Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

+10
Marx
Mich
Kurosaki Mud
Löwen
Nykson
Davi
Utakata Matsui
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kole9
MEMEMASTER420
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Jul 2011 - 20:01

Finalmente consegui começar meu Challenge. .__.'
Cor: Amarelo
Versão: Heart Gold

24 de Julho de 2011
- Comecei o game apelidando meu main-character de Luke e logo peguei um Cyndaquil e o apelidei de Typlo
- Fiz tudo o que tinha de fazer, ftw, ganhei do meu rival com facilidade, apelidei-o de Silver, seu nome original
- Fui à Violet e logo peguei uma Mareep fêmea e a apelidei de Mud /hihi
- Treinei minha equipe e deixei-os no level 20
- Fui à torre Brotinho, já com o Quilava (Typlo) e com a Flaffy (Mud) também
- Enfrentei Falkner a panz tudo ok, meti o pé de Violet depois de receber o ovo e me recuperar. Fui em direção à Azalea
- Na caverna capturei um Sandslash fêmea e a apelidei de Swift /hihi
- Cheguei à Azalea e logo recebi uma ligação de um menino que logo mais tarde me presenteou com uma Sitrus Berry na rota anterior a cidade de Azalea, ou seja, perdi um tempo enorme
- Agora estou prestes a enfrentar os malvadões da Rocket no poço dos Slowpokes

Equipe atual
- Quilava (Typlo): level 23 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Flaffy (Mud): level 22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sandslash (Swift): level 06 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insígnias
- Zephyr badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens
Bom, infelizmente não capturei nenhuma screen desses progressos por conta de tê-los feito anteriormente, mas assim que fizer outros progressos estarei colocando aqui.


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 25 Jul 2011 - 10:52, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Sweets Seg 25 Jul 2011 - 9:50

Eu vou postando sem imagens mesmo. Quando passar do Hall of Fame eu coloco as imagens.



Minha cor era a rosa, comecei com um Cyndaquil e capturei um Mareep, treinei o Mareep que apelidei de Pippa, ela evoluiu e eu fui ao ginásio, ganhei e fui para a próxima cidade. Cheguei em Azelea, salvei os Slowpokes \o/ e fui pro ginásio, derrotei o Bugsy com muita facilidade. Meu rival veio me chamar pra briga, acabei com ele facinho.

Cor: Rosa
Versão: SouSilver
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 31 Jul 2011 - 14:46

Uma Flaffy? I LOVE AMPHAROS S2



Bem, passando pra avisar que na quarta-feira eu tinha completado o challenge, mas viajei e esqueci de colocar a foto, pois bem, cá estou com o resultado:

Spoiler:


Zaki é muito bom, derrotou quase todos, incluindo os psy!

Todos foram precisos, o Glalie (Swi), o Zaki (Machamp), o Typlo (Steelix), o Ryhperior (Nirso), a Wormadam (Heart) e o Magnezone (Utata).

Enfim, I want bar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Seg 1 Ago 2011 - 10:56

Estou Saiindo Do Jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24 Achievs, 25 com o Acima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 6 Ago 2011 - 22:47

Bem, vou fazer como o Sweets, espero que não tenha problema...
Cor: Amarelo
Versão: Heart Gold

06 de Agosto de 2011
- Bom, a pedido de Kurt eu fui lá e acabei com os fidamãe dos agentes da ER, bati muito neles e mandei que metessem o pé.
- Nisso, meu Sandshrew (Swift) evoluiu e agora é um Sandslash divoh! *-*
- Depois de tudo, pedi para que o velho fizesse algumas pokéballs for me.
- Treinei meus 3 amiquinhos de equipe até o 25 na caverna dos Slowpokes
- Achei que já era hora de enfrentar o viadinho do Bugsy e acabei com ele em um flash, Mud e Typlo mostraram o porque de serem meus pokémons, Swift não participou da luta.
- Agora estou prestes a enfrentar meu rival, espero ganhá-lo! =D

Equipe atual
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quilava (Typlo): level 26 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flaffy (Mud): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sandslash (Swift): level 25 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Insígnias
- Zephyr badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Hive Badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens
Como sabes e já disse acima, estou jogando no Console e minha camêra está sem cartão SD e os celulares aqui (com exceção ao do meu primo) não possuem camêra. Portanto, sem screens e vejo se pego o celular dele escondido quando der.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty monocolor 2.0 - parte 1

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 15:22

T-T
Saindo do Challenge porque o SD do Acekard corrompeu e perdi tudo que tava nele, inclusive meus Castlevanias salvos (o que mais prezava T_________T), então acho que vou acabar empatando vaga se permanecer aqui já que terei de iniciar outro jogo e provavelmente irá demorar.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monocolor Challenge 2.0 ~ 1ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos