| Escolham qual irá pro papel. | |
|
+4Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Blizzard knight Juan Ftm the best 8 participantes |
Qual você escolhe? | PET!!! | | 31% | [ 4 ] | Mistic Water | | 69% | [ 9 ] |
| Total de votos : 13 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Escolham qual irá pro papel. Seg 26 Set 2011 - 13:22 | |
| Moderadores... Depois de uma semana fechem este post...
Pessoal, eu desenho mangá, adora pegar e fazer algumas históras, desede pequeno. Porém atualmente tive duas ideias e gostei dessas duas queria saber com qual eu deveria prosseguir...
PET!!!
Em um mundo desconhecido, toda criança que nasce é interligada a uma criatura, um Pet. E com este bichinho passa toda sua vida. Porém um certo dia um maligno homem decide capturar PET's e fazer que eles destruam o templo sagrado PET
Mistic Water
Um certo dia uma adolecente acorda em um deserto cheio de corvos e discobre que ela é a humana escolhida para reinar naquele mundo. Porém a fonte de vida local, a mistic water foi drenada e o mundo está sendo destruido. Daí a jovem passará por várias aventuras para recuperar a Mistic Water ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 13:11 | |
| Bueno, achei interessante a segunda opção.. Pois ela explora um ema atual.. Um recurso vital que esta sendo drenado e acabando com a vida.. Da para fazer umas analogias legais com a realidade.
Já o primeiro é muito clichê. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 17:10 | |
| O primeiro já é clichê, lembra Digimon Savers. E o segundo também, lembra um anime que a Nanda me contou, como é mesmo ? Ah é, Heartcatch Precure. ________________ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 18:07 | |
| legal essa "Mistic Water". ficaria bem legal se você souber desenvolver, mas enfim, boa sorte. a primeira também ficaria legal se você fugir um pouco da história de pokémon e digimon, apesar de parecer mais com digimon. bem, a história será a parte mais complicada para você mesmo, enquanto aos desenhos, curto mesmo e acho que irá caprichar, boa sorte aí, juan! ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 18:10 | |
| Mano, une os dois, coloca que o mundo onde a jovem reina as pessoas são ligadas as criaturas. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 19:36 | |
| já existe gui, se chama a bussola de ouro ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 21:19 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- já existe gui, se chama a bussola de ouro
Ah, então esse cara que criou o tópico é um copião. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Ter 27 Set 2011 - 21:27 | |
| Faça uma história em que você mande, não os outros. | |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Qua 28 Set 2011 - 13:28 | |
| Eu não copiei ninguém foi só coencidência, mas o enrredo pode parecer mas a história não vai parecer tanto assim (eu acho, nunca vi esse filme) talvez até posto aqui o mangá quando terminar. ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Sex 7 Out 2011 - 17:31 | |
| Mistic Water Venceu... Breve farei um topico para começar a mostrar a vocês o meu trabalho. ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
| |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Sáb 8 Out 2011 - 15:38 | |
| Boa sorte, e estarei esperando pela historia, você poderia fazer uma fic dela ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. Qui 13 Out 2011 - 18:57 | |
| Não vou fazer uma fanfic não mas se possivél poderei postar os capitulos aqui. ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolham qual irá pro papel. | |
| |
|
| |
| Escolham qual irá pro papel. | |
|