Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon Masters Online - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon Masters Online - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Digimon Masters Online

Ir para baixo 
+35
Black Star
ShionSonozaki
L Mars
~Jhonn
mrdeid
Pylack
Racer
xX_Darkness_Xx
TrevorBr
Pink Dark Boy
~Logic.
SonOfSparda
Lah
Kaiba
Ayakashi
Blue Card
MEMEMASTER420
Kaway
Ikimaru
Swift
Food
elazul
Colt
Asami
Lord Monokuma
GabrielCS
mo tesao
done
Charge
polvo
Sky Warrior 96
Hyurem
Kyun
Kurosaki Lucas
Onassis
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 1:02

Kyun escreveu:
Tô querendo voltar a jogar mais ativamente... Mas sozinho vai ser bem tenso... Caso alguém queria me fazer companhia... Estou aceitando, no Server Barbamon. ;-;

Ver se upo logo Imperial pro 61, pegar F2.

Sky, será que no 61, com F2 do Imperialdra FM, eu solo Mc4/Gizu? x.x

---

Ainda faltam 2 ou 3 Evoluters pro Piedmon. -sofri

eu jogaria, mas eu parei de jogar naquela época que começamos, a uns 8 meses, e só voltei a jogar agora

então meus digimons estão level 35/45, nem consigo te acompanhar, mas se alguma hora quiser alguma coisa pode pedir, sempre tenho coisa pra trocar, mas nunca tenho tempo pra parar e vender tudo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 2:00

Ter alguém Online, com quem eu possa ao menos falar, já está de bom tamanho -q

Hj fiquei umas 3/4hrs On upando meu DemiDevimon tipo, no silêncio dos Megadramon... Acho isso bem chato. ;-;

Ah, nem tenho egg de Salamon x__x

E meu Phantomon tá no 34, qualquer coisa, tenho ele pra uparmos juntos. xD
Só que ainda preciso de +3 Evoluters pro Piedmon. -okay

Fui abrir umas 3 MCs lv. 2 só de palhaçada, até terminar o tempo da DigiAura... De bom, só 1 DigiCore que veio num MTQE. =/

E sem Guild = sem grupo pra abrir cards = Sem Evoluter ;-;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 2:14

Add essa conta então: Marilene

to lá em snowstorm, qualquer coisa podemos nos encontrar no dats

se me trazer uns vinhos e umas sardinhas já fica de boas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 0:00

Olha kyun, MC4 da pra vc pegar uns 2 SkullGreymon, acho eu.
Se vc fosse do lucemon eu conversava com vc Razz

------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to ajudando um amigo meu que começou a pouco DMO, e to aproveitando pra upar uns digimon lv 11 que tinha guardado.
Percebo, que preciso de BM's novas urgente, pra upar tenho só victory e zeed. E como preciso terminar maze, ta [palavra censurada]. E ainda mais que nenhuma das BM's disponíveis no evento, eu tenho o Digimon T-T

Minha guild anda parada, porque deu que uns carinhas tiveram silk roubados(um deles o master) e agora a maioria, anda parada, quase nem entra. Mas com a atualização voltaram um pouco. Alguns dizem que só vão voltar quando tiver Examon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 0:03

examon? .wiz

comoassim?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 0:54

É a Jogress Shinka do Dracomon Blue e Green, se n me engano.

Só falta essa Jogress aqui no GDMO né?

---

Sky, vc sabe o que são aqueles itens da "Loja" da Angewomon no Dats? Não entendi o que é aquilo. ;-;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 1:06

legal, quebrei 11 eggs de renamon sem chegar NENHUM NEM MESMO 3/5

Kyun escreveu:
É a Jogress Shinka do Dracomon Blue e Green, se n me engano.

Só falta essa Jogress aqui no GDMO né?

---

Sky, vc sabe o que são aqueles itens da "Loja" da Angewomon no Dats? Não entendi o que é aquilo. ;-;

eu vi uns manos com uns cristais falando que servia pra trocar eggs com ela, mas não tenho certeza

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 22:31

Essa loja da Angewomon eu tbm nao entendi muito bem, mas tenho certeza que tem algo a ver com o sistema colocado nos Attributes, quando se vai olhar os status do digimon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 13:37

Fiquei lendo e relendo um pouco a notícia no Site, e talvez tenha entendido um pouco sobre o que se trata. Mas não entendi como funciona.

Notícia escreveu:
Attribute Point
During combat players can have more advantageous position over their opponent Digimon from basic attribute and natural attribute to inflict more damage to the opposing Digimon, the damage to the opponent depends on the attribute point .(additional damage 20 ~ 40%).

Crystal Data System

Attribute points can be accumulated by the Digimon depending on the General attribute and Synastry relative, you can extract the Crystal data if you have 100% of the Attribute point.
Cristal Data can be acquired the natural attribute and general attribute that depending on Digimon.

*Tip
- Create Attributes Crystal Data; for Attribute points reset.
- You can get the Attributes Crystal Data via Angewomon NPC

Vi attribute Digimon VS Da attribute Digimon = Vi attribute point increase
Va attribute Digimon VS Vi attribute Digimon = Va attribute point increase
Da attribute Digimon VS Va attribute Digimon = Da attributes point increase

Ice attribute Digimon VS Water attribute Digimon = Ice attribute point increase
Water attribute Digimon VS Fire attribute Digimon = Water attributes point increase
Fire attribute Digimon VS Ice attribute Digimon = Fire attribute point increase

Light attribute Digimon VS Dark attribute Digimon = Light attribute point increase
Dark attribute Digimon VS Spark attribute Digimon = Dark attribute point increase
Spark attribute Digimon VS Steel attribute Digimon = Spark attribute point increase
Steel attribute Digimon VS Light attribute Digimon = Steel attribute point increase

Wind attribute Digimon VS Wood attribute Digimon = Wind attribute point increase
Wood attribute Digimon VS Land attribute Digimon = Wood attribute point increase
Land attribute Digimon VS Wind attribute Digimon = Land attributes point increase

Pelo que entendi, ganhamos pontos quando derrotamos Digimons que possuem fraqueza ao nosso em relação ao Atributo básico ( DA, VA, VI, NU, UN ), ou de Atributo natural ( Wood, Ice, Water, etc ).

Só isso que entendi, mas acho que deve estar bugado porque o meu desde que começou isso, está em 0% em todos os Atributos...

E tbm n sei como faz os Cristais pra trocar na loja da Angewomon... ;-; ( Acho que é quando os pontos chegam em 100% )

Vou esperar o "Guia" que o helpdmo fará.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 13:41

minha blackgatomon tem 60% de vírus, todo o resto dos meus digis estão menos de 20%, então acho que consigo pegar o bagulho de vírus e ver como é

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 19:00

Hj fiquei upando o Phantomon um pouco. 4 Lvs. e não deve ter aumentado nem 30% de pontos do Attribute VI e de Dark. ;-;

---

Depois, fui abrir as MCs que consegui, pra ver se pegava os 2 últimos Evoluters que faltam.

Abri 6 MC4, umas 9 Boss lv.4 e 10 Gizus.

No total, uns 20 DigiCores ou mais, 1 Evoluter, e 2 BU.

Agora falta +1 Evo. E tentei com os 2 BU, aumentar o Clon do Veemon pra 9, mas nem deu. Vou tentar dnv com o BU de amanhã.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 21:34

Yo People!!! Estou voltando a jogar depois de algum tempo, espero que possa jogar com vcs alguma hora ^^

Ps.: Alguém vende dark data ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 21:46

~MDragonite escreveu:
Yo People!!! Estou voltando a jogar depois de algum tempo, espero que possa jogar com vcs alguma hora ^^

Ps.: Alguém vende dark data ?

joga em qual server?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 21:46

Fast Cow escreveu:
~MDragonite escreveu:
Yo People!!! Estou voltando a jogar depois de algum tempo, espero que possa jogar com vcs alguma hora ^^

Ps.: Alguém vende dark data ?

joga em qual server?

No Lucemon
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Digimon Masters Online - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Masters Online - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 22:36

quebrei mais de 15 eggs de renamon, tenho 6 guardado e um 1/5 esperando

é pouca data pra muito egg, que merda

ah, esqueci de avisar, blackgatomon com 85% de attribute, acho que em 1/2 dias no máximo eu consigo descobrir o que é isso de fato

--

bem, cheguei nos 93% hoje, mas cansei de jogar sozinho, ainda mais com a xp terrível que eu tava ganhando e talz, amanhã eu pego 100%, printo e posto aqui

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon Masters Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online   Digimon Masters Online - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon Masters Online
Ir para o topo 
Página 2 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Log 1]Digimon Masters Online
» Digimon Universe Online BETA 0.1
» sobre falha ao conectar-se ao servidor digimon masters
» Pokémon Masters Online (PMO)
» Digimon Battle Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: