Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bike com tecnologia de F1! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bike com tecnologia de F1! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Bike com tecnologia de F1!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Bike com tecnologia de F1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bike com tecnologia de F1! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Bike com tecnologia de F1! Empty
MensagemAssunto: Bike com tecnologia de F1!   Bike com tecnologia de F1! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:52

Voltando a pesquisar notícias pela ethernet, encontrei essa da qual eu achei bem bacana.

Citação :
Bicicleta com tecnologia de F1!

Um exemplar de bicicleta elétrica (da fabricante Ford) foi exposta no Salão de Frankfurt, no Dia Mundial Sem Carro (dia 22/09/2011). A E-Bike Concept da Ford vem com um câmbio de 11 marchas e autonomia de uso de até 85 km, dependendo da potência utilizada. Ela é boa pedida pra andar a pequenas distâncias sem se preocupar com a poluição do ar.

Bike com tecnologia de F1! 20110922171743

Apesar de não ter planos para produzir a E-Bike, se passasse a disputar esse mercado, a Ford investiria em uma bateria de 36 Volts com células de íons de lítio que em até duas horas seria recarregada em 80%. Os 100% seriam alcançados após quatro horas em uma tomada comum.

O motor, instalado no cubo da roda dianteira, funcionaria a uma potência máxima de 350 Watts, oferecendo velocidade de até 25 km/h – se valendo, inclusive, de tecnologia desenvolvida na Fórmula 1, segundo a empresa.

No momento de pedalar, no lugar de uma corrente, a E-Bike funcionaria com uma correia de carbono para transferir o movimento para a roda traseira.

Bike com tecnologia de F1! 20110922171822p

Para suportar as inovações, um quadro de alumínio e carbono com peso de 2,5 quilos. “Com esse design avançado de nova geração, construção robusta e de qualidade e itens de alto desempenho, acreditamos que a Ford E-Bike Concept seria o complemento ideal para as soluções de mobilidade elétrica que vamos oferecer”, afirma o diretor de Personalização de Veículos da Ford Europa, Axel Wilke, em documento distribuído à imprensa.

Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/yahooManutencao_Conteudo.vxlpub?hnid=45911
Texto original: Greenvana Style
Fotos: Divulgação

Esta é uma das coisas que eu paro pra pensar e digo.

"GENTEM, A BIKE DOS GAMES DE POKÉMON VIROU REALIDADE!"

Bike com tecnologia de F1! AcroBike

Parecidas!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Bike com tecnologia de F1! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 23 Set 2011 - 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Bike com tecnologia de F1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bike com tecnologia de F1! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Bike com tecnologia de F1! Empty
MensagemAssunto: Re: Bike com tecnologia de F1!   Bike com tecnologia de F1! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 22:41

Uma bicicleta que não polui, quero uma dessas =O

Meio fail essa idéia.... se for jogar no lixo ela tem um poluente a mais: as baterias. Também não ajudam você a se exercitar....

Por outro lado, eu tenho uma bicicleta e não uso, mas se eu tivesse uma dessas, só ia dar eu andando pela cidade xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
 
Bike com tecnologia de F1!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mach Bike ou Acro Bike?
» Bike Hero, OLHE!
» Tecnologia permite ver videos em 3D sem óculos
» [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: