Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

4 participantes

Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por fabiopld Qua 5 Out 2011 - 12:20

Sou novo aqui no forum e to com muita vontade de jogar pokemon colosseum e baixei varias versões do emulador dolphin...r7719, r7723, r5449, r7232, 3.0, 2.0, svn3013, svn145... e sempre baixava x64 e x86 caso um nao pegasse tentava o outro, ate ai tudo bem...ai baixei o jogo e fui abri no emulador entrou normal ate "press start" ai eu cliquei enter pra salvar e depois apareceu la dizendo que nao podia salvar e se eu queria continuar sem salvar, ai toda vez quando eu clico em YES ou NO aparece de novo "press start" e toda vez é a mesma coisa.... ja tentei varias versões do emulador dolphin e todos eles aparecem a mesma coisa.....ou sera q o problema é no jogo mesmo ??????
podem me ajudar ?????.......baixei o jogo pokemon colosseum por torrent usando o Vuze do site the pirate bay, porque achei confiante e porque tinha tbm varios comentarios la.

ah se puderem me da umas dicas de emuladores e roms de pokemon em 3D seria bom tbm...

Desde ja agradeço a tenção prestada e fico no aguardo caso encontrem uma soluçao para esse problema.
fabiopld
fabiopld
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Re: Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por DaniloT_DS Qua 5 Out 2011 - 19:55

Veja se não está simplesmente apertando o botão errado. Olhe na configuração dos controles.

No controle do GameCube original, o botão A confirma opções na tela e o botão B cancela, ou retorna. No Dolphin geralmente o botão A fica na tecla X e o botão B fica na tecla Z.

Não se preocupe que isso não é problema na rom, é apenas a configuração do emulador.

Outro jogo de Pokémon em 3D interessante é Gale of Darkness, uma continuação direta de Colosseum. Por causa disso eu recomendo jogar Colosseum primeiro ^^ (até porque Gale of Darkness ainda causa alguns bugs no Dolphin, e não existe outro emulador bom de GameCube...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Re: Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por FeDeath Qua 5 Out 2011 - 21:10

Ai amigo sobre o Emu eu não posso te ajudar pq jogo no Gamecube mas onde vc salva o jogo?

________________
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Re: Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por fabiopld Qui 6 Out 2011 - 12:36

Administrador acabei de conseguir apertando em outro botao e olha que eu tinha apertado varios botoes e nada tinha acontecido pelo menos eu acho q apertei...rsr mesmo assim valeu !




fabiopld
fabiopld
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Re: Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por Nelo Angelo Seg 23 Abr 2012 - 15:26

Alguem conseguil Grava no Jogo pois o meu da erro na hora de gravar
Nelo Angelo
Nelo Angelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nao salva e nao entra ! [Colosseum] Empty Re: Nao salva e nao entra ! [Colosseum]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos