando uma bola de fogo acertou uma das casas perto do laboratório. Quando chegamos Elm disse:
- Subam no segundo andar os dois poderam pegar seu Pokémon e Rayssa poderá curar os dela.
Nós três subimos e encontramos duas pessoas, vendo as Pokébolas.
- Quem são vocês? - Perguntou Rayssa.
- Eu sou Kouta.
- Sou Yami.
- Que vocês estão fazendo? - Perguntei.
- Pegando nossos iniciais. - Respondeu Kouta.
- Bom, nós também.
Nós quatro estávamos em volta de onze Pokébolas, pela parte vermelha era possível ver uma ''miniatura'' do Pokémon dentro dela.
- Vou pegar o Squirtle! - Disse Kouta animado ao mesmo tempo que sentava no sofá e liberava seu Pokémon.
- Eu o Torchic. - Disse Yukimaru.
- Cyndaquil venha! - Eu disse.
- Turtwig, mas - Disse Yami.
- Bom, meus pokémon estão com a vida cheia, vamos? - Disse Rayssa interrompendo Yami.
- Eu quero ficar. - Disse Kouta.
- Você pode morrer por uma bola de fogo criança. - Disse Rayssa.
- Eu não sou criança tá ouvindo?! E eu suporto uma bola de fogo, uma vez eu estava andando e tinha um prédio pegando fogo, e então caiu alguma coisa, com fogo na minha cabeça e então... - Disse Kouta.
- Anormal! - Disse Yukimaru.
- Vamo logo então?! - Disse Rayssa.
- Eu desço logo atrás de você gata. - Disse Kouta.
- Você vai na frente anormal pervertido. - Disse Rayssa.
Enquanto todos desciam as escadas Kouta disse:
- Nesse mundo também me chamam assim!?
- Você é como nós? - Disse Yukimaru - É da Terra?
- Sim, Yami também.
- Que armário é esse? - Disse Yami que ainda estava perto das Pokébolas restantes.
Subimos novamente as escadas e vimos um armário aberto.
- Aqui está escrito PokéDex e Pokégear. - Disse Yukimaru.
- Eu vou pegar um de cada! - Falei.
Cada um de nós pegamos um e sobraram poucos. Dessa vez nós realmente descemos as escadas.
- Liberem seus Pokémon. - Disse Elm.
Alguns já estavam soltos e os que estavam nas Pokébolas saíram.
- Escutem, onde agora é o laboratório agora, antes era um depósito desativado, ele foi destruído e por cima construíram o laboratório, mas eles não destruíram tudo, no subsolo ainda existe um grande depósito de produto inflamável desconhecido, não podemos deixar o fogo chegar no laboratório, se não tudo até Cherygrove será somente cinzas. Lá tem um Pokémon guardando o produto. - Disse Elm preocupado e deixando todos abalados - Os que tem Pokémon de fogo me sigam, os que tem Pokémon de outros tipos vão no subsolo, a senha é 122376, só descobri ontem, tentem vencer o Pokémon para convence-lo a nos ajudar.
Eu e Yukimaru fomos com Elm, Rayssa antes de ir disse:
- Yami leve o Tyrogue ele pode ajudar.
Yami pegou a Pokébola e vai com Kouta para o laboratório. Enquanto Rayssa vai com Elm e os outros dois. Estava muito quente, todos estavam preocupados e suando muito. No subsolo, após digitar a senha, uma sala secreta repleta de árvores de gelo se abriu revelando um Abomasnow.
- Turtwig use Razor Leaf!
As folhas acertam Abomasnow, mas não causam dano aparente. Kouta abre a Pokédex que abre o arquivo de leitura:
- Abomasnow:
Dano ÷ 2: Electric, Grass, Ground, Water
Dano normal: Dark, Dragon, Ghost, Ice, Normal, Psychic
Dano × 2: Bug, Fighting, Flying, Poison, Rock, Steel
Dano × 4: Fire

- Squirtle:
Dano ÷ 2: Fire, Ice, Steel, Water
Dano normal: Bug, Dark, Dragon, Fighting, Flying, Ghost, Ground, Normal, Poison, Psychic, Rock
Dano × 2: Electric, Grass

- Squirtle use Bubble!
O ataque não causa dano. Mas Abomasnow congelou Turtwig com um soco. PokéDex escreve:
- Abomasnow usou Ice Punch, Turtwig está fora de combate.

Quebra de Dados Bb781

- Volte Turtwig, vá Tyrogue e use Tackle.

Quebra de Dados Bb782


- Então nós só temos que fazer isso? - Eu disse.
- Sim. - Respondeu Elm.
- Fire Spin Torchic. - Disse Yukimaru.
- Ember Cyndaquil! - Falei.
- Flamethrower Charmeleon! - Falou Rayssa.
Continua...


Última edição por GizamimiPichu em Sex 4 Set 2009 - 21:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando imagens)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por Riku_Devon Sex 4 Set 2009 - 17:57

GizamimiPichu escreveu:
- Eu desço logo atrás de você gata. - Disse Kouta.
- Você vai na frente anormal pervertido. - Disse Rayssa.
Enquanto todos desciam as escadas Kouta disse:
- Nesse mundo também me chamam assim!?
euri
Legal!Abomasnow derrotou Turtwig num golpe só G_G
Vai ser dificil ganhar sem um pokémon de fogo,em alto nivel! '-'/
Espero proximo capitulo!

________________
Quebra de Dados Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Sáb 19 Set 2009 - 11:54

MQD
Capítulo 3 - Vs. Xatu

Os quatro ficaram estáticos olhando para os Pokémon, que carregavam seus ataques. As vezes uma pequena labareda caia na grama, mas não era tão preucupante. Os Pokémon de Elm não estavam conseguindo apagar o fogo, algumas árvores que caíram tamparam a entrada de New Bark impedindo sair da cidade e a rota aquática estava lotada de Pokémon impedindo a passagem. Várias crianças correndo e chorando, os poucos com Pokémon voadores conseguiam se salvar. Era frustrante olhar para lá.

- Tyrogue Tackle. - Disse Yami.
Tyrogue não consegue chegar perto, assim não conseguindo usar o ataque. Logo várias folhas foram em direção de Squirtle.
- Abomasow usou RazorLeaf. Squirtle está fora de combate. - Escreveu a PokéDex de Kouta.
- Tackle! - Falou Yami.
- Ataque não efetivo, Abomasnow usou Ice Shard. - Escreveu a Pokédex de Yami.
Os Ice Shard acertaram uma árvore e derrubam Tyrogue, a árvore estava a cair sobre Kouta. ''É o meu fim!'' foi o que ele pensou.
Um brilho cegante atingiu a todos da sala, todos adormeceram. Um dos poucos segundos antes de Kouta dormir ele sentiu um forte impacto nas costas, ele sentia que estava sangrando, e, talvez muito mais do que isso. Era possível ouvir uma melodia muito estranha, ela era lenta e quem ouvisse logo iria pensar em morte, dor e tristezas, em outras palavras, infelicidade.
O calor era destruidor, tudo estava destruído, menos um pequeno templo de pedra e o subsolo do laboratório.
- Que barulho foi esse?! - Perguntou Rayssa preocupada e com os olhos lacrimejando.
- T-Temos que confiar neles... - Disse Elm em tom de tristeza, também com os olhos lacrimejando.
- Parece que a senhorita coração de pedra tem um sentimento por algum dos que foram lá embaixo, e eu acho que não é Yami. - Disse Yukimaru.
- Cale a boca!!! - Gritou Rayssa enfurecida.
Charmeleon olhou para Yukimaru e Torchic, aparentemente compartilhando o mesmo sentimento da treinadora. Charmeleon soltou a enorme bola de fogo que estava carregando, em direção de Torchic. Rayssa mesmo vendo isso não fez nada.
- Se é assim Torchic libere também! - Gritou Yukimaru.
Os dois ataques colidiram, exatamente no templo de pedra, formando no centro uma enorme bola de fogo.
O que restou do laboratório, agora foi destruído por um raio de gelo, destruíndo uma parte do chão. Abomasnow saiu do subsolo soltando raios de gelo para o céu. Com isso, um pouco do liquido foi liberado.
- Não era pra ser agora mais é nossa ultima chance, não era pra ser assim... Então, libere a chama. - Disse Elm.
- Então, libere Cyndaquil! - Eu falei.
O raio de Cyndaquil acertou o de Abomasnow exatamente em cima da bola de fogo. Na colisão momentânea de fogo e gelo, os ventos de New Bark se tornam rosa claro. Milhares de ''fios'' de vento vieram, formando uma espécie de portal. Desse portal saiu um Xatu. Xatu olhou para baixo e viu os dois jatos de fogo, queimando as pedras do templo.
- Yukimaru, Rayssa, parem de se atacar, convencer o Xatu é nossa última chance! - Disse Elm desesperado.
Um som de brisa do mar e de um vôo leve vieram ensurdecendo Johto, duas enormes sombras cobriram New Bark.
- Porque desse Xatu?! - Perguntei.
- Só ele pode destruir... - Falou Elm.
Antes de Elm acabar a frase toda cidade se desgrudou do chão e estava indo na direção do portal rosa.
- Kouta acorde. - Disse Yami.
- O-Onde estamos Yami? - Falou Kouta.
- De acordo com aquela mulher estamos no Mt. Coronet, em Sinnoh, perto da entrada do Spear Pillar.
- Sinnoh?! Como chegamos aqui?! Que mulher?! - Perguntou Kouta.
- Sou Cynthia, mas como vocês chegaram aqui eu não sei. - Disse uma mulher de longos cabelos loiros - Eu ajudarei vocês se me ajudarem, levem o orb que você, Yami, está segurando para Eterna. Até lá, adeus.
Ela soltou um Togekiss, segurou em uma pata e ele usou Fly até sair de vista.
- Que orb?
- Esse que Turtwig achou.
Ela mostrou uma esfera quase incolor, aparentemente feita de energia.
- E como está Turtwig e Tyrogue?
- Tyrogue não está aqui, deve ter ficado em New Bark. Turtwig estava molhado com aquele liquido, parece que quando encostou no Orb, o liquido reagiu fazendo ele evoluir diretamente para Torterra. Mas de acordo com a Pokédex ele ainda está no level 7.
- Rayssa, Yukimaru ataquem o Xatu agora ou ficaremos presos no portal. - Falou Elm.
Rayssa e Yukimaru se encararam e levantaram uma das mãos para o céu. Os pokémon entenderam que era para atacar o Xatu.
- Cyndaquil você também!
Rayssa e Yukimaru jogaram Pokébolas para capturar Xatu. A Pokébola de Yukimaru chocou - se com a de Rayssa e foi desviada. Rayssa capturou Xatu, a Pokébola de Yukimaru atingiu Abomasnow, que foi capturado. Os dois liberaram seus novos Pokémon.
- Xatu destrua o portal! - Disse Rayssa.
Xatu olhou para o portal. O portal virou azul claro e sumiu. Das sombras apareceram Ho-oh e Lugia.
Ho-oh usou Sacred Fire e Lugia Aeroblast. Os ataques acertaram New Bark. A cidade que estava flutuando, caiu e a rota do Geodudes, a rota que liga Cherrygrove e New Bark, e a própria New Bark se tornaram pedra.


Notas do Pichu

Agora você que tem uma Fanfic pode fazer parceria conosco, atá agora os parceiros são: Pocket Monster Energy

Lembrando:
Código:
[b]Nome: [/b]
[b]Idade: [/b]
[b]Pokémon: [/b]
[b]Personalidade: [/b]
[b]Fisicamente: [/b]
[b]Sexo: [/b]
  • Idade: De 15 até 21
  • Pokémon: Máximo dois e na primeira forma. Só um inicial por time. Não é permitido Riolu, Bagon, Dratini, Hitmonlee, Charmander, Aipom, Tediursa, Togepi, Dratini, Turtwig, Pichu, Larvitar, Squirtle, Cyndaquil, Totodile, Beautifly, Vileplume, Politoed e Slowking.
  • Sexo: Masculino ou feminino. 1 Vaga masculina e 1 feminina.


Última edição por GizamimiPichu em Sáb 19 Set 2009 - 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu coloquei 2 em vez de 3)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Seg 21 Set 2009 - 22:46

MQD
Capítulo 4 - Vs. Beautifly

- Como vamos chegar em Eterna? - Perguntou Kouta.
- Não sei. - Respondeu tristemente Yami.
As chamas estavam petrificadas, deixando Cherrygrove fora de perigo, mas as deixando um ar assustador, fantasmagórico era o que você pensaria se tivesse visto a luta contra aquele Sentret ou que o mesmo lugar petrificado estaria cheio de Pokémon noturnos e fantasmas uma semana depois. Lugia olhou para a rota 29, a que fica ao lado de New Bark. Era possível ver um monge e duas garotas mascaradas, elas estavam aparentemente tirando algum Pokémon das Pokébolas, para remover o tronco e entrar em New Bark. Lugia soltou um rugido de raiva e soltou três Aeroblast de uma vez. Um deles foi para Ho-oh, só deixando um rastro de fogo no céu, aparentemente na direção de Kanto. As outras duas se uniram e ficaram cor azul escuro, a partir das duas garotas, as pedras saíram em forma de várias luzes, o tamanho era de um grão de areia, mas a impressão era que cada um desses grãos tivesse uma massa muito maior. Tudo ficou rosa claro, alguns ''raios'' rosa escuro passavam, mais eram só os famosos ventos da cidade do recomeço. A sensação de estar lá era ótima, você iria querer que nunca acabasse, era ainda mais perfeito vendo as luzes serem sugadas pela esfera azul escuro. As garotas foram totalmente ''despetrificadas'' e já estavam começando a se mover. Somente elas e um monge estavam ao normal, o resto ainda estava sendo ''restaurado''. Ho-oh imediatamente usou um Sacred Fire acertando Lugia, fazendo a ''restauração'' ser interrompida logo no começo. Lugia foi jogado pelo ataque, mas conseguiu aguentar. Lugia desceu um pouco e subiu denovo, talvez por causa da vida, ou que talvez isso signifique algo. Lugia logo olhou para o céu e soltou um rugido de dor. Do seu corpo saíram vários raios preto e roxo escuro. Ele se transformou em sua forma Shadow.
Kouta e Yami estavam perdendo a esperança de um dia sair dai, os Pokémon selvagem são de level alto. No topo da montanha, onde Kouta e Yami estavam, apareceu uma garota, toda agasalhada, atrás dela vinha um Beautifly.
- Você pode nos ajudar? - Perguntou Kouta.
- Depende, para que? - Respondeu a garota.
- Para chegar em Eterna. Meu nome é Yami e o dele é ... - Respondeu Yami.
Kouta tentou se levantar a escorregou no gelo, caiu um cima da garota, os dois ficaram vermelhos e a garota deu um tapa em Kouta.
- Seu abusado pervertido! - Gritou enfurecida - Sou Marine, sou uma conhecida coordenadora, tenho todas as fitas e vou querer uma batalha como desculpa, agora fale seu nome e jogue seu Pokémon!
- Kouta não pode batalhar, tem de ficar descansando. - Disse Yami procurando se livrar da situação.
- Então você vai lutar por ele! - Disse se acalmando - Se fizer isso eu ajudo vocês.
- Mas meus Pokémon não são fortes o suficiente. - Falou Yami.
- Você tem um Torterra, mas vou pegar leve mesmo assim.
- Mas ele não passa do nível 7.
- Um Grotle evolui para Torterra no level 32, então não me engane falando mentiras.
- Pode checar na sua Pokédex.
- A Pokédex só checa o level de seus Pokémon e não os de seus inimigos.
- Yami eu confio em você! - Falou Kouta para incentivar Yami.
Zapdos, Moltres e Articuno chegaram perto de Lugia e soltaram dois sinos em cima das duas garotas e uma flauta no monge.
- Torterra use ... - Falou indecisa Yami.
- Fale o primeiro ataque que vier a sua cabeça e fale! Beautifly use Sunny Day!
Um raio de sol iluminou toda a montanha, mostrando que o Pokémon é de um level muito elevado.
- Se eu não quiser usar o primeiro ataque que vier na minha cabeça eu não uso! Frenzy Plant Torterra!
- Q-Que?! Ele tem esse ataque?! - Falou surpreendido Kouta.
- Sei lá, falei o segundo ataque que veio na minha mente. O primeiro foi Roost.
- Que bela treinadora você é, escolheu um ataque que ele nem tem. Você está oficialmente derrotada, usei Sunny Day e agora usarei Solar Beam. Minha Beautifly está equipada com uma Meadow Plate, um item raro e único que aumenta o poder de golpes de grama.
- Torterra use ... Use ... - Falou Yami.
Era tarde demais, o ataque tinha acertado Torterra, o derrotando.
As duas garotas começaram a dançar segurando o sino e o monge estava tocando a flauta, os dois estavam aparentemente afetando Lugia. Lugia soltou três Aeroblast negros, que acertaram Zapdos, Moltres e Articuno. Os Aeroblast se fundiram e evaporaram. Os Pokémon que estavam dentro dele se fundiram formando Zapmolcuno. Lugia e Zapmolcuno soltaram um Aeroblast e Tri Attack na direção de Ho-oh.
Notas do Pichu

Esse capítulo tá meio podre, pois eu fiz com pressa, por que minha irmã quer ir no PC.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por Mag Seg 21 Set 2009 - 23:02

Hummmmmmmm, muito intereçante, mas muito confuso, sei que você está mostrando duas coisas ao mesmo tempo, mas Zapmolcuno? E primeiro Moltres, Zaptos e Articuno estavam atacando Lugia e depois que eles se "fundiram" eles ficaram do lado da Lugia e atacaram o Ho-ho!^^ Está bem legal e intereçante, mas confuso em algumas partes...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 21 Set 2009 - 23:28

acho que lugia propocionalmente(ta certo?)usou os DarksAerosBlasts para fundir os lendarios,ja que lugia é o chefe deles mas,kd os cães lendarios que devem a vida a Ho-oh?
espero cap
adios

________________

Quebra de Dados Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Dom 27 Set 2009 - 11:23

kakunabe escreveu:Desculpa postar tão tarde mas adorai o epi Foi meio confuso mas tá esplicado q tal mostrar uma sprite do Zapmolcuno ele me deixou curioso^^
Imagem (Mangá) do volume 3, capítulo 33: https://2img.net/r/ihimizer/img23/5415/zapmolk.png
Quando você derrota/captura um lendário ele te dá um item *vãoterquelerpradescobrir* e esses itens (Se cada lendário dá um, são vários no total) servem para *vãoterquelerpradescobrir*. Dica, não servem para voltar para a Terra ou nada do tipo. Dica²: É um enorme spoiler, enquanto não entendem exercitem sua imaginação, faz bem.
Agora a userbar da fanfic vai revelar tudo isso. Userbar: Quebra de Dados 45214499
Código:
http://img140.imageshack.us/img140/738/45214499.png

MQD
Capítulo 5 - Vs. Cresselia

Logo o capítulo...
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Qua 30 Set 2009 - 23:35

Tropius escreveu:Cada lendário dá um sothe bell.
Ainda não tenho certeza se o nome é Clear ou Shote Bell. Se alguém tiver certeza do nome, me avise.
jmarcos589 escreveu:Nome: Joseph
Idade: 15
Pokémons: bagon,beldum
personalidade: amigo,amoroso com pokemons
Bom, as vagas acabaram, se eu abrir uma nova vaga mando um PM pra você. Bom, agora que acabaram os trabalhos de Shakespeare (Macbeth) e o de Geografia eu vou continuar a postar os capítulos.
MQD
Capítulo 5 - Vs. Cresselia

Marine foi embora subindo o topo da montanha e entrando em uma caverna. Yami e Kouta ficaram se encarando. Era impossível distinguir se as bochechas de Kouta estavam vermelhas por que ele estava envergonhado por Marine ter lutado por ele ou por causa do tapa muito forte.
Os ataques foram parados por um raio prateado que surgiu da direção de Kanto. A colisão entre o estranho raio e os ataques causou que todos fossem empurrados para trás, os ataques foram dissipados. As garotas e o monge estavam caídos no chão. Outro raio veio acertando Zapmolcuno, eles, por sua vez soltaram um Tri Attack, que colidiu com o raio, nenhum dos dois se dissipou, Lugia usou Aeroblast. O Tri Attack e o Aeroblast estavam colidindo com o raio, Ho-oh aproveitou-se da situação e usou Sacred Fire, que por sua vez foi atraido pelo raio.
O raio usou o poder do Aeroblast e do Sacred Fire para destruir Zapmolcuno. Zapmolcuno, que quando foi acertado pelo raio se tornou pedra, e foi quebrado em milhares de pedaços. Somente três mini estátuas restaram, uma no formato da asa esquerda de Zapmolcuno, que representava Articuno, um que representava o meio de Zapmolcuno, representando Moltres e uma no formato da asa esquerda, representando Zapdos. As três estátuas foram arremessadas para o horizonte.
- Estão indo na direção de Hoenn! - Falou um Ranger que estava removendo o tronco da entrada de New Bark com o Psychic de seu Slowking.
O ranger pegou do chão dois sinos e a flauta e então guardou em uma mala vermelha que ele carregava.
- Kouta, eu vou seguir Marine. - Falou Yami.
Yami levantou-se e entrou na caverna. Lá dentro, após um longo caminho Marine vai para perto de uma parede, solta de sua Pokébola um Heracross.
- Megahorn! - Ordenou Marine.
Heracross bateu seu chifre na parede com uma força invejável, o impacto fez tremores no chão. Um circulo branco começou a brilhar e revelou-se um portal roxo. Marine entrou, Yami estava com um pouco de medo, mas mesmo assim entrou. Tanto na caverna, quanto no novo local misterioso, não pareciam cavernas. As paredes eram aparentemente feitas de material para fazer templos importantes, mas era possível ter certeza que o local era uma verdadeira obra de arte. O novo local era mais, muito mais, aquilo era sim um museu. Nas paredes poderia se ver pinturas de sinos, penas e placas, todas com um pedestal na frente. Marine foi na direção na pintura de um ovo e em seu pedestal colocou um papel escrito. O papel começou a brilhar, Yami se sentiu desacelerando, como se estivesse se separando do mundo. O ovo saiu da parede, dele saiu um raio dourado, cheio de brilho, acertando a pintura de uma pena. O ovo voltou para a parede, a pena saiu. Foi possivel ver o grito de Yami caindo no chão.
- É a senhorita Torterra level sete? - Falou Marine pegando a pena.
- S-Sim, sou eu senhorita coordenadora! - Falou Yami, gaguejando por causa do estranho sentimento.
Vários monges vieram em direção de New Bark, aparentemente todos de Johto. Era possível ver dois carros com Mary, Whitney, professor Carvalho em um, e o outro com o diretor da estação de rádio e alguns Camera Men, passando no meio dos monges.
A pena começou a brilhar, o lugar onde estávamos teve o teto quebrado por Cresselia. Revelando estarmos em Full Moon Island.
Notas do Pichu

Tive de sair por que minha irmã quer ir no Pc². Acho que deu pra perceber, mas Yami e Marine vão ficar brigando muito, não que elas sejam assim. Usem a Userbar:

Quebra de Dados 45214499
Código:
http://img140.imageshack.us/img140/738/45214499.png
Parceria
Faça sua fic parceira da Quebra de dados. Nossos parceiros até agora são: Pocket Monsters Energy


Última edição por GizamimiPichu em Qui 8 Out 2009 - 10:43, editado 1 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Qui 15 Out 2009 - 9:08

MQD
Capítulo 6 - Vs. Cresselia (Parte 2)


A pena foi levada pra longe, pelo vento.
- Como assim Full Moon Island? Não deveria ser Moon Island? - Falou Marine.
- Como assim, você já esteve aqui? - Perguntou Yami.
- Claro, quanto mais você explorar, melhor Coordenadora você é. Pois... - Falou Marine.
- Só perguntei se você já esteve aqui.
As duas foram interrompidas por um Psycho Cut de Cresselia. Um rápido vulto negro passa entre Yami e Marine e o ataque de Cresselia. O Psycho Cut atingiu o chão, então um Dark Pulse surgiu do nada, acertando Cresselia. O ataque fez Cresselia recuar. Marine e Yami caíram na terra pela força do impacto dos ataques, assim vendo Darkrai.
- Eu vim para capturar a Cresselia e do nada surge um Darkrai roubando minha cena de ataque. Ele vai ver! - Falou Marine tirando Beautifly da Pokébola e lançando dois CD's - Beautifly aprenda esses golpes e esqueça o Sunny Day e Solar Beam! Agora use Stun Spore!
Os CD's arremessados por Marine encostaram em Beautifly e evaporaram, Beautifly começou a brilhar, o brilho ''quebrou'' como se fosse uma casca, em milhares de pequenos pedaços. Beautifly começou a voar atrás de Darkrai, mas ele estava voando para o sentido contrario.
Em Hoenn, dois irmãos, Sky e Mellany, estavam indo para o laboratório do Professor Birch, em Littleroot, mas Mellany estava chorando.
- Limpe as lágrimas Mellany, o professor vai achar estranho. Nós vamos nos dar bem aqui. Conseguimos até marcar uma hora pra pegar um Pokémon inicial.
- T-Tudo bem irmão. – Disse ainda chorando – Vou sentir falta da mãe.
Um pouco depois de Mellany limpar as lágrimas eles chegam em Littleroot , ao chegar no laboratório, Sky e Mellany encontraram Kyn, um outro garoto. O professor virou-se e observou os três.
- Quais Pokémon querem?
- Bulbasaur. - Respondeu Mellany.
- Chicorita. - Respondeu Sky.
- E você? - Perguntou o Professor Birch.
- Qualquer um. - Falou Kyn.
- Vai ser Piplup. - Falou Birch ignorando a resposta anterior.
Birch estava para pegar o telefone quando recebeu uma ligação.
- Quem é?
- Sou eu, o professor Oak. Elm não está respondendo as ligações.
- Eu ia falar pra ele me enviar Bulbasaur, Chicorita e Piplup, mas soube e de New Bark.
- Pensamos que Pallet, Littleroot e Sandgem iriam ser invadidas, mas foi New Bark e não aconteceu como nós pensamos. Estamos evacuando Pallet, Viridian e Pewter, mandei um Ranger, Higino, para New Bark. Bom, Higino foi treinado por Koga. Mas o inicial que eu fiquei, pois Rowan enviou errado e não consegui enviar para Elm, Chimchar, vai ficar com Higino.
- Bom, tem três treinadores ansiosos aqui.
Enquanto Birch falava isso Kyn falou aff, Mellany estava lixando as unhas e Sky estava lendo um Mangá.
- Tem certeza que eles estão ansiosos? Da ultima vez você mandou pra cá três treinadores que não ligavam pra nada, pareciam Slakoth.
- T-Tenho. T-Tchau. - Falou Birch apressadamente.
Birch desligou o telefone antes que Oak falasse algo. Após fazer isso ele tirou a linha do telefone, olhou para trás e espulsou os três do laboratório.
- Que estressado, precisa tirar umas férias. - Falou Mellany, olhando pela janela do laboratório, a sua lixa de unha que tinha ficado lá dentro, em cima do sofá.
New Bark estava infestada de monges e treinadores tentando capturar Ho-oh e Lugia. Higino lançou seu Politoed. Ho-oh usou Sacred Fire em direção dos carros.
- Bounce! - Falou Higino.
Politoed pulou na direção do ataque, Sacred Fire não causou dano nenhum em Politoed.
- Com certeza é Bounce, no primeiro turno ele bloqueia todos os golpes existentes, claro que com exceção de Gust, Sky Uppercut, Thunder, Twister, Whirlwind, e os de precisão perfeita, nesses ataques ele dobra o poder, menos Sky Uppercut, Whirlwind e os com 100%. Sacred Fire tem 95% de precisão. Mas ainda é só o começo. - Falou um garoto encapuzado ao lado de outra pessoa de capuz.
Politoed pulou em Ho-oh, um escudo azul que cobriu Politoed quebrou em Ho-oh, os pedaços que sobraram ficaram amarelos e se transformaram em pequenos raios.
- Bounce, o ataque de dois turnos, e tem 30% de paralisar, como aconteceu agora com Ho-oh. - Falou uma garota encapuzada ao lado do garoto, igualmente encapuzado.
Lugia soltou um Aeroblast em Ho-oh, Suicune, Raikou e Entei se jogaram na frente do ataque. Raikou soltou um raio azul em Ho-oh.
- Incrível! Com um raio Raikou tirou a paralisia de Ho-oh! – Falou Higino.
Higino tirou da mochila um estranho aparelho vermelho, apertou um botão e um peão azul saiu e começou a rodar.
- Styler ligado! - Gritou Higino – Ho-oh que se cuide!
Darkrai, cansado de voar, vez uma névoa escura o encobrir e ficou parado. Beautifly persistiu e continuou perseguindo Darkrai, os dois desapareceram na névoa.
- Beautifly! Isso foi um Dark Void, então ele irá usar...
A fumaça escura se dissipou e pode-se ver que Beautifly estava dormindo no chão. Darkrai soltou uma névoa rosa, que se dissipou em Beautifly.
- Isso foi um Dream Eater. – Falou Marine pegando a Pokédex – Ela ainda tem um pouco de vida... Volte Beautifly!
Marine pegou a Pokébola, apontou para Beautifly e um raio vermelho a atingiu, retornando-a para Pokébola.
- Vileplume, Sunny Day!
Um enorme raio de luz iluminou toda a ilha. A luz fez a flor de Vileplume brilhar, bateu no lago e, com isso, refletiu-se na ilha inteira.
- Sunny Day com a habilidade Clorofila dobra a velocidade e então com seu Ev no máximo, com sua natureza tímida, que aumenta a velocidade e diminui o ataque, é igual à Darkrai que se cuide. – Falou Marine, com voz baixa e confiável.
Yami, que mesmo estando perto de Marine, não ouviu sua explicação.
- Energy Ball! – Falou Marine animadamente.
Vileplume soltou uma bola verde em Darkrai, ele soltou uma névoa branca. Os dois a taques colidiram, a explosão fez com que algumas árvores pegassem fogo.
- Que bom que não acertou, foi um Last Resort! Vileplume...
Darkrai não deixou que Marine ordenasse o ataque, ele soltou um Dark Pulse perto de Marine, a fazendo cair, logo em seguida usou um Dark Void em Vileplume. Vileplume conseguiu escapar, sua velocidade não deixaria ela ser atingida tão cedo. Mesmo sem sua treinadora ordenar, Vileplume usou outra Energy Ball.
Dessa vez, Darkrai escapou rapidamente, mas Cresselia foi acertada. Ela olhou para todos os ângulos, tanto para Darkrai quanto para Marine e Vileplume.
- Ela não sabe a quem ajudar. Darkrai a atacou, mas Vileplume também. – Falou Yami enquanto dava alguns passos para trás.
Cresselia estava para atacar Darkrai, quando ele apontou para baixo e evaporou. Darkrai reapareceu com a névoa preta de um Dark Void, Cresselia não conseguiu escapar, caiu no chão dormindo. Ela levantou e seus olhos ficaram vermelhos.
- Essa é a habilidade Bad Dreams... Ele está a controlando usando os pesadelos... Mas se Cresselia espanta os pesadelos, como ela está os tendo? - Falou Marine se levantando do chão.
Uma corrente de ar envolveu Cresselia, formando uma mão, essa mão apontou para Darkrai e se dissipou.
“Aqui faz muito calor.’’ - Pensou Mellany. “Que lugar chato! Parece minha casa.” - Pensou Kyn. “Quem será esse garoto que estava no laboratório?” - Pensou Sky.
Os três estavam na porta da casa do professor, perto do laboratório. Alguns Swablus estavam voando, nenhuma nuvem no céu, parecia que os três faziam parte da paisagem. Um garoto alto com cabelo castanho curto e olhos verdes, chamado Sky. Sua irmã, Mellany, uma garota com rabo de cavalo, cabelo castanho e olhos verdes. Kyn, um garoto aparentemente normal, com cabelo liso, um pouco comprido e muito escuro com os olhos pretos. O movimento do céu parecia estranho. Como se o sol estivesse evaporando as nuvens e queimando tudo o que passava. Aqueles Swablus, estavam agora escondidos em uma árvore. Um dos três, tinha algo de diferente, mas não era Shiny, era estranho sentir e não saber.
- Eu quero aquele Swablu! – Falou Mellany em voz de determinação.
Mellany olhou para todos os lados, numa casa, uma Bola Premier podia ser vista da janela.
No céu um rastro de fogo passou para o horizonte. Professor Birch saiu do laboratório com um papel na mão.
- Esse é o pedaço de Zapmolcuno de Moltres. Oak me disse sobre elas. Essas estátuas devem ser pegas, pois representam três aves lendárias, que podem cair em mãos erradas.
Notas do Pichu

Com esse capítulo já fica decidido provisoriamente:

Kanto
Maika - Battle Frontier - Mudkip *Provisório*
Higino - Ranger - Chimchar
*Personagem que eu inventei ainda não revelado* - Pokéthlon - Totodile
Johto
Feh - Pokéthlon - Cyndaquil *Provisório*
Rayssa - Treinadora - Charmeleon
Yukimaru - Ajudante do professor Elm - Torchic
Hoenn
Sky - Pokéthlon - Chicorita
Mellany - Coordenadora - Bulbasaur
Kyn - Treinador - Piplup
Sinnoh
Kouta - Coordenador - Squirtle
Yami - Treinadora - Torterra
Marine - Coordenadora - Treecko


Gente eu deletei todas as Mp's então mandem novamente suas sugestões de Pokémon para os personagens. Gente qualquer um mande sugestões para os Pokémon do Feh, pois seram escolhidos, a maioria, pelos leitores.

Importante:

Não serão 12 personagens principais, mais 13, sendo dois feitos por mim. Então como eu sou péssimo com nomes, quero que vocês escolham um nome masculino e um feminino.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Dom 18 Out 2009 - 15:54

Aviso: No capítulo tem uma leve passagem de sangue.
MQD
Capítulo 7 - Vs. Cresselia (Parte 3)

Mellany estava determinada, não iria ligar prar o que o professor falasse até pegar o Swablu.
- De quem é aquela casa professor? - Mellany interrompeu o professor, que falava algo sobre Fortree ser incêndiada.
- Isso não é importante agora, Hoenn pode ser destruída a qualquer segundo.
- Quem liga. - Falou Mellany determinada em pegar aquele Swablu.
- Você não tem noção dos perigos que corre? Corpo de adolescente, mas inteligência de dois!!
- O que você está falando?! - Disse Mellany colocando sua mão no pescoço de Birch, como se fosse enforca-lo.
- Você não sabe minha autoridade garota, não sabe com quem está mechendo!! E você não sabe o que eu já passei!
- E você não sabe o que eu acabei de passar! Estava no meu quarto quando acordei estava em uma floresta, eu e meu irmão fomos atacados por vários Pokémon de uma só vez em uma praia, fomos salvos por um rico esnobe, durmimos sujos em uma floresta e conseguimos chegar até aqui! Agora você fala isso!! - Falou Mellany irritada.
- Ela é sempre assim? - Perguntou Birch.
- Quem não a conhece, acha que ela é calma, mas quando a irritam, bom... A última vez ela levou a falência uma empresa. Eu tomaria cuidado se fosse você, ela demora a esquecer que você a irritou. - Falou Sky com naturalidade, mas começando a falar baixo - Mas mesmo assim, normalmente ela adora discutir sobre a segurança do planeta...
- E porque ela está brigando comigo? - Falou Birch, nesse momento, Mellany começou a enforca-lo.
- Vamos ver... - Sky olhou para Mellany, os olhos de Sky ficaram vermelhos e depois voltaram ao normal - Ela quer aquela Bola Premier daquela casa pra capturar aquele Swablu. Ela queria saber de quem é aquela casa, pra pegar emprestado aquela Bola Premier. - A partir disso Sky recomeçou a falar baixo - Mas que estranho... Não estou conseguindo ler sua mente por completo...
- Você quis dizer roubar? - Pedrguntou Kyn.
- Não na frente do professor. - Respondeu Sky.
- E-Eu te dou quantas Bolas Premier quiser, mas pare de me enforcar!
Mellany soltou o pescoço do professor.
- Obrigaada. - Disse Mellany fazendo como se nada tivesse acontecido.
- Bom, aquela casa tem um dono que nunca apareceu, mas todo dia vem alguns empregados limpar a casa.
- Que cliche, uma casa com um dono que nunca apareceu.
- O que importa é que você não vai conseguir capturar um Pokémon sem ter outro.
- Então capture pra mim.
- Com uma condição, que vocês impessam que Hoenn seja destruida.
- Aceitamos.
- Que!! Ela nem nos consultou. Ainda vamos ganhar os Pokémon? - Falou Kyn.
- Essa é minha irmã...
- Feito, e sim, vocês ganharão. - Respondeu o professor.
Birch lançou uma Ultrabola, dela saiu um Salamence.
- Headbutt!
Salamence deu uma cabeçada na árvore, Swablu e um Slakoth cairam da árvore.
- Attract!
Salamence soltou um grunhido, Swablu não foi afetado, mas Slakoth correu para agarrar Salamence.
- Q-Que?! H-Headbutt no... No Slakoth.
Slakoth ficou branco e voltou ao normal Salameance deu uma cabeçada em Slakoth. Slakoth foi jogado por alguns metros, ele levantou-se. Swablu fez um voo raso na direção de Salameance, sua asa ficou roxa e bateu no chão, alguns pedaços de concreto bateram em Salameance.
- É isso que tem de especial nele! Ele tem o Egg Move Dragon Rush!! - Falou Mellany.
- Esse Slakoth também é especial, ele tem Egg Move. Curse! - Falou Kyn.
Higino segurou o Styler, o peão começou a girar mais rápido e a emitir uma luz azul clara, um pouco depois o styler começou a girar em uma velocidade incrivel, a luz emanada ficou muito claro, o Styler estava com força máxima. O ranger fez um leve movimento com sua mão para o lado, o peão se mecheu e deixou um rastro luminoso.
Estava começando a chover nas ruínas rochosas que New Bark havia se transformado, a rota aquatica foi bloqueada e havia muitas pessoas machucadas, que entraram ápos a petrificação, sangrando. Se destacava uma mulher de idade, que estava tentando se levantar. Ela estava tentando entrar em uma das muitas cavernas formadas pela petrificação da cidade.
O peão estava indo na direção de Ho-oh, Suicune lançava alguns raios de gelo na direção do peão, Entei fazia algumas bolas de fogo sairem do solo, quase acertando o peão e Raikou fazia enormes raios caírem perto do peão. Lugia estava hora normal, hora Shadow, mas descontroladamente. Ho-oh soltou um Sacred Fire em sua direção. Quando Lugia estava voltando para sua forma normal quando foi acertado pelo ataque de Ho-oh.
O fogo do ataque estava rodeando Lugia, mesmo depois de acerta-lo, logo, o fogo se dissolveu, assim revelando que Lugia não é o mesmo. Uma parte de dele estava normal, mas a outra estava como sua forma Shadow.
- Esse ataque!! Ele interrompeu a normalizção. Fez com que a parte normal parasse de destruir a parte Shadow e fundiu as duas partes!! - Falou a garota encapuzada.
- É melhor chama-lo de Lugia Alterado. - Falou o garoto encapuzado.
Raikou, Entei e Suicune pararam de atacar o Styler, em vez dele, atacaram Lugia. Ho-oh também atacou Lugia com um Sacred Fire. Lugia soltou uma Aeroblest Alteres.
- Esse Aeroblast deve ter no minimo o dobro do poder de um normal ou Shadow!! - Falou a garota.
Os quatro ataques colidiram com o Aeroblast. Um treinador todo vestido de preto, com um cachecol roxo e um R vermelho em sua camisa, saíu de uma das cavernas e apontou para Lugia. Nesse momento um raio prateado acertou os cinco ataques, empurrando todo o dano para Lugia.
Um grande barulho começou, agonizando todos presentes. Lugia se evaporou, no lugar apareceu um Raio branco. O portal rosa apareceu no ar, o raio entrou nele e então o portal se dissipou.
- Eu não vou ficar aqui pra ser atacado por todos! - Falou Higino.
Ele capturou, com seu Styler, um Pidgeot que estava fugindo do local. Higino segurou-se nas garras do Pokémon. Os dois encapuzados agarraram o pé de Higino, antes que ele pudesse sair.
Os três estavam indo para Celadon, onde Oak tinha combinado com Higino. Em Celadon, os dois largaram-se de Higino e tiraram as capas e os capuzes que os cubriram.
Darkrai usou um Dark Pulse na direção de Yami.
- Esse Helping Hand... Aumentou a força do ataque de Darkrai... - Falou Marine - Esse é um desafio!
Vileplume usou um Energy Ball no ataque de Darkrai, os dois explodiram no lago.
- Sunny Day Vileplume!
O mesmo raio de luz bateu no lago, onde anteriormente os ataques explodiram. Um Psycho Cut foi na direção de Yami, que estava distraida. O ataque estava pra acertar Yami.
- Buuu! - Gritou Kouta, que estava escondido atrás de uma árvore.
- Ahhh! - Gritou Yami, olhando pra trás e vendo o ataque muito proximo dela.
Squirtle se lançou no ataque, para não acertar Yami. Squirtle começou a brilhar, era um brilho cegante, ele evoluiu.
- Aqua Tail Wartortle!! - Falou Kouta.
O ataque acertou Cresselia, e arremessou ela na direção de Darkrai.
- Last Resort! - Falou Marine.
Vileplume soltou um raio transparente em Darkrai, o acertando em cheio. Darkrai e Cresselia evaporaram, revelando serem um Sentret. A ilha evaporou, revelando ainda estarem fora da caverna, na montanha em que Cynthia apareceu. Sentret se transformou em Haunter e se jogou da montanha.
- C-Como pode ser!! Eu nunca vi algo semelhante a isso!! - Falou Marine.
- Eu já ouvi algo assim, só que em New Bark. - Falou Kouta.
- Bom, eu levarei vocês a Eterna, mas teremos que ir a pé. - Falou Marine - Amigas? - Falou para Yami.
Yami acenou que sim com a cabeça e Kouta ficou sorrindo.
- Quem são vocês?! - Perguntou Higino.
Os anteriormente mascarados, se revelaram ser um garoto loiro baixinho, de aproximadamente onze anos e uma garota de quinze anos, alta e cabelos pretos.
- Eu gostei quando você usou seu Styler no Pidgeot! Pareceu que você estava jogando Wii. - Falou o garoto.
- Higino, parece que você ja conheceu nossos novos aliados. - Falou Oak com uma voz baixa, em tom de culpa - Eles serão nossos Rocket's. E a proposito, quantos Rocket's estavam lá?
- Poucos, só uns setenta e cinco. - Falou a garota.
Os quatro entraram em um predio, subiram até o setimo andar e entraram numa sala de reunião. Lá estavam todos os líderes de ginasio de Kanto e Johto. Higino, e os dois anteriormente encapuzados ficaram de pé, os demais sentaram-se.
- Nós deveriamos ter feito isso a anos... Fomos muito moles... Poderiamos até solta-los ápos... Agora... Talvez seja tarde demais... - Falou o professor Oak - Deixamos a situação para o último momento... Nossa esperança está em um dos humanos... Sorte nosso, azar deles... Talvez o contrário... Mas...
Todos na sala estavam com o rosto sem alegria, sem vida.
- ... Nossa oportunidade e nosso inimigo é o mesmo.


Última edição por GizamimiPichu em Dom 18 Out 2009 - 16:49, editado 1 vez(es)
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por Tropius Dom 18 Out 2009 - 20:17

Sky e Mellany:
Adoro o fato de eles serem de Hoenn.
O Sky sabe ler mentes?
Que coisa não? Coisas incriveis estão acontecendo em todo o mundo e eles estamcom uma briquinha por causa de um primeiro pokémon.

Lendas de Jotho:
O lugia ficou do mal? Poxa, sempre joguei as versões 1 e 3(red e yellow, gold e crystal, ruby e emerald, diamond e platinum) nunca a dois, ia abrir uma ecessão agora, porque eu prefiro Lugia a Ho-oh, mas acho que vou repensar.

Sinnoh:
Até agora não entendi o que ha com darkrai e cresselia.

________________
Quebra de Dados Perfil

Quebra de Dados Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por GP Seg 19 Out 2009 - 9:37

Tropius escreveu:Sky e Mellany:
Adoro o fato de eles serem de Hoenn.
O Sky sabe ler mentes?
Que coisa não? Coisas incriveis estão acontecendo em todo o mundo e eles estamcom uma briquinha por causa de um primeiro pokémon.
Sim, isso terá importância na história, mas não é só isso que ele consegue fazer. A personagem 13 também tem esses poderes.
GizamimiPichu escreveu:- Quem não a conhece, acha que ela é calma, mas quando a irritam, bom... A última vez ela levou a falência uma empresa. Eu tomaria cuidado se fosse você, ela demora a esquecer que você a irritou. - Falou Sky com naturalidade, mas começando a falar baixo - Mas mesmo assim, normalmente ela adora discutir sobre a segurança do planeta...
...
- Vamos ver... - Sky olhou para Mellany, os olhos de Sky ficaram vermelhos e depois voltaram ao normal - Ela quer aquela Bola Premier daquela casa pra capturar aquele Swablu. Ela queria saber de quem é aquela casa, pra pegar emprestado aquela Bola Premier. - A partir disso Sky recomeçou a falar baixo - Mas que estranho... Não estou conseguindo ler sua mente por completo...
Tropius escreveu:Lendas de Jotho:
O lugia ficou do mal? Poxa, sempre joguei as versões 1 e 3(red e yellow, gold e crystal, ruby e emerald, diamond e platinum) nunca a dois, ia abrir uma ecessão agora, porque eu prefiro Lugia a Ho-oh, mas acho que vou repensar.
Esse Lugia será importante na história²... Ele está meio mal, meio bem... Não está totalmente mal, mas não está totalmente bem... Eu sempre jogo as 2 e 3, a unica exceção foi Diamond.

Tropius escreveu:Sinnoh:
Até agora não entendi o que ha com darkrai e cresselia.
Sabe o Sentret/Gastly dos primeiros capítulos? Ele criou uma ilusão fingindo que estavam na ilha sei lá qual com Cresselia e Darkrai. Não me pergunte porque ele fez isso, teria muitos spoilers, mais ele vai fazer denovo. Ele ficou mais poderoso, não é mais Sentret/Gastly, mas sim Sentret/Haunter.

Querem uma dica de que o Oak estava falando? Leia o título da Fanfic.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quebra de Dados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quebra de Dados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra de Dados Empty Re: Quebra de Dados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos