Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recursos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recursos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos

+10
Diamandis
Black~
Nivans
andergiehl
Cap'n Cook'
Bakujirou
DarkZoroark
cfox
Caio.
Umbreon_NICE
14 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 7 Ago 2012 - 14:39

Então, eu e o Perry tivemos uma ideia daora, pegando em base os escritores que mandavam seus livros para folhetins (lugares especiais dos jornais, onde antes dos livros serem vendidos, eram expostos ), vou parar de criar milhões de tópicos de fics, e vou fazer minha fic na minha galeria, deixando mais organizado e me dando mais liberdade. Agora postarei curtas e quando não os capítulos da minha Fic.

WoC – Black Guardians




Era uma tarde chuvosa. As gotas de água que caiam sobre a terra e as transformavam em lama, deixando-me lento. Eu estava correndo contra o vento, chuva e lama, para socorrer a quem mais amava em toda minha vida. Estávamos no Vale Da Vida, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã. Nosso tio nos chamou para passarmos dois dias lá. Sempre visitávamos o Vale desde crianças, e agora com meus 17 anos, tudo parecia tudo tão diferente. Quando cheguei havia tanta coisa que antigamente era viva, morta.

As pedras, as águas, as plantas, perderam suas vidas. Então, nessa mesma Sexta, às quatro da tarde, ouvi uma explosão vinda da gruta onde meus familiares estavam, exceto meu tio, que estava andando pelas andanças. Estava em meu quarto, escrevendo um conto – que mais parecia um romance -, então, após ouvir o barulho, levantei-me da minha cama Box branca e me direcionei a janela de mármore com persianas abertas, que ficavam entre a escrivaninha e o guarda-roupa, e vi uma fumaça vinda da gruta. Saí rapidamente do meu quarto e desci as escadas que me levavam a porta de saída e bati em correria rumo à explosão.

Era algo como um Circo Dos Pesadelos. Tudo que vi me feriu amargamente. Todos eles estavam mortos. Com seus corpos sobre um fogo azul claro, que os queimava alma e corpo. As paredes da gruta aparentemente aviam sido destruídas por algo que parecia uma espada gigante, algo parecido com uma Soluna. Tinha fogo azul no teto da caverna, e depois disso tudo apaguei. Acordei em uma miserável vida com meu tio, e com o tempo, perdi todos os meus amigos. Eles não me entendiam. Porque Deus fez isso comigo? O que eu fiz?


I – Circo Dos Pesadelos



Mr. Black: Tópico trancado por inatividade, caso queira reabrí-lo mande uma MP a algum Fanfic Moderador.

Eu mesmo: Tópico reaberto a pedido do autor.

________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 7 Dez 2012 - 21:19

Tanto Tempo Sem Imaginação

Coitado do João. Conheceu jogos onlines, conheceu passa tempos online que não lhe permitiam mais LER! Uma das maravilhas do mundo, o universo das letras, a magia da criatividade sumiu da sua cabeça. Não escrevia e nem menos reescrevia, textos, curtas ou qualquer outra coisa, que fizesse uma força na sua criatividade. Mas João entendia que nem todo mundo que vivia online, parava de ler, mas ele era um caso especial. Ele tinha poucos livros, mas eram bons de ler, e exploravam sua criatividade, outros totalmente ridículos, cuja lia quando tinha um tédio supremo, mas na maioria dos casos, preferia se matar ao ler eles mais uma vez. Até que um dia, ele resolve voltar a LER! Isso, ele entra em Clubes literários, procura opiniões diferentes ou iguais as suas. Ele resolveu mudar! Finalmente João aprendeu a equilibrar Jogos e Livros, porque ler e escrever também são diversão. Bem Vindo a casa da leitura, João.


bem
é isso

________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por andergiehl Sáb 8 Dez 2012 - 19:24

Pois é né, uma realidade atualmente. As pessoas ficam mais em redes sociais ou jogos e acabam se esquecendo de ler livros, algo que estimula a imaginação e traz conhecimento. Sempre bom achar um livro pra ler.


Diamandis: Trancado por inatividade, caso queira reabrir, contate um ffm.

Black: Desbloquada a pedido do autor

________________
Recursos - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 13 Mar 2013 - 18:05

Quebra Braços
A linda jovem se levantava da sua cama bordada em cetim, enfeitada com panos ali e aqui, jogou seu lençol de seda por aí, e se colocou a andar com seu vestido branco, cheio de babadinhos meigos, para uma quase-mulher, de olhos azuis e um cabelo castanho escuro até a altura da cintura. Longos cabelos. Ela caminhou até a varanda, para olhar a linda vista das florestas que decoravam o horizonte com uma cor esverdeada, e mais ao fundo, uma lua e várias estrelas que brilhavam, brilhavam forte, como se estivessem chamando a pobre coitada, que lentamente, se colocava a pular desse precipício. Aos poucos, ela já estava a um passo de cair da sacada para nunca mais poder voltar, pois as estrelas chamavam, a Lua chamava o mundo a chamava. Ela não conseguia se jogar, tinha medo de entrar de cabeça nessa queda insana, voltou para a cama, se escondeu em meio aos panos, e dormiu novamente. Para acordar depois. E depois.

________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Sáb 23 Mar 2013 - 16:20

Achei-o um pouco rápido, mas ficou muito bonito, Umb. A descrição ficou maravilhosa, só o final qu'eu acho que cê correu mais do que deveria. A parte da queda foi muito doida, a de voltar pra cama do nada etc. Bem, você está bem melhor como escritor, pode ter certeza disso. Ficou bom. That's all, bye.

________________
Recursos - Página 3 HokOmTd

Recursos - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 24 Mar 2013 - 16:38

@Perry
Obrigado pelo comentário, e agora vou tentar partir para os Romances Policiais e algo também, puxado mais para o lado Terror.


A Casa Vermelha – Pt.1

Dois jovens, um garoto de uns dezessete anos e uma garota de aproximadamente quinze anos entravam numa mansão, uma bela mansão monocolor. Sua madeira, seu teto, seu chão, suas portas suas janelas (exceto o vidro), suas escadas, era tudo com uma cor predominante, a cor vermelha. Ambos ficaram surpresos com isso, uma casa no meio do nada, e de pintura totalmente incomum. O garoto, Robert foi primeiro, chegou a uma pequena escadaria que levava a porta principal, nela havia um circulo de ferro, pintado de cor vermelha, no qual ele jogou contra porta, fazendo um barulho bem alto. Robert voltou alguns passos, e a garota, Amélia, foi em direção à porta que se abria sozinha.

Por dentro, tudo era vermelho, mas esse vermelho tinha um cheiro estranho, cheiro de sangue, algo do tipo. Robert começou a explorar o local, e vagarosamente, deixou a garota para trás, usando todo o seu entusiasmo para procurar coisas desconhecidas, em um lugar desconhecido, um verdadeiro aventureiro. Amélia seguia o garoto, mas ao andar pelas várias salas do lugar, acabou sendo atraída por uma porta, que diferente de tudo no local, tinha uma cor branca. Chegando lá, ela abriu a porta, e viu uma sala toda branca, e uma porta ao fundo, entrou nela e a porta se fechou. Ela rapidamente ficou tonta, mas a sensação passou e ela, nervosa, abriu a porta para sair dessa casa esquisita.

Agora, tudo havia mudado de cor, a mesma casa, os mesmos detalhes, só que agora com uma cor diferente, o Branco. Amélia começou a ficar nervosa, não sabia o que fazer, e de repente, ouve-se dois sons estranhos, um barulho de batida, e o grito de um homem. Era Robert, algo havia acontecido com ele. Amélia olhou para o teto, e ele começava a se tingir de vermelho, o mesmo vermelho da sala de estar. Algo estava acontecendo.

________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Dom 24 Mar 2013 - 17:00

Cara, eu não curti muito. Acho que você enrolou demais para dizer que cada parte da casa era vermelho (poderia ter dito isso logo quando disse que era Monocolor), assim como ficou bastante corrido. Fora isso, não tenho muito o que dizer; não sei o que esperar desse mistério. Só esperar pela parte 2 mesmo, por enquanto apenas aguardo :c

Tente ser mais direto nos detalhes da próxima vez e focar mais nos detalhes.

________________
Recursos - Página 3 HokOmTd

Recursos - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 26 Mar 2013 - 15:35

@Perry
Thanks pelo comment. Vou tentar deixar um mistério mas nada muito bagunçado, de fácil entendimento. Já tenho algumas ideias para algumas outras histórias também.

A Casa Vermelha Pt.2

O coração de Amélia palpitava muito rapidamente, o local não passava mais uma vibração feliz, aconchegante, agora era algo bem mais assustador. O branco que antes trazia paz agora traz loucura. A expressão da garota era de medo, com algumas pequenas lágrimas caindo sobre seu singelo rosto, sua maquiagem começava a se esvanecer, seus olhos começaram a ganhar um avermelhado, cuja garota não queria ver. Vermelho, agora ela odiava essa cor. Ela voltou alguns passos e lentamente, sentido alguns calafrios, voltou para a sala branca, a mesma que havia sentido uma tontura. Ela abriu a porta, e vagarosamente, a fechou, tendo nem entrado na sala. As pessoas fazem coisas sem sentido quando tem medo, mas, como um tiro no escuro, ela teve sorte de descobrir o que estava acontecendo. A sala girou. Sim, ela se movimentou, e ficou vermelha. Ela abriu a porta, e viu a passagem que tinha entrado inicialmente.

Ela correu de uma porta a outra, e deu de cara com a antiga sala vermelha. Por mais estranho que pareça, ela sentiu um pingo de felicidade ao ver essa cor novamente, a mesma cor que matou seu amigo, e que provavelmente a mataria, se não tivesse cuidado o suficiente. Colocou suas mãos na parede, e então escorregou e caiu no chão. Esse vermelho não era sangue, nem tinta seca, mas sim, tinta fresca. A garota voltou dois passos, e viu no chão, as pegadas que ela havia deixado. Como não havia percebido isso, era o ápice de sua adrenalina, ou sua êxtase em mistérios que havia deixado ela desse modo? Amélia seguiu seus passos e chegou ao Hall da casa, onde ela se separou de Robert. Subiu as escadas, mas deu de cara com uma parede. A casa não tinha um segundo andar, pensou a garota, pasma. Amélia correu para fora da casa, e percebeu o porque de uma casa com poucas coisas, era uma mansão, pois eram duas casas, uma branca e uma vermelha, em meio ao nada. A garota deu uma volta na mansão e viu a entrada vermelha e uma entrada branca. A primeira tinha um segundo andar, já a segunda, não. Atarantada, Amélia saiu da mansão sem ao menos pensar no que havia acontecido ao seu amigo, ela não queria ser a próxima vitima desse Labirinto Vermelho.

~X~



________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Ter 26 Mar 2013 - 16:02

Bem, eu ainda acho que ficou meio rápido Dx Felizmente, descobri o que seria o branco... O branco da paz, que para mim soa mais como o branco da loucura. A parte do foda-se o amigo foi muito waddah cara, sério D:

Bem, minha dica para deixar com mais suspense e menos corrido é usar menos , e usar mais . A impressão que se tem é de uma leitura mais pausada, mais lenta; isso serve para agonizar um pouco mais os leitores.

Gostaria de saber mais sobre a casa, podia fazer mais estórias tipo Creepypasta contando a origem dela e talz.

________________
Recursos - Página 3 HokOmTd

Recursos - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 21 Abr 2013 - 13:25

O que mais afeta.

Um afeto
Te faz ter culpa
Culpa é ruim
Péssimo para a cabeça

A convivência te faz amar
Se apegando cada vez mais
A pessoa muda
Mas que o amor cresça

Coitado, cresceu em hora errada
Agora o que mais afeta
São as ações cheias de falhas.


________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 22 Abr 2013 - 6:14

I Put My Love In Ice
Ela andava recatada, cheia de si, dançava Blues como eu nunca tinha visto em ninguém na vida. Ah, sua saia de bolinhas vermelhas até o joelho mexia e remexia, parecia que iam sair do corpo dela a qualquer momento. Ela finalmente parou então, sentou-se em um banquinho vermelho, um lugar vago a esquerda e a direita, um cara com penteado Elvis (pensei isso com certa desprezo, mas eu também usava esse penteado, na verdade, todos do lugar usavam) e uma jaqueta couro preta. Sentei-me no lugar vago e comecei a pedir bebidas, e a pagar bebida para outros caras e outras mulheres, mas a única que eu queria realmente pagar, era a garota da saia de bolinhas vermelhas, até que finalmente criei coragem e a chamei para dançar. Foi surreal, inimaginável, ver sua saia correndo circularmente contra o vento. Ela olhava para mim com seus pequenos olhos verdes, e o cara da jaqueta olhava para mim como se eu estivesse estragando alguma coisa. No final da dança, ela me deu um papel, um endereço e uma dica, “Corra até mim enquanto puder.” Ela foi embora, e eu fiquei cantando alto alguns sucessos do momento.

~X~
Ela não andava mais, agora ela estava fria, e eu estava triste e ao mesmo tempo feliz. Foi à última vez que nos reencontramos, mas no final o frio conserva tudo, até o meu coração. Foi a única solução.

________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Nivans Seg 22 Abr 2013 - 7:27

Umb! Vejo que evoluiu bastante mesmo desde a última fic sua que li, mesmo isso já fazendo bastante tempo. Sua escrita foi leve e conseguiste narrar de uma maneira bem legal. Parabéns pela melhora, man! :3

Sobre essa curta, achei ela bem estranha, principalmente no final. É apenas a minha opinião, mas achei confuso, por assim dizer... Não entendi direito a mudança um pouco brusca e inconveniente de clima, nem saquei quem era o tal ''cara da jaqueta''. Também acho que, em alguns momentos, a vírgula ficou poderia ser substituída pelo ponto final, dando a impressão de algo mais lento. Slá, é só minha opinião mesmo. Ainda falando sobre pontos negativos, notei uma ou outra repetição que poderia ser evitada.

Boa sorte com a galeria! Dou uma passadinha e comento por aqui sempre que puder! :3



________________
Recursos - Página 3 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Seg 22 Abr 2013 - 21:39

Cara, a poesia eu achei mediana, mas gostei bastante desse curta. O final foi simplesmente surreal, e pode passar batido se bobear q Mas sério, essa parada do frio ficou muito legal. Podia ter me avisado antes sobre os novos curtas, né? u.u

Se pá a última vez que falei com você faz uma semana q

________________
Recursos - Página 3 HokOmTd

Recursos - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Black~ Qua 24 Abr 2013 - 18:28

Bom, vamos lá.

Essa poesia, sei lá, não entendi muito bem (acho que eu que sou ruim com poemas/poesias mesmo -q). Quanto ao curta, acho que ele me pareceu um pouco estranho, por você não dar muitas explicações, você disse do cara da jaqueta como se já o conhecessemos, mesmo sem você tê-lo apresentado, e senti que a narração não fluiu da melhor maneira, mas enfim.

Sua galeria é boa e tals, é só e boa sorte com a galeria.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Recursos - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 24 Abr 2013 - 18:49

@neXus
Thanks pelo comentário, sobre o final, o título explica tudo. Botar o amor no gelo foi uma expressão que eu usei pra dizer que, para que o amor se mantenha conservado, por mais que tenha brigas, é no gelo. E qual o momento em que o coração esfria no corpo humano? A morte.
@Perry
Hey, whats up q!? Thanks pelo comentário, sobre a poesia, estou tentando escrever elas sem esperar muito delas, é como se fosse algo experimental, just that.
@Black
O curta realmente ficou estranho, mas foi algo com um sentido escondido, vou tentar narrar mais lentamente, sem deixar o texto cansativo. Thanks pelo comment.



Você diz
Pode ir
Talvez realmente nem ligue
Mas quero que me vingue

Quero que me vingue
De tudo que prometi
Que iria amar para sempre
Mas tenho que seguir em frente

Prepare a lente
Do a armação do seu lindo óculos
Pois essa vai ser a nossa única crônica
Tudo bem, mas deixar sua cabeça atônita.


Parasitas
Você acha que eu realmente ligo para essa porra? Tipo, você acaba comigo por dentro, suga tudo que tenho de bom, e coloca coisas ruins no lugar. Vai conseguir consertar isso? Duvido. Vai conseguir fazer coisa pior? Provavelmente, é a sua arte. Es uma artista por natureza em me causar desastres e não tem hipérbole que exista, que possa aumentar ainda mais a raiva e o amor que tenho pelo seu parasitismo. Sugue-me mais, eu odeio, mas eu também amo perder tempo. Você destrói meus sonhos antigos, para formar novos juntos, e então finalmente, quebra uma realidade, construída detalhe por detalhe, até o último chão de um futuro que não acontece mais. Tu consegues ser minha, mas quando quero que realmente vá, você realmente fica, e me parasita cada vez mais. Isso dói, mas é bom. “Desatina sem doer”, quem dera. Vai conseguir me fazer melhor? Claro, mas depois iremos ter mais uma pancada feia, mas sabe o bom no final disso tudo? Que no final, se o parasita não achar mais nenhuma vítima, ele vai morrer de saudades.


________________
Recursos - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 3 Empty Re: Recursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos