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Mensagem por Bakujirou em Qui 8 Abr 2010 - 14:31

'Yuh escreveu:Gosto de um combo legal feito para Ludicolo (É o único que possui a trait Rain Dish)

Rain Dish + Rain Dance + Leftovers + Lench Seed + Toxic + Protect!

Ótimo em Rain Dance Team, recupera muito HP, sem falar que Ludicolo possui uma ótima Sp. Def e uma combinação de tipos favorável. Sendo assim ele recuperará um monte de HP a cada turno e o inimígo irá morrendo aos poucos.

/hmm...

Porquê será que eu não estou surpreso... Vou tomar nota.

@Higher! escreveu:
'Yuh escreveu:Gosto de um combo legal feito para Ludicolo (É o único que possui a trait Rain Dish)

Rain Dish + Rain Dance + Leftovers + Lench Seed + Toxic + Protect!

Ótimo em Rain Dance Team, recupera muito HP, sem falar que Ludicolo possui uma ótima Sp. Def e uma combinação de tipos favorável. Sendo assim ele recuperará um monte de HP a cada turno e o inimígo irá morrendo aos poucos.
Tenho uma parecida,para Breloom's:Poison Heal+Toxic Orb+Toxic+Leech Seed+Substitute.

... Idem, vai pro main post.

blzck escreveu:Estratégia em batalhas de Duplas...

Machamp + Poce com Fissure/Horn Drill/Sheer Cold.
No Guard aumenta a accaury.

Dusknoir com Helping Hand + Explosion.
Helping Hand da priority e força, após isto Dusknoir sai vivo.

Lumineon e Rhyperior
Um Cobre a fraquesa do outro com L. Rod e S. Drain.

Dugtrio/Arena Trap + Pershi Song.
Nem é preciso falar.
Discharge + Electrive/Lanturn/Jolteon

Safeguard + Tetter Dance

... AMEI TODAS AS SUGESTÕES...

'Yuh escreveu:Estratégias com Technician.

Technician + Algum move com prioridade +1 com 40 de base power (Bullet Punch, Pursuit, Mach Punch...)

Esse é um dos combos mais legais. A trait Technician aumenta o poder dos golpes em 50% (exemplo: Bullet Punch tem 40 de power, como boost fica com 60), juntando isso ao STAB, você causa um dano fenômenal com prioridade de ataque, ou seja em 99% das vezes você atacará primeiro. Foi por causa desse combo que Scizor foi elevado a OverUsed. Resultado de um Scizor (ATK=130) com trait Technician usando Bullet Punch Stabeado: 40 + 50% do boost da trait + 50% do STAB = 90.

... Bem explicada, também vai junto. Aqui, um update que eu mesmo fiz no main post:

*Curse (Efeito Ghost) + Mean Look (ou similares)
Estratégia: Mande Mean Look pra prender o oponente e então, use o Curse logo em seguida. O rival perderá 25% de HP no fim de cada turno.

*Curse (Efeito Ghost) + Mean Look (ou similares) + Induzir Sleep (Hypnosis) + Nightmare
Estratégia: Use Mean Look pra prender. Use um ataque que provoque Sleep no rival e use o Nightmare + Curse. O rival perderá 50% de HP no fim do turno (25% do Curse e + 25% do Nightmare).

*Curse (Efeito Ghost) + Mean Look (ou similares) + Induzir Status Ailment
Estratégia: Use Mean Look pra prender. Use um ataque que deixe o oponente debilitado (Attract, provocar Flinch, usar Swagger, Confusioned, Badly Poison, Poison, Paralyze) rival e use o Curse. O rival perderá 25% de HP no fim do turno e ficará em apuros com o arsenal de ataques debilitantes.

*Induzir Sleep + Nightmare
Estratégia: Pegue o oponente no Sleep (com ataques Sleep Power e outros). Depois faça-o sofrer com Nightmare. O oponente perderá 25% de HP por rodada.

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Mensagem por Beer em Sex 9 Abr 2010 - 0:26

Mixed Anti Double Discharge:
Esta jogada em Double Battle é muito eficiente. consiste na utilização de Electrive e Jolteon, quando você perceber que o inimigo utilizar Discharge lançe os dois ao campo. Após isto utilize Magnet Rise e depois derrube o que vier pela frente.
Jolteon: Hp Fire/Shadow Ball/Discharge/Magnet Rise
Electrive: Earthquake/Ice Punch/Magnet Rise/ Discharge(ou Thunderpunch)
Com dois pokémon outspeedeados e atk e stak alto, é possível ganhar o jogo, isto sem contar que não há ataques super-efetivos.
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Mensagem por Racer em Ter 6 Jul 2010 - 13:59

Pokémon com mimic e role play + Electivire com discharge
Voltada para double battle.O usuario com role play usa role play no electivire e copia a abilidade motor drive.Depois é so o electivire usar discharge pra aumentar a speed do pokémon com mimic e o poké com mimic copia o discharge e aumenta a velocidade um do outro.
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Mensagem por Killerbro em Qua 23 Nov 2011 - 20:09

Slaking + Simple + Bulk Up e/ou Amnesia
O parceiro taca simple no Slaking e o Slaking SetUpeia and destroy everything
Aconselho Audino que tbm pode curar com Heal Pulse Very Happy
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Mensagem por Luke_Lima em Sex 23 Dez 2011 - 14:30

Bolei um baseado num combo que vi aqui, seria um segundo estágio combinado com o que há de melhor na primeira faze do combo:

Serve para alguns pokemons, mas o que melhor casou foi o Absol que pode ter Psych UP e Punishment + Parceiro com Belly Drum

Belly Drum + Psych Up deixa ambos pokemons com stats de ataque aumentados em 6 estágios

Com seis estágios aumentados, Punishment fica com 180 de power

Como Absol é Dark tem o Stab e como ataque é seu melhor stat (base power de 180) sem esquecer que aumentamos os estágios do ataque em 6 (máximo) ...

quem souber fazer a conta, faz ai, mas é segundo turno com um mega ataque poderoso dark vindo na cara do pobre coitado...

Vale lembrar que dos pokemons mais usados, os que mais tem resistência a esse ataque seriam Skarmory(1/2) e Lucario(1/4), já Metagross e Bronzong tomam dano 1x porem estes tem ótima defesa...

quem souber de outro pokemons que seja dark com bom ataque e saiba ambos os moves, pode sugerir tb, valew...
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