Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History

Ir para baixo

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Empty Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History

Mensagem por Lando232 Qua 28 Set 2011 - 15:07

Oi, galerinha e moderadores!Estou com esta fanfic de novo, agora bem organizada. Desculpem a anterior, é que fiz por celular. Resumindo...

Prólogo

Rafael corria chorando para casa. Queria morrer depois de ver aquilo. Seu irmão, Danna, estava beijando a própria namorada do irmão na frente dos seus olhos, sem nenhum arrependimento. A garota - uma jovem de 15 anos, com um rosto bem dotado e uma face linda, chamada Karina - não esboçava nenhuma reação com o ato de Danna, pelo contrário, se envolvia mais ainda com o beijo. Rafael correu para seu quarto azul com seu computador, cama e rede. Sua irmã mais nova por um ano, Hannah, se assustou com o choro e a abertura da porta de seu quarto repentinamente. Rafael gritava de ódio e gritou para a garota que estava deitada, lendo um livro:
-Hannahzinha, pega uma faca.
A garota correu para a cozinha e voltou com um copo de água.
-Não, Rafinha, você não precisa se matar. Fala-me o que aconteceu.
Rafael parava vagamente de chorar enquanto falava. Hannah ouvia tudo atenta ao que o irmão dizia. Ao término de sua narrativa, Hannah esforçou-se para não sorrir de satisfação. O motivo?

Flashback ON /OFF
Uma garotinha brincava de boneca em sua casa. Nesta hora, sua mãe lhe chamou para receber convidados da casa. Era parente. A criança deitou-se no sofá e viu o garoto no outro lado da sala, sentado no sofá, jogando no aparelho dele.
-Ei, você!
-Hum?
-Oi!Sou a Hannah. E você?
-Sou o Rafael. Quantos anos cê têm pra brincar de boneca?
-Não me importo de ter 12 anos e brincar de boneca.
-Desculpa. Eu tenho 13.
Neste momento houve uma gritaria lá dentro, mas ambas as crianças pensaram ser de felicidade. Mas então uma voz masculina gritou:
-Rafael, Hannah, corram daqui!
Sem nem saber o quê aconteceu eles correram para a rua e olharam para trás. Os dois escaparam de um pedaço do teto em chamas.
Hannah viu um outro pedaço do telhado caindo em cima dela. Rafael correu e agarrou-a a tempo de salva-la. Neste momento, ele a agarrou pelas pernas e colocou-a em suas costas. Hannah então viu o garoto que seria sua paixão.
Flashback ON/OFF
Hannah começou a lembrar deste dia, quando pensou no dia em que seu irmão a levou para sua casa e seus pais (o de Rafael) a adotaram como filha.
Hannah voltou a pensar em Rafael. Agora que seu irmão estava solteiro,seria uma boa hora pra dizer o que sentia,beija-lo, abraça-lo, dizer juras de amor... Espera... “ESTE É SEU IRMÃO, SUA IDIOTA”! Ele não vai querer te namorar, pois incesto é algo criminoso!
Então Rafael olhou para ela e pensou que ela estivesse em transe.
-Rafael - disse Hannah, desligada de tudo, apenas falando com Rafael - Você quer sair comigo?
-Pra quê?
Hannah olhou para Rafael e sentiu seus lábios tão perto dele... Ele não iria suportar aquilo, talvez até chame a polícia, mas ela não se aguentaria. Iria “dar o bote”.
Antes de fazer qualquer coisa, olhou novamente para Rafael. Ele dormia em seu colo. Ela não sabia o que fazer, então começou a acaricia-lo.
-Eu te amo demais, Onii-chan (maninho, em “japa”).

Preview
Spoiler:


Última edição por Lando232 em Qua 28 Set 2011 - 15:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spoiler não feito)

________________
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Bardefic
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Ladyr
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Empty Re: Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History

Mensagem por Lando232 Dom 2 Out 2011 - 10:13

Bem,como vêem,nenhum comentário,vamos para a fic.

Capítulo 1-A escolha absurda ou a insatisfatória
Rafael sonhava em que estava nas nuvens.Ele dormia em cima de um monte de algodão rosa,mas em sua nuca havia algo um pouco mais duro.Ele abriu os olhos e viu Maressa,a garota dos seus sonhos.Essa garota,que tinha lindos cabelos castanhos claros,um corpo pequeno,mas perfeitamente detalhado e pernas deslumbrantes,fazia estas últimas de travesseiro para o garoto.
-Estou sonhando,Maressa?-perguntou Rafael
-Sim.-disse a voz suave da garota-Mas,pelo menos,teremos um tempo a sós,meu amado Rafael...
Nisso,Maressa aproximou ambos os rostos dos dois e selaram um beijo.Rafael sorriu bobo,como se Deus tivesse descido nele.Maressa estava com a mesma cara dele.Iam repetir o ato,quando um grito de aves parou os dois.Corvos gritando irritantemente fizeram Rafael cair da nuvem,ainda gritando o nome da garota que amava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A mãe chamou Rafael mais uma vez.Ele abriu os olhos e viu novamente o teto de seu quarto azul com fotos de sua amada Maressa.Mas sentiu um incômodo em sua rede.Foi aí que tudo começou.
Hannah já havia acordado então esperava alguma reação do irmão,em cima da rede.Rafael começou a suar frio.O rosto de sua irmã estava quase junto ao seu,como no sonho,mas em vez de um rosto suave e bonito,agora era um rosto bonito e suave,sim,mas não esperava que fosse o de Hannah.
Ela então se virou mais ainda para a frente de seu irmão,colocando a perna em cima da de Rafael,fazendo ele começar a pensar:"Isso é loucura!Eu,querendo beijar minha própria irmãzinha..." "Ela tem um rosto tão bonito..."
Hannah abriu o olho ligeiramente e viu Rafael suando feito porco na brasa.Ela sabia que o irmão estava em uma decisão estranha ,então cometeu algo ruim para ele,maravilhoso para ela.O beijou.

Rafael ainda se levantava do tombo proporcionado pelo susto que o fez cair da rede.
-Rafa,cê tá bem?-perguntou a irmã adotiva de Rafael
-Tô sim,Hannahzinha.
-Então vai logo se arrumar antes que...
-Antes que a mãe chegue,já sei.
-Rafael..-Hannah começou a ficar corada-...desculpa eu ter te beijado,mas é porquê..
-Você é louca,eu sei.Mas eu a amo apenas como irmão,Hannah. Você se lembra daquele dia,não é?
-S-sim,mas...EU TE AMO DEMAIS!!!
Ficou-se um silêncio avassalador,apenas cortado depois de dez minutos quando Rafael foi se vestir.

Rafael e seu amigo Moisés espiavam escondidos o vestiário feminino por uma pequena abertura feita por eles na parede.Os dois tinham os olhos brilhando de alegria ao ver garotas se despindo.Enquanto seu amigo olhava para várias garotas,Rafael se concentrava em apenas um delas:Maressa.Aquele corpo lindo,os seios....Ele,Rafael,poderia possuir aquele corpo e aqueles lábios para ele se apenas desistisse da sua vergonha.A sineta da escola batera e todos foram para suas devidas salas.Hannah escrevia em seu caderno "R & H" suspirando pelo irmão.
Moisés,o melhor amigo de Rafael-um cara gordo e grandalhão de 13 anos,assim como seu amigo-conversava com ele:
-Rafael,anda correndo boatos que cê tá a "finzaço" da Maressa.Pega logo ela,véi.
-Facil falar,né Mó?Tenho vergonha.cê tá a fim de quem?
-Se eu te falar,cê vai ficar bravo?
-Não esquenta...
-A sua irmã,Hannah.
Rafael lembrou do que acontecera naquela manhã.Então ele ficou corado
-P-pode ficar com ela...

No intervalo,Rafael decidiu ir pro alojamento dormir um pouco,mas,para sua sorte,Maressa dormia na cama ao lado.
-Maressa?
-S-sim?-Maressa revelou que apenas fingia dormir.
-Eu sei,é muito direto da minha parte,mas...voçê tem um amor na sua vida?
-Rafael....É VOCÊ!-Maressa começou a gritar e chorar-Voçê é o amor da minha vida.Eu tinha tanta vergonha de dizer...Eu sempre soube que voçê ficava me olhando nua,e eu deixava,querendo te satisfazer,eu era apaixonada por voçê desde a 8° série...Me pede pra namorar,por favor!!
-Maressa de Vasconcelos Sara,quer...namorar comigo,eu,Rafael,um homem muito feliz?
-Sim!Rafael,sim!Estou tão feliz....

Hannah voltava para casa,chorando.Ela não devia ter visto aquilo..aquele beijo...Estava tudo acabado para ela....

________________
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Bardefic
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Ladyr
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Empty Re: Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History

Mensagem por Lando232 Sáb 29 Out 2011 - 12:26

Hannah and Raphael deve ser a fic menos vista em todo o PM,mas tudo bem,vamos ao cap.!

Capítulo 2-Uma noite fria de outono
Lá dentro, Hannah se encolhia inteira, como se o mundo falasse dela e ela não conseguisse parar de chorar. Enquanto isso, Rafael voltava gritando de alegria, parecendo um pirralho ao ganhar um brinquedo. Desde que Maressa disse aquilo, Rafael não se continha em gritar, espernear, tudo em comemoração. Mas, ao chegar ao seu quarto, viu alguém encolhido ao pé da cama. Era Hannah. Rafael a via chorar e percebia que sua irmã adotiva era muito bonita. Uma loira de cabelos longos, corpo bonito, bochechas rosadas, pernas bonitas e um rosto delicadamente bonito. Então ele finalmente foi falar com Hannah.
-Ai, ai, ai. -gemia Rafael, depois do impacto do punho de Hannah. Um punhado de sangue jorrou de sua boca e caiu em cima da cama. Rafael caiu e ficou imobilizado, já que não tinha muita resistência física.
-Rafael... Como pôde?Eu não... Eu...
-Eu que... -Rafael começava a perder a consciência-... Eu te amo muito e você faz isso...
Hannah tapou a boca e viu o irmão desmaiar. Ela... Ela o amava demais para ter feito isso. Então ela recuperou o senso e foi ajudá-lo.
Maressa voltava correndo pra casa. Seu tio, Gustavo, olhava com dó do cachorro que foi atropelado na rua, mas, incrivelmente, Maressa estava feliz com tudo, que nem ligou. Ela correu para seu quarto e ficou a escrever em seu diário seu feito.
Karina olhava para o começo da rua, onde alguém havia acabado de atropelar algo. Ela correu até lá, mas antes, viu a irmã de Rafael, Hannah, carregar com pesar seu irmão até a parada. Ela não sabia o que acontecera então foi correndo ver o que aconteceu:
-Ei garota, o que foi que aconteceu com o Rafael?
Hannah viu a ex-namorada de Rafael e com tinha uma das mãos livres, resolveu dar um tabefe na ex-namorada do irmão.
-Qual seu problema, garota?
-Em primeiro lugar, o Rafael ta desmaiado. Segundo, você... Por que fez aquilo com o Danna?Deixou meu irmão arrasado.
-Não é problema sua moleca!-gritou a garota, modificada
Karina voltava para casa, enquanto Hannah voltava para a parada de ônibus. A ex-namorada de Rafael chegava a casa,quando viu,do outro lado da rua, Danna beijando outra garota. Ela foi para o seu quarto e atou uma forca. Suspirou e pela face desceu uma lágrima. A sua última lágrima.
Passado dois dias
Rafael voltava para casa a tempo de ver seu programa favorito: MAR. Enquanto assistia, Maressa tocava a campainha. Mas ao chegar à porta, Rafael não viu ninguém à sua frente, apenas um homem correndo e tapando a boca de Maressa, enquanto se afastava.
O garoto começou a correr atrás dela, enquanto ligava para a polícia.O seqüestrador entrou numa casa velha,mais para um sobrado abandonado.Rafael nem ligou,correu até dentro daquele imóvel.Ele corria,desviando de vários móveis e objetos.Viu um vulto atrás de uma janela e então um buraco abriu-se abaixo de Rafael.Ele caiu e gritou o nome de sua namorada.Ela começou a chorar.
Hannah voltava com suas amigas,consolando ela.
-Amiga,fica assim não!Mesmo que ele não te queira,é só um tempinho até ele se acostumar!E olha,tem mais garotos melhores que....-a amiga de Hannah foi interrompida com um soco da mesma-...Que foi?
-Rafael pode até ser meu irmão,sua vadia,mas eu o amo e sei que eu posso namorar ele e ele deve sentir o mesmo que eu sinto por ele!Se não tem esta perspectiva,serão infelizes!
Hannah anda a passos mais longos até chegar em sua casa.Abrira a porta e viu a televisão ligada e a porta escancarada.
-Rafael?
Preview
Spoiler:
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History Empty Re: Hannah and Rafael-A strange Siscon-Brocon History

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos