Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recursos - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recursos - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recursos

+10
Diamandis
Black~
Nivans
andergiehl
Cap'n Cook'
Bakujirou
DarkZoroark
cfox
Caio.
Umbreon_NICE
14 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 28 Dez 2013 - 14:55

Doce Melancholia
Dançando reformulado, na chuva doce da noite. Ah como é bom cheiro de chuva, é o melhor cheiro que existe, ficando atrás do odor que me chamava, ele vinha de dentro daqueles fios de cabelo castanho claro, cheirava tão bem, me chamava, falava comigo, eu sentia que era bom, e não daria mais para ninguém. Mas não posso segurar algo que não é meu, seu cheiro não é meu, nem o cheiro da chuva.

Olhei-te resplandecente, brilhando no apagão da melancolia, submersa em uma confusão de sentimentos, eu podia sentir que via isso. Eu tenho certeza que é isso que te encobre. Eu não sou o tipo de gota de chuva que cai sem fazer estragos, e muito menos você é o tipo de pessoa que passa sem levar coisas junto. E como o cheiro da chuva, era tão doce. Tudo.


________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Sáb 28 Dez 2013 - 19:01

Por que noventa e sete? Não sei, eu gostei bastante desse texto. Malz por não ter comentado antes. Sério, slá... Você passou bem a sinceridade. Mas você é uma criança de noventa e nove, não noventa e sete. Mas eu sou uma de noventa e sete. E... Nossa, slá. Isso mexeu um pouco sim hm Estranho. Gostei bastante.

Sobre o melancholia... Gostei também. Foi bem escrito, é apaixonado, sincero. Não sei o que dizer, não fez meu estilo, não estou assim, apaixonado desse jeito. Mas ficou bom, anyway.

________________
Recursos - Página 6 HokOmTd

Recursos - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 1 Jan 2014 - 19:23

@Perry:Sei lá, foi um número random que apareceu na minha cabeça, e eu meio que escrevi algo sobre mim, ou sobre meu dia a dia, não sei, sei lá -q

preto do lado de fora, todavia ainda esqueço que continua branco em algumas partes

Quando eu percebo
que colocando o vaso próximo demais
ele é só barro
e aquele sentimento de que
ando no mesmo asfalto quebrado
oh isso não esquenta
o gelo que dança
na pista do nosso passado

Ou onde
a sua cor branca
pareça ser a mais negra
que eu já conheci
ou simplesmente
a hora mais errada
no relógio mais defeituoso
chamado destino


________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Dom 5 Jan 2014 - 2:16

Não saquei muito desse último texto, mas
Você compara a menina com barro, é isso? hm

Todo vaso quebra com o tempo... Maybe it's the destiny

________________
Recursos - Página 6 HokOmTd

Recursos - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 5 Jan 2014 - 18:25

@Perry: O poema é sobre conhecer mais pessoas, cujo você pensava que eram o que eram. Elas continuam sendo o que eram, mas com a adição de algo que não gosto.

Les erreurs que j'ai faites pour vous
Apertando o botão, até o dedo cansar. Os erros que eu cometi por você, só tu podes julgar. Não como se fosse só eu a apertar o botão errado, mas não fui eu que fiz a indicação errada. Tem um painel, e em um dessas teclas, eu posso achar um passe, cuja melancolia que aborda minhas crises de existência pessoais, banhadas por melodias cansativas e que me fazem um surdo, pode ser suas só para serem curadas, e por fim, virar uma melancolia que só você pode curar, mas resumidamente, são só os erros que cometi por você.

________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por andergiehl Seg 6 Jan 2014 - 22:51

ta na hora de escrever sobre outra coisa não, cara esses teus poemas tão perdendo o sentimento, que tal entender tua situação atual, tu pode tirar muitas coisas dela, passado nem sempre é algo que rende e outra, tu escreve bonito, mas ta faltando passar aquela mensagem, tá parecendo apenas palavras enroladas

________________
Recursos - Página 6 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 15 Jan 2014 - 22:41

@Ander
Obrigado por me dar o toque. Eu estava precisando disso faz tempo.


Do Anything You Want To
Atirei na própria perna, acreditando que segui em frente, mas foi só a estrada que andou, eu continuei no mesmo lugar. Parado, estacionado no tempo. Tinha um tempo, em que eu era sincero, eu era fluido, eu era eu mesmo, afinal de contas. Eu tinha amigos, eu tinha A e tinha B, mas ainda estava preso, porque perdi o C. Isso é chato, na verdade, uma contraproposta a tudo que eu já tinha feito antes. Resumidamente, eu estava louco. Fiquei estacado no tempo, ao mesmo tempo em que sempre disse que todos podiam fazer o que quisessem. Eu sempre acreditei nisso, mas acabei me perdendo na minha própria filosofia de vida. Aquele tempo foi estacado, foi feio e ao mesmo tempo, eu senti que fazia o certo, preso na beleza da angustia e da culpa. Ah, culpa. Pardon, pardon, eu tinha tanta culpa. Mas as pessoas morrem, porque a culpa também não morre. Se um dia eu cheguei no ápice do que eu era, eu perdi essa arte, mas quero voltar, a poder tocar aonde sempre pude, andar onde sempre andei, pois eu posso fazer qualquer coisa.

________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Qua 29 Jan 2014 - 15:43

Relax boy.
Não seja tão estressado xD

You can do anything you want

________________
Recursos - Página 6 HokOmTd

Recursos - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 30 Jan 2014 - 17:25

@Thanks. Vou pegar mais leve -q
-X-X-


Não há confusão

Por
aqui

Talvez seja loucura da minha cabeça, ou eu simplesmente seja arrogante demais

Pra perceber que, o tempo                              anda.

Eu queria mesmo acreditar, que os fantasmas do passado não voltariam para me assombrar, mas eu não sinto mais nada. Jogar uma pedra no rio, não faz mais a água mexer, escrever no papel, não faz mais nada sair, nem entrar. E agora, me sinto sozinho. Vai ver, o universo é grande demais para os outros, e pequeno de mais para nós. Nós todos. Um ano, dois anos, não foram dez anos. Dez estranhos anos, que passam como um filme melancólico na minha cabeça.

Só queria dizer

Que

Não sei, acho que se for loucura da minha cabeça

Sou arrogante

Senão

Sou solitário


-X-X-

________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Sex 31 Jan 2014 - 15:53

Adorei esse cara, bem experimental e aparentemente sincero.

________________
Recursos - Página 6 HokOmTd

Recursos - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 1 Fev 2014 - 8:36

@Perry: Vou tentar dar uma experimentalizada (?) nas coisas, antes de voltar aos curtas. E sim, foi um desabafo de umas coisas minhas, se você sentiu, pelo menos quer dizer que eu estou voltando a colocar alma nos textos. Isso é bom ;P





-X-X-

Cores tensas e tristes

São dolorosas, mas eu sambo

Sente o samba? O samba é dançante.
Eu bato meus pés, nos seus problemas escuros
Pra que minha vida fique mais clara

Pra q’eu possa ver em                     frente


Grande

Fora um beijo gay,
Fora coisas pequenas

Ver em                 frente, algo que eu possa fazer
O meu melhor


-X-X-


________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Caio. Dom 2 Fev 2014 - 18:06

Olha, eu não curti muito esse(s?), achei que você voltou demais para aquela coisa da dança, dança, problemas, sabe? adogiadogiaodig Slá. Se grande for um texto a parte, até achei-o interessante, mas não tanto assim hm

________________
Recursos - Página 6 HokOmTd

Recursos - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por andergiehl Dom 2 Fev 2014 - 18:10

faltou desenvolvimento nesse, a mensagem ficou vaga

________________
Recursos - Página 6 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 4 Fev 2014 - 19:15

@Parry: Danças são sempre problematicas shuashauhsaush; Mas essa tem haver com uma música do Los Hermanos.
@Ander: Na verdade, eu deixei a ideia bem na cara, acho que só não trabalhei melhor ela. Thanks ;P




Marcarello
Azul, rosa, rosa, amarelo, azul de novo, amarelo, uma árvore, um carro e uma bicicleta, uma indústria, eu vi tudo isso, por um vidro da Marcarello. Passava tão rápido, como mancha, mas a lentidão que os sentimentos corriam pelo sangue, era algo paranormal. Aquilo de saber se vai pisar no azulejo perfeito. Algo assim, algo rápido e breve, mas não deixou de ser prazeroso. Algo molhado e rápido. Ficar no último andar, olhando as pessoas do trem, aquelas pessoas que tinham as horas contadas, pessoas solteiras, relacionadas, ou traídas. Pessoas de bem, pessoas ruins, pobre e ricas, olhávamos mas, não fazia nenhum pouco de diferença, na diferença. Azul e verde, duas linhas assim, correndo continuamente, com o grito do capitalismo atrás da gente. E como ele gritava, esparramava como um brilho de estrela. Azul, verde, amarelo, rosa, azul de novo, amarelo, essas cores se misturavam, numa luz de momento, que se entendeu por bons e longos momentos, ao fundo, grito capitalista.

Ah Marcarello, vi muita coisa pelo seu vidro, vi coisas bonitas e coisas feias, mas não vi se isso pode acabar. Marcarello, eu vi por você, pedaços de cores, que juntas formaram o futuro, engraçado e denso futuro, mas eu espero ao menos que, Mascarello, me mostre as escolhas certas.

________________
Recursos - Página 6 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por andergiehl Ter 4 Fev 2014 - 19:25

sobre a anterior
na verdade na cara não ficou, porque tu tentou passar a mensagem tão rápido que ficou vago e um pouco sem sal

sobre a segunda, cara eu adoro observar tudo quando eu vou viajar, tipo é incrível como tu vê e percebe situações, vê diversas paisagens, bah é tão reflexivo e tão bacana ao mesmo tempo tu ver (quando tu passa por uma cidade) as pessoas fazendo suas rotinas e a chatice dessa porrada de situações boas e ruins, como ver um pobre reclamando, ou quando tu passa por um bairro nobre a situação monótona dele. Eu acho incrível viajar, mas a melhor parte é passar pela serra ou pelo interior, sempre te dão paisagens bonitas e tranquilas

________________
Recursos - Página 6 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recursos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recursos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Recursos - Página 6 Empty Re: Recursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos