Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas BW. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas BW. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvidas BW.

Ir para baixo 
+2
ゥL ||ゥM 4|
Yockson
6 participantes
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 15:14

1- Como eu acesso outras áreas do Dream World? Sempre que eu vou no arco-íris eu apareço numa florestinha.
2- Como eu adiciono um amigo no Dream World?
3- Quando eu marco uma troca online com alguém eu adiciono o Nick e o FriendCode dele no pal-pad e o que eu faço depois?
4- Após trocar com pessoas diferentes você ganha itens de um cara no Centro Pokemon de Opelucid, funcionam trocas do GTS?
5- Se eu colocar um pokemon raro no Dream World, tem maior chance de eu encontrar outro raro?
6- Qual o nivel maximo do Entralink?
7- Como eu consigo pelo GTS, Pokemons que eu nunca vi pela pokedex?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 15:20

1-A florestinha serve para pegar alguns Pokémons especiais. Complete os mini-games e faça amizades, no final você poderá selecionar um deles para você colocar no seu jogo.

2-Nem eu sei. Fica como dúvida minha também.

3-Siga (e seu amigo também) para a menina da porta do meio do centro Pokémon.

4-Não tenho certeza...

5-Nops.

6-Creio que nenhum.

7-Infelizmente, impossível. (Acredito).


________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Sáb 15 Out 2011 - 18:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
smurf_zangado
Membro
Membro
smurf_zangado


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 15:25

Não entendi yockson é para eu me registrar no seu forum? Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 15:43

Yockson escreveu:
1- Como eu acesso outras áreas do Dream World? Sempre que eu vou no arco-íris eu apareço numa florestinha.
Você precisa de Dream Points (consegue-se jogando no DW) e algumas insígneas. Para a área do céu, são necessários 2500 Dream Points. Para o mar, são 5000 Dream Points (se não me engano). Você pode ver seus Dream Points clicando em Profile (na mesma tela de login) em uma das abas (se não me engano a do meio). Insígneas não sei ao certo quantas precisa (ao fazer o Game Sync você atualiza estas informações para o site), mas acho que são 2 e 4 (respec.). Para a nova área do DW, a Spooky Manor, dizem que está disponível desde o começo, mas não sei ao certo. Se você está com a versão demo (ie, não registrou nenhum jogo de pokémon B ou W e está jogando com o Munna da Fennel), então você poderá acessar apenas a floresta.

2- Como eu adiciono um amigo no Dream World?
Teoricamente é impossível. Mas alguns caras descobriram um jeito. Não é possível adicionar qualquer amigo pois existem 4 servidores do DW, mas você pode adicionar amigos que estão no mesmo servidor que você. Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Testado e aprovado. Foi como eu adicionei minhas duas contas do DW (sorte que estão no mesmo server xD). Infelizmente minha conta japonesa está em um server diferente =(.

3- Quando eu marco uma troca online com alguém eu adiciono o Nick e o FriendCode dele no pal-pad e o que eu faço depois?
Você e seu amigo devem ir ao Wi-Fi Club, que fica na mulher do meio no segundo andar do centro pokémon. Ambos precisam entrar lá para funcionar.

4- Após trocar com pessoas diferentes você ganha itens de um cara no Centro Pokemon de Opelucid, funcionam trocas do GTS?
Funciona contanto que sejam pessoas diferentes, mas é no centro pokémon de Castelia se não me engano.

5- Se eu colocar um pokemon raro no Dream World, tem maior chance de eu encontrar outro raro?
Nops

6- Qual o nivel maximo do Entralink?
Nunca fui ao entralink para saber

7- Como eu consigo pelo GTS, Pokemons que eu nunca vi pela pokedex?
Não consegue, infelizmente. Você pode tentar o GTS Negotiations (requer muita paciência).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:22

smurf_zangado escreveu:
Não entendi yockson é para eu me registrar no seu forum? Porque?

LOL, o que ta na sign dele é chamado de username, quando você coloca [uSERNAME] com o "u" maiúsculo em uma postagem você verá o próprio nick

Exemplo: Te amo [USERNAME]
eu vejo a frase assim : Te amo Marcel_5, mas você verá assim : Te amo smurf_zangado

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
smurf_zangado
Membro
Membro
smurf_zangado


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 8:36

Ahhh acho que entendi rsrs

Sou meio por fora dessas coisas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas BW. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas BW. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 12:09

[quote="Spin"][quote="Yockson"]1- Como eu acesso outras áreas do Dream World? Sempre que eu vou no arco-íris eu apareço numa florestinha.
Você precisa de Dream Points (consegue-se jogando no DW) e algumas insígneas. Para a área do céu, são necessários 2500 Dream Points e 4 insignas. Para o mar, são 5000 Dream Points e 8 insignas(se não me engano). Você pode ver seus Dream Points clicando em Profile (na mesma tela de login) em uma das abas (se não me engano a do meio). Insígneas não sei ao certo quantas precisa (ao fazer o Game Sync você atualiza estas informações para o site), mas acho que são 2 e 4 (respec.). Para a nova área do DW, a Spooky Manor, dizem que está disponível desde o começo, mas não sei ao certo. Se você está com a versão demo (ie, não registrou nenhum jogo de pokémon B ou W e está jogando com o Munna da Fennel), então você poderá acessar apenas a floresta.

eu corrigi algumas parte que faltaram ta e eu fiquei na duvida quando você disse que para atualizar os numeros de insignas do dream world precisa fazer game sync?
creditos ao ABP Mod

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas BW. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas BW.   Duvidas BW. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas BW.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas.
» Dúvidas
» Duvidas Evs!!!
» Duvidas em B/W
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: