Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon:Os caminhos de um campeão

Ir para baixo 
+3
Rentoraa-chan
Riku_Devon
Lux.
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Devo continuar a fic?
sim
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Vote_lcap83%Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Vote_rcap
 83% [ 5 ]
não
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Vote_lcap17%Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:Os caminhos de um campeão   Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 19:30

Fan-fic muito boa essa história de esferas parece dragonball, LOL!
Essa história de articuno, zapdos e moltress tá muito cool.
Esperando proximo epi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:Os caminhos de um campeão   Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 20:29

Rentoraa-chan escreveu:
Nome do personagen: July
Pokémons (no máximo 2): Oddish, Charmander.
Idade: 13
Personalidade: Estressada e histérica adora gritar com os outros, é muito esforçada e gosta de ajudar os outros, por ser muito cabeça dura nunca admiti que está errada, é fascinada por coisas fofas e pode fazer escandalos e entrar em brigas(coisa que adora) para conseguir algo fofo, é uma amiga leal e acha que a força do Pokémon está no seu vinculo com o treinador, ama a vida.
O que vai ser: Coordenadora

MESTRE_ITACHI escreveu:
Nome:Fellipe
Apelido:lipe
Pokémons:Chinchar(flame) e Mudikip(Diki)
Idade:13
Personalidade:ele e muito estrategista, gosta de todos os pokemons tem diversas perssonalidades uma seria e uma mauvada outra amigavel uma brincalhona e uma que gosta de assustar pessoas tambem e um grande paquerador como o brock
O que vai ser:treinador e criador

ta ae minha ficha e tomara que eu apareça logo e continua estou muito ansioso para ver como vai ser o primeiro epi. posta logo
_________________________________________________________________________________________________________
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Mestreitachicopy
By Yukimaru

Riku_Devon escreveu:
Nome do personagem: Rito Yuki
Pokémons (no máximo 2): Gligar e Bulbasaur.
Idade: (não pode ultrapassar 13): 13
Personalidade: Galanteador,amigo,competitivo e corajoso.Além de ser azarado,sempre se mete em encrencas envolvendo garotas ou dinheiro.Muito maduro para a idade.Também é viciado em jogos de sorte.
O que vai ser: Treinador e Coordenador.(Amigo com certa rivalidade -q)
Vamos lá,tá interessante (O('

kakunabe escreveu:
Se é um rival trapalhão q vc quer um rival trapalhão vc vai ter.......
Nome: Cristal
Idade: 13
Pokes: Silcoon e Cherubi
Personalidade: Animada,Exibida,Super atrapalhada e muuuito Engraçada...........

Sayonará

MESTRE_ITACHI escreveu:
ta aqui o sprit do meu personagen Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 51415742


MaGmoTar escreveu:
Fui ver sua fic mesmo só agora e a proposito ela está bem legal.Eu posso entrar? Deixa, deixa, deixa, meu personagem pode ser um rival do Kenny? vou enviar a ficha se mi aceitar mi avisa^^!
Ficha:
Nome: Keven
Personalidade: Muito brincalhão, alegre e muito amigavel,(não sei se a Cristal vai continuar a jornada junto com Kenny, mas se não for o Keven pode ir na jornada com ela^^)...
Cargo: Treinador rival do Kenny.

Se você mi aceitar mi fala que te mando uma MP com todos os outros dados sobre meu personagem, como: os pokemons que ele vai capturar, o sprit dele e uma história do passado da vidade dele.
Pokemons:(BUA, BUA, BUA não posso pensar em fazer uma fic de um personagem em que não posso escolher: Chimchar, e nem Charmander, BUA, BUA, BUA) Elekid e Growlithe...

Eduardo_PokémonMythology! escreveu:
Se você entrou na minha Fic também quero uma vaga! Rival de Kenny!

Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Dptr190

Nome: Greg
Idade: 10
História: Greg é um Treinador muito bom e adora seus Pokémons. Gosta de July, mais tenta esconder o amor por ela (se quiser, pode fazer um episódio onde Kenny briga com Greg por causa da July). Tem óltimos Pokémons.
Pokémons:
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Dpmfa390Chimchar (Macho)
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Dpmfa396Starly (Macho)
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Dpmfa265Wurmple (Fêmea)

Só por enquando. Mas estou pensando em mais Pokémons. Boa sorte!
Fazendo a limpeza... /u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:Os caminhos de um campeão   Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 19:56

Eu estava estranhando mesmo, mas agora qu fui entender mesmo! VocÊs estão fazendo limpeza^^, achei estranho faltavam dois posts pra 500^^e agora faltam 38 pra 300 XD^^! Mas tudo beleza...
Mas fiquei muito perdido por causa disso, pois muitas coisas que eu acompanhava recebendo emails naum recebo mais, e to tentando ler um tanto de capítulos de fics que postaram e eu fiquei pra tras^^!
Atá e posta mais ai lux.
Até mais.

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:Os caminhos de um campeão   Pokémon:Os caminhos de um campeão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon:Os caminhos de um campeão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon: O Dom
» Brasileiro é Campeão Mundial de TCG Pokémon!!!
» Pokémon – Uma nova geração de um treinador campeão
» "Meu Time contra o campeão pokemon white"
» Pokemon urhus mistery journey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: